Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by markim,

ola amigos do forum gostaria de se saber como atualizar o lg 920 por que quento tenta abrir um aplicativo aparece uma msg na tele (o processo com.android. phone parou inesperadamente tente novamente )

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by marcos ribeiro,

alguem pode me fornecer o codigo do reset do gx 200 lg, ja dei o 2945#*# queria saber se tem outro codigo, pois a luz do display esta muito baixa e queria tentar outro reset grato gx200

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Boa noite. Galera, tudo bom? Cliente trouxe o LG E470f que não funciona os SIMs 1 e 2, porém o 3 funciona normalmente. Causa do Defeito * aparelho havia caído na água O que já tentei: * hard reset * troca do cabo flex do SIM 2 * limpeza com ultra-som, álcool isopropílico, resolda em toda a placa. Tentei procurar uma firmware, mas não consegui achar, nem no google. Alguém teria? Abraço

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. chuegou aki um lg a290 trichip,que o cliente tinha derramado um pouco de liquido,estava pouco oxidado mas fiz uma limpeza com alcool isopropilico,depopis baixei uma flash copiada aqui do forum,usei a vygis pelo modelo A165. formatei também mas não liga. na fonte ele ta normal a placa não esta em curto,peço ajuda...obrigado.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by thiagocatalao,

Bom dia, estou com um LG, P500h, que nao sai da tela inicial, so fica mostrando LG, e nao sai disso. Gostaria, de saber como que faz, para dar flash nele, tenho a Vigys... Obrigado

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by uybson21,

preciso do driver do gx200 se alguem tiver agradeço pois quero conectar como modem mais precisa do driver dele.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  8. Started by novaes,

Ola alguem sabe como tirar senha do lg F60 d392

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by PAULOSANTANAS,

Estou com um problema no Nexus 5, ele só aparece o Google escrito na tela inicial quando coloco pra carregar e não liga! Fica reiniciando nessa tela do Google! Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by loruama,

Entrou aqui na minha assiten. dois lg a290 que quando coloca o chip trava na tela inicial e as vezes fica branca, ja dei banho com alcool isopro. ressolda e hard reset so que agora alguns teclados nao estao funcionando e as vezes funcionan sozinhos..o que pode ser..

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by belvio,

ola pessoal! estou com lg kf600 que ao ligar o ATC ele liga aparece a tela de kf600 mais em segida desliga e não inicia o softwarer qual procedimento tomar sendo que o ATC não apresentava problema no software? OBS: o Cliente trabalha em uma fabrica de Gelo o mesmo fica esposto a baixa temperatura e conseguentemente a umidade, mais o ATC não apresentou nenhuma oxidação. Atenciosamente; Élvio

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. amigos consegui rootar com o unlock root, mas depois do procedimento o cel nao funciona mais o wifi!!! oq eu faço? tem alguma solucao? Amigo Marcio, o root foi feito direitinho.... o wifi tava funcionando bem antes do processo, depois quando tentei usa-lo novamente ele verifica e desliga só, aparece a mensagem verificando mais depois some. o icone mostra-se ativado mais nao liga! a depuração ta normal,sem danos fisicos e os menu tbm... Desculpa ter postado aqui, e a minha falta de conhecimento nesse assunto de root.. e pq o cel tava normal antes, ai achei q o problema tivesse sido gerado pelo root... Abraço..

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by junior2006,

depois de converte e desbloquear ficou sem serviço

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by Emanoel Manutencell,

Quem teria os driver usb do LG E450f para windous vou conectar o mesmo na vygis via usb.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  15. Started by carlosaland,

Gente, bom dia.. Estou com um E415f entrando direto em download mode direto.. ja verifiquei ja a solda dos botoes tudo certinho... entrei em download mode para atualizar e nao sai disso... alguem ja passou por isso ? grato,

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by FP Cell,

Preciso de uma imagem do jump para desbloqueio do lg kp 210

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by Felipe Massa,

bom a questão é q peguei um kf755 da operadora TIM utilizei o desbloqueio por subsidio ele ñ registro vivo...queria saber se como na vygis atualizando ele com um firmware da vivo ele pegara a operadora vivo e se ja existe a posibilidade de fazer uma atualização pela vigys se ñ tem como fazer a atualização pela setool com o firware vivo

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by luimix,

lg gb 230 por flash mal feita nao liga mas

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by Spaçocell,

amigos presciso do drive do lg gw550 alguem poderia me ajudar....

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by Cristiano de Moraes,

Estou com um p990h tentei atualizar pelo udpdate da lg e nao funcionou, disse que o dispositivo nao é suportado... Não achei nada aqui no clan sobre esse aparelho.. É possivel a atualização por alguma de minhas box???alguem conhece qual mais nova versao e qual firmware utilizar....de preferencia sem customização....é pra revenda e o cliente nao quer logos..

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. bom galera !!! estou com um aparelho da LG aquie C570f para atualizar o soft eu baixei os driver mais quando conecto ele em modo bot só aparece assim (Qualcomm CDMA Technologies MSM) vo a onde baixei os driver mais só da error nao reconheçe na vygis e só da erro nos drivers baixados se alguem puder me ajudar ja agradeço desde ja vlws

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um lg D855p, esse atc só fica na tela com logo lg em looping... já fiz um flash via lg flash tool, mais não resolveu. Alguem tem a solução?

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by soaresf,

MG280, não carrega, a bateria e carregador ta ok, é algo nele alguem ja trabalhou um com esse defeito?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by lamarque,

bom dia amigos. to com um mu500 aki na minha assistencia e qro desbloquea lo pela vigys tenho o cabo usb mas atentar desbloquea o aparelho liga. alguem teria o procedimento certo para fazer o desbloqueio. desde ja aagradeco

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc lg g4 bloqueado na tela de senha google, alguém pode me fornecer o bypass para esse modelo ?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.