Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by PAULOSANTANAS,

Estou com um problema no Nexus 5, ele só aparece o Google escrito na tela inicial quando coloco pra carregar e não liga! Fica reiniciando nessa tela do Google! Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by thiagocatalao,

Bom dia, estou com um LG, P500h, que nao sai da tela inicial, so fica mostrando LG, e nao sai disso. Gostaria, de saber como que faz, para dar flash nele, tenho a Vigys... Obrigado

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Emanoel Manutencell,

Quem teria os driver usb do LG E450f para windous vou conectar o mesmo na vygis via usb.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  4. Started by novaes,

Ola alguem sabe como tirar senha do lg F60 d392

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by barroscel,

Galera como baixar o hardreset deste lg e415f o famoso l1 II Quero resetar, alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by belvio,

ola pessoal! estou com lg kf600 que ao ligar o ATC ele liga aparece a tela de kf600 mais em segida desliga e não inicia o softwarer qual procedimento tomar sendo que o ATC não apresentava problema no software? OBS: o Cliente trabalha em uma fabrica de Gelo o mesmo fica esposto a baixa temperatura e conseguentemente a umidade, mais o ATC não apresentou nenhuma oxidação. Atenciosamente; Élvio

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by debora medeiros,

bom dia amigos;estou com um kp260c pra desbloquear e queria saber qual e o procedimento? minha ferramenta e a vyrgis e o cabo e o me550! obrigada pela atençao!

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Ary Braga,

Neste Tópico portar somente Dll para LG cdma: Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem aviso prévio

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. bom galera !!! estou com um aparelho da LG aquie C570f para atualizar o soft eu baixei os driver mais quando conecto ele em modo bot só aparece assim (Qualcomm CDMA Technologies MSM) vo a onde baixei os driver mais só da error nao reconheçe na vygis e só da erro nos drivers baixados se alguem puder me ajudar ja agradeço desde ja vlws

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by junior2006,

depois de converte e desbloquear ficou sem serviço

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by Spaçocell,

amigos presciso do drive do lg gw550 alguem poderia me ajudar....

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou tentando atualizar um M250ds, só que quando começa a conectar o aparelho na octoplus surge uma mensagem dizendo o seguinte: "Incompatible model ID!". Alguém já passou por isso? Desde já obrigado a todos! Abaixo log do erro: Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.6 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: Selected baudrate: 921600 Selected model: M250DS Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold…

13. Started by thiago32,

BOM Dia pessoal do clam Estou com o K10 2017 para remover frp dele, porém nem tive sucesso. Alguém teria alguma dica.

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by FP Cell,

Preciso de uma imagem do jump para desbloqueio do lg kp 210

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by Cristiano de Moraes,

Estou com um p990h tentei atualizar pelo udpdate da lg e nao funcionou, disse que o dispositivo nao é suportado... Não achei nada aqui no clan sobre esse aparelho.. É possivel a atualização por alguma de minhas box???alguem conhece qual mais nova versao e qual firmware utilizar....de preferencia sem customização....é pra revenda e o cliente nao quer logos..

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by lamarque,

bom dia amigos. to com um mu500 aki na minha assistencia e qro desbloquea lo pela vigys tenho o cabo usb mas atentar desbloquea o aparelho liga. alguem teria o procedimento certo para fazer o desbloqueio. desde ja aagradeco

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by carlosaland,

Gente, bom dia.. Estou com um E415f entrando direto em download mode direto.. ja verifiquei ja a solda dos botoes tudo certinho... entrei em download mode para atualizar e nao sai disso... alguem ja passou por isso ? grato,

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by claudiosousa,

Bom dia a todos Estou com E455F que estava só ligando e desligando, fiz uma atualização tudo deu certo na atualização... só que quando ligo ele fica com o bonequinho do android deitado como se estivese em manutenção, fiz algumas pesquisas só que não achei nada com respeito a o assunto se alguém tiver uma solução eu agradeço... Sem mais obrigado! a minha box é octopus só achei uma atualização para este modelo.

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by sapim,

Estou com lg e615 que quando faz uma ligação da chamada encerrada. obs: não tem sinal de oxidação, não é problema de imei telefone fone comprado na minha loja. Até o momento dei apenas um reset e coloquei para procurar rede manualmente.( acha todas operadoras) obrigado.

• 16 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by duarrte,

galera , to com um lg d685, e é o seguinte. ele liga e logo de cara ja aparece o bonequinho do android com a tampa aberta deitado com uma exclamação, porem, ja fiz tudo de acordo com meu conhecimento na parte de software, instalei varias rom diferente, v20e, v10a,etc.., fiz com 3 versão de flash tool lg difertente, ele entra no modo download, faz hardreset, e tudo conclui sem erro, porem na hora que liga da na mesma tela com o bonequinho deitado, ja não sei mais oque fazer, poderia ser placa ? ou apenas tem outro jeito de recupera o android que eu ainda nao tenha tentado ? se puderem ajudar, fico agradecido :|

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Felipe Massa,

bom a questão é q peguei um kf755 da operadora TIM utilizei o desbloqueio por subsidio ele ñ registro vivo...queria saber se como na vygis atualizando ele com um firmware da vivo ele pegara a operadora vivo e se ja existe a posibilidade de fazer uma atualização pela vigys se ñ tem como fazer a atualização pela setool com o firware vivo

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by soaresf,

MG280, não carrega, a bateria e carregador ta ok, é algo nele alguem ja trabalhou um com esse defeito?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by luimix,

lg gb 230 por flash mal feita nao liga mas

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by Mekica,

Ola pessoal sou novo membro da comunidade e queria muito a ajuda de vcs, comprei um lg gm600 (scarlet ii), bem fui atualizar a firmware pelo lg mobile update para a versão v10a no qual atualizou perfeitamente, só que acontece que o seu perdeu o idioma,ou seja, no menu e sub-menus não existem palavras apenas os icones, sendo que todas funções estão funcionando perfeitamente, pena o que software da lg não faz downgrade e não reinstala a firmware novamente, vi muita gente no orkut com o mesmo defeito qdo atualiza a firmware, bem se alguém tiver uma luz como eu posso consertar isso, eu consegui a firmware dele só que não conheço nenhum programa que faça a atualização ela é da…

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.