SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola amigos do forum to com u lg gw550h chegou na loja com coigo de teclado entrei em modo de teste e dei um nand flashaer agora so fica na tela lg....nenhuma box ate o momento faz este tel entao gostaria de saber se algum meio e fazer flash nele(obs ...baixa sw do site lg e tb nao consegui da que o tel nao aceita atualizaçao nem e modo de emergencia.....socorrooooooooooooooooooo....brincadeira se alguem puder ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um lg m320tv e nao estou conseguindo remover frp pela octoplus , da um erro conforme a imagem a octoplus e a unica box que pOssuo pra lg
- 10 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
lg gb 230 por flash mal feita nao liga mas
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá pessoal, td blza?? sou novo no assunto e gostaria de desbloquear um LG GB230 tenho somente o cabo USB dele. Como faço pra desbloquear?? Abraços
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Procedimento de correção de IMEI que se encontram Corrompidos (00000...) dos modelos KP260 / KP265 Arquivos de correção em Anexo KP265 _ KP260_Repair Imei_FULL.rar > Execute o Programa LG 2.02 > Selecione o modelo KP260 ou KP265 (refere-se ao que você tem em mãos) > Vá na aba Flasher > Selecione a opção Full Flash > Clique em Write Flash (Procedimento para arquivo 1 e 2) > Após o termino do serviço de Flash, volte na Aba Unlocker, aperte CTRL + i no teclado. > Vai aparecer uma nova opção Repairing Controls > Marque a opção Fix IMEI > Digite o imei Original do celular > Clique em Repair IMEI e aguarde o ter…
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um l80, d385 mais não estou conseguindo passar a rom pelo lg flash tool, o progama reconhece o aparelho como LGX230, sendo ele o modelo dele é d385. alguém já passou por isso?
- 12 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um LG, P500h, que nao sai da tela inicial, so fica mostrando LG, e nao sai disso. Gostaria, de saber como que faz, para dar flash nele, tenho a Vigys... Obrigado
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com um problema no Nexus 5, ele só aparece o Google escrito na tela inicial quando coloco pra carregar e não liga! Fica reiniciando nessa tela do Google! Alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
boa tarde peguei um lg c300 da clarosem sinal,fiz um repair eeprom e ele ficou com a tela amarela,apos isso ja rodei duas eeproms que encontrei aki no forum e nao voltou tentei duas atualizacoes aqui do forum tambem com a vigis windows 7 pelo usb do v8 e nada,agora o aparelho liga porem nao mostra nada no visor(ja rodei as flashes do site da propria viggis e tambem nao deu certo sendo que duas estao com arquivos corrompidos no proprio site da box)alguem teria back up e flash da claro para o lg c300?
-
- 15 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá pessoal. Precisei trocar a placa de um T375 e o bendito cliente não quer o aparelho customizado p/ TIM. Ele quer a ROM Retail ou da vivo. Preciso atualizar a firmware pelo kdz, pois a minha vygis pifou... Alguém teria os arquivos e o procedimento?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia.. Estou com um aparelho Lg gs107b,para desbloqueio.. Ja possuo o codigo para desbloqueio,mais o mesmo não mostra a opção de inserir codigo de desbloqueio. Apos todo o procedimento inicial 2945#*107#.....chega em Código de desbloqueio de rede não da a opção de desativar. O desbloqueio sera possivel somente por cabo no caso deste modelo?
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Gente, bom dia.. Estou com um E415f entrando direto em download mode direto.. ja verifiquei ja a solda dos botoes tudo certinho... entrei em download mode para atualizar e nao sai disso... alguem ja passou por isso ? grato,
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Somente postar códigos para aparelhos CDMA para telefonia LG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO GRATO LG Lg Stream – MX510 ao vivo + # + 0 Digite: 000000 MD 5330 ao vivo + 0 Digite: 0000000 MX500 Ao vivo + # + 0 Digite: 000000 MX200 Ao vivo + # + 0 Digite: 000000 MD2330 / DM515 Menu + 0 Digite: 000000 BD5130 Menu + # Digite: 000000 BX7000 Menu + # + 0 Digite: 000000 BX6170 / BX5450 Menu + # + 0 Digite: 000000 BD4000 / Life / BD2233 / BX4170 / TM520 Menu + 0 Digite:…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite aos amigos!!! Gostaria de saber dos amigos como inserir subsidio no KM380? No mais muito obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com um LG GX200 na minha assistência que quando ele entra em standby (modo de espera) fica com a tela branca e só volta a aparecer a imagem se desligar e ligar novamente, ja fis um reset, fiz soft, desoxidei, ressoldei e nada! Alguém tem alguma solução para mi ajudar?
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
alguem pode me fornecer o codigo do reset do gx 200 lg, ja dei o 2945#*# queria saber se tem outro codigo, pois a luz do display esta muito baixa e queria tentar outro reset grato gx200
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom este celular apos ser conectado uma antena externa, porque no luga nao avia rede agora nao pega rede nem faz ligaçoes em lugares onde tem rede. estou começando na area de celulares e componentes smd e queria uma colaboraçao dos colegas que no momento é minha escola ok. fico no aguardo.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos eu estou com uma curiosidade,alguem ja conseguio tirar o código de segurança na tela inicial do lg t375 na mao combinando teclas? tipo,volume baixo e alto e power,eu estou tentando fazer isso ha um bom tempo e nao consigo agradeço se alguem me der uma forcinha com esse bixo...
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia se alguem tiver e for possivel estou precisando dos pontos para o test point para medusa para reparar o boot de um lg d295f desde ja grato galera
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Bom dia amigos. Entrou aqui na assistência, um LG prime plus que não entra em modo download. Ele fica em modo "FASTBOOT", mas, quando tento por em modo download, ele fica em loop na inicial (esse foi o defeito reclamado do aparelho). Se alguém tiver algum procedimento que possa ser feito, irei ficar grato! Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
bom a questão é q peguei um kf755 da operadora TIM utilizei o desbloqueio por subsidio ele ñ registro vivo...queria saber se como na vygis atualizando ele com um firmware da vivo ele pegara a operadora vivo e se ja existe a posibilidade de fazer uma atualização pela vigys se ñ tem como fazer a atualização pela setool com o firware vivo
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Quero configurar internet no celular LG GX200, mas de toda forma q tento num da certo. Alguém pode me ajudar, um jeito que realmente funcione...????
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
lg t 300 com codigo de segurança ativado, a ferramenta que tenho e a Vygis, se alguem tiver esse procedimento me informe, agradeço .
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe como colocar musicas como toque de chamada neste celular lg optimus l3 e400 ?
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
oi pessoal eu estou com um lg gs-107b, so que ele só aceita um unico chip, um chip da tim, se eu colocar outro chip mesmo da tim ele nem liga, alguem sabe me esplicar? desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.