SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Estou com um problema no Nexus 5, ele só aparece o Google escrito na tela inicial quando coloco pra carregar e não liga! Fica reiniciando nessa tela do Google! Alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia, estou com um LG, P500h, que nao sai da tela inicial, so fica mostrando LG, e nao sai disso. Gostaria, de saber como que faz, para dar flash nele, tenho a Vigys... Obrigado
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Quem teria os driver usb do LG E450f para windous vou conectar o mesmo na vygis via usb.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Ola alguem sabe como tirar senha do lg F60 d392
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Galera como baixar o hardreset deste lg e415f o famoso l1 II Quero resetar, alguem pode me ajudar?
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola pessoal! estou com lg kf600 que ao ligar o ATC ele liga aparece a tela de kf600 mais em segida desliga e não inicia o softwarer qual procedimento tomar sendo que o ATC não apresentava problema no software? OBS: o Cliente trabalha em uma fabrica de Gelo o mesmo fica esposto a baixa temperatura e conseguentemente a umidade, mais o ATC não apresentou nenhuma oxidação. Atenciosamente; Élvio
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia amigos;estou com um kp260c pra desbloquear e queria saber qual e o procedimento? minha ferramenta e a vyrgis e o cabo e o me550! obrigada pela atençao!
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Neste Tópico portar somente Dll para LG cdma: Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem aviso prévio
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom galera !!! estou com um aparelho da LG aquie C570f para atualizar o soft eu baixei os driver mais quando conecto ele em modo bot só aparece assim (Qualcomm CDMA Technologies MSM) vo a onde baixei os driver mais só da error nao reconheçe na vygis e só da erro nos drivers baixados se alguem puder me ajudar ja agradeço desde ja vlws
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos presciso do drive do lg gw550 alguem poderia me ajudar....
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá companheiros, Estou tentando atualizar um M250ds, só que quando começa a conectar o aparelho na octoplus surge uma mensagem dizendo o seguinte: "Incompatible model ID!". Alguém já passou por isso? Desde já obrigado a todos! Abaixo log do erro: Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.6 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: Selected baudrate: 921600 Selected model: M250DS Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold…
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
BOM Dia pessoal do clam Estou com o K10 2017 para remover frp dele, porém nem tive sucesso. Alguém teria alguma dica.
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
Preciso de uma imagem do jump para desbloqueio do lg kp 210
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um p990h tentei atualizar pelo udpdate da lg e nao funcionou, disse que o dispositivo nao é suportado... Não achei nada aqui no clan sobre esse aparelho.. É possivel a atualização por alguma de minhas box???alguem conhece qual mais nova versao e qual firmware utilizar....de preferencia sem customização....é pra revenda e o cliente nao quer logos..
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia amigos. to com um mu500 aki na minha assistencia e qro desbloquea lo pela vigys tenho o cabo usb mas atentar desbloquea o aparelho liga. alguem teria o procedimento certo para fazer o desbloqueio. desde ja aagradeco
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Gente, bom dia.. Estou com um E415f entrando direto em download mode direto.. ja verifiquei ja a solda dos botoes tudo certinho... entrei em download mode para atualizar e nao sai disso... alguem ja passou por isso ? grato,
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia a todos Estou com E455F que estava só ligando e desligando, fiz uma atualização tudo deu certo na atualização... só que quando ligo ele fica com o bonequinho do android deitado como se estivese em manutenção, fiz algumas pesquisas só que não achei nada com respeito a o assunto se alguém tiver uma solução eu agradeço... Sem mais obrigado! a minha box é octopus só achei uma atualização para este modelo.
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
Estou com lg e615 que quando faz uma ligação da chamada encerrada. obs: não tem sinal de oxidação, não é problema de imei telefone fone comprado na minha loja. Até o momento dei apenas um reset e coloquei para procurar rede manualmente.( acha todas operadoras) obrigado.
- 16 respostas
- 2.7k visualizações
-
galera , to com um lg d685, e é o seguinte. ele liga e logo de cara ja aparece o bonequinho do android com a tampa aberta deitado com uma exclamação, porem, ja fiz tudo de acordo com meu conhecimento na parte de software, instalei varias rom diferente, v20e, v10a,etc.., fiz com 3 versão de flash tool lg difertente, ele entra no modo download, faz hardreset, e tudo conclui sem erro, porem na hora que liga da na mesma tela com o bonequinho deitado, ja não sei mais oque fazer, poderia ser placa ? ou apenas tem outro jeito de recupera o android que eu ainda nao tenha tentado ? se puderem ajudar, fico agradecido :|
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom a questão é q peguei um kf755 da operadora TIM utilizei o desbloqueio por subsidio ele ñ registro vivo...queria saber se como na vygis atualizando ele com um firmware da vivo ele pegara a operadora vivo e se ja existe a posibilidade de fazer uma atualização pela vigys se ñ tem como fazer a atualização pela setool com o firware vivo
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
MG280, não carrega, a bateria e carregador ta ok, é algo nele alguem ja trabalhou um com esse defeito?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
lg gb 230 por flash mal feita nao liga mas
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola pessoal sou novo membro da comunidade e queria muito a ajuda de vcs, comprei um lg gm600 (scarlet ii), bem fui atualizar a firmware pelo lg mobile update para a versão v10a no qual atualizou perfeitamente, só que acontece que o seu perdeu o idioma,ou seja, no menu e sub-menus não existem palavras apenas os icones, sendo que todas funções estão funcionando perfeitamente, pena o que software da lg não faz downgrade e não reinstala a firmware novamente, vi muita gente no orkut com o mesmo defeito qdo atualiza a firmware, bem se alguém tiver uma luz como eu posso consertar isso, eu consegui a firmware dele só que não conheço nenhum programa que faça a atualização ela é da…
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.