SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum gostaria de se saber como atualizar o lg 920 por que quento tenta abrir um aplicativo aparece uma msg na tele (o processo com.android. phone parou inesperadamente tente novamente )
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
alguem pode me fornecer o codigo do reset do gx 200 lg, ja dei o 2945#*# queria saber se tem outro codigo, pois a luz do display esta muito baixa e queria tentar outro reset grato gx200
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite. Galera, tudo bom? Cliente trouxe o LG E470f que não funciona os SIMs 1 e 2, porém o 3 funciona normalmente. Causa do Defeito * aparelho havia caído na água O que já tentei: * hard reset * troca do cabo flex do SIM 2 * limpeza com ultra-som, álcool isopropílico, resolda em toda a placa. Tentei procurar uma firmware, mas não consegui achar, nem no google. Alguém teria? Abraço
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
chuegou aki um lg a290 trichip,que o cliente tinha derramado um pouco de liquido,estava pouco oxidado mas fiz uma limpeza com alcool isopropilico,depopis baixei uma flash copiada aqui do forum,usei a vygis pelo modelo A165. formatei também mas não liga. na fonte ele ta normal a placa não esta em curto,peço ajuda...obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um LG, P500h, que nao sai da tela inicial, so fica mostrando LG, e nao sai disso. Gostaria, de saber como que faz, para dar flash nele, tenho a Vigys... Obrigado
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
preciso do driver do gx200 se alguem tiver agradeço pois quero conectar como modem mais precisa do driver dele.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Ola alguem sabe como tirar senha do lg F60 d392
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Estou com um problema no Nexus 5, ele só aparece o Google escrito na tela inicial quando coloco pra carregar e não liga! Fica reiniciando nessa tela do Google! Alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Entrou aqui na minha assiten. dois lg a290 que quando coloca o chip trava na tela inicial e as vezes fica branca, ja dei banho com alcool isopro. ressolda e hard reset so que agora alguns teclados nao estao funcionando e as vezes funcionan sozinhos..o que pode ser..
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola pessoal! estou com lg kf600 que ao ligar o ATC ele liga aparece a tela de kf600 mais em segida desliga e não inicia o softwarer qual procedimento tomar sendo que o ATC não apresentava problema no software? OBS: o Cliente trabalha em uma fabrica de Gelo o mesmo fica esposto a baixa temperatura e conseguentemente a umidade, mais o ATC não apresentou nenhuma oxidação. Atenciosamente; Élvio
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos consegui rootar com o unlock root, mas depois do procedimento o cel nao funciona mais o wifi!!! oq eu faço? tem alguma solucao? Amigo Marcio, o root foi feito direitinho.... o wifi tava funcionando bem antes do processo, depois quando tentei usa-lo novamente ele verifica e desliga só, aparece a mensagem verificando mais depois some. o icone mostra-se ativado mais nao liga! a depuração ta normal,sem danos fisicos e os menu tbm... Desculpa ter postado aqui, e a minha falta de conhecimento nesse assunto de root.. e pq o cel tava normal antes, ai achei q o problema tivesse sido gerado pelo root... Abraço..
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
Quem teria os driver usb do LG E450f para windous vou conectar o mesmo na vygis via usb.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Gente, bom dia.. Estou com um E415f entrando direto em download mode direto.. ja verifiquei ja a solda dos botoes tudo certinho... entrei em download mode para atualizar e nao sai disso... alguem ja passou por isso ? grato,
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Preciso de uma imagem do jump para desbloqueio do lg kp 210
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom a questão é q peguei um kf755 da operadora TIM utilizei o desbloqueio por subsidio ele ñ registro vivo...queria saber se como na vygis atualizando ele com um firmware da vivo ele pegara a operadora vivo e se ja existe a posibilidade de fazer uma atualização pela vigys se ñ tem como fazer a atualização pela setool com o firware vivo
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
lg gb 230 por flash mal feita nao liga mas
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos presciso do drive do lg gw550 alguem poderia me ajudar....
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um p990h tentei atualizar pelo udpdate da lg e nao funcionou, disse que o dispositivo nao é suportado... Não achei nada aqui no clan sobre esse aparelho.. É possivel a atualização por alguma de minhas box???alguem conhece qual mais nova versao e qual firmware utilizar....de preferencia sem customização....é pra revenda e o cliente nao quer logos..
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom galera !!! estou com um aparelho da LG aquie C570f para atualizar o soft eu baixei os driver mais quando conecto ele em modo bot só aparece assim (Qualcomm CDMA Technologies MSM) vo a onde baixei os driver mais só da error nao reconheçe na vygis e só da erro nos drivers baixados se alguem puder me ajudar ja agradeço desde ja vlws
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com um lg D855p, esse atc só fica na tela com logo lg em looping... já fiz um flash via lg flash tool, mais não resolveu. Alguem tem a solução?
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
MG280, não carrega, a bateria e carregador ta ok, é algo nele alguem ja trabalhou um com esse defeito?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia amigos. to com um mu500 aki na minha assistencia e qro desbloquea lo pela vigys tenho o cabo usb mas atentar desbloquea o aparelho liga. alguem teria o procedimento certo para fazer o desbloqueio. desde ja aagradeco
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
galera estou com um atc lg g4 bloqueado na tela de senha google, alguém pode me fornecer o bypass para esse modelo ?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.