Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by leoassistencia,

amigos eu estou com uma curiosidade,alguem ja conseguio tirar o código de segurança na tela inicial do lg t375 na mao combinando teclas? tipo,volume baixo e alto e power,eu estou tentando fazer isso ha um bom tempo e nao consigo agradeço se alguem me der uma forcinha com esse bixo...

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Joessi2007,

Bom dia amigos. Gostaria de qualquer ajuda, mas qualquer ajuda que me fizesse ressuscitar o meu aparelho LG A290 (TRI CHIPS). Estava atualizando-o, tela "mode dowld" ou algo do tipo, quando apareceu mensagem no pc para desconctar o cabo e retirar a bateria. Feito isso, não consegui mais ligar o aparelho. Nada, nada, nada. Por favor, espero ter sido o mais claro possível na explicação do meu problema. Desde já, muito obrigado.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Pozzebon,

amigos tenho um novo probleminha pra gente e espero que o meu não seja o primeiro caso, rsrrsrs é o sgte: *eu desbloqueei um kp275 pela vpower aceitou outro chip tranquilo, ligo pra operadora e funfa legal, mas ao receber ligação eu atendo a chamada, fica mudo (nem tx, nem rx) ja no outro apar. continua chamando... *restaurei a configuração do apar., tentei via cod. mas quando chega na parte de cod. de rede não da a opção de digitar o cod. aparece a msg que o aparelho não foi personalizado (em inglês) tenho quase certeza absoluta que é desbloqueio por que ja fiz unlock samsung e ficou assim tbm, mas refiz o desbloq. e voltou, mas este não deu, alguem sabe o que posso f…

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. O aparelho lg p714 e liga e após um tempo desliga sozinho, após isso tem que esperar uma hora para poder liga-lo novamente. Não tem sinal de oxidação, tentei passar uma flash mais não tive sucesso em fazer o pc reconhece-lo. obrigado.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by thiago32,

BOM Dia pessoal do clam Estou com o K10 2017 para remover frp dele, porém nem tive sucesso. Alguém teria alguma dica.

• 15 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by vandir-pereira,

Olá. Eu fui fazer a flash de um lg gt 360. A primeira flash deu erro, dai o celular fico com uma tela colorida, como se fosse um "arco iris". Fui tentar fazer uma segunda flash pra resolver o problema mas não deu certo... A primeira flash era da vivo, a segunda era flash do gt "desbloqueado". ELe não entra nem no menu. O que que eu posso fazer? Obrigado!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by DanCell,

Boa noite aos amigos!!! Gostaria de saber dos amigos como inserir subsidio no KM380? No mais muito obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by rodrigokdc,

1. abrir programa LGI_1_95SD ou anterior ,superior... 2. selecionar modelo kp570q 3.connect port 4. com aparelho ligado ou quando ele estiver reiniciando sozinho(ñ para ligado) clicar em reset phone testado em 2, todos ok!!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um gb 230 que fica reiniciando ja passei varias firmware mais continua reiniciando, pesso a ajuda de vcs. agradeço.

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by claudiosousa,

Bom dia a todos Estou com E455F que estava só ligando e desligando, fiz uma atualização tudo deu certo na atualização... só que quando ligo ele fica com o bonequinho do android deitado como se estivese em manutenção, fiz algumas pesquisas só que não achei nada com respeito a o assunto se alguém tiver uma solução eu agradeço... Sem mais obrigado! a minha box é octopus só achei uma atualização para este modelo.

• 13 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Boa tarde amigos, não estou conseguindo reinstalar a stock rom, o mesmo está travado na logo. Tentei no KDZ pelo LG FLASH TOLL 2014, mas não vai, nem no LG UP, só carrega até os 10% na parte do preloader. Modelo LG-M250ds10d

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Flavio jorge,

Bom dia, estou tentado remover a conta google do lg m320tv e nao estou conseguindo. alguem teria alguma ajuda. obrigado

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by sapim,

Estou com lg e615 que quando faz uma ligação da chamada encerrada. obs: não tem sinal de oxidação, não é problema de imei telefone fone comprado na minha loja. Até o momento dei apenas um reset e coloquei para procurar rede manualmente.( acha todas operadoras) obrigado.

• 16 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou tentando atualizar um M250ds, só que quando começa a conectar o aparelho na octoplus surge uma mensagem dizendo o seguinte: "Incompatible model ID!". Alguém já passou por isso? Desde já obrigado a todos! Abaixo log do erro: Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.6 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: Selected baudrate: 921600 Selected model: M250DS Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold…

15. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm alguem sabe como colocar musicas como toque de chamada neste celular lg optimus l3 e400 ?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by betocarbajal2,

amigos soy de paraguay un saludo a todos .soy nuevo entre uds. desde ya agradezco que me hayan recibido en este prestigioso foro el problema que tengo es que me ha llegado un lg gd 330 para unlock- lo he desbloqueado con la vigis pero al terminar no me levanta señal de ningún tipo les agradecería algún aporte que se pueda ejecutar de ser posible con la vigis- también poseo la z3 x -p.d desde ya muy agradecido-vivo y trabajo en buenos aires argentina

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  17. Started by adrianoivp,

como desbloquear o lg mg 370 com o cabo usb. alguem pode me ajudar o programa crack da certo ou so via box o atc é da tim.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by duarrte,

galera , to com um lg d685, e é o seguinte. ele liga e logo de cara ja aparece o bonequinho do android com a tampa aberta deitado com uma exclamação, porem, ja fiz tudo de acordo com meu conhecimento na parte de software, instalei varias rom diferente, v20e, v10a,etc.., fiz com 3 versão de flash tool lg difertente, ele entra no modo download, faz hardreset, e tudo conclui sem erro, porem na hora que liga da na mesma tela com o bonequinho deitado, ja não sei mais oque fazer, poderia ser placa ? ou apenas tem outro jeito de recupera o android que eu ainda nao tenha tentado ? se puderem ajudar, fico agradecido :|

19. Started by Ary Braga,

Neste Tópico portar somente Dll para LG cdma: Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem aviso prévio

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by CesarChacona,

estou com esta duvida, o cliente pedio pra eu flashear o cell dele pq qer se livrar dos icones das operadoras.. será que esta flash e410 funciona mesmo no e410f?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  21. Started by MicroSoldagem,

Olá, Estou com problemas escrever a firmware neste aparelho. Estou conectando segundo à orientação da box (sem bateria, usando cabo micro USB, conecte o telefone). Seguinte mensagem de erro: Pra esse modelo para flash pela octopus é necessário um cabo diferente, como o LG P999?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by aranhajj,

Ola tenho um lg kp210, esta acontecendo o seguinte após o desbloqueio ele da uma mensagem falha no registro do cartão sim, esta mensagem da tb com o chip sim de origem que foi fornecido tb obrigado...

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by lenoir,

bom este celular apos ser conectado uma antena externa, porque no luga nao avia rede agora nao pega rede nem faz ligaçoes em lugares onde tem rede. estou começando na area de celulares e componentes smd e queria uma colaboraçao dos colegas que no momento é minha escola ok. fico no aguardo.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by barroscel,

Galera como baixar o hardreset deste lg e415f o famoso l1 II Quero resetar, alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by debora medeiros,

bom dia amigos;estou com um kp260c pra desbloquear e queria saber qual e o procedimento? minha ferramenta e a vyrgis e o cabo e o me550! obrigada pela atençao!

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.