SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou com esta duvida, o cliente pedio pra eu flashear o cell dele pq qer se livrar dos icones das operadoras.. será que esta flash e410 funciona mesmo no e410f?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
amigos soy de paraguay un saludo a todos .soy nuevo entre uds. desde ya agradezco que me hayan recibido en este prestigioso foro el problema que tengo es que me ha llegado un lg gd 330 para unlock- lo he desbloqueado con la vigis pero al terminar no me levanta señal de ningún tipo les agradecería algún aporte que se pueda ejecutar de ser posible con la vigis- también poseo la z3 x -p.d desde ya muy agradecido-vivo y trabajo en buenos aires argentina
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
-
oi amigos, eu to precisando deste driver pra conseguir fazer ler o T310, C300 pela vygis, pq com o cabo gs102 não lê de jeito nenhum, fazendo o procedimento que a box manda, sem bateria conecta o cabo e fica segurando a teclao power até o bootloader iniciar, mas não vai, ae tentei via usb, manda conectar ele sem bateria e quando conecta ele pede esse driver, ja tentei instalar com vários drivers de lg que tenho e nenhum dá, pesquisei no tópido DRIVERS LG e também não tinha. To precisando mesmo de uma luz pra fazer ler esses aparelhos, pq ta difícil. abração a todos e obrigado pela ajuda e desculpa ingnorância.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
1. abrir programa LGI_1_95SD ou anterior ,superior... 2. selecionar modelo kp570q 3.connect port 4. com aparelho ligado ou quando ele estiver reiniciando sozinho(ñ para ligado) clicar em reset phone testado em 2, todos ok!!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde , Alguem poderia me dizer como que faço para resolver esse problema de erro security no lg d392d , ja fiz a room pela box, pelo kdz e nao consegui resolver alguem poderia me ajudar . grato
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
O aparelho lg p714 e liga e após um tempo desliga sozinho, após isso tem que esperar uma hora para poder liga-lo novamente. Não tem sinal de oxidação, tentei passar uma flash mais não tive sucesso em fazer o pc reconhece-lo. obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom este celular apos ser conectado uma antena externa, porque no luga nao avia rede agora nao pega rede nem faz ligaçoes em lugares onde tem rede. estou começando na area de celulares e componentes smd e queria uma colaboraçao dos colegas que no momento é minha escola ok. fico no aguardo.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um gb 230 que fica reiniciando ja passei varias firmware mais continua reiniciando, pesso a ajuda de vcs. agradeço.
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá. Eu fui fazer a flash de um lg gt 360. A primeira flash deu erro, dai o celular fico com uma tela colorida, como se fosse um "arco iris". Fui tentar fazer uma segunda flash pra resolver o problema mas não deu certo... A primeira flash era da vivo, a segunda era flash do gt "desbloqueado". ELe não entra nem no menu. O que que eu posso fazer? Obrigado!
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa noite aos amigos!!! Gostaria de saber dos amigos como inserir subsidio no KM380? No mais muito obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, não estou conseguindo reinstalar a stock rom, o mesmo está travado na logo. Tentei no KDZ pelo LG FLASH TOLL 2014, mas não vai, nem no LG UP, só carrega até os 10% na parte do preloader. Modelo LG-M250ds10d
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos tenho um novo probleminha pra gente e espero que o meu não seja o primeiro caso, rsrrsrs é o sgte: *eu desbloqueei um kp275 pela vpower aceitou outro chip tranquilo, ligo pra operadora e funfa legal, mas ao receber ligação eu atendo a chamada, fica mudo (nem tx, nem rx) ja no outro apar. continua chamando... *restaurei a configuração do apar., tentei via cod. mas quando chega na parte de cod. de rede não da a opção de digitar o cod. aparece a msg que o aparelho não foi personalizado (em inglês) tenho quase certeza absoluta que é desbloqueio por que ja fiz unlock samsung e ficou assim tbm, mas refiz o desbloq. e voltou, mas este não deu, alguem sabe o que posso f…
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
preciso do driver do gx200 se alguem tiver agradeço pois quero conectar como modem mais precisa do driver dele.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
chuegou aki um lg a290 trichip,que o cliente tinha derramado um pouco de liquido,estava pouco oxidado mas fiz uma limpeza com alcool isopropilico,depopis baixei uma flash copiada aqui do forum,usei a vygis pelo modelo A165. formatei também mas não liga. na fonte ele ta normal a placa não esta em curto,peço ajuda...obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum gostaria de se saber como atualizar o lg 920 por que quento tenta abrir um aplicativo aparece uma msg na tele (o processo com.android. phone parou inesperadamente tente novamente )
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola tenho um lg kp210, esta acontecendo o seguinte após o desbloqueio ele da uma mensagem falha no registro do cartão sim, esta mensagem da tb com o chip sim de origem que foi fornecido tb obrigado...
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
como desbloquear o lg mg 370 com o cabo usb. alguem pode me ajudar o programa crack da certo ou so via box o atc é da tim.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos consegui rootar com o unlock root, mas depois do procedimento o cel nao funciona mais o wifi!!! oq eu faço? tem alguma solucao? Amigo Marcio, o root foi feito direitinho.... o wifi tava funcionando bem antes do processo, depois quando tentei usa-lo novamente ele verifica e desliga só, aparece a mensagem verificando mais depois some. o icone mostra-se ativado mais nao liga! a depuração ta normal,sem danos fisicos e os menu tbm... Desculpa ter postado aqui, e a minha falta de conhecimento nesse assunto de root.. e pq o cel tava normal antes, ai achei q o problema tivesse sido gerado pelo root... Abraço..
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
alguem pode me fornecer o codigo do reset do gx 200 lg, ja dei o 2945#*# queria saber se tem outro codigo, pois a luz do display esta muito baixa e queria tentar outro reset grato gx200
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Entrou aqui na minha assiten. dois lg a290 que quando coloca o chip trava na tela inicial e as vezes fica branca, ja dei banho com alcool isopro. ressolda e hard reset so que agora alguns teclados nao estao funcionando e as vezes funcionan sozinhos..o que pode ser..
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia, estou tentado remover a conta google do lg m320tv e nao estou conseguindo. alguem teria alguma ajuda. obrigado
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia, Alguém poderia me auxiliar qual arquivo vai no down-agent? Obrigado
- 17 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá, Estou com problemas escrever a firmware neste aparelho. Estou conectando segundo à orientação da box (sem bateria, usando cabo micro USB, conecte o telefone). Seguinte mensagem de erro: Pra esse modelo para flash pela octopus é necessário um cabo diferente, como o LG P999?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa noite. Galera, tudo bom? Cliente trouxe o LG E470f que não funciona os SIMs 1 e 2, porém o 3 funciona normalmente. Causa do Defeito * aparelho havia caído na água O que já tentei: * hard reset * troca do cabo flex do SIM 2 * limpeza com ultra-som, álcool isopropílico, resolda em toda a placa. Tentei procurar uma firmware, mas não consegui achar, nem no google. Alguém teria? Abraço
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.