Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by thiago32,

BOM Dia pessoal do clam Estou com o K10 2017 para remover frp dele, porém nem tive sucesso. Alguém teria alguma dica.

• 15 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um k10 power na tela inicial e não consigo colocar ele em modo donwload, seguro o (vol+) e coloco o cabo e ele vai pra tela inicial direto ja testei a chave e ela funciona normal, alguma dica?

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  3. Started by Anderson Vieira,

galera estou com esse atc que esta travando ai fui atualizar ele com a vigys e na vigys deu tudo certo sem nenhum erro porem ele volta do mesmo jeito que estava,com fotos e videos,ja dei hard resset nele e nada,alguem ja pegou algum caso assim...

• 15 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by leandrors,

Bom dia,gostaria de saber se há codigos de desbloquio para este modelo da LG,o KF755d,estou sem cabos para tentar,tem alguma forma de fazer o desbloquio sem cabo? o celular é da operadora vivo. Agradeço desde já...

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by chadaobrb,

Como fasso pára desbloquear o lg mg377b, por favor me ajudem ? como precisa ? via software via codigos me explica por favor aguardo resposta obrigado Título editado Olhe aqui....

• 2 respostas
    • 7.4k visualizações
  6. Started by Wcell Celulares,

Galera estou com um LG Modelo: GT360, Envio um arquivo de musica via Bluetooth de outro atc para ele, e o mesmo apresenta: Memória Cheia. Não estou conseguindo achar a configuração no atc que permite alterar o armazenamento para Cartão de memória. ja troquei de cartão para fazer teste e nada, creio que seja alguma configuração para direcionar o arquivo direto para o cartão, pois o mesmo deve estar direcionando para o telefone, sendo assim não tendo memória suficiente. agradeço desde já qualquer dica ai!

• 12 respostas
    • 7k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. Started by fvaldevando15,

Boa noite pessoal, peguei um aparelho desses que vez por outra reiniciava, usando a Vygis tentei fazer a flash dele que parou em 68% por falta de carga na bateria, agora quando tento denovo o programa nem sequer lê a info do aparelho, help!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Julio Tinelli,

ola boa tarde,estou com um lg me 550 na minha assistencia,que nao esta ativando o bluetooth,ja tentei restaurar a configuraçao pelo 2945#*# o aparelho da opçao de restaurar e quando restaura ele nao reinicia automatico tem que apertar a tecla power,ja tentei passar flash pela vigys e nada ate agora,agradeço se algum amigo puder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by albert68,

Hola amigos de Brasil, necesito un full flash para un LG a100, agradeceria infinitamente su ayuda, de antemano gracias

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Started by kennochester,

amigo estou precisando do flash do atc gu 230....pois o msm so reinicia;paz

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Peço desculpa pela minha ignorancia mas gostaria que me ajudasse a fazer a leitura do Lg C300 pela Vygis pois não consigo fazer a mesma de jeito nenhum. Ja tentei com o cabo do gs102, com o cabo do gw300, com o cabo usb, com bateria, sem bateria ja tentei até rezando mas ate agora nada. Obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Etinho,

Depois de tantos tutoriais sobre como instalar firmwares e mais firmwares, pode ser que você tenha tido azar ao realizar alguns dos procedimentos e terminado com o que chamamos de dispositivo “bricado” que não quer ligar ou funcionar como de costume. Pois bem, eis aqui a sua ultima chance de reparar . Já que a garantia foi anulada ao tentar instalar uma ROM. Apesar de que se você estivesse reinstalando a ROM original ou alguma sem modificações, poderia dizer que o problema ocorreu durante uma atualização e continuar coberto pela garantia, já que a assistência não deve encontrar nada relacionado a root ou Custom Recovery no aparelho. Mas vamos lá, antes de chegar ao…

• 5 respostas
    • 5.8k visualizações
  14. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! fiz uma besteira com esse atc me confundi na flash e joguei a flash errada pela vygis quando percebi puxei do cabo e agora ele não liga, coloco ele na fonte ele fik ocilando em 0,3 a 0,1 alguem por favor sabe como posso resucitar esse atc, lembrando q não esta reconhecendo mais na box... desd ja fiko agradecido...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by marlontga,

ola amigos qual o cabo certo desse ap possuo a vygis e hwk tenho o cabo gs102 e o gw300 porem nao consigo fazer comunicaçao

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos , esse atc chegou aqui reinicianado tentei fazer um hard reset com combinações de teclas mas para na imagem postada: Tentei também escrever firmware na octoplus com a firmware baixada da própria box ela escreveu 100% mas continua travado na logo. Alguém já viu isso?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by thiago32,

bom dia eu com um l5ii (e455f) ele ta com security error so quando vou atualizar ele da erro no flash tools 2014 como poso corrigir esse erro? obg pela atençao

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Larbac,

Oi pessoal, alguem poderia me ajudar com o codigo para o meu movel LG T385 IMEI: XXXXXXXXXXXXXX abraços. [AVISO] AVISO DA MODERAÇÃO: Leia as regras do fórum. Proibido postagem de IMEI. Desbloqueio via código através do Sr. Heitor Luis (serviço pago). [/AVISO]

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  19. Started by Noatto,

Galera estou com um A140 precisando de uma atualização, mais n tem esse modelo na box para mim trabalhar com ele, gostaria de saber se eu posso estar atualizando ele com outro modelo e qual seria. OBS: Possuo Vygis e Z3x para esse procedimento....

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  20. Started by joao emilio,

por favor caros amigo forum presiço urgente desse flash mg 235 ou 230 full flash sem mas quem pode por favor

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Boa tarde pessoal; Estou com um LG GS155a de um cliente que quer usá lo na operadora claro, o celular é da Vivo, é possível desbloqueá lo? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos, estou com um lg gb230 nao ativa de jeito nenhum o buetooth ja atualizaei com varias versoes mas nao obtive exido, alguem poderia me postar uma foto de quais o componetes responsavel pelo funcionamento do buetooth, desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  24. Started by Claudio Neto,

estou com esse lg f60 nao entra modo download e fica naquela tela nao consigo achar arquivo loader pra realizar procedimento.. possuo octoplus mas nao tem para o mesmo.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Pastor Ernane,

bom dia peguei um LG H870V o lg Q6 e estava no modo varejo achei uma firmware mas deu erro com 90 por cento alguem sabe onde acho uma flash mais nova e qual box é melhor pra esse modelo

• 0 respostas
    • 5.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.