Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um LG D410 que o mesmo não funciona wifi . Já fiz hard reset e atualização e o mesmo permanece. Placa sem oxidação , mas fiz limpeza e nada. Alguém sabe me dizer qual o controlador na placa do wifi pra eu ressoldar? Quem puder ajudar, agradeço;

• 0 respostas
    • 481 visualizações
  6. Started by shades,

meus amigos eu baxei uma room stock (unica que encontrei) e após isso o telefone só liga na tela do LG inicial, pesquisei por todo forum não tem uma room se quer, fiz o pedido ninguem respondeu... no clansoft tambem não tem. alguem socorre urgente??

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Started by gernan,

bom dia pessoal do fórum, entrou hoje este telefone que fica reiniciando sem para , ja fiz o hard reset e não resolveu , teria alguma forma de atualizar ele via KZD ? pois eu não possuo box ... desde ja agradeço !!!!

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um lg e470f aqui na assistência, ele ligava mas não iniciava, tentei aplicar o flash pela octopus, porem apresentou erro, então fiz um recovery pelo lg suport tool, mas dai então o atc parou de ligar. Fiz a leitura do atc pela octopus que fez a leitura normal, reconhecendo como mt6575A, tbm a octopus faz a leitura reconhecendo o mesmo processador, porem não aplica o flash. Ao clicar no botão power nada acontece. O que posso fazer para reviver este atc, alguém me da uma luz?

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  9. Olá pessoal pessoal parelho foi feito flash e após o termino do flash aparelho reinicia no logo da lg não entra em modo recovery e nem em emergency mode e o computador não reconhece gostaria da ajuda de todos vocês.

• 6 respostas
    • 920 visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Senhores, estava com um atc lg e470 com problemas de software, fiz o recovery pelo lg tool, porém agora o atc nem liga mais... processador mt6575, consegui efetuar a leitura pela volcano, porém não encontro o flash desse modelo E470 para volcano no formato bin. Tenho essa flash para octopus, saberiam me dizer se tem como converter de oct para bin?

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  11. Started by denys marques,

estou com um lg d385 que o cliente atualizou e agora o aparelhos tenta encontrar os canais e não encontra, se alguém souber a solução desde já agradeço

• 3 respostas
    • 705 visualizações
  12. Started by Flavio Rufino,

Requerimentos: -IMEI ou SM original de algum telefone fabricado pela LG. -conexão com a Internet -LG KDZ Para utilizar os arquivos você pode usar o programa LG Flash Tool ou alguma box que suporte os arquivos com extensão KDZ. Como baixa os arquivos firmware passo a passo: 1-Execute o programa LG-KDZ e selecione a opção desejada CHECK BY IMEI OU CHECK BY SN. 2-Se você escolheu a opção IMEI digite o IMEI real do telefone ou caso selecionou a opção SN digite o número de serie do telefone 3-Clica em CHECK PHONE 4-Aguarde ser mostrado o resultado da pesquisa,informando o link e versão mais atualizada pro aparelho em questão 5-Clica em DOWNLOAD KDZ e salve o em…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by thakeo,

Alguem poderia me informar como colocar o Lg P715 em modo download ou emergence mode pra dar um flash pela vygis ?

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc d227, fiz um hard reset nele, após fazer o hard reset ele iniciou com os idiomas coreanos e inglês, daí baixei a rom dele e fui tentar instalar pela octopus mas não dá a opção para flash. alguma solução?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by danilo mt,

pessoal alguem ai poderia me da uma luz de como desbloqueia o lg e300 não achei esse modelo na vigys e nem na z3x será que alguem pode me da uma luz ai agradeço obg..

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  18. Started by rorvts,

Ola galera, estou com um problemão aqui com o LG E467f. Quando ligamos o aparelho, ele fica em bootloop e, quando tentamos dar o hard reset, aparece o robo do android deitado (com a barriga aberta e com um ponto de exclamação). Consigo apenas entrar em modo download. Já tentei fazer o procedimento pelo LG Mobile Support Tool mas, falha a instalação da ROM nos 5% decorridos. Tentei também flashear via KDZ mas, o telefone não é reconhecido... Cheguei até ler sobre um cabo P999, que me ajudaria no processo. Infelizmente eu não tenho essas ferramentas disponiveis... Venho aqui pedir ajuda e/ou sujestão pois, vi certo programa "Vygis Tool Box", que provavelmente me ajuda…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by hackercell,

ola amigos alguem teria uma solucao pra senha deste atc ou mesmo qual box esta fazendo?

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by paulinho2014,

troquei o touch deste aparelho depois nao ativa mais o wif, fica so ativando mas nao ativa

• 2 respostas
    • 585 visualizações
  22. Started by Julio Sousa,

Olá amigos! Será que alguém pode me ajudar a conseguir o esquema desse celular a180 , aqui no fórum alguém deu o link para o esquema mas ao clicar sempre dava erro. Obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 969 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.