SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
-
-
Galera estou com esse E405 q desde novo fica oscilando o sim card2 com qualquer operadora, as vezes ele funciona perfeitamente por uns 2 dias ai de uma hora pra outra ele para, as vezes fica um dia sem funcionar as vezes só alguns minutos.. Gostaria de saber oq posso fazer? OBS: não tenho mais a garantia dele
-
- 4 respostas
- 641 visualizações
-
-
Estou com um atc da lg e405, fiz um reparo de room como tantas outras, mais o atc voltou com a imagem toda desfocada, ou seja uma resolução muito baixa... alguma solução?
- 3 respostas
- 603 visualizações
-
-
-
Ola amigos, fui fazer um reparo no E405f e o mesmo entrou em modo de emergencia e quando liguei a nitidez do LCD ta péssima jah fiz flahs o problema concerteza eh software pois antes do reparo a imagem estava perfeita aguardo possivel soluçao.
- 22 respostas
- 5.2k visualizações
-
boa tarde a todos , estou com um pequeno problema fui passar a flash No E405F Usei a box Octopus , baixei a Firmware pelo suporte dela ate ai Ok Fui passa a Flash como manda o roteiro modo de emergencia tudo ok , termino Porem quando termino fico estranho como se estivesse sem qualidade a imagem muito brilho nao sei oq fazer kkkk alguem ai tem a soluçao ?
-
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Então pessoal, estou com um E405f, e na tela somente Emergency Mode, estou tentando gravar a flash com a vygis, mas o celular nao inicia a flash, e toda vez que ligo o usb no micro a tela acende sozinha com Emergency Mode, e fica nisso, alguem ajuda, obrigado
-
- 13 respostas
- 12.7k visualizações
-
-
-
Olá pessoal. Entrou p/ conserto um E405f c/ senha e não consigo tirar de jeito nenhum... Tentei a combinação de tclas (volume (-) + home e ligar), tentei pelo lg support tools e nada... Apesar de possuir a vygis, será que alguém conhece um método mais fácil?????
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
este aparelho estava normal so que lento , fiz uma atualizaçao via vygis e o touch parou , a flash foi baixada via serial dele pelo kdz.
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
-
-
-
-
-
-
ola, efetuei uma atualização pela vygis em um e415f que estava bloqueado por senha, firmware do suporte. agora ele nao da sinal, obs imei esta correto. no aguardo da ajuda dos nobres colegas
-
- 22 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Já fiz hard reset e gravei uma nova firmware nele ele liga normal com a tela com o logotipo LG e depois que passa da tela da TIM ele fica toda branca a tela porem fica normal em modo de download alguem ja pegou caso assim?
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá pessoal, bom dia!! Estou com um LG E415F que está travado na tela inicial.. Tenho conectá-lo na vygis mas ele não reconhece... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de flash desse aparelho, e o modelo do cabo para esse modelo, pois acredito que estou usando o cabo errado... Muito obrigada desde já!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
alguem sabe o procedimento ? to com um aparelho que ressoldo ele enquanto ele ta quente ele trabalha beleza depois de um tempo ele vai esfriando ai ele trava na tela inicial , penso que pode ser uma atualizacao ,
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
preciso desta flash pra vygis, nao sei se aqui eh o local correto pois nao vi topico pra solicitaçoes de flash na area lg.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.