Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by TiagoBrasil,

ola pessoal alguem poderia me mostrar a sequencia de desbloqueio do kp 106 da claro na vygis, pois sou novo na area de desbloqueio e as vezes esqueço

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  2. Started by kelphone,

Não consigo desbloquear esse aparelho pela z3 box da a mensagem q desbloqueou com sucesso mas quando vou testar da restrito!!! se alguem tiver alguma dica pra me dar eu agradeço desde já!!!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  3. Started by lamarque,

amigos estou com um kp 570 aki na minha assistencia qro fazer o desbloqueio via cod. inseri este cod 2945#*71001# unlock usim network lock porem nao to conseguindo digitar o codigo nao esta aparecendoo tecladinho no tock para poder esta digitando o cod q gerei alguem poderia me ajudar o cliente vai viajar esta precisando pra hj e minha vigys esta em reparo

• 5 respostas
    • 11.2k visualizações
  4. Started by j.rildo,

oi colega vç tem o procedimento do desbloqueio do kp109a LG

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  5. Started by ederson123,

Pessoal alguém tem o procedimento de desbloqueio do kp110 da vivo? procurei no forum e nao encontrei. Eu uso a Vygis e quero mudar a banda pra usar claro.

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Eduardocelulares,

ola amigos do clan, estou aqui com um Kp265 da vivo pra desbloquear so que ele é de sao paulo, alguem ai tem o jumper dos filtros e o procedimento correto?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by carlos uelton,

alguem sabe como dsbloqueia o cel da lg mq370 vivo ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by carlos uelton,

cel lg mq 370 vivo alguen sabe desbloquear

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by fredok,

tenho aqui um lg importado L40g q nem a vygis nem a lg setool nem a octopus dao suporte para esse modelo. gostaria de saber se alguem te alguma informaçao sobre o modelo de como desbloquealo, ele e identico ao l5 em tudo. gerei um codico pela setool mas quando digito 2945#*40# ele da uma mensagem (telefone nao esta personalizado). agradeço desde ja a colaboraçao.

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  10. Started by nelsinho bbb,

não consigo desbloquear lg 290 qual procedimento?

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  11. Started by transphone,

Pessoal na HWK tem o modelo para desbloqueio do mesmo mais quando eu conecto ele no programa ele conecta e desconecta. gostaria de saber se realmente a KWH tem suporte como esta no programa mesmo Muito grato a todos

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Started by access_celular,

pessoal a minha maquinha que trabalho e Z3x para LG, quero saber se alguem ja conseguiu fazer a flash pela mesma, e que ja fiz a flash tim mais continua dando sinal da vivo, acredito que deve ser por causa da eprom, que nao estou conseguindo encontrar para mesma, so encontrei para vygis! alguem poderia a desinrolar esse pepino... agradeço

• 4 respostas
    • 7.7k visualizações
  13. Olá Galera do CLAN apareseu na minha assistencia esse aparelho da vivo queria saber se tem alfuma solução para desbloqueio dele pq ele é da vivo.

• 14 respostas
    • 9.5k visualizações
  14. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, alguem já fez o desbloqueio desse modelo lg c105 pela vygis ?? O mesmo aqui nao esta conectando.. Aguardo...

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by dido2,

alguem sabe se tem como desbloquear o lg c300 via box e qual procedimento ? obs.possuo a vygis e o ap é de fora op vodafone

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  16. Started by carlosmagno5555,

ai como nao tem nada sobre e eu passei um pouco apertado aki tentando deslboquear e so erro... entao resolvi fazer um repair nvm e depois unlock....ai sim consegui desbloquear

• 9 respostas
    • 11.3k visualizações
  17. Started by k1ll3r,

Boa noite, Aqui na loja a gente trabalha só com iPhones e apareceu um LG g6 de um amigo bloqueado pela Tmobile USA Alguem sabe o procedimento do desbloqueio? Obrigado!!

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  18. Started by JNTelecom,

Ola meus amigos estou com um GD330 da vivo que eu efetuei o desbloqueio via OctopusBOX e tudo ocorreu bem, so que ele fica sem serviço. ja passei 2 Flash e nada da rede subir, ja aguardei um tempo e nada. alguem pode ter alguma solução? Abraços

• 6 respostas
    • 8.9k visualizações
  19. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Bom, estou com mais um aparelho da LG GD330, só que esse está dando o seguinte erro ao tentar ler e desbloquear os códigos: Reading Codes are not supported for this model... Veja imagem: http://img802.imageshack.us/img802/7084/lggd330.jpg já utilizei duas firmwares diferente, até que tentei uma terceira que encontrei aqui no forum que diz ser da box Vygis (GD330AT-00-V10a-722-XXX-JUN-26-2009_EN_PT_ES), foi normal, porém não ler e nem desbloqueia o código. Informações: Box: Z3x Sistema Operacional: Windows 7 x32 Bits e x64Bits Ultimate Cabo Utilizado: KE500 Alguém sabe o que ocorre? Falta de Drivers?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Alex Alkmin,

Hoje entrou um atc na minha assistencia alguem já tem a solução para unlock deste atc. Modelo gm630 operadora claro, alguem sabe?

• 22 respostas
    • 13.3k visualizações
  21. Started by Willams Costa,

Boa tarde! Preciso de uma pequena ajuda para desbloquear o meu LG GM205 da TIM. Ok. Eu coloco o código e faço esses procedimentos, mas, no final das contas, eu não faço ideia de qual é o meu número NCK. Alguém pode me informar onde eu acho? Obrigado.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  22. Started by ivanestevesmachado,

Boa noite amigo(a) como faço para desbloquear meu LG Gr500 ele foi inserido um codigo por mais de 10 vezes é possivel fazer o desbloqueio se sim como? grato.

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  23. Started by eme guimaraes,

Bom dia!!! Recebi o codigo sim lock da operadora vivo. Tentei esse procedimento: 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*70001# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® Travas do SIM ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. Mas quando entro em processo de desbloqueio do sim ele n deixa eu entrar em nenhuma opção,assim n deixa eu digitar o sim lock... Alguem pode me ajudar por favor!!! Att

• 4 respostas
    • 6.3k visualizações
  24. Started by Thiago de Melo,

Alguém já conseguiu fazer este modelo, li que algumas pessoas estão fazendo na setool porém comigo não deu certo. Agradeço qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by veumix,

boa tarde galera,alguem ja desbloqueiou o lg gt540f,tenho vygis o atc le normal mais na hora de dar unlockj esta dando erro.alguem sabe como fazer

• 2 respostas
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.