Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by marcelia fernandes,

Estou com um lg x335,que fica com o "sim invalido" no chip 1...já dei um reset nele pelo codigo e naum deu certo.Qual o procedimento que devo fazer agora??? Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by MatiasJr,

Amigos boa tarde tenho uma vygis e não encontrei o modelo e612, para poder desbloquear; se poderem me ajudar desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Olá moçada, boa noite. É o seguinte, estou com um ATC LG A290 que liga normalmente mas após algum tempo (Pode ser 10 minutos ou 1 dia - nada específico) ele apaga o LCD, e após desligar as vezes ele acende outrora não. Amigos, já pesquisei muito aqui e todos informam sobre a falta de iluminação do LCD mas não esse problema em particular. Gostaria que fosse descrito soluções prováveis. Grande abraço.

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera estou com um lg e455g que esta com código de segurança,gostaria de saber como fasso pra remover essa senha porque na vigys não tem esse modelo ainda.desde ja grato..

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by lost,

amigos boa noite andei pesquisando e não achei nada do kf 755 como reseta a senha pessoal dele pois tenho a se tool e tentei zera a senha nela mais não foi desde já agradeço ajudas

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by Marcelino jr,

Olá , estou com 1 l5 e 615f que não aparece alguns aplicativos como play store,navegador,dowload entre outros,ja rodei a flesh 2 vezes pela vigys e ja fiz hard reset e nada, fico grato se algum parceiro me de uma dica como resolver esse problema.

• 6 respostas
    • 845 visualizações
  7. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou com um gs155b e o mesmo estava com as teclas travadas ai eu fui dar uma flash e na metade da flash deu erro e agora toda as vezes que eu vou passar a flash ele vai até85% chegou a ir até98% mas dar erro e a menssagem que aparece é (phone not respond) agradeço a todos que poderem me ajudar! naldinho cell!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by junior2006,

fui tentar atualizar o lg p690f na vigys apos a flash nao ligou mais alguma soluçao agradeço.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Arcanjooo,

Amigos entrou este modelo em minha assistência travando no logo, utilizei a firmware disponivel no suporte da vygis (que é a mesma do clansoft) e para minha surpresa ao ligar o aparelho muitos programas nativos sumiram como play store e gerenciador de arquivos, procurei outra firmware para a vygis porem não encontrei, pesquisando encontrei uma firmware com android 4.1.2 para ser passada pelo KDZ, porém quando tento passar a firmware pelo KDZ em modo emergency (volume + e -) da PHONE WAS NOT FOUND, e quando tento passar segurando apenas o volume + ele da o seguinte erro: Alguém por favor me socorre? Obrigado =D

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um LG D385 , ele estava com tela rosa , fiz o procedimento disponibilizado pelo ClanSoft , tudo 100% , mas agora o aparelho fica com o imei zerado , eu baixei a firmware e passei pela octoplus , mas mesmo assim nao voltou , alguem sabe como resolver ?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Bom dia amigos. Tenho um conhecimento até razoável na área de androids mas estou com uma dúvida grande e não achei nada a respeito. Tenho um optimus g e977 e estou usando a cyanogenmod 11 mais atualizada, até agora está funcionando perfeitamente, mas minha dúvida cabe em qualquer rom que esteja instalada. Como que eu consigo fazer um wipe na memória interna para que mantenha somente o sistema e mais nada? Já tentei fazer todos os wipes do cwm, reset pelo android e sempre mantém meus arquivos. Já vou na 3ª vez que mudo de rom e lá está várias pastas na raiz da memória com os aplicativos da antiga rom, fotos, tudo. Queria fazer uma limpeza completa que só f…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Tokacel,

Boa Tarde amigos, estou com um KE990c que está travando, passei flash nele duas vezes pelo LGQ_1_48SC e ele continua travando, o que fazer ?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Boa Tarde Galera, eu estava dando uma pesquisada no fórum e vi que ninguém ainda teve esse problema, porem a 3 dias eu pisquei uma rom no LG E455 e ele rodou normal, porem logo apos eu desliga-lo e tentar ligar novamente, ele não quis mais ligar, ficou apagado, nem modo download nem nada, Como posso resolver ? Não achei em lugar nenhum algum arquivo de blank flash ou de bootloader, acho que só na box Medusa, mas se alguém tiver o procedimento feito a mão grande eu agradeço.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by KeyNeS,

Bom dia Galera, to aqui mais uma vez pedindo ajuda para vocês, to com um KP570q em minha assistencia travando no logo da LG, ele apresenta o seguinte erro quando tempo passar uma flash,

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by jardcell,

tenho um lg p696f passei a flash errada ne le passei ado p500 . agora ele nao reconhece mais no pc .alguem sabe me falar se a medusa repara 100%oboot obs passei pela z3x pelo modelo p698f. + tem como volta ele pela setool ????

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by debrande,

ola galera apos eu tenta reset esse modelo na vigys no modelo e400f o cel nau liga mais so vibra naun aparece nada .. sei que ainda naun temos esse modeloo na box mais.. alguem teria um jeito de volta o cel .. desde ja um abraco

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by guanabara,

bom dia ,alguem sabe mim enformar como da hard reset no lg H222tTV ?

• 6 respostas
    • 6k visualizações
  18. Started by Didi,

Qual é o procedimento para desbloquear um LG T300?

• 6 respostas
    • 7.3k visualizações
  19. Started by alessandro george,

bom dia amigos do clan estou com um aparelho q esta com as trilhas arrancadas da area do conector de carga e queria saber se ten algum janp ,e esse mesmo aparelho esta sem mic e tem alguma adaptação pra este mic conto con a ajuda do clan para esses 2 problemas

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Boa tarde pessoal! Apareceu um Lg D325 L70 aqui na loja com a tela roxa. Quando tento colocar ele em modo download, ele entra nessa tela roxa Alguém sabe como resolver esse problema? Já tentei passar uma firmware pelo LG Flash Tool 2014, mas dá erro no LG Flash Tool.

• 6 respostas
    • 11.8k visualizações
  21. Started by Medja,

Olá a todos. Primeiramente, este é meu primeiro post e fico feliz por estar fazendo parte desse fórum ;D Bem, o que me trouxe até aqui foi um probleminha que me surgiu esses dias com meu LG 620. Inventei de colocar um código de acesso para ele, aqueles que você desliza o dedo para desbloquear e acessar suas informações. Pois bem: errei várias vezes e o celular me direcionou a uma outra tela em que diz: "Muitas tentativas de criação de padrão! Para desbloquear, inicie sua sessão com a sua conta Google". Até aí tudo bem, mas como eu iria acessar minha conta se para eu me conectar à internet eu precisaria acessar a rede Wi-Fi?? Como proceder agora? Grato pela atenção A…

• 6 respostas
    • 899 visualizações
  22. Started by Marcelotassi,

boa tarde após tentar fazer um desbloqueio em um lg c300 pela vygis ele ficou com o lcd verde apos tentar fazer uma flash foi abortado a operação agora o atc nao esta fazendo leitura algum amigo teria uma solução com vltar esse atc....abrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by barroscel,

Galera como baixar o hardreset deste lg e415f o famoso l1 II Quero resetar, alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by Choococell,

Boa tarde pessoal, estou com um lg P716 que não entra na tela inicial só fica no logo tipo.. já fiz hard reset e continua do msm jeito, help-me please ? (tenho a octuplus e a vygis)

• 6 respostas
    • 7.6k visualizações
  25. Started by cleyton celular,

ola amigos estou com L5 e 615f, ele estava travando no nome da lg, ai eu baixei a flash do suporte da lg a flash original dele, ai passei a flash terminou tudo mais ele nao ligou mais, o que eu faço agora pra volta ele ? se puderem me ajuda agradeço desde já...

• 6 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.