SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Chegou em minha bancada um LG K10 TV que não entra em modo download Primeiramente ele estava normal, mas estava bloqueado com Senha, então resolvi fazer um hard reset, quando fiz o hard reset o aparelho deu sinal que estava ligando mas quando me dei conta travou na tela "Apagando..." Com o robôzinho e entrou na tela "Nenhum comando", fiz a sequência de teclas (Power e volume+) e voltou pra tela de hard reset, realizei novamente o hard reset e o aparelho fica só nessa frescura Agora ele não entra em modo download pra puder instalar um software, vai direto pra tela "nenhum comando" Alguém sabe me dizer o que fazer? Os botões e a entrada de ca…
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
alguem sabe se tem como desbloquear o lg c300 via box e qual procedimento ? obs.possuo a vygis e o ap é de fora op vodafone
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
pessoal estou com um D685 me deixando louco aqui: ele não realiza hard reset; trava com um bonequinho android com um ponto de exclamação ao tentar ligar e não sai dai; o que eu ja fiz:verifiquei possiveis oxidação na placa e nas teclas, sem sinal nenhum; tentei atualizar pelo KDZ, entra em modo download, emula porta mas o kdz não realiza a atualização; ao tenatr atualizar ele o software kdz fica um tempo procurando o aparelho e da como se não estivesse encontrado, não é conexão com o pc porque emula a porta certinho. se algum puder me dar uma luz agradeço.
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
Ola pessoal , bom dia a todos , sou novo poraqui e estou precisando da ajudinha de vcs. Fiz root no meu celular lg l5 ii e455f ate ai tudo certo , apaguei alguns apps que não usava como google+ , google filmes... E desliguei para recarregar a bateria, quando fui liga-lo apareceu esta mensagem : Security error , se souberem como recupera-lo estarei aguardando. Grato , até ++
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
Fala galera, blz. Estava com problema em remover a conta google desse Asus, ai acabei descobrindo como fazer. 1 - Acessar o talkback para acessar o vídeo, abrir o link do vídeo pelo relógio que fica na frente da url, para acessar o navegador. 2 - Baixa o Apex Launcer( pra ficar mais fácil) 3 - acesse o link ( https://bit.ly/2DNDDHG )e baixe o arquivo " FRP_vnROM.apk ", instale e não abra. 4 - Vá em configurações/segurança/administrador de dispositivo e desative. 5 - Vá em aplicativos, mostrar sistema, desative " estrutura de serviços do google", "gerente de conta google" e play service" 6 - Vá em contas e adicione um conta google normal. …
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
Amigos, sou novo aki,gostaria de s alguem que possa mim ajuda , estou com um scarlet da claro , qero desbloquera , algem pode mim ajudar? IMEI e 352204030013892.FICO NO AGUARDO ATT KADOK
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Ola a todos, comprei um lg gx200 e esta com o idioma de portugues de portugal, fica horroroso, parece ate aqueles celulares xingling, alguem tem o firmware dele para pt-br, o passo a passo pra instalar e se puder deixar igual ao lg vendido aqui no brasil, desde ja agradeço a cooperação de todos obrigado Atenção, eu vi aqui mesmo no forum um firmware do spiderman da lg gx200 de 130mb apos descompactado, mas depois nao sabia o que fazer com aquilo rsrs
-
- 11 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Programinha Útil. Extrator de KDz para Bin + DLL Tutor Rápido.. Kdz.rar
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
BOM DIA ALGUEM JA CONSEGUIU POR O ANDROID 6.0 NO LG G3 STYLUS D690 ESTOU PROCURANDO A ROM MAS NAO ACHO ALGUEM PODE ME MANDAR UM LINK PARA BAIXAR
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
pessoal, peguei esse atc recentemente com esse problema no wifi e no Bluetooth. Ja fiz hard reset e nada. Alguém teria uma solução? Se pode ser Hardware ou soft ?
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ola amigos,tenho visto post de como transformar o kp 109vivo pra claro oi tim.. e pra passar o kp109 da tim para vivo, qual o procedimento com jumper?
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
-
Boa Noite, amigos. Necessito a flash para o aparelho LG X220dsh. Está brickado, tentei limpar o cache navik e fazer o hard reset, não funcionou e o aparelho está em loop infinito. Obrigado pela atenção.
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
nao to conseguindo dar reset o cliente colocou uma senha e esqueceu.
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Chegou um Lg modelo Gu295 em minha assistencia para desbloquear e eu nunca tinha feito antes, entao baixei uma versao nova do programa da Vygis versao LG QUALCOMM FLASHER - UNLOCKER 1.91 e selecionei o modelo do aparelho . o proprio programa mostrou qual cabo usar. quando liquei o cabo no celular pediu alguns drivers, mais instalou sozinho, apos isso eu cliquei em DIRECT UNLOCK e apareceu algumas telas de erros, mas no final o desbloqueio foi feito com sucesso, vou postar aqui a imagem do desbloqueio
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Alguém conseguiu fazer o desbloqueio do LG X430 que não aparece a opção de pular na tela de login da conta google?
-
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, pesquisando no forum achei esse link para master reset do atc LG P970 Optimus Hard Reset.- http://www.clangsm.c...html#post165022 mas ele ta indo para motorola!
- 15 respostas
- 4.4k visualizações
-
--SOCORROOOO URGENTE-- galera ta dificil aki , celular chega na tela com o logo da lg e trava, tentei hard reset ele nao entra na tela de recovery, aparece robo com ponto de esclamacao e nenhum opcao a baixo , tentei reinstalar room pelo kdz e pelo flash tools e soh da erro , nao consigo fazer nada para seguir em diante ... oq eu posso fazer ?
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
Amigos eu estou com um Lg P698 q ja tentei realizar um Hard Reset pois foi bloqueado pelo codigo de segurança dos pontinhos, mas quando ele começa a carregar para realizar esse reset o cell reinicia e n faz nada apenas liga o atc... Obs: tmb estou com um Lg P350 q acontece a msm coisa quando tentado um hard reset... será um defeito de fabrica?
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
qual versao uso p desbloq lg kf755? aguardo
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola amigo eu comprei uma vygis recente e não estou conseguindo conecta alguns aparelho como o gs 107, alguém poderia me dar umas dicas de como dar o boot nesse aparelhos ? eu tenho o cabo gs 102 a 107 de já obrigado.
-
- 33 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Estou tentando passar software no LG K4 2017, mas esta dando. Já tentei várias firmwares. Alguém tem alguma ideia? LG X230DS (K4 (2017) LTE DS) at USB Auto Select [MTK] {Write Flash} Scatter : MT6737M_Android_scatter.txt BR USB Com: Vid_0e8d&Pid_0003 (BROM) DA Agent : MTK_AllInTwo_DA.bin BR ComPort: COM101 BR Asic Id: MT0335 [0000] Alias: MT6735 BR Asic Sw: 8A00 CA00 0000 0000 BR Fuse Id: 94010000 DA Version: MTK_AllInOne_DA_v3.3001.2018-05-22.16:52_440462. DA ProtVer: 2 PR MMC CID: 510001154D53314E739001427B030D00 [MS1Ns] PR Version: 4.2 [0x9B] (5) MT6735 DRAM Confg: 150100514E31534D42019073000D037B EMI PreLdr: preloader_zal1066_platform.bin EMI TagVe…
- 14 respostas
- 4.4k visualizações
-
Amigo tenho vygis e Zx,porem nao consigo de maneira alguma retirar o codigo,alguem teria um tutorial para se seguir,agradeço abraço
-
- 13 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde, amigo estou com um LG D821 Nexus 5 , que entrou na minha assistência dessa maneira como esta na foto, não inicia, e em modo fastboot aparece LOCK STATE - locked , já fiz hard reset mais continua do mesmo jeito, próximo passo que iria tentar era instalar a rom novamente, porém não tive exito, não consegui instalar uma rom nova, alguém poderia me da uma dica, agradeço a todos, obrigado.
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
este aparelho tinha sumido algumas funçoes do android mas funcionava normal , depois que atualizei via vygis ele nao ligou mais , pior que o cliente ta aqui todo dia querendo o aparelho ligando , o unico link que vi aqui com esta flash ta quebrado , alguem me ajuda ai . me esqueci , tento baixar pelo kdz mas sempre vem corrompido
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.