SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Sou novo no forum ja fiz pesquisa mas nada encontrei, somente isso: "big thinkssssss km900 100% UNLCOKED:D Press power on ! Starting communication ... Platform: S-Gold3 ... Preloader sent .... Loader sent .... CODE: 6579189988620293 Power on phone with original sim. Type 2945#*71001# and enter code. Done ! Time needed - 00:00:15" Qual o procedimento para o desbloqueio? Grato.
-
- 13 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Não habilita fonte desconhecidas alguma dica?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
-
olá .. estou tentando faser a leitura do gm 205 so que da esse erro olha "not supported flash type with ID:887c o que significa esse erro? ...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tenho aqui na assistência um kp 109 e um GS155 que não faz nem recebe ligação já resoldeio, banho químico,apliquei fhesh e eeprom, e nada funciona será que alguem tem alguma solução? desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos!!! Estou com um LG GM 630 que não sai da tela amarela. Ja passei flash pela Wigis e nada. Será que alguem poderia me ajudar e resolver isso? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja tem ao procedimento que tire o codigo do LG-e615f que nei hard reset e atualizando sai o codigo. quem tiver alguma forma para tira so postar eu agradeço, eu tenho vygis, octopus, z3x setool 3
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite a todos.eu estou com um grande problema a minha octopus não esta lendo os aparelhos da pltaforma infineon pelo usb ,a minha vigys é só conectar o aparelho e na hora reconece mas a octopus ea lgtool da setool não reconece e eu preciso muito que voute a reconhecer estas box. antes reconhecia depois que formatei o meu pc parou de aceitar ,na vez passada que formatei não funcionou mas depois que atualizei o mu sistema que é xp voutou a reconhecer dessa vez atualizei varias vezes e não resovel o meu problema.alguem pode me ajudar? esta duas box é exelente pra estes novos lg.se alguem poder me ajudar eu fico grato.aguardo a resposta .obrigrado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fui realizar o procedimento e apareceu essa janela, em nenhuma das opções deu certo. Mudou o método? Alguém ai já fez esse aparelho? (Detalhe a porta acima esta selecionada (COM3) mas nas outras duas abas acontece o mesmo).
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
bom dia pessoal, estou com esse aparelho que está apresentando esse problema. quando ele inicia com chip ele dá essa informação na tela inicial e não dá rede. fiz uma consulta black list e não deu bloqueio nenhum no imei; fiz uma desoxidação no leitor de chip mas não obtive êxito também; fiz um master reset e nada também; fiz uma flash nele também mas nada ainda... por favor, se alguém souber de um procedimento eficaz me ajude... conto com a ajuda dos srs. moderadores... muito obrigado...
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia! gostaria de uma ajuda para poder tirar senha do ceular lg l5 que esta com senha conta do google tentei hard reset sem chance tentei pela box vigys nada porque ele esta com opçao do modo usb mtp eu tenyei colocar em modo lg suite mais nao consigo ajuda por favor.
-
- 7 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Estou com um k10 17 para tirar o FRP, porem quando entra no Get Voice... Não abre o link para o youtube de nenhuma maneira. Aparece que se trocar de lingua funcionaria , porem ja mudei e nada.não tenho box.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
K10 travado na logo da lg. Nao reconhece os driver LGE Android MTP Device, ja fiz de tudo ele nao reconhece
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
tenho hwk e quero flashear celular lg a180b mais todos os cabos que coloca nao reconhece,vcs tem alguma dica?
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
boa tarde galera gostaria de saber como fasso pra atualizar a vigys ela esta na versão 2.0.desde ja grato...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos to com um lg285f que tento passar a stock rom e quando chega na metade do processo ele trava e da o erro assert (na tela do aparelho) e reinicia o obs:(o cliente já fez root no aparelho)
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
Bom dia pessoal . estou com um Lg d325f L70 ele só vibra e não liga ,não entra em modo download e nem hard reset fica com tela preta . não reconhece no pc tbm , aparelho não foi molhado tbm e bateria esta 100% carregada aguem poderia ajudar ?
-
- 9 respostas
- 7k visualizações
-
-
-
-
recebe um lg LG GS 155b ele indica ta recebendo varias mensagens , mais nao aparece na caixa de entrada!!! alguem tem uma diga?????
-
- 3 respostas
- 953 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, chegou em minha loja um Gx200 com código de usuario.Eu tenho a z3x e vi que nela tem esse modelo.Alguém sabe o procedimento? Obrigado a todos Abrass!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
usem o código 3845#*365# escolha a opção 4 espero ter ajudado
-
- 4 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
Galera tava atualizando a minha firmware ai deu erro e meu Cel nao faz Mais nada nao liga nao entra em modo emergencia nao faz nada .. Ajuda !
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.