Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

Bom dia galera tem algum procedimento para fleshear esse modelo?Na Octopus n tem a opçao de flash.Ele ta travado ja fiz hard reset

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by ganbis,

ola galera do forum estou com um celular aqui em minha loja lg mg 377 da vivo coloco o chip nele e da esta mensagem erro no cartao sim ja dei um rest ja atualizei via box vygis na comtinua a mesma coisa alguma soluçao agradeso des de ja

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Started by Daniel_Dantas,

Boa Tarde, estou com um aparelho aqui LG-K11 Plus que o cliente estava com ele a 6meses com a frontal Quebrada hj veio e conserto ele, e nao lembra da senha que quando liga pede o pin para desbloquear e ele tem uns documento e uma filmagem da agressão nao que perde os dados, tem alguma forma de tirar a senha sem perde os dados alguma box que faça. fico no aguardo.

4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by marllon,

pessoal .. to com um km900f q tá dando um tal "erro de certificado" no meio da flash !!! já tentei vessõs diferentes, mais o erro perssiste !! aki segue um print do erro --->

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e eu estou com um probleminha e o problema é o seguinte eu coloco qualquer chip ele da sim inativo o que eu faço

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by Roney Aguiar,

Olá meu amigos estou com um ATC da LG um gx 200, eu usava ele num estado do Tocantins quando chegou no maranhão ele funcionou ums dois dias aninda mas depois só aparece sim invalido no slot 2 o slot 1 funciona e aqui tem frenquência para todas as operadoras num sei porque deu isso, eu já fis um reset e nada continua na mesma já testei outros chip e nada quando eu coloco ele no modo de voo ele aparece as torres mas é poucos segundos aparece a mesma mensagem sim invalido vocês podem me ajudar por favor !

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  9. Started by newlife,

Amigos estou com um gx 200 LG cujo nao tenho o proscedimento para retirar o codigo de segurança tentei por este link que encontrei aqui no clan http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/19732-atualiza%E7%E3o-gx200-pela-vygis.html mas so esta dando falha no carregamento da pagina alguem tem este proscedimento para solucionar este problema possuo a vygis uni tool Box obrigado.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by leopoldo21,

procurei em muitos sats como resetar o codigo do lg a280 nao tinha nada para esse tipo de procedimento.mais conseguei fazer marcando na vygis o modelo a200

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by alexloure,

BOA TARDE , PRECISO URGENTE DO SOFTWARE DO K130G DA LG O K4

13. Started by Work Cell,

Olá amigos estou com um aparelho da marca LG; modelo GM-205, que apresenta um travamento na tela inicial. Alguém poderia me descrever algum solução. Agradeceria de mais!!!! Vlw

• 3 respostas
    • 601 visualizações
  14. Started by Bauermann,

Bom dia esse LG está em looping infinito, tentei fazer o software através do LG Flash Tools e esta dando o seguinte erro " Connection to server failed" "Try again in a moment" Já troquei de pc, windows e firmware e continua dando o mesmo erro, alguém já conseguiu resolver isso? Obrigado pela atenção....

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Luan Derick,

oa pesoal,veio uma cliente , e ela veio com o seguinte probema, ela estava com um lg l80 e estava com loop infinito ,ai reinstalei a rom e ficou normal,ai depois de 2 dias ela veio e falou que estava reconhecendo os chip mas quando ligava ia ate o desvio de chamada e logo finalizava a chamada,ai pequisei e vi que o imei estava zerado, e pesquisei mas nao consigui alguem tem uma soluçao.....

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  16. Started by paulinho2014,

alguem sabe o procedimento ? to com um aparelho que ressoldo ele enquanto ele ta quente ele trabalha beleza depois de um tempo ele vai esfriando ai ele trava na tela inicial , penso que pode ser uma atualizacao ,

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by elton sejka 123,

amigos alguem sambe se pelo o iodin da para atualizar este celular lg e615f e alguem tem o flesh dele para min atualizar este celular?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by valzinho,

olá pessoal vcs tem a flash do kb775f da vivo desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  19. Started by jops,

:pise:alguem me ajuda como façao p saber c o celular e quadribad??????

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Started by Paulo Pessoa,

Unlock GR-500 bY Setoool Marque apenas a Primeira Opção Segura a Tecla "câmera" e insira o cabo usb e aguarde o Processo 100% Testado!

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by eletrocell,

sistema anti roubo q ue envia sms aasim que for colocado outro sim card, aguns clientes tem tido problema apos tentar desativar esse serviço, motivo,,, a senha nao mais confere, a unica solucao que encontrei foi fazer uma formataçao fat, via spiderman ( por nao conseguir via lg mtk ) em seguida tive que usar v-power lg mtk pra rescrever algumas informação originais. mas tudo ocorreu nos conformes.

• 0 respostas
    • 5.9k visualizações
  24. Started by Robert-lima,

Oi bom dia amigos to com dificuldade para colocar o LG P500H em emegency mod qual o procedimento correto des de ja agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 801 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.