Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos, gostaria de um tutorial de como desbloquear o KF390q Grato! :clap

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Tokacel,

Bom Dia Amigos Estou com um KF 245 aqui na assistência, mas ao tentar flasheá-lo ele quando lê, aparece essa mensagem de erro:

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Henrique Pernambuco...®,

Gsmmulti para flash em LG.

• 19 respostas
    • 5.6k visualizações
  4. Started by telesul1,

amigos do forum estou com um kf 300cHL-v10a que acontece o seguinte fui desbloquear o mesmo e quando dei o boot nele pra poder ler o atc , leu tudo certinho aceitou a funçao escrita de sw mas quando é pra começar a escrever, ele da um erro e nao sai dai ja tentei varias vezes com varios sw mas sem sucesso . segue a tela de erro, para visualizaçao .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by chiigsm,

tenho esse celular a algum tempo e queria desbloquear ele, só q ja tentei calculadora, e n deu certo, de acordo com os sites posso usar um software chamado Vygis, baixei instalei e nada ele abre e da "flash protecion incorrect" ou algo assim alguem ai poderia me explicar direitinho o modo de desbloqueio desse cel?, vlw

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  6. Started by iGor Almeida®,

Chegou uma aparelho desse na minha assistencia, para reparo no microfone, mais por azar ele é blindado! Segue no anexo, Alguem teria uma soluçao?

• 6 respostas
    • 5.3k visualizações
  7. Started by Marcelino jr,

amigos estou com um mg 280,que está sem som de campanhia,sofreu oxidação mas já fiz a mesma, troquei a campanhia e fica do mesmo geito,só pra salientar o audio de recepção está normal... nunca tinha visto esse pró alguém já viu????

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by larpus,

não existe maneira free de fazer o desbloqueio? apenas com vygis tool box? obrigado!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by alessandro george,

bom dia amigos do clan estou com um aparelho q esta com as trilhas arrancadas da area do conector de carga e queria saber se ten algum janp ,e esse mesmo aparelho esta sem mic e tem alguma adaptação pra este mic conto con a ajuda do clan para esses 2 problemas

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by kelphone,

Não consigo desbloquear esse aparelho pela z3 box da a mensagem q desbloqueou com sucesso mas quando vou testar da restrito!!! se alguem tiver alguma dica pra me dar eu agradeço desde já!!!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. Started by iGor Almeida®,

Boa tarde a todos, alguem ja passou por esse erro ao tentar desbloquear o KU990i, segue no anexo. Obs: Operadora original, Vodaphone

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by bolognesi,

ola amigos,tenho visto post de como transformar o kp 109vivo pra claro oi tim.. e pra passar o kp109 da tim para vivo, qual o procedimento com jumper?

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  13. Started by vankad,

Esquisito, KF300 só travava na tela inicial, depois da flash na mesma versao nem apresenta isso, nem sinal de ligar. Haveria algum algum procedimento especial de ressuscitaçao desse celular ?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by blackbore,

gostaria de saber o codigo subsidio do lg kp152q imei XXXXXXXXXXXXXX

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  15. Started by Cristiano de Oliveira,

Bom dia a todos!!! Alguém sabe, como tirar a opção "kit carro" do Lg MD 120? talves algum codigo, sei lá... Qualquer ajuda será de grande valia. Abraços a todos!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by pedro sergio,

quando eu ligo o atc aparece essa mensagem "handset save error" e tambem nao entra na camera, tudo onde eu vo entrar diz tente novamente ja dei flash com a vygis e nada continuo a mesma coisa, o que faço ?

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Queria saber se existe algum programa que desbloqueia celular da lg kp210 da vivo?credo

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by iGor Almeida®,

Estou com um act desse aqui na minha assistencia, e apresenta a seguinte mensaguem no display ''procurando'' ou seja nao esta dando sinal, alguem teria uma soluçao para o mesmo. Procedimento que fiz. Flash pela vygis e limpeza na placa.

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by lamarque,

boa tarde amigos estou precisando do drive do lg mu500 desde ja agradeco.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  20. Started by aranhajj,

por favor possuo o codigo de subsídio, gostaria de habilitar o procedimento do lg mg280 para inserir o codigo de subsídio obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by lamarque,

bom dia amigos. to com um mu500 aki na minha assistencia e qro desbloquea lo pela vigys tenho o cabo usb mas atentar desbloquea o aparelho liga. alguem teria o procedimento certo para fazer o desbloqueio. desde ja aagradeco

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by chadaobrb,

entao queria saber se tem como debloquear esse celular e qual o codigo, obrigado fico no aguardo

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by valzinho,

óla pessoal alguem tem a flash do mg280 pra vigis desde já agradeço

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Pessoal, BOa noite como desbloquear o celular LG KP109b?? ABs

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by compcell,

boa tarde amigos chegou um kp 570 aki em nossa loja com codigo de segurança ja tentei tirar na vigis mais num consequi algum amigo do forum pode me ajudar desde de agradeço a ajuda gratos

• 5 respostas
    • 6.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.