Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by JNTelecom,

Ola meus amigos estou com um GD330 da vivo que eu efetuei o desbloqueio via OctopusBOX e tudo ocorreu bem, so que ele fica sem serviço. ja passei 2 Flash e nada da rede subir, ja aguardei um tempo e nada. alguem pode ter alguma solução? Abraços

• 6 respostas
    • 8.8k visualizações
  2. Started by ganbis,

alguem sabe se ja ta disponivel cabo LG-GW300 rj 45 para vygis box se tiver pode citar a onde adiquirilo .

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Tokacel,

Estou com um KF300 aqui na assistência, ele estava travando, então, fiz flash nele, mas continua travando, será que tem alguma outra solução, ou uma flash melhor ? GRATO !

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Teilon Oliveira,

Caros colegas estou com um LG KP265 que ao colocar o carregador mostra carregando, porém não liga de forma alguma...:supp_65: ao tentar fazer uma atualiação na vigys o atc não da boot. não dá consumo algum na fonte Procedimentos adotados; limpeza na pci Resolda na banda base e CI de carga. troca do cabo flex. :supp_64: OBS: atc sem nenhum sinal de oxidação e nem de queda... Grato !

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by DOUGLAS BRITO,

OI BOA TARDE.... to com lg kp 300, que ta ligando, fica alguns segundo ligado e depois desliga. alguem saberia ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Carlos Luz,

Boa Tarde Pessoal... O que parecia fácil está me atrasando.. (rsrs). Bem, KP-151 para desbloqueio: Conectei o atc na box e deu o seguinte erro na 1º tentativa de leitura: Insistindo em tentar o erro muda pouca coisa(nem chega a dar o Boot): Ferramenta para LG somente vygis! Alguém já se deparou com tal erro e puder me ajudar? Antecipadamente agradeço!

• 26 respostas
    • 6.2k visualizações
  7. Started by Marcio Wolfart,

Fiquem a vontade neste tópico, ele é destinado exclusivamente a pedir drivers LG, informam apenas: √ Modelo e ou mais plataforma desejada

• 47 respostas
    • 8.1k visualizações
  8. Started by André Gomes,

Boa noite gente. Estou com um mg 370 que as vezes quando a gente abre o flip a tela tá clara mas o display tá preto... as vezes aparece varias imagens repetitivas na mesma tela. Alguem me ajuda por favor. GRATO AG CELULAR-ANDRÉ GOMEStype25555 não utilize o título do testo em letras de forma amigo mantenha o padrão minúsculo!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by cocomaker,

tenho um LG ct810, versao americana do gt810, quero colocar o software brasileiro nele. mas nao encontro no site da LG. se eu pegar o arquivo .oct pra ele consigo flashear sem a box?

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  10. preciso muito do codigo para reset deste viewty. já testei :3845#*990#

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by daianedavis,

olá , estou com um problema um cliente deixou um aparelho lg gt que derrubou no chão e quebrou o display,o display foi trocado porem ele reinicia,o curioso é que ele só reinicia quando fica apertando as teclas do menu ,fora isso td funciona normalmente. Já testei flex ,display e nenhuma deu defeito, ae testei a placa em outro aparelho bom e ela deu o mesmo defeito , então gente o que pode ser que tá dando esse defeito,to em duvida entre o sofwtare e a flex da placa. Obs > alguem pode me passar se tiverem o squematico desse modelo Obrigada.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by ganbis,

sera que tem como desbloquear este aparelho com vygis box e qual o cabo que devo utilizar

• 5 respostas
    • 5.9k visualizações
  13. Started by coiote91,

Bom pessoal entrou um LG Renoir aki na minha assintencia pra fazer uma atualização de SW até ai blz, qdo ele xegou aki ele ligava e fica travado no logo da TIM passei uma flash nele com a Vygis só q agora ele liga e logo em seguida desliga e fica assim até qdo coloco o cabo ele reconhece e dps some,reconhece e dps some,reconhece e dps some,reconhece e dps some e fica nessa.Se alguem puder me ajudar agradeceria muito e outra coisa como coloco ele em emergency download ????

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  14. Started by T.Camargo,

Alguem poderia postar flashs para atualização no GSMULTI da LG...No momento estou precisando do LG ME970d E c.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Keka Esper,

Não consigo iniciar a tv do meu celular. Será que é normal ou está com algum defeito? Obrigada.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by debora medeiros,

bom dia amigos;estou com um kp260c pra desbloquear e queria saber qual e o procedimento? minha ferramenta e a vyrgis e o cabo e o me550! obrigada pela atençao!

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Ei gente, tudo bom? Eu t rouxe um LG Incite CT810 (o equivalente ao GT 810 aqui), da AT&T. Ele estava desbloqueado, meu chip da Oi funciona nele, porém não consigo mandar mensagens nem acessar a internet pelo WiFi. O software está todo capado, não consigo trocar a porta de mensagens, vou ter que trocar a OS. Como faço pra colocar um Win 6.5 nele? Por favor!!! !

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  18. tou com esse aparelho com um codigo de segurança mas nao sei procedimento de retirar esse codigo pela box algume poderia me ajuda porfavor

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by hotrafael,

Meu KP570q tá bloqueado não consigo lembrar meu código de segurança, como posso reverter isso, sei lá resetando ou coisa assim. se alguém puder me ajudar ficarei feliz. obrigado

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  20. Started by Henrique Pernambuco...®,

Esse é o novo lg que vem pra ficar no lugar do kp-109. E o melhor de tudo estou com 100 peças dualband vivo. Preciso saber se alguem ja se deparou com um desses pois em forum algum tem falando sobre esse modelo ??? A foto do danado...

• 58 respostas
    • 89.1k visualizações
  21. Started by Doutor do Celular,

amigos alguem ja desbloqueo gw620f pela octopus ....ex: ela pedi 1 arquivo de flash gw620,gw620f,gw620r e alega ter esse arquivo no suport da mesma porem fussei e nao consigo achar............ resumindo alguem consegue postar esse arquivo aqui....ou me dizer onde achar ficariamos muito agradecidos aguardo uma resposta coerente se alguem souber poste resultados desde ja obrigadotype87455

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by André Andrade,

amigos do clan eu quando tento abril a minha box dar esse erro anexado e tem vezes quer a box abril normal ai pensei deve ser porcausa de outra box conectada ou alguma donge ai renisiei o pc sem nehuma box conectada ou donge, mas o erro pesiste alguem ja teve esse tipo de problema. erro octoplus.rar

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by brind,

estou com kf240 que teve contato com agua,fiz limpeza e resoldei a placa o ap voltou a ligar mas nao esta funcionando a tecla power com isso o ap so liga no carregador alguem saberia aonde fica o ci do teclado desse modelo?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by jlopes,

Comprei o aparelho Lg Km380c desbloqueado, eu usava chip de várias operadoras, após alguns meses começou a travar. Fiz atualização do com o Utilitário de suporte Lg Mobile. A partir daí além de não resolver o problema, o cel ficou bloqueado a favor da claro e não aceita o meu chip oi. Apenas quando coloco chip claro, aparece a seguinte msg. "/ffs/MainApp layots.rd21 is missing! Idlescreen is not displayed corrcty." Quando coloco o chip oi ele pede "cartão sim correto.". Por favor me ajudem. O celular já esta com a garantia vencida. Muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by alexgatin,

Latinos ver os amigos, eu preciso de flash neste modelo, LG KU311 e como colocar o nariz no modo de inicialização para memória flash, porque só vai para o logotipo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.