SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
-
Olá, estou com um problema no LG E405, que está sem área de cobertura nos dois "SIM", já resetei o mesmo, apliquei uma nova firmware e nada. Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 549 visualizações
-
-
-
Pessoal entrou hoje um lg gx200 que está com defeito de software, o menu está bem doido! Originalmente o atc possuia o sw na versão LG-GX200_LGGX200-00-V10j-AME-XX-FEB-25-2011 Como não econtrei essa versão pra octopus, testei várias... v10e, v10l, v10h, v10c, até encontrei versões que tinham a lingua em pt Mas o problema agora é outro, a câmera não funciona! na versão v10k a câmera funciona, mas não tem em português Preciso da flash do gx200 na versão v10j pra octopus! alguém tem, ou sabe onde posso encontra-la pra octopus??
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um lg c105 que esta com camera em espera, pois tirei a camera troquei troquei o suporte aonde vai ela e resoldei e nada alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
-
amigo alguem já fez este procedimento de desbloqueio deste lg gb 190b pela n-box com hwk ele consta na lista mtk desde já agradeço si alguém tiver o procedimento.
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com um gs107a que esta com o seguinte defeito asvezes liga depois desliga e nao liga mais já atualizei e nao resolveu e ate já ressoldei passei fiz um limpeza e nada alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 546 visualizações
-
-
Amigos to aki com um gu185f para desbloquear. Alquem ja conseguiu pela a vpower..
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
Boa Noite Gostaria de saber qual como faço para ter acesso root no meu lg Optmus P880 , e como faço para instalar aplicativos não compatíveis por exemplo o All Share da Samsung ?
-
- 3 respostas
- 542 visualizações
-
-
alguem ja conseguio desbloquear esse aparelho na vigys. agradeço
-
- 2 respostas
- 541 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou tentando fazer esse procedimento que pesquisei no forum : cabo utilizado é o KE500 : Procedimento para desbloqueio direto : 1- Selecione o modelo KP150Q na aba LG Texas Instruments. 2- clique em Conexão e espere aparecer a mensagem : "Please reconnect battery, press and hold power button 3- Conecte o ATC om a bateria e de leves toques no botão power. 4- Clique em "Liberar" 5- Aguarde o final do processo e pronto, Unlock perfect. Mas não ta lendo o atc, estou usando o cabo indicado ele não é USB tem que conectar na box mas não ta dizendo aonde, tentei conectar nas duas entradas JTAG e SERVICE CABLE mas não adiantou, limpei o conector com is…
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
galera to tendo dificuldades para encontrar jogos e aplicativos pro meu celular. alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
-
Um novo rumor apareceu na internet e está deixando os fãs do Android Puro de cabelo em pé. Aparentemente, a Google planeja acabar com a linha Nexus, e o Nexus 5 deve ser o último aparelho da linha. As especulações foram feitas pelo Twitter @evleaks, famoso por antecipar várias notícias do mercado dos dispositivos móveis. Apesar disso, o mesmo perfil da rede social afirmou que a Google irá lançar o Android Silver já em 2015. Para quem não conhece, o Android Silver é um projeto da gigante das buscas que promete trazer uma linha mais avançada que a atual linha Nexus. Isso porque a companhia vai deixar de trabalhar com apenas um smartphone para desenvolver vários aparelho…
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com LG E510f morto o cliente foi tenta instalar um ROM e mato o aparelho ... bom ele esta aqui na loja nao consigo fazer ele entra em Emergenci Mode procurei achei um geito de entra com o cabo JIG nao consequi fazer ester cabo JIG mais tenho a Z3x sera que ela conseque fazer este milagre? ++ alguma ajuda?
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
Amigos alguém teria a flash do a165 para eu passar nas octopus? não encontrei nada, não sei se é por que não tem aqui no fórum ou eu que não vi mesmo, desculpem a minha ignorância.
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
Ola bom dia gostaria de saber como fazer softaware de um LG L80 via teste pointe porque estou com um aqui e nunca fiz esse procedimento se alguem estiver um tutorial agradeco.
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
ola amigos estou com 02 gx 200 , 01 primeiro da esta mensagem ao carregar aviso temperatura excedente na bateria ...e para de carregar,ja fiz troca da bateria,atualizei,ressoldei e troquei conector de carga e nada ?????????
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
Olá amigos, alguém que tenha UMT LG e puder fazer um arquivo desta rom agradeço! https://lg-firmwares.com/downloads-file/22221/X210BMW10p_00_OPEN_SCA_DS_OP_0227
-
- 2 respostas
- 534 visualizações
-
-
Caros amigos eu estou com um kp570q vivo que mesmo feito o processo de desbloqueio ele so continua pegando chip vivo.Os outros ele da 'CHIP INATIVO'.Fiz os seguintes procedimentos desbloqueio ,restaurei eprom.Agora para roda o flash ele não vais nem com reza.Bateria cheia ,com botão de ligar pressionado, sem ta pressionado ,ligado direto na fonte, enfim de todas formas possíveis alguém pode da uma ajuda.Grato.
-
- 2 respostas
- 534 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um lg e450 q nao liga, ele reconhece um drive mtk a box leu mas da erro, Formating filesystem...Failed!Failed!Failed!OK Unlocking Bootloader...Failed!
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
-
-
Ola galera estou com LG MS323_L70 que não tem idioma Pt-Br Não consegui encontra DICT para efetuar o procedimento no aparelho, se alguém souber onde posso encontra ou upar no ClanSoft sera de grande ajuda Procedimento sera feito pela Octoplus LG Tool que da opção para troca de idioma desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.