SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Amigos...Alguém tem os drivers do LG Gt-810h para disponibilizar...Ou pelo menos o nome dele?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
bao tarde amigos. estou com um kf 245c que quando mando ativar o bluetooth, ele fica como se tivesse ativando e logo apos aparece a mensagem (inicio falhou). até o momento so fiz reset manual. mas sem exito. aguardo ajuda dos amigos.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Favor apenas solicitar aqui, e só enviem no local correto. http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/4274-arquivos-de-flashes-para-octopus.html Se alguém tiver e puder mande no link acima a do ME970d, Desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum. To com um aparelho KF600 que liga mais depois de uns segundos ele desliga. Com sim card ou sem da no mesmo. Troqeui bateria também. Quando coloco na fonte externa faz a mesma coisa, mais fica consumindo 0.05 mA. Para ligar de novo tenho que tirar a bateria e por novamente... ele não liga se a bateria estiver no aparelho após desligar. Será que é software?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi colegas , o cliente deixou um md 120 sem sinal, com um ícone de um telefone cortado na parte de cima do display ,verifiquei as configurações e na parte do nam curto no hexa tem uma mensagem bad esn no , isso acontece sózinho é comum , tem solução?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um KF300 aqui na assistência, ele estava travando, então, fiz flash nele, mas continua travando, será que tem alguma outra solução, ou uma flash melhor ? GRATO !
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, alguém ja conseguiu efetuar uma atualização em um mg370 na hwk? caso alguem tenha conseguido poderia postar? ja tentei em varios modelos(já que na hwk não existe esse modelo) com arquivos postadas por nosso moderador Igor.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como desbloquearei meu lg gb230 da claro para outras operadoras
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal! Fiz uma flash no aparelho para o processo de desbloqueio, no final o imei ficou zerado, aí o programa pediu para digitar o imei desejado e clicar em reparar NVM. Digitei o imei contido na placa do Ap. e fiz o procedimento. Foi reparado mas o cel inicia com a seguinte mensagem: Unavailable OTP Block. Alguem tem um procedimento para resolver este caso? Uma Fullflash? Antecipadamente, agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Por favor mim ajudem!!! Sou novo aqui portanto não entendo muito. vou explicar o que presciso e qual meu problema. Bom tenho um celular LG KM 380c. Problema: Quando vou ligar ele, ele demora muito tempo pra ligar, não é so isso, quando vou ouvir musica ou ver um video ele demora ate tocar o arquivo. tem musica no formato mp3 que tambem ele não lé, diz aquivo inválido, já outros tipo, como gravação ele lé mais msm assim demora. Quando vou jogar o jogo que tem nele o jogo trava ae eu tenho de tirar o som do game, pra so então ele funfa direito. MINHA DUVIDA: O QUE TENHO QUE FAZER PRA PODER ARRUMAR ISSO? TENHO QUE DAR UM FLASH NELE? OU OUTRA COISA? QUAL O…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Comrei um gt 810h mais não consigo conectar a internet. ele reconhece a minha rede sem fio mais ñ coneta as paginas
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
OLa pessoal Preciso do procedimento do LG KP150q para codigo de subsidio alguem tem ai para mi passa???
-
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Bom dia galera, Não sei se o post está em local correto. Fiquei confuso onde postar. Bem, o que acontece é que fiz o procedimento de remoção do filtro e jump indicado no post: Soluções LG'S Vivo (JUMPER) Depois passei a flash postada em : Arquivo Flash Vygis Tool Box Não sei se a flash que preciso é a de dois arquivos ou somente 1. Mas o que acontece é que o parelho fica somente em tela inicial ( KP210 ) e não sai disso. As outras flash que encontrei no fórum são referentes a KP210 Vivo. Alguém teria a flash necessária para esse atc pegar Tim? (desculpe-me por solicitar a flash aqui ) Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.! …
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa noite gostaria de saber se KE990c da TIM tem a possibilidade de pegar a VIVO, seja fazendo uma FLASH ou algum JUMPER na placa ou algo do tipo.
-
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou com um KE990c que está travando, passei flash nele duas vezes pelo LGQ_1_48SC e ele continua travando, o que fazer ?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um lg KP130 ja passei o reset pelo 2945#*# mais ele continua a mesma coisa !!! ele não manda mensagem , não conssigo ver mensagem e nada referente a mensagem amigos, a agenda eu consigo ver normal !!! alguem ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer ?
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
;pazboa tarde amigos,estou com kp260 que fica reiniciando quando esta com chip,ja passei flash fiz o resete manual mas nao da certo.sem o chip ele segura ligado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Mg 280 vivo após desbloqueio não aceita sim card de outra operadora. Alguma solução?
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola gente gostaria de saber se por acaso alguem teria o codigo de resete do celular lg bx4170 pois o cliente colocou uma senha no teclado e eu não sei. desde ja obrigado type25555
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
KP502 deu entrada sem ligar. Com flash ligou normal sem chip, mas com simcard inserido nao completa a inicializaçao, fica travado e esquenta. O que poderia ser ? Hardware ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
cel lg mq 370 vivo alguen sabe desbloquear
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
alguem sabe como dsbloqueia o cel da lg mq370 vivo ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, Nao encontrei nada sobre este aparelho aqui, preciso desbloquear este modelo, o chip e da vivo. Se alguem puder ajudar, agradeco. ate mais! Marcus
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá bom dia eu tenho a vigys gostaria de saber como eu aplico a flash no lg shine pra funcionar vivo (quadriband) eu já passei a flash da vivo mas ele naum liga. faço pela versão 1.58 . eu já procurei no forum mas naum achei! caso queira me ajudar eu agradeço !! muito obrigado!!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.