SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Oi, gostaria de saber como resolver o seguinte problema, o meu lg d295f g2 lite carrega o sistema normalmente, mas quando poe o chip sim fica com o menu reduzido e os icones dentro de uma bola e o restante da tela fica preta, ja formatei e reinstalei o software e nada resolveu isso
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
este aparelho chegou aqui em lup infinito , atualizei ele pela vygis 2 vezes com versoes diferente e ele agora liga e congela na tela inicial , abri ele ta zerado , nao tem oxidaçao, aparelho em perfeito estado
- 3 respostas
- 719 visualizações
-
Bom dia caros amigos tenho um Lg P-880 e preciso atualizar a firmware , mas não tenho o procedimento, tenho a Vigys e cabo P-990.
-
- 5 respostas
- 718 visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, ontem resolvi meu primeiro A210, sinceramente não encontrei neste CLAN minha duvida de colo Flesha-lo então agora irei posta-lo. Usamos a flash do A210 no modelo do A180, Velocidade e demais config. padrão mesmo.
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
tem como salva ele ta com aquele defeito liga e trava e o cliente tem 750 na agenda, ele fica ligado uns 20 segundos ?
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
Boa Noite Gostaria de saber qual como faço para ter acesso root no meu lg Optmus P880 , e como faço para instalar aplicativos não compatíveis por exemplo o All Share da Samsung ?
-
- 3 respostas
- 714 visualizações
-
-
algum amigo poderia posta o prosedimento para desbloqueio do lg 320g para box vygis toll box
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
bom dia galera alguem que venda codigo de subsidio para lg BRT pois nao consigo desbloquear via Z3x
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
Amigos alguém teria a flash do a165 para eu passar nas octopus? não encontrei nada, não sei se é por que não tem aqui no fórum ou eu que não vi mesmo, desculpem a minha ignorância.
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
Gente segui um tuto que mandava instalar o ginger break, e depois clicar em root device. No you tube vi um vídeo que tudo acontece em 1 min ou um poco +, mas no meu cel ja deixei por + de 30 min e nada acontece. ATé aprece o superuser, só que não funciona. Alguém me oriente por favor:reza:. Grato Mauro + Será que ninguém pode me ajudar???????????
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
-
Amigos, estou com esse LG, ele está com 6 mensagens, registro de ligações e contatos. Já rodei soft pela ocotplus e pela setool, o procedimento ocorre todo normal, mas essas informações nunca são excluídas. Já dei hard reset nele tbm. O que pode ser?
-
- 0 respostas
- 711 visualizações
-
-
-
Olá para todos. Tenho um LG GT350, que o touch parou de funcionar. Agora, não consigo fazer ligações, não consigo ler nem enviar mensagens, enfim, não tenho acesso a nenhuma funcionalidade. E não compensa arrumar, fica mais barato, comprar outro aparelho. Eu não sou da área de telefonia e a única ajuda que preciso, é para ler os dados do celular, tipo, as mensagens e a agenda. É possível? Existe algum programa que faça o acesso a estas informações? O PCSync da LG também não funciona, porque, ao conectar o cabo USB, aparece um box na tela, perguntando se é armazenamento massivo ou pcsync, mas para isso, preciso escolher a opção, tocando a tela, que não funciona. Obrigad…
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
Alguem sabe o codigo de desbloqueio para o LG 810h ele e da operadora CLARO mas eu gostaria de passar para OI alguem pode me ajuda.
-
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
-
Pessoal entrou hoje um lg gx200 que está com defeito de software, o menu está bem doido! Originalmente o atc possuia o sw na versão LG-GX200_LGGX200-00-V10j-AME-XX-FEB-25-2011 Como não econtrei essa versão pra octopus, testei várias... v10e, v10l, v10h, v10c, até encontrei versões que tinham a lingua em pt Mas o problema agora é outro, a câmera não funciona! na versão v10k a câmera funciona, mas não tem em português Preciso da flash do gx200 na versão v10j pra octopus! alguém tem, ou sabe onde posso encontra-la pra octopus??
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
Desbloqueio GPLG900GB 100% feito com sucesso sem ter necessidade de inseri o código de subsidio feito na Octopus. Utilizem o meto indicado nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/35310-lg-900g-x-gw300-gsmulti.html
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
galera aconteceu um problema comigo fui tentar tirar cod a290 na vygis marcando model a165 e os tres serial ficaram:350305260000001.alguem poderia me ajudar urgente!!tenho z3 e vygis
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um aparelho da marca LG; modelo GM-205, que apresenta um travamento na tela inicial. Alguém poderia me descrever algum solução. Agradeceria de mais!!!! Vlw
-
- 3 respostas
- 700 visualizações
-
-
Boa tarde quem ai tem o procedimento de desbloqueio desse modelo de LG-LS751 posta o procedimento tenho Vigys, Z3x Octopus etc.
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos, tenho um atc gx 200 que molhou, mas de leve, fiz uma desoxidaçao e uma resolda...o atc liga, faz algumas ligaçoes e logo desliga...ja troquei a bateria tambem, mas continua com o mesmo defeito...algum procedimento?de ja agradeco
-
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
-
-
Bom dia! Possuo a medusa a algum tempo, porém só fiz 1 samsung 5830 que acabou nao dando certo... Hoje estou com um atc LG D855P (G3) eu passei varias firmware nele tanto por kdz como pela octopus ele passa a firmware faz que vai iniciar e acaba voltando em looping sem almenos iniciar por completo minha unica solução foi tentar fazer esse atc pela medusa, e aqui estou! Segui o passo a passo e soldei o GND no ponto que esta falando na medusa reconheceu o driver dai retirei o teste point como fala no passo a passo, agora nao consigo fazer ela reconhecer o celular nem pra passar o easyrepair e nem como porta, alguem pode me ensinar como devo procede…
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
-
-
-
Amigos vi um topico falando sobre esse erro mais fiz de tudo e ainda n consegui resolver esse erro. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/37619d1373043294-lg-e300-atualiza%E7%E3o-de-software-5hllsjpg
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.