Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jeorge,

estou a horas pesquizando para achar a firmware desse atc e nada alguem pode me mandar um link que eu possa baixar essa firmware

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  2. Started by centraldosoftware,

Olá amigos, alguém que tenha UMT LG e puder fazer um arquivo desta rom agradeço! https://lg-firmwares.com/downloads-file/22221/X210BMW10p_00_OPEN_SCA_DS_OP_0227

• 2 respostas
    • 639 visualizações
  3. Started by adrianoograndao,

alguem pode mim ajudar?

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  4. Started by George Vasconcelos,

Prezados. Boa noite! Adquirir um Celular LG L80 D385 dual chip, porem tenho um outro chip da operadora vivo e o celular veio com bloqueio para outras operadoras só reconhece a Tim. Gostaria de informação como faço para desbloqueio através de código de subsidio e se alguem tem temo código de subsidio deste LG. Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  5. Started by Luan Soares,

Boa tarde amigo ! Peguei um D295f aqui travado no LOGO LG ! fiz flash pelo KDZ nele ! volto ... porém não registra o chip ! ja confere os "certs" e esta OK ! Alguém ja pegou algum assim ? esses D295f estao sendo uma dorzinha de cabeça heim rs Segue a imagem em anexo !

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  6. Started by silmargago,

preciso da flash do aparelho kp109 para claro

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  7. Started by wamonis,

tem como salva ele ta com aquele defeito liga e trava e o cliente tem 750 na agenda, ele fica ligado uns 20 segundos ?

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by Daniel_Dantas,

Boa tarde quem ai tem o procedimento de desbloqueio desse modelo de LG-LS751 posta o procedimento tenho Vigys, Z3x Octopus etc.

10. Started by Paulo Pessoa,

Desbloqueio GPLG900GB 100% feito com sucesso sem ter necessidade de inseri o código de subsidio feito na Octopus. Utilizem o meto indicado nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/35310-lg-900g-x-gw300-gsmulti.html

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  11. me970 shine n completa ligação ele ta area mais n fais ligação, ja fiis flash ja desosquicidei mais continua na mesma.

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  12. Started by yamm,

ola amigos eu estou com u e 405 que fica na tela inicial e depois a tela fica toda branca, ja apliquei um software ja dei o reset mas continua no mesmo, alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema?. obs esse problema começo depois que eu retirei o senso.

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  13. Started by Eduardo Lana,

To com um LG A180b que não funciona a voz e viva voz, preciso saber se alguem tem o esquema dele para me passar ou pode me ajudar com uma solução para realizar o conserto. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  14. Started by danmarsiq,

Oi, gostaria de saber como resolver o seguinte problema, o meu lg d295f g2 lite carrega o sistema normalmente, mas quando poe o chip sim fica com o menu reduzido e os icones dentro de uma bola e o restante da tela fica preta, ja formatei e reinstalei o software e nada resolveu isso

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by franck12,

bom dia! meu lg não sai da tela lg, não entra no modo download e não reseta oq faço???

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  17. Started by leonardocosta,

Olá, estou com um problema no LG E405, que está sem área de cobertura nos dois "SIM", já resetei o mesmo, apliquei uma nova firmware e nada. Alguma solução?

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  18. Started by maniacogsm,

ola pessoal, gostaria de saber qual a melhor maquina de flash box para lg. Se poderem me ajudar eu agradeço...

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  19. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos vi um topico falando sobre esse erro mais fiz de tudo e ainda n consegui resolver esse erro. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/37619d1373043294-lg-e300-atualiza%E7%E3o-de-software-5hllsjpg

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  20. Bom dia! Possuo a medusa a algum tempo, porém só fiz 1 samsung 5830 que acabou nao dando certo... Hoje estou com um atc LG D855P (G3) eu passei varias firmware nele tanto por kdz como pela octopus ele passa a firmware faz que vai iniciar e acaba voltando em looping sem almenos iniciar por completo minha unica solução foi tentar fazer esse atc pela medusa, e aqui estou! Segui o passo a passo e soldei o GND no ponto que esta falando na medusa reconheceu o driver dai retirei o teste point como fala no passo a passo, agora nao consigo fazer ela reconhecer o celular nem pra passar o easyrepair e nem como porta, alguem pode me ensinar como devo procede…

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  21. Started by claudemir,

algum amigo poderia posta o prosedimento para desbloqueio do lg 320g para box vygis toll box

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  22. Started by mobilebrasil,

Bom dia amigos na hwk de vcs tem o modelo p525 ou se usa outro modelo?

• 0 respostas
    • 619 visualizações
  23. Started by HAILANDER,

Pessoal Ganhei um gm-360 vindo do exterior so que ele veio bloqueado nao aceitando outra operadora a nao ser a o2. Preciso que vcs me ajudem .Obrigado

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  24. Started by Gilmar Junior,

Olá amigos, estou com um atc cujo modelo é NTLG600GB que não é do Brasil portanto não pega os chips do Brasil, solicitei o código para desbloqueio de operadora porém não gerou código pesquisei um pouco sobre este modelo e descobri que dar para fazer pela octopus porém não tenho esta box queria saber se tem uma outra maneira de fazer este debloqueio eu possuo vygis. até mais.

• 2 respostas
    • 614 visualizações
  25. Started by Jeffeson,

bom dia galera alguem que venda codigo de subsidio para lg BRT pois nao consigo desbloquear via Z3x

• 1 resposta
    • 614 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.