Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by silmargago,

preciso da flash do aparelho kp109 para claro

• 0 respostas
    • 617 visualizações
  2. Started by wamonis,

tem como salva ele ta com aquele defeito liga e trava e o cliente tem 750 na agenda, ele fica ligado uns 20 segundos ?

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  3. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia.. Tenho esse aparelho aqui para realizar um softwer , possuo a box octopus, tenho também o cabo USB 4x1 .. Ele reconhece a porta com mais quando mando escrever a flash ele da falha.. se alguém já pegou um assim e resolveu se puder me da a dica..

• 3 respostas
    • 616 visualizações
  4. Started by yamm,

ola amigos eu estou com u e 405 que fica na tela inicial e depois a tela fica toda branca, ja apliquei um software ja dei o reset mas continua no mesmo, alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema?. obs esse problema começo depois que eu retirei o senso.

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  5. to com um lg e 615 reiniciando sozinho mas na fonte ou com o cabo ele liga normalmente quando retira o cabo ele desliga .. alguem ja resolveu esse problema .....

• 4 respostas
    • 610 visualizações
  6. Started by jeorge,

estou a horas pesquizando para achar a firmware desse atc e nada alguem pode me mandar um link que eu possa baixar essa firmware

• 2 respostas
    • 609 visualizações
  7. me970 shine n completa ligação ele ta area mais n fais ligação, ja fiis flash ja desosquicidei mais continua na mesma.

• 0 respostas
    • 608 visualizações
  8. Started by ToninhoSantos,

Alguém por favor me consegue uma nvram ou outro procedimento pra voltar o imei original. Ficou assim apos uma flash mal sucedida

9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by Luan Soares,

Boa tarde amigo ! Peguei um D295f aqui travado no LOGO LG ! fiz flash pelo KDZ nele ! volto ... porém não registra o chip ! ja confere os "certs" e esta OK ! Alguém ja pegou algum assim ? esses D295f estao sendo uma dorzinha de cabeça heim rs Segue a imagem em anexo !

• 2 respostas
    • 607 visualizações
  11. Started by Paulo Pessoa,

Desbloqueio GPLG900GB 100% feito com sucesso sem ter necessidade de inseri o código de subsidio feito na Octopus. Utilizem o meto indicado nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/35310-lg-900g-x-gw300-gsmulti.html

• 0 respostas
    • 607 visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

Boa tarde quem ai tem o procedimento de desbloqueio desse modelo de LG-LS751 posta o procedimento tenho Vigys, Z3x Octopus etc.

13. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos vi um topico falando sobre esse erro mais fiz de tudo e ainda n consegui resolver esse erro. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/37619d1373043294-lg-e300-atualiza%E7%E3o-de-software-5hllsjpg

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  14. Started by George Vasconcelos,

Prezados. Boa noite! Adquirir um Celular LG L80 D385 dual chip, porem tenho um outro chip da operadora vivo e o celular veio com bloqueio para outras operadoras só reconhece a Tim. Gostaria de informação como faço para desbloqueio através de código de subsidio e se alguem tem temo código de subsidio deste LG. Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  15. Started by Eduardo Lana,

To com um LG A180b que não funciona a voz e viva voz, preciso saber se alguem tem o esquema dele para me passar ou pode me ajudar com uma solução para realizar o conserto. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  16. Started by franck12,

bom dia! meu lg não sai da tela lg, não entra no modo download e não reseta oq faço???

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by maniacogsm,

ola pessoal, gostaria de saber qual a melhor maquina de flash box para lg. Se poderem me ajudar eu agradeço...

• 2 respostas
    • 602 visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by mobilebrasil,

Bom dia amigos na hwk de vcs tem o modelo p525 ou se usa outro modelo?

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Started by danmarsiq,

Oi, gostaria de saber como resolver o seguinte problema, o meu lg d295f g2 lite carrega o sistema normalmente, mas quando poe o chip sim fica com o menu reduzido e os icones dentro de uma bola e o restante da tela fica preta, ja formatei e reinstalei o software e nada resolveu isso

• 1 resposta
    • 596 visualizações
  23. Started by Gilmar Junior,

Olá amigos, estou com um atc cujo modelo é NTLG600GB que não é do Brasil portanto não pega os chips do Brasil, solicitei o código para desbloqueio de operadora porém não gerou código pesquisei um pouco sobre este modelo e descobri que dar para fazer pela octopus porém não tenho esta box queria saber se tem uma outra maneira de fazer este debloqueio eu possuo vygis. até mais.

• 2 respostas
    • 595 visualizações
  24. Started by nengo,

Bom dia galera, eu tenho aqui na minha assitencia a n-box com hwk, a z3x box e a gpg dragon e eu estou querendo compra uma ferramenta que faça os atc lg so que eu estou em duvida entre a vygis, a setool com ativaçao lg tool e a octopus box voçes poderiam mim dar uma dica qual seria a melhor escolha entre as tres box?

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  25. Started by claudemir,

algum amigo poderia posta o prosedimento para desbloqueio do lg 320g para box vygis toll box

• 1 resposta
    • 594 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.