SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos na hwk de vcs tem o modelo p525 ou se usa outro modelo?
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
amigos to precisando da flash do GX200 china MT6253 Flash Name:NOR_K5N2833ATB
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
-
Galera, fiz mudança frequencia de alguns LG180 aqui, alguns funcionaram 100% outros nao pegavam nem oi nem claro, so tim e vivo, passei uma full flash da tim postada no forum aqui no forum so que mudou o xxxx, tentei restaurar, a vygis diz que restaurou o original mas continua o da flash, passei a eprom postada pelo mesmo amigo e continuo sem conseguir, alguma dica? obrigado.
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
-
Boa tarde galera; Aparelho sem pressionar o botão power não apresenta consumo; Após apertar o botão power o mesmo liga normalmente; E após uns 20 segundos mais ou menos mesmo mexendo nele; Ele desliga e mostra o consumo de 0.03; E ai nem apertando power nem botão nenhum faz com que ele ligue novamente; O que pode ser? Alguém já pegou caso semelhante? Agradeço a ajuda de todos; Abraços;
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
Chegou um L5 e-615f com senha,eu tentei fazer hard reset e nada,não apagou a senha e nem os arquivos do telefone. Depois tentei fazer um Flash no celular e também não deu certo,ficou do mesmo jeito com senha e com os arquivos. O telefone está com uma senha padrao do celular e eu não sei mais o que fazer ;-;
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Bom dia, existe jeito de tirar senha da tela sem perder dados?
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Boa tarde quem ai tem o procedimento de desbloqueio desse modelo de LG-LS751 posta o procedimento tenho Vigys, Z3x Octopus etc.
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos ja tem muito tempo que tento mudar a frequencia deste modelo como faço nos kp106,mg160 e outros, ja este modelo a camera fica de cabeça para baixo, ate ai vai mas o sinal fica muito ruim mesmo com troca do filtro e flash adequada ou ate mesmo jump. agueml ja fez ai e ficou bom?? vivo para tim?
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
-
Boa tarde amigo ! Peguei um D295f aqui travado no LOGO LG ! fiz flash pelo KDZ nele ! volto ... porém não registra o chip ! ja confere os "certs" e esta OK ! Alguém ja pegou algum assim ? esses D295f estao sendo uma dorzinha de cabeça heim rs Segue a imagem em anexo !
-
- 2 respostas
- 572 visualizações
-
-
Bom dia, caros colegas estou com um LG E-405f ele não ativa o wifi, ja realizei o Restaurei o padrão de fabrica, não tem oxidaçoes,
-
- 4 respostas
- 570 visualizações
-
-
Bom dia.. Tenho esse aparelho aqui para realizar um softwer , possuo a box octopus, tenho também o cabo USB 4x1 .. Ele reconhece a porta com mais quando mando escrever a flash ele da falha.. se alguém já pegou um assim e resolveu se puder me da a dica..
-
- 3 respostas
- 570 visualizações
-
-
me970 shine n completa ligação ele ta area mais n fais ligação, ja fiis flash ja desosquicidei mais continua na mesma.
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho d325f8 que não entra na tela de hard reset, não reseta pelo menu e quando passo o software dele pelo LG tool, passa normal, mas continua voltando com todos aplicativos instalados e apresentando erro no processo com.android passei um software tb usando z3x mas ficou na mesma, alguem poderia me dar uma luz?
- 2 respostas
- 568 visualizações
-
algum amigo poderia posta o prosedimento para desbloqueio do lg 320g para box vygis toll box
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
-
troquei o touch deste aparelho depois nao ativa mais o wif, fica so ativando mas nao ativa
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
bom dia! meu lg não sai da tela lg, não entra no modo download e não reseta oq faço???
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia galera, eu tenho aqui na minha assitencia a n-box com hwk, a z3x box e a gpg dragon e eu estou querendo compra uma ferramenta que faça os atc lg so que eu estou em duvida entre a vygis, a setool com ativaçao lg tool e a octopus box voçes poderiam mim dar uma dica qual seria a melhor escolha entre as tres box?
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
-
-
ola pessoal, gostaria de saber qual a melhor maquina de flash box para lg. Se poderem me ajudar eu agradeço...
-
- 2 respostas
- 566 visualizações
-
-
-
ola amigos eu estou com u e 405 que fica na tela inicial e depois a tela fica toda branca, ja apliquei um software ja dei o reset mas continua no mesmo, alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema?. obs esse problema começo depois que eu retirei o senso.
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
to com um lg e 615 reiniciando sozinho mas na fonte ou com o cabo ele liga normalmente quando retira o cabo ele desliga .. alguem ja resolveu esse problema .....
- 4 respostas
- 562 visualizações
-
Galera peguei um E400 aqui q n estava fazendo ligações mais esta dando torre normalmente.... Pensei q um hard reset resolveria mais quando realizei o procedimento, de nada adiantou continua com os mesmos sintomas... Obs: ja realizei uma limpeza detalhada!!!
- 2 respostas
- 561 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.