SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola amigos alguem teria uma solucao pra senha deste atc ou mesmo qual box esta fazendo?
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Procedimento de desbloqueio t310 lg pelo codigo subisidio? alguem sabe me dizer?
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigos do forum gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio para o atc u8500 da lg pela v-power? ficaria grato
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos...., estou precisando do procedimento de flash do atc gd510 na box vygis. Pois ja tentei passar a flash e apos o atc nao liga. Aguardando soluçao. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com LG kf390q que estar na tela azul, quem puder me ajuda e me passar o passo a passo do procedimento de flash eu agradeço muito. a com o cabo RJ45 ou com USB.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um celular lg c397 pra passar flash quando liga ele com o chip ele reinicia mais sem o chip ele liga normal tenho a octopus mais não tem o modelo se alguém tiver alguma dica sem box ai ficarei grato .!
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
bem galera me apareceu um e470f tres chip ele esta reiniciando ja tentei pela octopus e pelo kdz pela a octopus quando entra em modo donwload da versão invalid pelo kdz não conetca gostaria de saber o procedimento correto desde já grato
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Tópico flash LG P970 / P970h via Smart Flash Tool e dúvidas: Pra quem esta com um atc deste travado na tela inicial siga este tutorial que o atc voltará a funcionar. Testado por mim. Flash sem logo de operadora e com idioma português Brasil. 1. Para anexos já postados e direções: Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX 2. Salve todos em uma mesma pasta e descompacte os que precisam e Instale os drivers do aparelho. 3. Abra a pasta SmartFlashTool e execute o programa "Windows Enabler", ele vai ficar minimizado na area de notificação, dê um clique em cima para habilitá-lo; 4. Conecte o atc em modo "SW Upgrade" (Desconecte a bateria, a…
-
- 37 respostas
- 31.8k visualizações
-
-
Ola pessoal, preciso do proceddimento de desbloqueio do LG T310
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi bom dia, alguem tem o procedimento para desbloquiar o lg kp215b pela hwk? obrigado
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
OLa pessoal Preciso do procedimento do LG KP150q para codigo de subsidio alguem tem ai para mi passa???
-
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
olá galera, estou com um atc e450f porém não tô conseguindo fazer a flash pelo kdz, alguém poderia me indicar um tutorial passo-a-passo ??? lembrando que já baixei a rom kdz. desde já sou grato pela ajuda!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Algum colega do forum sabe o procedimento de flash do lg a165? o mesmo so dar falha ao gravar ROM. quando coloca pra indentificar, dar falha em 92%. o mesmo n estar oxidado, olhei o consumo na fonte e so vai até 23. Desde ja agradeço...
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com uma E615f aqui que só fica na tela LG e mais nada, eu dei uma procurada na net mas não encontrei nada sobre esse ATC alguém sabe como proceder ? Tenho vygis e z3x. desde já agradeço.
- 10 respostas
- 18.1k visualizações
-
Olá amigos do fórum.... estou com dificuldade em passar uma flash neste aparelho. tenho uma box Vygis e ja procurei o modelo e não encontro,apenas encontro o KP270 e KP275. meu programa Vygis é o LGI_1_95SD. tento fazer a box ler o aparelho selecionando o modelo KP275 mas não obtenho exito. sou novo no ramo e gostaria que me ajudassem... Att Muito obrigado
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
LG P920 COMO DA Reset HEASRH Oi boa tarde amigos to com um LG P920 ta reiniciando e soft como eu faço e qual progama ou box uso para fazer o soft dele ou pelo codido hearsh nunca fiz alguém pod da uma força des de ja agradeço ok ________________________________________________________ ATENÇÃO: Tópico encerrado momentaneamente para reformulação. A Moderação ________________________________________________________
- 24 respostas
- 25.8k visualizações
-
Ola pessoal estou com um LG P970 congelado na inicial e até agora não encontrei nenhuma solução, nem no fórum nem pela net. Tentei alguns procedimentos, porém sem sucesso: -Atualizar pelo LGMobileUpdate -Reset pela vigys usando o modelo Kp100 - Hard Reset (vol down + home) Porém todas sem sucesso, alguém conhece algum procedimento alternativo para atualizar o software do mesmo? Ajuda por favor rs
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
-
-
sera q alguem pode me ajudar to com um p970 aki pra fazer sw mas nao estou conseguindo tenho o cabo rextor pra fazer o procedimento mas ele nao escreve a firmware ele conecta e trava no enviado carregador desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal gostaria de ajuda pra fazer a flash no t375 já possuo o arquivo kdz e também sei que ele é infineon mais não sei como colocar ele em modo download ou emergency tenho tambem o kdz agradeço a colaboração de vocês.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Galera , alguém me ajuda com esse LG , é o primeiro que pego e não esta indo , minha octopus esta na versão 2.7.8 , agradeço desde já .
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Pessoal não fiz muitos reparo jtag até, e os que fiz era com aquele monte de fios soldados na placa. Esse dias apareceu dois LG D325F8 e não estou entendendo bem a descrição no suporte da Octoplus, vou deixa algumas imagens aqui e se vocês já tiveram feito ou souberam como fazer eu agradeço. Imagem do suporte da Octoplus: Foto que tirei da placa: Link do video com o procedimento: https://www.youtube.com/watch?v=RpvvAeD08b4
- 12 respostas
- 8.7k visualizações
-
Boa noite qual o procedimento para desbloquear LG GB190B
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,esse procedimento queria compartilhar com vcs que não sabem,pois eu particularmente tive muita dificuldade em encontrar !!! Na tela principal acione o teclado virtual e digite: 2945#*360# ai e so seguir os passos e OK ! Espero ter ajudado alguem !!!! .
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Procedimento leitura do p880 (Procedimento padrão Unlock e Reparo) -Depuração USB ligada. -Seleccione a porta emulada -Digite sem SIM CARD 3845#*880# -Clicar em Port Setting -Clicar em CP USB -Marcar opção CP Image download Confirme ok. cabo usb......
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
abra o programa LGAv.1.25 selecione o modelo p970h selecione a firmware que tem no próprio suporte da box - coloque o atc no modo SW (aperte vol + e conecte o cabo usb) ele vai gerar uma porta selecione-a , agora aperte conect e ( write crc,bin,fls files) não precisa aperta conect fone pronto é só aguarda o final e glorificar o nome do Senhor.
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.