Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ivanestevesmachado,

Boa noite amigo(a) como faço para desbloquear meu LG Gr500 ele foi inserido um codigo por mais de 10 vezes é possivel fazer o desbloqueio se sim como? grato.

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  2. Vou falar sobre o LG ME970, mas serve tbm para a maioria dos aparelhos. Uma pergunta frequente sobre esse aparelho é: é possível desbloqueá-lo através de uma calculadora? A resposta é: sim e não. Parece estranho, mas há casos em que na primeira tentativa o celular é desbloqueado simplesmente digitando o código, e há outros (sendo o mesmo modelo) no qual apenas com o uso de uma box isso é possível. O Problema é justamente no segundo caso, pois o aparelho permite apenas 5 tentativas infrutíferas, após isso ele não poderá ser restaurado ao seu modo original, travando inclusive o uso do chip da operadora de origem. Quando isso acontece não há outra forma senão levar em um…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by leoknight,

olá pessoal, eu estou com um mg810 aqui pra fazer flash, eu tento fazer so que da erro sempre qdo esta em +/- 10% da flash o aparelho corta a alimentação, ai da um erro "phone not respond". ja tentei varias flashs e nao deu certo. obss o aparelho liga sozinho so de por ele na fonte ele ja consme. obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by jacksoncell,

amigos gostaria de saber si alguem sabe o reset do gs 107 pois o 2945#*# nao funciona nele

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by Fabrício Marcarini,

Olá amigos! Alguém sabe como inserir código de subsídio nesse atc, (LG GT350)? Tentei alguns padrão aqui mas não deu... Lembrando, o código já tenho só me falta o procedimento. Abração pra todos!

• 4 respostas
    • 14k visualizações
  6. Started by juliolanna,

Boa tarde, estou com um atc LG ME970 (shine) com codigo de segurança.nao tenho box para esse aparelho.alguem poderia me dizer se aquele procedimento do samsgun de por e tirar o SIM funciona p LG tbm?ou se tem outra maneira de faze-lo grato

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by pauloyamane,

Quem comprou a UNI BOX PL VYGIS, tem certa dificuldade em fazer certos aparelhos. EX: kp240, kp245 etc. Operation Falied. da muita dor de cabeça. uma opção é comprar apenas o leitos Vygis FT232 ou RS232. para quem nao quiser comprar. pode usar a UST-Pro 2 ou a Z3X box como emulador Usando a vygis PL como leitor de smart card. veja em que porta esta a UST ou Z3X. no programa LG workshop na opção ports & settings configure com a porta da UST ou Z3X. os cabos de ambas as BOX´s sao compativeis Boa sorte a todos: Abraços Jé da MEG e Japa:nenevrujem:

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by junior2006,

fui fazer o jamper e acidentamente arraquei a trilha e nao sei de onde puxar alguem tenhe alguma solulao agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Olá amigos do forum gostaria de saber se tem como desbloquear o Kp 260 da vivo pra pega OI, TIM ,CLARO etc...

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by JNTelecom,

Pessoal todos os Kp265 que eu estou tentando conectar na Octopus ele da esse erro: ---------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG Analog Devices Porto selecionado: COM2 Velocidade selecionada: 115200 Modelo selecionado: KP265 Por favor conecte novamente a bateria, aperte e mantenha o botao de ligacao... Telefone encontrado. Enviando o carregador...OK Solte o botao de ligacao. Leitura da informacao... Flash ID: 0000 O telefone nao responde! Desconectado. ai ele desconecta e pronto, nao consigo conectar ele com a box! estou inclusive com 3 aparelhos aqui aguardando flash... espe…

• 21 respostas
    • 4.2k visualizações
  11. Started by adriana lima,

alguém poderia me dizer qual é o código de desbloqueio para o LG MG377B?

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  12. Started by AleDudaPedro,

O meu é tim Kc910q alguem pode me ajudar ele esta numa tela amarela e nao sai de jeito nenhum escrito refreshing qual seria o suport a usar???? Leia as regras do fórum. Pois o sr. postou em local incorreto! onde o erro já foi corrigido. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by alexfelix,

tem um bendito km 380 que quando coloco para ler na vigys ele começa mas para tem alguma soluça grato a todos que me ajudarem..

• 2 respostas
    • 902 visualizações
  14. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos, estou com um LG GT-360 qu não liga, mas também não lê, já fiz de tudo,enumerate ports, abaixei a velocidade,bateria 100% carregada,fiz segurando o boot, sem segurar o boot. a questão é, tem como passar a flash sem ler o atc ?? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Super Moderação.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by lamarque,

amigos estou com um kp 570 aki na minha assistencia qro fazer o desbloqueio via cod. inseri este cod 2945#*71001# unlock usim network lock porem nao to conseguindo digitar o codigo nao esta aparecendoo tecladinho no tock para poder esta digitando o cod q gerei alguem poderia me ajudar o cliente vai viajar esta precisando pra hj e minha vigys esta em reparo

• 5 respostas
    • 11.2k visualizações
  16. Started by westen,

Olá, tenho um cel LG GS107 que coloquei uma senha nele uns meses atrás,agora eu tirei a bateria dele para ver o modelo e ao colocala de volta e ligalo a senha que coloquei não é aceita não sei se esqueci a senha ou é problema do mesmo me ajudem!!!!!!.

• 7 respostas
    • 6.8k visualizações
  17. Started by marxferro,

Utilizando o programa Vygis - Versão a se utilizada v.1.92sc 1 - selecione a porta em Ports & Settings 2 - selecione a velocidade 921600 3 - selecione o modelo LG-KF245 em Phone type 4 - agora click em connect 5 - neste momento para reconhece o aparelho pressione a tecla Power. Obs. fique pressionando a tecla Power em todo o procedimento.... 6 - agora click em Unlock e espere acaba o processo...

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by samukabeto,

Comprei um celular LG Kp 265 desbloqueado que anteriormente estava com um Chip da Oi, mas eu coloquei meu Chip da Vivo e ele reconheceu normal, mas não encontra a Rede, fica só procurando... Ja olhei nas configurações de rede e está td normal... E quando eu tento manual ele só encontra as seguintes operadoras: Claro, Tim e Oi... Ja coloquei chip da claro e da tim e funcionou perfeitamente, só o da Vivo que não acha a Rede... Então pessoal!! O que pode ser, o que devo fazer??

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by deibim,

amigos qual verssão vyggys faz o lg gb 190

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by deibim,

amigos não consigo usar a opção SPECIAL deste sOft já testei com o atc ligado e nada. nos soft lgk e lgi consigo legal, alguem pode me dar alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by lamarque,

amigos pra mim fazer o desbloqueio do kp570q pela vigys e somente conecta o cabo ke500 e segura a tecla o]pwr para fazer a leitura e depois unlock mas minha vigys nao esta fazendo a leitura do aparelho ja baixei a velocidade aumentei e nada tenho q baixa algum drive especifico para o kp570q bateria ta full conector do aparelho esta normal o q fazer..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by paulinhosb,

tem como fazer desb desse atc na vigys, la tem o modelo mas eu nauw consegui nada, instalei os drives do atc mas não entra em modo boot alguem já fez esse desbloqueio pela vigys?

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  23. Started by LuidyUchiha,

bom, consegui esse cel ontem... só que deu pau no mesmo dia, quando liga o cel ele naum liiga, fica numa tela preta da LG e não faz mais nada... queriia saber como atualizo o firmware dele... ele esta com a versão V10A e eu queriia o download dela e também como instalar ela no celular... Baxei desse forum mesmo a versão V10F do KF 700 queriia saber se serve pro 700Q se alguem poder ajudar... fico agradecido

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by filipesans,

Olá pessoa preciso flashear meu km500 pois ele não sai da dela inicial não estou conseguindo flashear com o gsmulti 3.0,tem alguma outro progama?mim ajudem de alguma forma por favor!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by espetoet,

como eu atualizo meu kc910q e qual versao eu coloco e qual e melhor ate agora obrigado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.