Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Bom caros, seguinte, fiz um desbloqueio FRP pela Z3X , em um k10 ( k430tv) e tambem em um k8 (k350) e eles perderam o endereço mac do wi-fi e bluetooth. Jja tentei reparar o software, mas não reescreveu os endereços, pela z3x não achei opção de reparo, alguma dica valiosa? grato; PS: fiz reparo de software pelo LG Bridge;

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, entrou na minha assistencia este aparelho E470F (TV e 3 Chips), para fazer o procedimento de HARD RESET pois o cliente perdeu a senha, com isso fiz o procedimento porem este aparelho não aceita combinações de tecla. Testei as teclas e estão funcionando. Gostaria se tem algum procedimento para atualizar pelo computador sem utilização de BOX. Obrigado

• 9 respostas
    • 5.8k visualizações
  3. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do mu500 se alguem tiver e poder postar. obrigadooo..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by eder ribeiro,

nao consigo abaixar a atualizaçao 6.8 pra atualizar minha box nspro como devo fazer

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by sebastiaotsantos,

oi pessoal, esto precisando da um reset em um lg 130b; alguém pode mim ajudar?agradeço muito.

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  9. ola amigos,uma boa noite a todos,estou aqui com o velho problema do lg gu 230 apos o desbloqueio ficar com tela amarela,até ai tudo ok pois já pesquisei aqui no forum e existe um tópico tratando do mesmo assunto ,o detalhe de eu nao ter postado no mesmo é que o tópico tem mais de 30 dias ,e pelas regras seria inapropriado postar ou responder um tópico já antigo,caso eu esteja enganado pesso descilpas a todos ,tenho a z3x ,e setool box para o serviço só que já radoei varias flashs ,consegui fazelo ligar e aparecer a tela de abertura mas nada alem disso apos ele volta a yellow screem já rodei flash tanto na z3x quanto na setool se alguem tiver uma boa dica agradeço,.sorte …

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by edvaldoleal,

amigos to precisando da flash do GX200 china MT6253 Flash Name:NOR_K5N2833ATB

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  11. Started by icarlos,

Ola, Fiz o reset pelo reboot manul e o mesmo ficou sem sinal, so ler o chip

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by thakeo,

Caros Amigos do clan Estou com um Lg P716 travando na tela inicial. Procurei a firware dele e não achei se alguem puder mim ajudar eu agradeço ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by kelphone,

Não consigo desbloquear esse aparelho pela z3 box da a mensagem q desbloqueou com sucesso mas quando vou testar da restrito!!! se alguem tiver alguma dica pra me dar eu agradeço desde já!!!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Teilon Oliveira,

Caros colegas estou com um LG KP265 que ao colocar o carregador mostra carregando, porém não liga de forma alguma...:supp_65: ao tentar fazer uma atualiação na vigys o atc não da boot. não dá consumo algum na fonte Procedimentos adotados; limpeza na pci Resolda na banda base e CI de carga. troca do cabo flex. :supp_64: OBS: atc sem nenhum sinal de oxidação e nem de queda... Grato !

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by Tokacel,

Bom dia amigos estou com um LG GU-200b q só liga sem chip, gostaria de saber como fazer flash nele pela vygis, e se essa seria a solução mesmo.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to tentando da format ou atualizar o sft. do p500h mas ta dando esse erro n da pra formata manualmente, pq fica piscando o teclado e logo em seguida a tela!!!

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  19. Started by DanielTannus,

Olá amigos! to com um GB190 que só fica ligando e desligando sozinho, aparece a tela inicial mas quando aperto qualquer botão ele desliga, depois liga de novo sozinho, já aplequei resolda, verifiquei as peças tá ok. o problema mair e que estou sem as box's, mesmo que dependa de alguma box's, agradeço qualquer opinião. obrigado!

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  20. Started by rodrigo_cell,

glr to com um lg p698f aki na minha assistencia e ele se encontra em emergency mode como posso resolver isso? so com o procedimento padra com a flash do aparelho?consigo fazer esse flash pela Vigys? aguardo resposta desde ja agradecido

• 7 respostas
    • 7.3k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho lg so que ta escrito made in china nao sei se e original ou nao. fica so piscando preciso fazer uma flash nele.

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  22. Started by thiagoalmeida231,

Amigos venho pedir a ajuda de vocês por esse motivo. Estou com esse x350 que reinicia no logo da lg. Quando mando ler ou resetar da erra na operação pois ele reinicia, estou usando a vygis. Agradeço a quem ajudar.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. A própria cliente fez o bloqueio do aparelho após ser perdido , aí ela foi encontrado e ela queria realizar o desbloqueio .obs ela perdeu a nota fiscal e não tem como fazer via operadora.

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.