SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom caros, seguinte, fiz um desbloqueio FRP pela Z3X , em um k10 ( k430tv) e tambem em um k8 (k350) e eles perderam o endereço mac do wi-fi e bluetooth. Jja tentei reparar o software, mas não reescreveu os endereços, pela z3x não achei opção de reparo, alguma dica valiosa? grato; PS: fiz reparo de software pelo LG Bridge;
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia pessoal, entrou na minha assistencia este aparelho E470F (TV e 3 Chips), para fazer o procedimento de HARD RESET pois o cliente perdeu a senha, com isso fiz o procedimento porem este aparelho não aceita combinações de tecla. Testei as teclas e estão funcionando. Gostaria se tem algum procedimento para atualizar pelo computador sem utilização de BOX. Obrigado
- 9 respostas
- 5.8k visualizações
-
amigos estou precisando do drive do mu500 se alguem tiver e poder postar. obrigadooo..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
-
-
nao consigo abaixar a atualizaçao 6.8 pra atualizar minha box nspro como devo fazer
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi pessoal, esto precisando da um reset em um lg 130b; alguém pode mim ajudar?agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 955 visualizações
-
-
ola amigos,uma boa noite a todos,estou aqui com o velho problema do lg gu 230 apos o desbloqueio ficar com tela amarela,até ai tudo ok pois já pesquisei aqui no forum e existe um tópico tratando do mesmo assunto ,o detalhe de eu nao ter postado no mesmo é que o tópico tem mais de 30 dias ,e pelas regras seria inapropriado postar ou responder um tópico já antigo,caso eu esteja enganado pesso descilpas a todos ,tenho a z3x ,e setool box para o serviço só que já radoei varias flashs ,consegui fazelo ligar e aparecer a tela de abertura mas nada alem disso apos ele volta a yellow screem já rodei flash tanto na z3x quanto na setool se alguem tiver uma boa dica agradeço,.sorte …
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to precisando da flash do GX200 china MT6253 Flash Name:NOR_K5N2833ATB
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
Ola, Fiz o reset pelo reboot manul e o mesmo ficou sem sinal, so ler o chip
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Caros Amigos do clan Estou com um Lg P716 travando na tela inicial. Procurei a firware dele e não achei se alguem puder mim ajudar eu agradeço ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Não consigo desbloquear esse aparelho pela z3 box da a mensagem q desbloqueou com sucesso mas quando vou testar da restrito!!! se alguem tiver alguma dica pra me dar eu agradeço desde já!!!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um LG KP265 que ao colocar o carregador mostra carregando, porém não liga de forma alguma...:supp_65: ao tentar fazer uma atualiação na vigys o atc não da boot. não dá consumo algum na fonte Procedimentos adotados; limpeza na pci Resolda na banda base e CI de carga. troca do cabo flex. :supp_64: OBS: atc sem nenhum sinal de oxidação e nem de queda... Grato !
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
-
-
-
-
pessoal to tentando da format ou atualizar o sft. do p500h mas ta dando esse erro n da pra formata manualmente, pq fica piscando o teclado e logo em seguida a tela!!!
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
Olá amigos! to com um GB190 que só fica ligando e desligando sozinho, aparece a tela inicial mas quando aperto qualquer botão ele desliga, depois liga de novo sozinho, já aplequei resolda, verifiquei as peças tá ok. o problema mair e que estou sem as box's, mesmo que dependa de alguma box's, agradeço qualquer opinião. obrigado!
-
- 2 respostas
- 870 visualizações
-
-
glr to com um lg p698f aki na minha assistencia e ele se encontra em emergency mode como posso resolver isso? so com o procedimento padra com a flash do aparelho?consigo fazer esse flash pela Vigys? aguardo resposta desde ja agradecido
-
- 7 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
to com este aparelho lg so que ta escrito made in china nao sei se e original ou nao. fica so piscando preciso fazer uma flash nele.
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
Amigos venho pedir a ajuda de vocês por esse motivo. Estou com esse x350 que reinicia no logo da lg. Quando mando ler ou resetar da erra na operação pois ele reinicia, estou usando a vygis. Agradeço a quem ajudar.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
A própria cliente fez o bloqueio do aparelho após ser perdido , aí ela foi encontrado e ela queria realizar o desbloqueio .obs ela perdeu a nota fiscal e não tem como fazer via operadora.
- 1 resposta
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.