SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou com esse aparelho nao conigo nem resetar ele nem atualizar alguem poderiame ajudar porfafor desde jah obrigado
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Estou com um P698f que ao ligar, aparece o logo LG e depois vibra e entra uma tela de listras, ai fica nisso: apaga, vibra e aperece as listras indefinidamente. A combinação volume-, home e power não funciona faz entrar no looping, já o volume+, home e power entra no Emergency mode. Fiz pela Vigys a atualização com a firmware V10e que esta no suporte, o procedimento foi bem sucedido mas o cel. continua do mesmo jeito. Alguem ja passou por isso? teriam alguma dica de como eu posso resolver? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera to com um p698f que entro na assistencia em emergency mode, tentei varias vezes atualizar ele pelo KDZ mas ele não faz a leitura, hj sem querer fui ligar e ele estava funcionando normal, então fiz a atualização pelo KDZ, depois fiz hard reset, ficou funcionando uma hora normal, desliguei e liguei varias vezes, mas agora fui ligar e ele voltou na tela emergency mode e novamente não reconhece do KDZ, alguém tem uma ideia do q posso fazer? tenho vygis, z3x. Se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver da uma ajuda pq esses android eles volta e para do nada. Abçs
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos, fui fazer flash e deu erro e o mesmo nao entra mais nem modo de emergencia aparelho ta mortinho agora, help!
-
- 4 respostas
- 965 visualizações
-
-
selecione o modelo kp100 na vygis cabo gs102 de um factory reset
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
selecione o modelo kp100 na vygis cabo gs102 de um factory reset
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Hoje entrou aqui um atc LG P705 mas na etiqueta nao tem imei e sim ESN 17AA51FE ele tem entrada para chip, é fabricado no Brasil! mas a etiqueta ta um pouco rasgada nao da para saber o modelo certo, mas na carcaça ta escrito P705 eu estranhei esse ESN (isso era em aparelho CMDA)
-
- 4 respostas
- 716 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, amigos to com esse atc que aparente o cliente mudou a rom dele para p700 mas na etiqueta do mesmo se encontra como p705 anatel, segue o erro na octopus marcando tanto o p700 apresenta o mesmo erro. aguardo ajuda dos amigos
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com LG P705 ele entra na tela do LG e chega ate tela de desbloquear e desliga e volta fica assim a vida toda ja tentei um reset e nada alguma ajuda
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Fala galera, estou com esse ATC de cliente para resetar, mas ao pressionar os botões para hard reset o aparelho liga normalmente, já tentei de diversas formas diferentes, o problema não é esse. Liguei o aparelho e notei que os botões de volume e Home estão funcionando perfeitamente, inclusive o Power. Então tentei passar flash, mas o aparelho não entra também em modo de emergencia, já tentei de diversas formas, com bateria, sem bateria, colocando cabo USB depois, etc..
-
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Olá, estou com um P705 com um defeito estranho, depois de um tempo ligado, ao tentar entrar em algum menu, ou alguma outra função do aparelho, ele abre a aplicação e volta a tela inicial imediatamente... deve ser defeito de software, pois touch está normal e aparelho não tem marca de oxidação nem nada do genero. Já tentei hard reset pela Vygis, foi feito, mas não resolveu... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento e a flash pra download, obrigado.
-
- 4 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
-
Olá companheiros, estou com um lg p705f que quando liga entra na tela amarela de emergency mode, estou tentando rodar uma flash nele, pela vygis, só que não estou conseguindo de jeito nenhum instalar o driver "LG Mobile USB Modem" ja baixei vários, instalei e nada. Alguém teria uma dica ou o driver atualizado? Desde já muito obrigado a todos!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan peço descupas de alguns topicos anteriores com falta de respeito e burlar as regras do forum enfim ... estou com um LG P705f Wifi nao liga de geito algum ja resetei ja reparei area de seguranca com Z3x repair NVM e nada alguma solucao este erro e desconhesido por min alguem poderia me ajudar ? Grato a todos!
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Entrou um P705 aqui na assistência que ao ligar o atc ele faz boot, passa da logo da lg aparece uma mensagem dzendo que esta atualizando (igual quando resetamos atc) e logo em seguida a tela fica preta e não faz mais nada, conecto o atc no pc e ele informa um driver chamado Zeus Flash device, já tentei passar a rom pelo flash tool kdz mais o aparelho trava em 4% e não sai disso, ele começa a contagem de percentual mais ao chegar em 4% ele entra a tela emergency mode amarela e logo em seguida entra uma tela riscada, deixando o flashtool travado em 4%. Se alguém puder me ajudar agradeço.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Caros amigos do clam ! To aqui com um lg p716 travado na tela inicial, ja tentei o hard rest mais não funcionou ! alguem poderia me passar o procedimento de flash do mesmo na vygis ?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde, estou com um l7 p716 que fica aparecendo mensagens de erro,como "infelizmente, google play services parou", e infelizmente o processo com.google.processo parou", todos os aplicativos estão dando a mesma mensagens, de erro, o aparelho não esta fazendo reset, já fiz o software pela vygis, e não funcionou, e o mesmo só da erro no kdz. ja tentei a todas as versões de software disponíveis no clan.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde galera peguei esse atc hj que so fica na tela inicial,tentei fazer a atualização pelo kdz mas da erro.parti pra vigys mas quando coloco em modo recovery o pc nao reconhece o atc e fica so pedindo pra instalar os drive que ja ta instalado.algums dos colegas pode mim da uma luz
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Caros Amigos do clan Estou com um Lg P716 travando na tela inicial. Procurei a firware dele e não achei se alguem puder mim ajudar eu agradeço ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola estou com um lg P716 que não esta ativando o WiFi e o Bluetooth ele pegou umidade mas já foi feita a desoxidação e já foi resetado porem continua não ativando se puderem me ajudar agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-
boa tarde pessoal.estou com um p716 aki que não liga,coloquei ele na fonte e ele chega a 360 mA mas quando solto a tecla power ele zera na hora,já fiz uma limjpeza e ressolda na placa mas continua do mesmo jeito,alguem tem uma dica pra mim?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com um p716 aqui na bancada. O atc não reseta de forma alguma. Nem com os botões nem com a box. Tentei com octoplus, ela da ok mas ao religar tudo como estava. Passei flash com flash tool e também tudo como estava também se foi bem sucedida. Só troca de placa mesmo?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com esse aparelho, LG P716 reiniciando e quando coloco no conector de carga ele aparece a mensagem abaixo. Tentei reinstalar software, mas não resolveu ... Alguém sabe como resolver? Se é problema na placa ou se é software mesmo.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um (LG-P725) versão do Androind nele 2.3.6,ele não esta acessando nada de internet,alguem,já passou por isso,é pode me-ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.