Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

  1. Started by ivone silva,

    como faço para desbloquear o KF245 pra vivo

    • 1 resposta
    • 812 visualizações
  2. Started by Hugo_Cell,

    Um cliente deixou um lg e455f não funciona o WiFi, Bluetooth e câmera. Como posso resolver isso? será que lendo o esquema elétrico posso encontra a possível resolução do problema?

    • 2 respostas
    • 811 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

    baixei uma flash no suporte da vygis , atualizei, dei repare eepron e nada ,continua congelado na tela inicial.

    • 2 respostas
    • 811 visualizações
  4. Started by G-Cell7,

    to com um gs 107b da vivo que quando eu coloco o chip ele fica reiniciando. se tirar o chip funciona normal. ja foi testado outros chips e ta da mesma forma

    • 1 resposta
    • 811 visualizações
  5. Started by Jerecell,

    pessoal entrou aqui dois celulares lg gx 200 que liga normalmente para todos os números, menos para um número! quando liga para esse certo número só dá caixa postal! se ligar com outro celular chama normalmente, menos com esse gx200 inclusive já entrou outro samsung com esse mesmo problema, alguém pode me dizer o que pode está acontecendo? resumindo, já são 4 celulares de marcas diferentes com esse problema! desde já agradeço a todos!

    • 3 respostas
    • 811 visualizações
  6. Started by Suporte Cell Oficial,

    Chegou para mim um lg com senha ao iniciar senha pin , porem o mesmo não da hard reset , só fica no boneco android , flash quando chega em 99% simplesmente apresenta erro , resete scrren via oct concluir mais sem resultado , esse codigo aparece com ou sem chip descarto a opção de bloqueio de operadora , e afirmo bloqueio por padrão alguem ja pegou ?

    • 2 respostas
    • 811 visualizações
  7. Started by danilo mt,

    pessoal estou com um aparelho na minha assistencia que está dando erro no android o cliente vai abrir os aplicativos e da erro no android e hoje ele trouce pra mim atualizar mais ele não atualiza por lei nenhuma tentei fazer atualização pela vygis e pelo o kzd ele roda tudo normal a flash qundo ele liga ta com a msm rom do cliente com fotos e tudo mais e nem reseta tbm ele reset pelo o teclado qndo volta ele liga com a rom que tava nele ja com as fotos e tudo e dando o msm erro sera que alguem ja pego algo assim e arrumo se puder postar o resultado agradeço obg..

    • 1 resposta
    • 810 visualizações
  8. Started by anderson01,

    ola amigos estou com 2 lg e400f com o mesmo problema ele liga trava no logo da lg depois fica com o lcd branco e vouta tudo de novo nao tem oxidaçao na placa ja atualizei o software mas nada deu certo se alguem tive uma soluçao eu agradeço muito obrigado a todos

    • 2 respostas
    • 809 visualizações
  9. Started by anjos 2012,

    EU estava mechendo no menu secreto do LG kp265c, depois disso ele ficou ruim de sinal, e não pega mais onde outros celulares pegam, só em lugares com bastante sinal, esse menu secreto pode ocasionar isso? e o q eu posso fazer pra consertar?? isso é um defeito so software, ou é no hardware mesmo??

    • 2 respostas
    • 809 visualizações
  10. Started by infodicell,

    Estou tentando aplicar flash no E465f mais ele não completa da esse erro.Baixei o arquivo aqui mesmo e fiz a conversão.

    • 2 respostas
    • 807 visualizações
  11. Started by wmorrison,

    Boa tarde companheiros, estou com um 265 e o mesmo esta reiniciando, ja dei banho no ultrasom (dois) e nadea. Alguem pode me dar uma orientação. Desde já muito obrigado

    • 1 resposta
    • 807 visualizações
  12. Started by danilocel,

    Bom dia amigos, estou com este aparelho e nao encontrei uma soluçao para resolver jah tente reset e nao funciona, pelo vygis tambem nao da, nao reconhece como porta COM e nem no gerenciador do Windows ja baixei drives aqui do forum e nada alguem ai tem alguma dica?

    • 3 respostas
    • 807 visualizações
  13. Started by fabricio leme,

    pessoal estou com esse atc para aplicar uma eepron mais não consigo,ja tenho os arquivos.quando coloco na box `vygys´o atc ler normal quanto aplico a eepron ele não da inicio.alguem poderia mim dizer se tem algum outro processo ou massete para esse atc

    • 1 resposta
    • 806 visualizações
  14. Started by natancheap,

    Bom dia amigos estou com um ms20 q eu to querendo fazer o desbloqueio delle po codigo so q faço todo esse prosedimento lg ms20 1) insira no aparelho um sim card da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) digitar: 2945#*20# 3) na tela seguinte, digitar: 1234567890123456, depois ok; mas quando chega nessa parte aparce ets menasgem wrong unlock code. to unlock, enter again! 4) na tela seguinte irá aparecer uma mensagem "dispositivo desbloqueado"; 5) desligar e ligar o aparelho novamente. oq pode ser isto amigo quem pdoer me ajuda desdeja agradeço

    • 0 respostas
    • 806 visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,

    boa tard amigos do clan, estou com um gx200 que me mostra a seguinte frase "sim invalido", ja reiniciei, ressoldei, verifiquei o imei esta tudo certo ele dá torre e lé os contatos. se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

    • 2 respostas
    • 806 visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

  17. Started by macieira518,

    Olá bom dia!!! Estou com um aparelho LG 970h dando Mensagem de Error na tela. Não consigo instalar o driver no aparelho para tentar atualização. Possuo a Vygis. Alguem poderia me dar uma dica?

    • 1 resposta
    • 805 visualizações
  18. Foi realizado através da octoplus, o desbloqueio do aparelho acima citado, o mesmo continua dando chamadas de emergência, quando procuro redes manualmente, as redes aparecem como wcdma ao lado dos nomes de cada operadora, este aparelho não irá funcionar no Brasil? Obrigado.

    • 3 respostas
    • 805 visualizações
  19. Started by thiago32,

    ola amigo estou com lg d325f8 recuperei boot morto pela umt soh preciso passar sistema ele mais não funciona pelo flash tool 2014 gostaria de saber como consigo passar sistema na umt ? gostaria q alguém me ensinasse soh novo nesse negocio de box

    • 2 respostas
    • 804 visualizações
  20. Started by Jan Yuri,

    Olá amigos do clangsm eu estou tentando desbloquear meu celular o LG GB190a estou usando o software Crux Calculator v5 so que nas opções de gerar o codigo não há o meu modelo de celular por favor como eu faço?

    • 1 resposta
    • 804 visualizações
  21. Bom dia galera, queria saber se jah existe o metodo do desbloqueio de conta google do lg k19 com o patch de seguranca de outubro, mais queria ver se tem a possibilidade de fazer sem box

    • 1 resposta
    • 803 visualizações
  22. Started by bruno256,

    alguém poderia me ajudar, preciso do driver usb para o lg kf390q por favor.

    • 2 respostas
    • 803 visualizações
  23. Started by bismarckfc,

    Já tenho a Octopus acho uma excelente Ferramenta para LG porém queria Outra top para complementar .

    • 1 resposta
    • 802 visualizações
  24. Started by Noatto,

    Galera peguei um E400 aqui q n estava fazendo ligações mais esta dando torre normalmente.... Pensei q um hard reset resolveria mais quando realizei o procedimento, de nada adiantou continua com os mesmos sintomas... Obs: ja realizei uma limpeza detalhada!!!

    • 2 respostas
    • 801 visualizações
  25. Started by Flavio Rufino,

    ola amigo do clan esto aque com atc com hum problema quando vol tira huma foto quando salva afoto a imagem fica sem a gente ve nada embaçada eu ja passi flachs ja fiz linpeza na camera o que eu poderia faze mas

    • 1 resposta
    • 801 visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.