Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde, estou com um p350 que quando coloco o chip claro e tento fazer ligação, logo já aparece chamada encerrada.. Quando vou ver o crédito com *544# aparece a seguinte mensagem: Problema de conexão ou código MMI inválido... o engraçado é que com o chip da vivo, tim e oi o aparelho funciona perfeitamente... Após algumas pesquisas vi que tem alguns códigos que inseridos resolve o problema, mais sem sucesso.... se alguém puder me ajudar... muito obrigada!!!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Jeffeson,

Bom dia galera do Clan Gsm esto prescizando Hard Reset do Lg P350 aguardo?

• 5 respostas
    • 16k visualizações
  3. Started by danilocel,

Ola amigos estou com este aparelho que nao reconhece o SIM Card, jah fiz reset verifiquei IMEI tambem nao é alguem, tem uma soluçao?

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  4. Started by phzinho,

amigos algum de vcs tem o hard rest do p305f agradecido a todos

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by anderson01,

boa tarde amigos estou tentando fazer uma atualizaçao de software no lg p350f ele recohece no pc normal porta com 17 tudo sertinho mas quando eu clico em conecte porta na box da esse erro ai que postei alguem tem uma soluçao obrigado box vyrgis

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by Bonina,

Tô com Lg Android que está com sinal perfeito, mas funciona apenas nas três operadoras: Vivo,Oi e Claro Na operadora Tim, ele até mostra o sinal da antena cheio só que ao fazer uma ligação, ele da como finalizada Eu já resetei o aparelho, mas do mesmo jeito ficou

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by josé leandro,

Bom dia, estou com lg p350f e ao desbloquear deu erro,sempre desbloquiei esse tipo de aparelho e nunca tive problemas tanto no metodo de debloqueio com atualização e no modo de desbloqueio direto, sendo que no sabado fui desbloquear um p350f e no corre corre do dia em um momento de destração na hora de fazer o desbloqueio marquei a opção do lg p500 e foi até no meio do processo de desbloqueio quando então deu erro ai que fui ver que estava marcado a opção p500 e depois disso o aparelho não quer dar mais sinal algum já li varios topicos mais nenhum parecido com que aconteceu comigo, não consigo colocar ele em modo download e nem reconhece mais na vygis morreu mesmo, algué…

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by novaes,

ola, entrou em minha assistencia um p350f oxidado, mas acendia normal o lcd, fiz uma desoxidação na pci e qdo liguei o atc ficou em mode emergency com a tela amarela, ja atualizei pela vygis e por um programa free sem resultado, alguem tem solução para este defeito, obrigado

• 3 respostas
    • 807 visualizações
  9. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan! Esse P350f ele e meu peguei ele para passar uma flash agora ele ta travando da tela da lg. Eu usei a vygis sé alguem dos nosso amigo já passo por isso e resolveu me ajundem obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos! Estol com esse p350f ele entro desligado fis um reparo na placa ele volto a liga só que ele trava da tela da lg eu passei 3 flash nele e nada 2 flash do clan e a outro do suport da vygis oque posso fazer?

• 3 respostas
    • 975 visualizações
  11. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to tentando conectar o lg p500 com a boxe vygis mas pede esse drive lg mobile usb modem alguem tem esse drive ai.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by iahoo,

pessoal estou com um atc deste importado que quando vc entra no imei manual ele nao aparece, quando vc conecta ele na vygis aparece (imei 000000000000000) e bluethooth tambem 000000000000000 ja fiz varias coisas nele reparei segurança, joguei 2 flash, reparei o imei escrevendo o imei original mais nao deu certo, alguem sabe me dizer o que posso fazer ? desde ja agradeço!!! como postado em outro topico, em momento algum citei que queria fazer a mudança do imei, somente reparar um defeito, fazer o imei voltar ao normal, teriam que prestar atençao antes de sairem fechando topico, NAO QUERO FAZER A MUDANÇA DO IMEI quero somente fazer ele voltar ao normal!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by eletromax,

Gostaria da ajuda e opniao dos amigos . Fiz o desbloqueio de um Lg P500 por codigo em minha assistencia ,para desbloqueia esse aparelho e necessario o uso do chip de origem , ele era da vivo . Fiz o desbloqueio normal , no dia fiz o teste com o chip da Oi deu sinal normal , o proprio cliente testou um chip Tim , porem o chip Tim ele nao conseguia fazer ligação , só dava o sinal de ocupado , mas ele tinha dito que tinha feito a portabilidade ,entao achei que poderia ser isso , cliente foi embora feliz da vida . Depois de 2 dias ele voltou doido na loja , o aparelho nao aceitava mas o chip da Oi só da a mensagem (sim nao registrado ) Disse para ele que isso era restrição d…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Junior Guerra,

Chegou na loja um LG P500h c/a tela amarelada escrito Emergency Mode Tentei resetar pelo Home/volume - /power e nada aconteceu Tenho a Vygis, porem qdo conectei o atc no cabo o micro travou

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by ticphones,

seguinte galera to com um P500h peguei ele ficava com o Lg na tela e as luzes das teclas ligada imaginei ki sera apenas Flash ate ai tudo bem , baixei pelo suporte da Octopus a firmware passei tudo ok, porem continuo mesma coisa deixei ele um tempao ele pisco e fico com a tela toda cinza e nao saiu mais disso porem depois disso cliquei em Dump Nand sem querer , nao sei nem pra que serve agora ele nao entra mais em modo de download aparece Octopus Mode! nao consigo passar mais flash nem nada ele fica pedindo um arquivo quando clico em Dump Nand dnovo alguem ja teve algum caso parecido ?

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  16. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to tentando da format ou atualizar o sft. do p500h mas ta dando esse erro n da pra formata manualmente, pq fica piscando o teclado e logo em seguida a tela!!!

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  17. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um LG P500h quando coloco versão 4.1 android, nele ele fica sem xxx, original,ai ele volta xxx original nele só quando volta á versão 2.2,alguem pode me-ajudar?

• 4 respostas
    • 809 visualizações
  18. Started by marcel09,

amigo estou com uma situaçao parecida com essa so q é um P500 deu erro no meio da flash tbm e morreu e nao da nenhum sinal de vida e pelo q andei lendo apenas com RIFF BOX para recuperar e é via JTAG ainda

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by thiagocatalao,

Bom dia, estou com um LG, P500h, que nao sai da tela inicial, so fica mostrando LG, e nao sai disso. Gostaria, de saber como que faz, para dar flash nele, tenho a Vigys... Obrigado

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by Junior Guerra,

Este P500H está travado na tela inicial, ao tentar flashar, o pc trava nesta tela Segue imagem em anexo

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  21. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres e honoráveis amigos de trabalho estou com um LG P500h que foi pelo tentado uma atualização no entanto mal executada fazendo o aparelho travar na tela inicial, dai eu baixei a flash no servidor a que marca "FOR UNLOCK" so que quando coloco a flash pra rodar ele da uma mensagem de aviso dai trava o pc todinho e não faz a flash, pelo UPDATE n atualiza mais alguem pode mim ajudar? _____________________________ Jesus salva!

• 18 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by wamonis,

pra lgtool alguem ja conseguiu portugues?

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  23. Started by fharuki,

Olha estou com um LG P525 q esta travando na tela LG, tenho a box VYGIS e o cabo GS102,mas nao consigo fazer a box reconhecer o aparelho, alguem poderia me dar uma ajuda.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by mmsaldanha,

amigos meu cliente tentou fazer uma hard reset em um p 696f mais o atc apagou por completo .. não sei o que ele fez de errado . só sei que o atc esta aq apagado por completo , gostaria de passa uma flesh , alguém tem o procedimento p vygis ?

• 5 respostas
    • 917 visualizações
  25. Started by macieira518,

olá bia tarDE!!! Alguem sabe se existe algum adaptador para usar na Medusa com relação ao LG p698f? O local na placa onde soldar os cabos é muito pequeno. Um abraço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.