Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Tentação,

eh o seguinte eu formatei a memoria interna do meu celular LG cookie KP 570i soh ki a memoria nao aparece no meu celular soh aparece 0B i qndo vou tentar transferir algo p ele sempre aparece memoria insuficiente,mas pelo pc parece tudo bonitinho memoria pastas i tal. Alguem me ajudaaaaaaaaa!!!!!!!!!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Joessi2007,

Bom dia amigos. Gostaria de qualquer ajuda, mas qualquer ajuda que me fizesse ressuscitar o meu aparelho LG A290 (TRI CHIPS). Estava atualizando-o, tela "mode dowld" ou algo do tipo, quando apareceu mensagem no pc para desconctar o cabo e retirar a bateria. Feito isso, não consegui mais ligar o aparelho. Nada, nada, nada. Por favor, espero ter sido o mais claro possível na explicação do meu problema. Desde já, muito obrigado.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. ola amigos, to com um atc lg 2120 que nao ta lendo o cartao de memoria, fiz uma desoxidaçao, mas nao resolveu...uma ajuda por favor...

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  4. Started by marmotacju,

Muita gente, inclusive eu, já passou apertado tentando desbloquear os LGs ME770/KE770 pela HWK, mas sempre recebem a resposta "BAD PRODUCT SETTINGS". Então estava com um ME770 que ganhei de um amigo e o mesmo era da Claro, bloqueado. Nas minhas tentativas de desbloquear o mesmo, primeiramente pelo meio tradicional, escolhendo o modelo ME770 ou KE770, dando o boot pela HWK quando clicava no UNLOCK, lá vinha a maldita mensagem: "BAD PRODUCT SETTINGS". Então tentai 'passar' a firmware que encontra-se no site de suporte ME770cP40-55-V10a-724-XX-MAY 30 2007+3 e ai é que ficou bom mesmo, o aparelho nem ligava mais, continuava dando boot mas ligar que é bom, nada. Ontem em mais …

• 0 respostas
    • 794 visualizações
  5. Started by exclusivacell,

ola pessoal estou necessitando do driver pc suíte lg e400 desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by tigo,

Pessoal... Alguém já tira conta google de um M250 sem a box? Faz 3 horas que estou tentando e nada...

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by cell tec,

boa tard galera estou com esse atc lg kf390 ele liga normal mas na ora q aperto qualquer tcla ele desliga . alguem ai pode m ajuda com esse problema desde ja obrigado...

• 5 respostas
    • 791 visualizações
  8. Estou sem box, e pelo flash tool não da para flashar e o lg bridge fala que não tem nenhum erro

• 13 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Started by danilo mt,

pessoal entrou aqui um lg h811 bloqueado t-mobile tentei fazer o desbloqueio pelo a z3 mais o msm não da suporte para desbloqueio tentei pela a octoplus e tbm não da o suporte para desbloqueio tentei fazer pelo h815 da done no final como se desbloqueasse mais quando liga ta bloqueado alguem que pegou um atc desse e deu certo de desbloquear se poder me ajuda fico grato no aguardo e obg.

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  10. Started by Diego Macedo,

estou com lg P768f com Fone na tela alguem tem uma solução..não marca de oxidação..

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  11. Started by felisberto012,

Bom dia Pesquisei em diversos lugares e não consegui uma solução Um cliente foi tentar fazer root no aparelho e acabou matando o boot, da consumo de 0,6 e no computador reconhece apenas MediaTek USB Port Já tentei montar um flash via SP Flash Tool mas da o erro abaixo ERROR : S_AUTH_HANDLE_IS_NOT_READY (5000) [User] This is a secure Base-band Chip! Please select the authentication file first. Fiz o download deste arquivo solicitado porém continua com erro Alguém sabe informar aonde baixo o firmware pra passar via SP Flash Tool ou deve ser feito via JTAG? Obrgado

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  12. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lg d410hn dando erro no boot, não inicia normal, não entra em modo download, somente entra na tela lg e no canto da tela da um aviso dando erro no aparelho. não consigo atualizar o aparelho. se alguem tiver a solução ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by llurbano,

Boa tarde pessoal, estou com meu LG L50 D227 que originalmente possuia o software da Oi. Baixei os drivers, o LG Flash Tool 2014 e o firmware direto do site lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=48 Pois bem, baixei a versão v10c do Brasil sem vínculo, na primeira inicialização continuou tudo como antes, com os programas da Oi e todas as personalizações da operadora, então efetuei um hard reset. Quando iniciou já não apareceram as personalizações porém todos os programas da Oi continuaram lá e o telefone agora não possui mais o idioma pt-br, somente ingles e coreano. Já baixei todas as roms disponiveis inclusive as do fórum e continua sempre do mesmo jeito. Já te…

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  14. olá bom dia eu tenho a vigys gostaria de saber como eu aplico a flash no lg shine pra funcionar vivo (quadriband) eu já passei a flash da vivo mas ele naum liga. faço pela versão 1.58 . eu já procurei no forum mas naum achei! caso queira me ajudar eu agradeço !! muito obrigado!!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Vicentecell,

Olá amigos do clan, eu atualizei um KM 500 e não liga com o chip, ele esta apagado.

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Gilvan Rios,

Fiz um flash no celular LG MG280c pela VYGIS, agora o aparelho está com o imei zerado, alguem sabe como recuperar?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by kyocell,

amigos fui tentar atualizar um lg gt-350 a flash rodou normal mais agora ele só liga aparece lg na tela e fica amarelo... ja atualizei ele de novo mais continua a mesma coisa... ficarei muito grato se alguem me der uma luz...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com gs107a que nao faz ligaçao chama mais nao completa da ,chamada desconectada, ja passei software ,a placa nao esta oxidada ,se puderem me ajudar.E nao esta com restriçao na operadora.se puderem me ajudar desde ja obrigado.

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  20. Olá amigos estou com um LG KF700Q passei um arquivo de flash nele pois estava corrompida, porém após passar a flash ele não iniciou completamente aparece a tela do LG, depois tela amarelha e refreshing (após aparecerer isso ele reinicia rapidamente), porém ao tentar fazer a flash de novo o computador não reconhece o aparelho nem em "emergency mode". Estava procurando no google uma solução, e haviam dito que usando o KE500 pela box daria pra faze a flash até certa parte porem dpois daria erro, mas o aparelho voltaria reconhecer via USB diretamente eu mandei ele conecta pela box vygis ele reconhece o aparel…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by juninho celular,

Chegou um Lg modelo Gu295 em minha assistencia para desbloquear e eu nunca tinha feito antes, entao baixei uma versao nova do programa da Vygis versao LG QUALCOMM FLASHER - UNLOCKER 1.91 e selecionei o modelo do aparelho . o proprio programa mostrou qual cabo usar. quando liquei o cabo no celular pediu alguns drivers, mais instalou sozinho, apos isso eu cliquei em DIRECT UNLOCK e apareceu algumas telas de erros, mas no final o desbloqueio foi feito com sucesso, vou postar aqui a imagem do desbloqueio

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  22. Started by paulinho2014,

este aparelho estava normal so que lento , fiz uma atualizaçao via vygis e o touch parou , a flash foi baixada via serial dele pelo kdz.

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  23. Started by MATHEUS,

boa tarde, srs. estou com um aparelho desse modelo aqui, preciso desbloquear o mesmo. porém estou com enfrentando problemas com drivers. se eu não ativar a depuração usb, o pc instala o driver mtp normalmente, agora se eu ligar a depuração usb o pc diz que não encontrou nenhum driver. tento conectar "software lg" e também não instala os drivers. já baixei os drivers no site, baixei pc suite, lg support tool e nada... já desinstalei td, reiniciei, instalei novamente, reiniciei e nada.. não sei mais o que fazer para instalar esses drivers

• 3 respostas
    • 834 visualizações
  24. Started by CelsonBentes,

Caro amigos. Tenho um LG X350 com TV digital e de uma hora para outra ele travou, retiro a bateria e quando ligo novamente o mesmo trava no logo.Já baixei o programa B2CAppSetup e os drivers USB para tentar atualizar ou mesmo recuperar o aparelho e não estou conseguindo sequer, colocá-lo em modo download, aliás, não sei como fazer isso.Alguém poderia me ajudar? Não estou interessado em levá-lo para a assistência técnica.Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  25. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Olá meus amigos do forum por gaveo se alguem souber como tirar codigo de segurança do Lg P-525 podem enviar pra mim fico grato . Rodrigo

• 2 respostas
    • 967 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.