Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Emanoel Manutencell,

Galerinha alguem ja coseguiu rodar flash ou fazer desbloqueio no modelo lg e450f pela vygis ? ja baichei os atalhos LGA_1_21SD 22 23 mas o aplicativo nao abre ele some somente esses atalhos nao abrem os demais todos vao de boa primeira coisa que fiz foi colocar a licença da vigys na pasta do atalho mas sem exito oque sera isso? baichei do proprio suport da vygis os atalhos tentei tbm de alguns sites mas todos com o mesmo problema clica 2 veses no atalho ele aparece a tela inicial do programa e depois some

• 19 respostas
    • 7k visualizações
  2. Este aparelho estava com imei null, porém tentei fazer software nele, e ele começou e parou com 12% depois travou o programa e parou, a partir disso o aparelho não ligou mais, não resetou, e não aceita conectar em modo download. Só parece conforme esta na imagem em anexo. Se souberem alguma forma de restaurar o modo download, me expliquem por favor. Desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  3. Boa tarde galera lg Optimus L1 E410 o mesmo esta com a tela escura muito fume e se eu mexer na configuração de clareamento do display continua mesma coisa .. Seria Display?? Placa ??? ou Flash ?? Troca de FirmWare ??

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  4. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com um aparelho que está em curto, a placa do aparelho já foi revisada e não foi encontrado nada aparentemente errado, já retirei todos os flex conectados a placa para testar a placa sem nada mais mesmo assim a mesma continua em curto, na faixa de 2.16A, já tentei fazer procedimentos via software mais o aparelho não reconhece no computador, alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Azerbaijão,

Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.7.5 -------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM7 Modelo selecionado: P714 Leitura da informacao...OK Mode: Normal Model ID: LGP714 Firmware compiled date: Feb 22 2013 Firmware compiled time: 00:00:00 Firmware released date: Jun 17 2013 Firmware released time: 13:19:23 Versao de SW: LGP714AT-00-V10a-SCA-XXX-MAR-18-2013+0 IMEI: Endereco de Bluetooth: Wi-Fi MAC address: 58:A2:B5:AD:1B:6B Abrindo "LGP714AT-00-V10a-AMX-MAR-21-2013+0.oct"…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, bom dia!! Estou com um LG E415F que está travado na tela inicial.. Tenho conectá-lo na vygis mas ele não reconhece... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de flash desse aparelho, e o modelo do cabo para esse modelo, pois acredito que estou usando o cabo errado... Muito obrigada desde já!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by alexgatin,

Latinos ver os amigos, eu preciso de flash neste modelo, LG KU311 e como colocar o nariz no modo de inicialização para memória flash, porque só vai para o logotipo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by maxgtp,

Por favor mim ajudem!!! Sou novo aqui portanto não entendo muito. vou explicar o que presciso e qual meu problema. Bom tenho um celular LG KM 380c. Problema: Quando vou ligar ele, ele demora muito tempo pra ligar, não é so isso, quando vou ouvir musica ou ver um video ele demora ate tocar o arquivo. tem musica no formato mp3 que tambem ele não lé, diz aquivo inválido, já outros tipo, como gravação ele lé mais msm assim demora. Quando vou jogar o jogo que tem nele o jogo trava ae eu tenho de tirar o som do game, pra so então ele funfa direito. MINHA DUVIDA: O QUE TENHO QUE FAZER PRA PODER ARRUMAR ISSO? TENHO QUE DAR UM FLASH NELE? OU OUTRA COISA? QUAL O…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by marxferro,

Utilizando o programa Vygis - Versão a se utilizada v.1.92sc 1 - selecione a porta em Ports & Settings 2 - selecione a velocidade 921600 3 - selecione o modelo LG-KF245 em Phone type 4 - agora click em connect 5 - neste momento para reconhece o aparelho pressione a tecla Power. Obs. fique pressionando a tecla Power em todo o procedimento.... 6 - agora click em Unlock e espere acaba o processo...

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by Vicentecell,

Olá, eu estou o com o lg kp 130 que veio travando e passei uma flesh nele pela vigis e ficou sem sinal vcs sabe de algum arquivo que eu passe para ele voltar o sinal? desde de já sou grato a todos.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by leocelular,

Alguem teria esses Drivers ? no gerenciado de dispositivos do windows aparece o MT6235.

• 1 resposta
    • 5.9k visualizações
  13. Started by Birugoju,

Gostaria de saber se alguem sabe como dar um hard reset no celular lg ku9500 ou su950 coreano pois o meu foi bloqueado pelo meu filho e não consigo acessar mais nada

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by jeorge,

alguem sabe qual box faz flash nesse modelo eu tenho ( vygis,gpg,ufshwk,)?

• 11 respostas
    • 6.8k visualizações
  15. Started by Andre Bordonalli,

O CLIENTE TROUXE DE MIAMI. TEM COMO DESBLOQUEAR SEM BOX OU SOFTWARE??? se alguem puder me ajudar agradeço...

• 4 respostas
    • 972 visualizações
  16. Started by Flavio Rufino,

ola amigo do clan deu entrada aqui huem atc com o seguinte problema ele so pega o chip da vivo e claro tim e oi nao pega diz nao a rede ja fiz reparo de eeprom já atualizei lebrando que o conetor de antena esta aranjaco e fiz hum janper obs com o chip claro pega 100% e vivo mas tim e oi nao pega nao da rede

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  17. Started by Anderson G.R,

Boa tarde amigos, estou com esse d175f travado numa tela roxa, em cima tem a seguinte frase DemiGod Crash Handle, não esta entrando em modo download. Alguém já pegou algum assim? desde já grato.

18. Started by sosanderson,

amigos estou querendo da 1 flash nesse atc mas ñ tenho o soft dele a minha box e a z3x eu sou cadastrado no clans soft e la so vie com a referencia da box Vygis alguem sabe onde encotrar pra z3x desbloquado?

• 5 respostas
    • 753 visualizações
  19. Started by alexeller,

QUERIA COLOCAR, PORTUGUES NO MEU IDIOMA MAS NÃO TENHO ESSA OPÇÃO, COMO FAZER

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  20. Started by Evandro Oliveira,

Bom dia pessoal, Tenho um LG GX200 gostaria de saber como faço para atualizar o sistema oprecional. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Ando04,

olá amigos estou em duvida, dar para desbloqueiar o LG A180a da vivo sem precisar fazer jump. So com o codigo de subsidio, ou nao grato desde já...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by Cleverton Matias,

chegou aki em minha assistênçia um e400 mais olhei e não tem esse modelo na vygis. como posso atualizar?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Everton Lima®,

Ola Meus Caros , Apos Mutas pesquisas sem sucesso resolvi postar aqui meu problema ,bom vamos á ele O cliente me trouxe um LG P768f que ele fez root e instalou uma firmware 4.1.2 mas depois de algum tempo nao gostando da firmware ele resolveu fazer downgrade pra 4.0.4 , no meio do processo acabo a abateria e o aparelho nao ligo mais bom essa foi a historia contada pelo cliente ,, Fiz o recovery do boot do aparelho , so que o aparelho liga normal e quando entra no sistema ele fica com a tela na cor azulada , mas qndo esta esta ligando a imagem fica normal so apos entrar no sistema ele fica com esse tom azul , ja troquei todas as rom possiveis ja coloquei 4.1.2 …

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  24. Smartphone LG Optimus Pro C660 - LG-C660 - Não reconhece chip Inserido - Insert SIM Procedimentos já executados: 1. Atualização (feita com firmware e Full flash) 2. Limpeza da placa (embora esteja novinha) 3. Verificado a existência de trilha rompida (embora não tenha o manual técnico em mãos) 4. Conector de chip sem avarias 5. Nenhum vestígio de oxidação ou componente danificado Se alguém tiver mais alguma dica, será bem vinda! Obrigado a todos pela atenção

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Evandro Terci,

Bom dia, chegou aqui na loja um e470f que foi tentado fazer um hard reset, e agora quando tenta ligar ele ele entra na tela do android como se tivesse dando hard reset e depois ele vai pra uma tela da lg com a descrição security error. Alguem poderia me dar alguma dica sobre uma possivel solução. Ja tentei dar um hard reset mas não da certo.

• 6 respostas
    • 9.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.