SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um lg mg370 e ele esta na vivo depois que eu debloquiei e dei uma full flash, ele apagou e não da mas nada nem na fonte ele não responde vc´s já se depararam com algu parecido? poxa já dei varias flash ele ler a flash todinha mas quando desconecto da box ele não liga! nem na fonte da sinal! vc´s podem me ajudar? agardeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
como realizar o desbloqueio desse aparelho? tenho ufs+setool+vygis+z3
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gostaria do procedimento de inserir o codigo de desbloqueio no atc gt810h.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
caros colegas apos tentativa de desbloqueio onde o aparelho dava boot e parava a leitura na vygis. agora o aparelho não liga mais com o chip, so liga sem o chip. obs ao colocar o aparelho na vygis e mandar conectar phone o SW da vygis desaparece. jé reintalei a vygis já reinstalei driver e ainda assim nada Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
estou com um kp265c não reconhece chip.so da falha no registro do cartão sim.ja apliquei algumas flash e não resolveu,fiz desoxidação mas nada deu bom resultado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi, boa tarde a todos, gostaria de saber se ja tem alguma versões da vigys que que faz a atualização do lg kf 755c? pois tem alguns aquir, pelo visto só faz pela setool mas não estou conseguindo, desde dev já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo estou com um aparelho g300 da operadora net10 , veio de fora. ele parece o kp106 , alguem saberia como desbloquia??? tenho a z3x e a vygis.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguém poderia me ajudar, preciso do driver usb para o lg kf390q por favor.
-
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com este atc para desbloqueio, nao estou conseguindo encontrar o drive, se algum amigo ja fez unlock desde poderia passar o procedimento ou driver. desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (z3x/hwk)
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
-
-
amigos estou com um Problemão aqui.. Hoje me apareceu um Gs155a da vivo para desbloqueio, até ai tudo bém. Passaei a Flash nele ,rodou até o final. Mais o ATC não ligou mais . Já passei varias Versões que axei aqui no forum e nada continua morto. aqui faço esse procedimento direto com os GS107 e nunca aconteceu isso. alguém pode me ajuda? Me passando uma Flash propia pra esses tipo de desbloqueio? Desde já agradeço a todos..
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola caros amigos do clan eu to cm um atc gs 107 que liga normal sem o sim mais se colocado ele ñ abre nem com reza braba. agradeso se poderen me ajuda.
-
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
amigo preciso do full flash do atc gs 155b da claro desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 965 visualizações
-
-
recebe um lg LG GS 155b ele indica ta recebendo varias mensagens , mais nao aparece na caixa de entrada!!! alguem tem uma diga?????
-
- 3 respostas
- 885 visualizações
-
-
Galera, estou em dúvida entre o Samsung Galaxy 5 e o LG Optimus P35. O que vai matar a charada é saber se no LG Optimus P350 roda emulador de SNES e GBA assim como o Samsung Galaxy 5. Ele aceita?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
alguem poderia me arranjar uma flesh do lg gs 290.pois pesquisando no forum nao encontrei do mesmo ficaria muito grato. conto mais uma vez com a colaboração de vcs .QUE DEUS ABENCOI A TODOS...
-
- 3 respostas
- 903 visualizações
-
-
Estou aqui com um gx500 travado. Passei algumas flashs nele pela vygis mas continua no mesmo. Alguém teria outro programa para atualizar ele, ou sugere alguma solução? Eu agradeço a quem me ajudar.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde... estou com um LG MG370 Vivo para efetuar o desbloqueio há nessecidade de algum jumper? ou se tem algum risco no proscedimento? possuo a vygis tool desde ja agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um problema aqui. Estava passando uma flash em um KP150q, porém no meio do procedimento, o ATC perdeu a comunicação com a Vygis, quando ainda estava em 4%. Agora não consigo nem ligar o aparelho, que antes estava travado na tela inicial, e a Vygis não o reconhece mais. Alguém sabe o que posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, to com um kp265 que dá sim não registrado, somente na tim, as demais operadoras funciona normalmente. alguem jah viu assim?
-
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
-
tenho uma frota (30 peças) de GS107 que peguei para desbloquear eles eram vivo, após flasher eles não liga. faz leitura normal aceita e finaliza a flasher normalmente mas não liga. uso vygis já passei flasher tim claro unlucked eeprom full extraida, mais ele só liga quando passo os arquivos da vivo seja firmware ou full flasher sendo vivo ele liga. se alguem já passou por uma dessas ou mesmo que não tenha passado e tenha solução com certesa estará ajudando a mim e a outros usuários do fórum que vira a precisar
-
- 17 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um GS101a para desbloqueio so que eu efetuei o desbloqueio e verifiquei que o mesmo so funciona a vivo depois de desbloqueado, so queria saber se eu efetuar o mesmo procedimento usado para o gs107 vivo se vai funcionar normalmente. Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos bom dia estou com atc que ao colocar o chip ele apresenta curto "piscando",não há sinais de oxidação,conector intacto, help por gentileza...
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
sera que tem como desbloquear este aparelho com vygis box e qual o cabo que devo utilizar
-
- 5 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
bom galera , procurei em varios lugares pelo draive do lgp500h , e depois de tanto quebrar a cabeça consegui encontra este em anexo que me salvo espero que ajude a todos. LGUnitedMobileDriver_S498CA21_WHQL_ML_Ver_2.1.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.