Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Isaac Santos,

Olá amigos do clan... sei que para fazer o desbloqueio desse modelo, da pra fazer pela aba V1.30 da vygis, selecionando o modelo KF700, e usando cabo USB. Mais e para fazer a flash ?? baixei uma flash desse modelo, só que nao reconhece no programa da vygis. Pois a extençao que pede é outra... Existe outra aba que faz esse modelo ? ou outra forma de fazer a flash ? aguardo...

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Olá Boa Tarde! Estou aqui com um gt360 que está dando problema na hora de ler as músicas no cartão de memória... eu coloco as músicas pelo pc e na hora de abrir no celular não aparece nenhuma.. Li que tem que colocar na pasta Sons... mais como formatei o cartão não tem essa pasta quando coloco no pc, mais quando coloco no celular essa pasta existe. Não sei oq fazer, pois a cliente está me deixando louca por causa dessas músicas.. Será que alguém poderia me ajudar? muito obrigada

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by planetec2002,

Bom dia a todos!!! amigos fui tentarde desbloquear um LG Gs155 da vivo e apos a flash o mesmo não liga mas e o imei estar zerado mas o mesmo da o boolt na vigys normal ja fiz varias flash e o mesmo não liga, isso ja aconteceu com varios lg kp106 comigo na hora de desbloquear dava algum erro e o mesmo não ligava só ligava quando eu fazia um backup de um bom e jogava nele acredito que talvez seja isso o problema e se alguem pode postar esse backup ficarei muito grato e se isso ja aconteceu com alguem e resovel mim ajude, Desde ja obrigado a todos

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by Spaçocell,

amigos presciso do drive do lg gw550 alguem poderia me ajudar....

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by eder ribeiro,

amigo preciso do esquema do microfone do atc t310 pois o msm esta ruim..desde ja agradeço..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Diego Silva™,

Problema sanado, Tópico Encerrado ! Qualquer coisa pode me contactar via MP.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by marllon,

bom dia .. aparelho flesheado com exito .. sem nem um erro ! só q ao reiniciar o mesmo não da rede !! e ao tentar procurar recebo a seguinte msg --> SEM PLMN ! alguém tem ideia do q seja ? já passei várias flashes, reparei nvm, fiz o desbloqueio e nada !

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by mgodinho,

Tenho um LG GR500 AT&T em ingles, ja desbloqueado, mas gostaria de saber se existe algum arquivo para atualizar o software para portugues e tambem atualizar as funções para o Brasil? Alguem poderia me ajudar? Obrigado Mário

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by everaldo20,

boa noite auguem ponde mim ajuda com o codigo de desbloqueior pq ñ conseguie o a senha de 16 digito com o fablicante.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

estou com um kp265 que estava reiniciando fiz a primeira flash e voltou a fucionar mais o imei ficou comropindo dai fiz uma flash que repara da o mesmo apagou e não liga mais?alguem alguma flash que resucite o mesmo novamente.

• 2 respostas
    • 910 visualizações
  11. LG C 300 Que depois que Desbloqueio nao Liga ja ate extrair a flash de outro e nada roda todinho mas quando vai liga nada.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by wmorrison,

Boa tarde, stou aqui com um kp 265 que so fica na tela inicial, tento fazer o flasher na Vigys e o tel nao conecta ou seja phone not responding o que fazer peço ajuda e agradeço a boa vontade e atençaõ

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Galera, boa tarde, ja atualizei meu cel KC910 várias vezes, pois fico vendo as fws que são melhores, só que o problema é o seguinte, depois que comecei a atualizar o meu celular ele não pega rede direito, as vezes aparece, as vezes some, quando vou tentar colocar manualmente ele da um erro com a frase SEM PLMN, será que alguém tem alguma firmware da claro, ou tem alguma solução para esse problema...ficarei muito agradecido..

• 11 respostas
    • 6.7k visualizações
  14. Started by jailton-melo,

Pessoal, boa noite. A duas semanas atras eu achei debaixo do banco de um onibus, um celular da marca LG C300. Tentei habilita-lo com chip da Tim e da Oi, porém, ambos ficam sem sinal de rede. Tudo indica que o antigo dono deve ter entrado em contato com a Tim e solicitado o bloqueio do IMEI e assim estendendo para as demais operadoras já que este aparelho é desbloqueado. Como proceder para com a alteração deste aparelho ? Já varri a internet inteira a procura de programas e nenhum deu certo. Abraços....

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com esse atc na minha loja para um simples desbloqueio estou usando o procedimento 2945#*71001# - unlock sim - network lock ai ele pede para inserir unlock code mas não consigo abrir a tela para digitar o cód.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by manoel fernando,

bom dia to com lg gx200 simcard 2 so da invalido alquem pode consultar blaklist abrigado

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  17. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Alguem poderia me ajudar a como colocar o t310 em modo download ??

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by julio csar,

estou com um kf700q que apos flash liga escreve refresh e desliga liga em emergency mode mas naum reconhece nenhuma porta com pra tenta passa flash de novo alguem ja passou por isso se poderem me ajuda agradeço

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  19. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que algei ja fez o desbloqueio deste gm 600 celular via box vygis ou z3x agardo resposta

• 10 respostas
    • 9.1k visualizações
  20. Started by Júnior Lopes,

bom dia amigos poderia me ajuda desbloqueia gs155 lg codigo subisidio?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. amigos estou com um kp210 e o mesmo era da vivo e eu fiz o jump dei uma full mas agora ele não dar sinal nem a pau e agora oq eu fasso? obs. o jump esta perfeito alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by LuanEricles,

galeraa too com um gx 200 que eu nn too conceguindoo solucionar ooo problemaa . Elee estaa com dois Chips um tim noo sim 1 , e um claroo no sim 2 aii quandoo vc ligaa pra qualer numeroo que sejaa doo sim 2 ( da claroo) oo nome da pessoa que eu too ligandoo saii , e aparece oo nome Emergenciaa , detalhe aa ligaçãoo er completadaa perfeitamentii , soo que quandoo liga em vess de aparecer oo nome doo conttatoo que vc taa ligandoo aparece oo nome emergencciaa , lembrandoo que isso sooo acontece noo Sim 2 que er o chip da claroo !

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  23. Started by luimix,

ola amigos eu preciso de uma ajuda de voces eu fui passar uma emergencia no lg mx 510 cdma pelo lg download agora nao liga mais ja tentei apertar o 5 e o end juntos para ver se entrava no modo flash mas o telefone nao esta ligando por favor amigos me judem

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  24. Started by soaresf,

Kp 210 da vivo , fiz jamper flash normal desbloqueio na box tudo normal mais não liga ! Por favor alguem tem o procedimento da flash no kp210?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by smokingweed,

boa tarde ae galera intao entrou um Lg M625 aki na loja travado na tela inicial dei uma pesquisada e n vi nd ! alguem ja fez esse aparelho possuo apenas a vygis pra fazelo! grato ae a galera!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.