Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by compcell,

boa tarde a todos entrou um lg h818p so piscando a tela paseei uma rom pela octoplus e o mesmo ficou da sequinte forma quando liga aparecem esta mesagem,agradeço a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  2. Started by mrrvitor,

meu lg k10 430 tv travou na tela e eu achei que nao era nada, entao tirei a bateria e botei de novo mas quando ele ligava funcionava normalmente por 2 minutos no maximo e travava de novo, tirei e botei a bateria mais de 10 vezes e dava no mesmo, tentei o hard reset so depois do hard reset o celular brikou e nao entra nem em modo donwload pra que eu possa reisntalar o firmware socorro ajuda

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Fui fazer um recovery pelo lg suport tool, fiz td com sucesso, mas após completar o aparelho não liga mais, nem em modo download, ja testei na fonte e esta tendo consumo, na octoplus faz a leitura perfeitamente, mais ao a´plicar a flash via octoplus da o seguinte erro: "Formating filesystem...Error!

• 0 respostas
    • 966 visualizações
  4. Started by rogercell,

já fiz de um tudo ñ consigo escrever o Imei da etiqueta no ATC S. O . S

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  5. Started by Andersonm32,

boa noite a todos, estou tentando passar um Rom no LG D295F pra corrigir erros no aparelho, porem quando vou colocar no modo download da erro e nao entra no modo download e fica com tela preta.Aparece escrito "booting erro" algume pode me ajudar

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  6. O titulo ja especifica meu problema. No momento estou sem box. pelo KDZ posso reparar esse problema? o aparelho liga normal porem começa a falhar varios apps, e ainda não funciona hardreset(ele aparentimente faz mas o aparelho volta a mesma coisa nem apaga nada) tentei pelos botoes e pelo abd, ambos sem sucesso. Como proceder? (tinha um g y com esse mesmo problema, nao aplica reset e nao apaga nada)

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  7. Started by juniortech,

Alguém pode me ajudar com o desbloqueio do atc LG KP106b,da claro?

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  8. Started by guto cell,

boa pessoal estou com lg mg 230 mandei fazer o soft 2 veses mas depois de dez minutos ele apresenta o mesmo problema fica travando e reinicia sozinho gostaria de alguama soluçao . se alguem poder me ajudar ....

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  9. Started by Dim_junior,

bom dia alguem tem arquivo do lg mg377b?

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  10. Preciso da rom e455f para a octoplus URGENTE.. alguem pode me passa?? Grato desde jah!

• 2 respostas
    • 961 visualizações
  11. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Estou precisando atualizar este aparelho, alguem teria um programa para ele com arquivo de flash para postar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  12. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg d685 que eu ja atualizar sw umas 03 vezes pelo programa LGMOBILE SUPPORT TOOL ja abri placa ressoldei ,troquei botoes e nada eu tenho a box vygis alguem tem programa que eu possa resolver ele

• 4 respostas
    • 961 visualizações
  13. Started by Jefferson Sousa,

Amigos ajuda , estou com um D105F que estava em Loop mostrando o simbolo da LG , entao passei uma rom nele e depois de terminar o procedimento o aparelho so liga em modo download , ja tentei passar outras rons , tentei pelo progama da lg e até mesmo pela Octoplus mas continua ligando direto ja no modo Download

14. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao foi molhado, ele liga funciona 5 segundos trava e desliga. ja fiz desoxidaçao, ressolda, flash com varias versoes via master box, gpgdragon vigys, fiz format reset, e nada.

• 0 respostas
    • 960 visualizações
  15. Started by Lucas 22,

Boa Tarde pessoal, estou com esse lg na minha bancada H324F, com o imei null, o aparelho não sofreu nenhum tipo de de formatação, simplesmente perdeu o IMEI, alguém sabe alguma maneira de recuperar? Estou com um Motorola 918 com o mesmo problema

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  16. Started by Lucas 22,

Bom dia galera, estou com um LG K430, de uma cliente, que estava com problema de armazenamento cheio é erros como: (infelizmente o processo com.android.phone.. Entre outros erros com o mesmo propósito) Estas msg de erros impossibilita de mexer no aparelho , porque quando aperta em (OK) vem outra mensagem é assim sucessivamente. Ja fiz Hard Reset é instalação do software, mas todos sem sucesso, quando o aparelho reinicia, volta novamente para tela principal como se não tivesse passado por nenhum procedimento de formatação. Se alguém tiver a solução ficarei grato, muito obrigado, uma ótima semana a todos!!!

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  17. olá "amigos" do clan estou com este aparelho aqui! na minha assistência, que não entra em modo download, quando eu vó tenta coloca diz que a bateria está vazia sendo que ela está 100% carregado já teste em outro aparelho e abateria está ok, desde já agradece se alguém pode me ajuda.

• 4 respostas
    • 959 visualizações
  18. Started by alfresilva,

Agradeço pelos emails recebidos. Informo, q o conector, ja havia sido trocado, depois do congelamento. Tbm, o flex, ja e o 2, pois coloquei a placa em 1 aparelho bom e continuou a mesma coisa. Eu, estou usando esse aparelho e o unico problema, e qd coloco prea tocar 1 musica ou recebo 1 ligaçao, toca baixo e rouco, inclusive, ja coloquei outra escuta do aparelho q esta funcionando. Fico no aguardo de mais ajuda e desde ja, agradeço pela atençao. Alfredo. Email : alfredolndr@hotmail.com

• 0 respostas
    • 958 visualizações
  19. Started by k1ll3r,

Boa noite, Aqui na loja a gente trabalha só com iPhones e apareceu um LG g6 de um amigo bloqueado pela Tmobile USA Alguem sabe o procedimento do desbloqueio? Obrigado!!

• 2 respostas
    • 958 visualizações
  20. Started by silva celular,

ola amigos estou com um lg gm205 que não funciona o bluetooth quando é ligado apareçe bluetooth esta ocupado já fiz o procedimento de flash mais continua do mesmo jeito peço ajuda para tenta resolver esse problema pois nunca apareceu aqui em minha assistençia um aparelho com esse defeito.

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  21. Started by compcell,

bom dia tentando recuperar o boot do lg D385,pela umt mais da um erro de recuperaçao de gpt alguem tem uma soluçao por favor grato a todos

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  22. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan, estou precisando da eeprom do p525 alguem poderia me postar essa eeprom? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 956 visualizações
  23. Started by adrianoivp,

o aparelho não está funcionando o wifi, quando clica nele aparece ( deverá definir o endereço de DB! Eu não estou conseguindo ajuda. desculpa no bluetooth aparece definir db e no wifi aparece definir endereço mac

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  24. Started by sergio13,

ola pessoal fiz um x335 pela gpg utilizando esse mesmo procedimento que eu havia feito em um x350 http://www.clangsm.com.br/vb/lg/31040-x350-flash-utilizando-gpg.html

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  25. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.