Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. Started by Power cel,

Estou com um LG E455f apresentando falha na conexao wifi, ja foi feita a flash via kdz,e tambem a restauração que seria o master reset. Verificação completa da placa prinicipal,e nao apresenta nenhuma falha de hardware. Alguem sabe a solução,ja pegou algum problema desse ou parecido?

• 5 respostas
    • 887 visualizações
  3. Started by forforway,

ola boa tarde estou com um t300 passei a flexa nele pela vygis .. e ele morreu não liga achei o procedimento no site ... so que ele agora detecta so que não abre a ( com )dele alguem que ja fez esse procediemnto poderia me dar uma dica

• 4 respostas
    • 886 visualizações
  4. Started by resendecell,

Entrou segundo ATC e minha oficina que da um pulso de 5v e zera já efetuei dezoxidacao e resolda em micro. Alguma boa alma que já tenha pego este Pipino???

• 4 respostas
    • 885 visualizações
  5. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal estou com um lg gw620f que naum sai do EMERGENCY MODE ja passei todas as flash possiveis mas todas estam dando erro, estou usando a vygis, usei tbm o KDF e naum reparou tbm alguem teria uma dica

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  6. Procedimento leitura do p880 (Procedimento padrão Unlock e Reparo) -Depuração USB ligada. -Seleccione a porta emulada -Digite sem SIM CARD 3845#*880# -Clicar em Port Setting -Clicar em CP USB -Marcar opção CP Image download Confirme ok. cabo usb......

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  7. Started by julimarssouza,

Boa tarde a tos; to com um aparelho D805 que esta com falha no androide, já baixei o firmware do modelo para rodar na octopus mas não to conseguindo rodar o software pois a octopus reconhece o aparelho quando vc menda ler a informação do aparelho mas não albita a opção para colocar o firmware. alguém pode me ajudar ai ou derre pente posso tra fazendo alg errado e se alguém souber passa o sof neste modelo me informe passo a passo. obrigado

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  8. Started by matheus_mazone,

boa tarde amigos do clan estou com um l80 aqui na bancada que veio aqui pois estava travando ai fiz um rest, blz. passado uns dias o cliente volto com um defeito relacionado a sw. a tela do mesmo fica 3 vezes menor do que o normal não da pra mexer ai fiz uma atu via lg flashtoos ficou igual. alguém pode me dar uma luz ai???

• 2 respostas
    • 881 visualizações
  9. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera,estou com um lg e435gt que o mesmo liga e desliga,procurei a flash pra ele pra passar pela vigys mas não consegui.gostaria de saber se alguem teria ela pra me ajudar ou se a que tem no clan solft que é e435f serve para este modelo desde ja grato!!!

• 2 respostas
    • 881 visualizações
  10. Started by maykonpl,

estou com um LG GD880 que funciona perfeitamente o touch, mais ao receber uma chamada ele não atende , nessa hora o touch ñ funciona, ja atualizei o software com todas as versões do suporte estou usando a vygis.

11. Started by guilhermefilho,

ho a vygis

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  12. Este aparelho estava com imei null, porém tentei fazer software nele, e ele começou e parou com 12% depois travou o programa e parou, a partir disso o aparelho não ligou mais, não resetou, e não aceita conectar em modo download. Só parece conforme esta na imagem em anexo. Se souberem alguma forma de restaurar o modo download, me expliquem por favor. Desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  13. Started by Erik_15,

olá, pessoal estou com um LG K5 (x220dsh) que não possui o idioma Português, procurei em varios sites mas não encontro a firmware.

• 3 respostas
    • 880 visualizações
  14. Started by danilo mt,

pessoal alguem ai poderia me da uma luz de como desbloqueia o lg e300 não achei esse modelo na vigys e nem na z3x será que alguem pode me da uma luz ai agradeço obg..

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  15. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Estou precisando atualizar este aparelho, alguem teria um programa para ele com arquivo de flash para postar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 877 visualizações
  16. Started by Frank Mercury,

ele funciona normalmente menos a rede wifi nao ativa e nem desativa nao da pra fazer nada referente a wifi e ele esquenta muito e guando ta carregando mesmo desligado ele esquenta o que pode ser??

• 4 respostas
    • 877 visualizações
  17. Started by mlbtapparo,

Bom dia amigos. Estou com uma duvida aqui comigo. entrou hoje pela manhã um Lg Ks365 para desbloqueio(original Claro). Depois do procedimento de desbloqueio quando coloco o chip da Vivo da como Chip Inativo porem alguns segundos depois funciona na rede normal. só que na TIM ele consta como rejeitado pela rede. Alguém já passou por algum problema similar ao meu ? aguardo ajuda

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by blackbore,

gostaria de saber o codigo subsidio do lg kp152q imei XXXXXXXXXXXXXX

• 0 respostas
    • 875 visualizações
  20. Started by Dharllin,

Amigos estou com lg gm210 que desliga sozinho, ele liga normal, quando entra em modo de standby ele desliga aí tem que tirar a bateria pra ele ligar denovo, a placa ta normal não esta com sinal de oxidação, o flex tmb ta normal, ate coloquei outro pra ver se resolvia, mais não resolveu, que faço agora, alguem tem a solução pra esse problema

• 4 respostas
    • 875 visualizações
  21. Started by joalison,

olá pessoal eu to com um aparelho aqui LG KE-990d que já tenho o codigo de subsedeo mais ainda não desbloquiei nem um desses antes os amigos podem me ajudar ?

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  22. Started by silmargago,

amigos estou com dois aparelhos como o mesmo problema estao travando as tclas ja fiz uma flash e da um erro no final alguem pode me fornecer alguma ajuda ou esses aparelhos q começa a fazer isso nao tem mais solução pq tem varios aparelhos em outras lojas com o mesmo problema e nao consegui arrumar

• 3 respostas
    • 873 visualizações
  23. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan, estou precisando da eeprom do p525 alguem poderia me postar essa eeprom? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 873 visualizações
  24. Started by richardsonaugusto,

bom dia alguem aqui no forum poderia me ajudar tenho um k10 power 320tv estou tentando tirar o logo da operadora mas o mesmo nao sai faço o processo de trocar a rom no lgup na hora que inicia volta tudo o normal mesma coisa

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  25. Started by henrique reparos,

pessoal estou com um d 295f que foi colocada a flash do d285f,agora ele não entra em modo download,alguem conhece um meio de voltar a flash original??

• 3 respostas
    • 871 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.