Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by GiovaneGeek,

Boa Tarde fiz um procedimento igualmente citado por @Bruno Santana aqui no fórum, porém acontece o seguinte erro. Segue anexo.

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  2. Started by maykonpl,

estou com um LG GD880 que funciona perfeitamente o touch, mais ao receber uma chamada ele não atende , nessa hora o touch ñ funciona, ja atualizei o software com todas as versões do suporte estou usando a vygis.

3. Started by julimarssouza,

Boa tarde a tos; to com um aparelho D805 que esta com falha no androide, já baixei o firmware do modelo para rodar na octopus mas não to conseguindo rodar o software pois a octopus reconhece o aparelho quando vc menda ler a informação do aparelho mas não albita a opção para colocar o firmware. alguém pode me ajudar ai ou derre pente posso tra fazendo alg errado e se alguém souber passa o sof neste modelo me informe passo a passo. obrigado

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  4. Peguei um t375 que desliga assim que o lcd escurece,auguem já resolveu isso? Já testei outra tecla power já desoxidei e ressoldei a pci e também já atualizei o atc.

• 6 respostas
    • 855 visualizações
  5. Started by blackbore,

gostaria de saber o codigo subsidio do lg kp152q imei XXXXXXXXXXXXXX

• 0 respostas
    • 855 visualizações
  6. Quero saber se tem como colocar android puro no LG Optimus L5 II Dual (versão sem botão central). E se tiver, qual os procedimentos.

• 3 respostas
    • 855 visualizações
  7. Started by android,

galera estou com gx200 que tava travado na tela incial fiz o format mas nao resolveu, joguei uma flash nele e em 30% ela deu essa mesma mensagem que esta no print agora ele nao liga mais na tele incial e todas que jogo nele para em alguma porcentagem da flash geralmente no incio..se alguem pode me ajudar nesse desde ja agradeço!! obrigado

• 5 respostas
    • 854 visualizações
  8. Started by mlbtapparo,

Bom dia amigos. Estou com uma duvida aqui comigo. entrou hoje pela manhã um Lg Ks365 para desbloqueio(original Claro). Depois do procedimento de desbloqueio quando coloco o chip da Vivo da como Chip Inativo porem alguns segundos depois funciona na rede normal. só que na TIM ele consta como rejeitado pela rede. Alguém já passou por algum problema similar ao meu ? aguardo ajuda

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  9. Amigos, fiz a troca do frontal de um lg d805, tudo certo, peca aparentemente boa, porém após a troca o atc não sai da tela lg. Ja tentei fazer hard reset não faz, tentei entrar em modo download para fazer um flash via kdz, tbm não entra. Sabem o q pode estar ocorrendo?

• 4 respostas
    • 853 visualizações
  10. Bom dia amigos, existe uma forma manual de resetar este ATC? Porque os códigos padrões de reset (2945#*,3845#*, etc...) não funcionam quando o atc está bloqueado por código (aquele de 4 dígitos na tela inicial), enfim... Se algum colega souber fico agradecido. Abraço.

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  11. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera,estou com um lg e435gt que o mesmo liga e desliga,procurei a flash pra ele pra passar pela vigys mas não consegui.gostaria de saber se alguem teria ela pra me ajudar ou se a que tem no clan solft que é e435f serve para este modelo desde ja grato!!!

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  12. Started by matheus_mazone,

boa tarde amigos do clan estou com um l80 aqui na bancada que veio aqui pois estava travando ai fiz um rest, blz. passado uns dias o cliente volto com um defeito relacionado a sw. a tela do mesmo fica 3 vezes menor do que o normal não da pra mexer ai fiz uma atu via lg flashtoos ficou igual. alguém pode me dar uma luz ai???

• 2 respostas
    • 849 visualizações
  13. Este aparelho estava com imei null, porém tentei fazer software nele, e ele começou e parou com 12% depois travou o programa e parou, a partir disso o aparelho não ligou mais, não resetou, e não aceita conectar em modo download. Só parece conforme esta na imagem em anexo. Se souberem alguma forma de restaurar o modo download, me expliquem por favor. Desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  14. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal estou com um lg gw620f que naum sai do EMERGENCY MODE ja passei todas as flash possiveis mas todas estam dando erro, estou usando a vygis, usei tbm o KDF e naum reparou tbm alguem teria uma dica

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  15. Started by silmargago,

amigos estou com dois aparelhos como o mesmo problema estao travando as tclas ja fiz uma flash e da um erro no final alguem pode me fornecer alguma ajuda ou esses aparelhos q começa a fazer isso nao tem mais solução pq tem varios aparelhos em outras lojas com o mesmo problema e nao consegui arrumar

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  16. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Estou precisando atualizar este aparelho, alguem teria um programa para ele com arquivo de flash para postar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  17. Started by Marcelino jr,

Olá , estou com 1 l5 e 615f que não aparece alguns aplicativos como play store,navegador,dowload entre outros,ja rodei a flesh 2 vezes pela vigys e ja fiz hard reset e nada, fico grato se algum parceiro me de uma dica como resolver esse problema.

• 6 respostas
    • 844 visualizações
  18. Started by guanabara,

Bom dia,estou com um lg d690n com a senha e não consigo tirar ja fiz as combinações de botões,e tenho a tool box e não tem esse modelo,alguém tem como me ajudar?

• 3 respostas
    • 844 visualizações
  19. Started by Erik_15,

olá, pessoal estou com um LG K5 (x220dsh) que não possui o idioma Português, procurei em varios sites mas não encontro a firmware.

• 3 respostas
    • 844 visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do kp151q nao consegui encontra lo aki no forum se alguem tiver e puder posta-lo obrigado.

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  22. Started by guto cell,

boa pessoal estou com lg mg 230 mandei fazer o soft 2 veses mas depois de dez minutos ele apresenta o mesmo problema fica travando e reinicia sozinho gostaria de alguama soluçao . se alguem poder me ajudar ....

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  23. Started by resendecell,

Entrou segundo ATC e minha oficina que da um pulso de 5v e zera já efetuei dezoxidacao e resolda em micro. Alguma boa alma que já tenha pego este Pipino???

• 4 respostas
    • 843 visualizações
  24. Started by joalison,

ola pessoal estou precisando de uma flesh do lg gt-360 alguem tem p/ me ajudar? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  25. boa tarde pessoal, estou aqui com um lg e612f q fik reiniciando quando tento conectar a alguma rede wifi, já fiz reset,atualizei, e nada, na placa do mesmo não a sinais de oxidação, alguem teria alguma ideia do que possa ser, fico grato se alguem pode ajudar.

• 0 respostas
    • 841 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.