Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Quero saber se tem como colocar android puro no LG Optimus L5 II Dual (versão sem botão central). E se tiver, qual os procedimentos.

• 3 respostas
    • 843 visualizações
  2. Bom dia amigos, existe uma forma manual de resetar este ATC? Porque os códigos padrões de reset (2945#*,3845#*, etc...) não funcionam quando o atc está bloqueado por código (aquele de 4 dígitos na tela inicial), enfim... Se algum colega souber fico agradecido. Abraço.

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  3. Started by novaes,

ola, estou com um lg gu295f da vivo travado na tela emergency download, nao sai disso, si alguem tiver uma solução com passo a passo para este modelo eu agradeço, muito obrigado

• 7 respostas
    • 842 visualizações
  4. Started by matheus_mazone,

boa tarde amigos do clan estou com um l80 aqui na bancada que veio aqui pois estava travando ai fiz um rest, blz. passado uns dias o cliente volto com um defeito relacionado a sw. a tela do mesmo fica 3 vezes menor do que o normal não da pra mexer ai fiz uma atu via lg flashtoos ficou igual. alguém pode me dar uma luz ai???

• 2 respostas
    • 840 visualizações
  5. Started by android,

galera estou com gx200 que tava travado na tela incial fiz o format mas nao resolveu, joguei uma flash nele e em 30% ela deu essa mesma mensagem que esta no print agora ele nao liga mais na tele incial e todas que jogo nele para em alguma porcentagem da flash geralmente no incio..se alguem pode me ajudar nesse desde ja agradeço!! obrigado

• 5 respostas
    • 840 visualizações
  6. Started by mlbtapparo,

Bom dia amigos. Estou com uma duvida aqui comigo. entrou hoje pela manhã um Lg Ks365 para desbloqueio(original Claro). Depois do procedimento de desbloqueio quando coloco o chip da Vivo da como Chip Inativo porem alguns segundos depois funciona na rede normal. só que na TIM ele consta como rejeitado pela rede. Alguém já passou por algum problema similar ao meu ? aguardo ajuda

• 2 respostas
    • 840 visualizações
  7. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal estou com um lg gw620f que naum sai do EMERGENCY MODE ja passei todas as flash possiveis mas todas estam dando erro, estou usando a vygis, usei tbm o KDF e naum reparou tbm alguem teria uma dica

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  8. Ola Pessoal do clan, agradeço pela ajuda na minha ultima publicação. venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs, estou com um l9 na minha assistencia. porem ele esta sem o id mac, por isso nao consigo liga wifi etc.. gostaria de saber se tem como recuperar esse id, e se tiver como faço. obrigado desde jah.

9. Started by ticphones,

seguinte galera to com um P500h peguei ele ficava com o Lg na tela e as luzes das teclas ligada imaginei ki sera apenas Flash ate ai tudo bem , baixei pelo suporte da Octopus a firmware passei tudo ok, porem continuo mesma coisa deixei ele um tempao ele pisco e fico com a tela toda cinza e nao saiu mais disso porem depois disso cliquei em Dump Nand sem querer , nao sei nem pra que serve agora ele nao entra mais em modo de download aparece Octopus Mode! nao consigo passar mais flash nem nada ele fica pedindo um arquivo quando clico em Dump Nand dnovo alguem ja teve algum caso parecido ?

• 3 respostas
    • 839 visualizações
  10. Started by mmsaldanha,

amigos fui desbloqueiar este atc da vivo com uma flesh q sempre uso da claro e o mesmo não liga mais , gostaria de ajuda amigos sempre faço ele aq e da certo .. se alquem tiver uma flesh boa q rode agradeço ...

• 3 respostas
    • 836 visualizações
  11. Started by silmargago,

amigos estou com dois aparelhos como o mesmo problema estao travando as tclas ja fiz uma flash e da um erro no final alguem pode me fornecer alguma ajuda ou esses aparelhos q começa a fazer isso nao tem mais solução pq tem varios aparelhos em outras lojas com o mesmo problema e nao consegui arrumar

• 3 respostas
    • 836 visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do kp151q nao consegui encontra lo aki no forum se alguem tiver e puder posta-lo obrigado.

• 0 respostas
    • 835 visualizações
  13. Este aparelho estava com imei null, porém tentei fazer software nele, e ele começou e parou com 12% depois travou o programa e parou, a partir disso o aparelho não ligou mais, não resetou, e não aceita conectar em modo download. Só parece conforme esta na imagem em anexo. Se souberem alguma forma de restaurar o modo download, me expliquem por favor. Desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 835 visualizações
  14. boa tarde pessoal, estou aqui com um lg e612f q fik reiniciando quando tento conectar a alguma rede wifi, já fiz reset,atualizei, e nada, na placa do mesmo não a sinais de oxidação, alguem teria alguma ideia do que possa ser, fico grato se alguem pode ajudar.

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  15. Peguei um t375 que desliga assim que o lcd escurece,auguem já resolveu isso? Já testei outra tecla power já desoxidei e ressoldei a pci e também já atualizei o atc.

• 6 respostas
    • 834 visualizações
  16. Started by joalison,

ola pessoal estou precisando de uma flesh do lg gt-360 alguem tem p/ me ajudar? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  17. Started by guto cell,

boa pessoal estou com lg mg 230 mandei fazer o soft 2 veses mas depois de dez minutos ele apresenta o mesmo problema fica travando e reinicia sozinho gostaria de alguama soluçao . se alguem poder me ajudar ....

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  18. Amigos eu tava passa um uma flash no lg t310 ai chego em 4% e deu problema ai não ligo mais e não reconhece na box oque faço ?

• 6 respostas
    • 832 visualizações
  19. ele sem chip funciona normal, mas quando eu ponho qualquer chip.. ele simplismente fica ligando e desligando... sejestão?? abraços..

• 2 respostas
    • 830 visualizações
  20. Started by guanabara,

Bom dia,estou com um lg d690n com a senha e não consigo tirar ja fiz as combinações de botões,e tenho a tool box e não tem esse modelo,alguém tem como me ajudar?

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  21. Started by Erik_15,

olá, pessoal estou com um LG K5 (x220dsh) que não possui o idioma Português, procurei em varios sites mas não encontro a firmware.

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  22. Started by exclusivacell,

estou com um lg gb230 mais so que ele nao tem audio a outra pessoa nao me escuta e tx mais a tx dele e diferente sera que eu posso colocar de chines como fazo para retira sem estragar as trilhagens obrigado

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  23. Started by fabricio leme,

pessoal alguém teria a eprom desse cel,ele ficava reiniciando passei uma flash e ficou ligado normal. mas quando coloco o chip pede para inserir chip correto. ajude-mim por favor...

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.