SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
boa tarde a todos entrou um lg h818p so piscando a tela paseei uma rom pela octoplus e o mesmo ficou da sequinte forma quando liga aparecem esta mesagem,agradeço a ajuda de todos
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
meu lg k10 430 tv travou na tela e eu achei que nao era nada, entao tirei a bateria e botei de novo mas quando ele ligava funcionava normalmente por 2 minutos no maximo e travava de novo, tirei e botei a bateria mais de 10 vezes e dava no mesmo, tentei o hard reset so depois do hard reset o celular brikou e nao entra nem em modo donwload pra que eu possa reisntalar o firmware socorro ajuda
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
Fui fazer um recovery pelo lg suport tool, fiz td com sucesso, mas após completar o aparelho não liga mais, nem em modo download, ja testei na fonte e esta tendo consumo, na octoplus faz a leitura perfeitamente, mais ao a´plicar a flash via octoplus da o seguinte erro: "Formating filesystem...Error!
-
- 0 respostas
- 966 visualizações
-
-
já fiz de um tudo ñ consigo escrever o Imei da etiqueta no ATC S. O . S
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
boa noite a todos, estou tentando passar um Rom no LG D295F pra corrigir erros no aparelho, porem quando vou colocar no modo download da erro e nao entra no modo download e fica com tela preta.Aparece escrito "booting erro" algume pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
O titulo ja especifica meu problema. No momento estou sem box. pelo KDZ posso reparar esse problema? o aparelho liga normal porem começa a falhar varios apps, e ainda não funciona hardreset(ele aparentimente faz mas o aparelho volta a mesma coisa nem apaga nada) tentei pelos botoes e pelo abd, ambos sem sucesso. Como proceder? (tinha um g y com esse mesmo problema, nao aplica reset e nao apaga nada)
- 2 respostas
- 965 visualizações
-
Alguém pode me ajudar com o desbloqueio do atc LG KP106b,da claro?
-
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
-
boa pessoal estou com lg mg 230 mandei fazer o soft 2 veses mas depois de dez minutos ele apresenta o mesmo problema fica travando e reinicia sozinho gostaria de alguama soluçao . se alguem poder me ajudar ....
-
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
-
bom dia alguem tem arquivo do lg mg377b?
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
-
Preciso da rom e455f para a octoplus URGENTE.. alguem pode me passa?? Grato desde jah!
- 2 respostas
- 961 visualizações
-
Boa tarde!!! Estou precisando atualizar este aparelho, alguem teria um programa para ele com arquivo de flash para postar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg d685 que eu ja atualizar sw umas 03 vezes pelo programa LGMOBILE SUPPORT TOOL ja abri placa ressoldei ,troquei botoes e nada eu tenho a box vygis alguem tem programa que eu possa resolver ele
-
- 4 respostas
- 961 visualizações
-
-
Amigos ajuda , estou com um D105F que estava em Loop mostrando o simbolo da LG , entao passei uma rom nele e depois de terminar o procedimento o aparelho so liga em modo download , ja tentei passar outras rons , tentei pelo progama da lg e até mesmo pela Octoplus mas continua ligando direto ja no modo Download
-
- 2 respostas
- 961 visualizações
- 1 seguidor
-
-
este aparelho nao foi molhado, ele liga funciona 5 segundos trava e desliga. ja fiz desoxidaçao, ressolda, flash com varias versoes via master box, gpgdragon vigys, fiz format reset, e nada.
-
- 0 respostas
- 960 visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, estou com esse lg na minha bancada H324F, com o imei null, o aparelho não sofreu nenhum tipo de de formatação, simplesmente perdeu o IMEI, alguém sabe alguma maneira de recuperar? Estou com um Motorola 918 com o mesmo problema
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
Bom dia galera, estou com um LG K430, de uma cliente, que estava com problema de armazenamento cheio é erros como: (infelizmente o processo com.android.phone.. Entre outros erros com o mesmo propósito) Estas msg de erros impossibilita de mexer no aparelho , porque quando aperta em (OK) vem outra mensagem é assim sucessivamente. Ja fiz Hard Reset é instalação do software, mas todos sem sucesso, quando o aparelho reinicia, volta novamente para tela principal como se não tivesse passado por nenhum procedimento de formatação. Se alguém tiver a solução ficarei grato, muito obrigado, uma ótima semana a todos!!!
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
olá "amigos" do clan estou com este aparelho aqui! na minha assistência, que não entra em modo download, quando eu vó tenta coloca diz que a bateria está vazia sendo que ela está 100% carregado já teste em outro aparelho e abateria está ok, desde já agradece se alguém pode me ajuda.
-
- 4 respostas
- 959 visualizações
-
-
Agradeço pelos emails recebidos. Informo, q o conector, ja havia sido trocado, depois do congelamento. Tbm, o flex, ja e o 2, pois coloquei a placa em 1 aparelho bom e continuou a mesma coisa. Eu, estou usando esse aparelho e o unico problema, e qd coloco prea tocar 1 musica ou recebo 1 ligaçao, toca baixo e rouco, inclusive, ja coloquei outra escuta do aparelho q esta funcionando. Fico no aguardo de mais ajuda e desde ja, agradeço pela atençao. Alfredo. Email : alfredolndr@hotmail.com
-
- 0 respostas
- 958 visualizações
-
-
Boa noite, Aqui na loja a gente trabalha só com iPhones e apareceu um LG g6 de um amigo bloqueado pela Tmobile USA Alguem sabe o procedimento do desbloqueio? Obrigado!!
-
- 2 respostas
- 958 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg gm205 que não funciona o bluetooth quando é ligado apareçe bluetooth esta ocupado já fiz o procedimento de flash mais continua do mesmo jeito peço ajuda para tenta resolver esse problema pois nunca apareceu aqui em minha assistençia um aparelho com esse defeito.
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
-
bom dia tentando recuperar o boot do lg D385,pela umt mais da um erro de recuperaçao de gpt alguem tem uma soluçao por favor grato a todos
- 2 respostas
- 956 visualizações
-
boa tarde amigos do clan, estou precisando da eeprom do p525 alguem poderia me postar essa eeprom? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
-
o aparelho não está funcionando o wifi, quando clica nele aparece ( deverá definir o endereço de DB! Eu não estou conseguindo ajuda. desculpa no bluetooth aparece definir db e no wifi aparece definir endereço mac
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
-
-
ola pessoal fiz um x335 pela gpg utilizando esse mesmo procedimento que eu havia feito em um x350 http://www.clangsm.com.br/vb/lg/31040-x350-flash-utilizando-gpg.html
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.