SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
olá "amigos" do clan estou com este aparelho aqui! na minha assistência, que não entra em modo download, quando eu vó tenta coloca diz que a bateria está vazia sendo que ela está 100% carregado já teste em outro aparelho e abateria está ok, desde já agradece se alguém pode me ajuda.
-
- 4 respostas
- 991 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um LG D340f8 Tri-chip para reparar o boot, porém não octoplus não de o modelo do aparelho para terminar o reparo do IMEI ORIGINAL. Alguém tem alguma dica por qual modelo fazer? Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
meu lg k10 430 tv travou na tela e eu achei que nao era nada, entao tirei a bateria e botei de novo mas quando ele ligava funcionava normalmente por 2 minutos no maximo e travava de novo, tirei e botei a bateria mais de 10 vezes e dava no mesmo, tentei o hard reset so depois do hard reset o celular brikou e nao entra nem em modo donwload pra que eu possa reisntalar o firmware socorro ajuda
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
Galera chego um lg d175f aqui na loja pedindo senha , e nao sei como é o hard reset dele . eu tenho a Vygis . alguem pode me passar o procediemnto pra eu tirar a senha .
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
bom dia alguem tem arquivo do lg mg377b?
-
- 3 respostas
- 989 visualizações
-
-
Boa tarde!!! Estou precisando atualizar este aparelho, alguem teria um programa para ele com arquivo de flash para postar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
-
ola amigos to com esse mg160b q ele liga so q fica com a tela azul procedimentos feitos troquei display fisroca dos componente responsavel pela imagem troquei conector do diplay e nd so nao atualizei ainda
-
- 5 respostas
- 986 visualizações
-
-
Preciso da rom e455f para a octoplus URGENTE.. alguem pode me passa?? Grato desde jah!
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
boa tarde a todos entrou um lg h818p so piscando a tela paseei uma rom pela octoplus e o mesmo ficou da sequinte forma quando liga aparecem esta mesagem,agradeço a ajuda de todos
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
Estou tentando passar flash neste atc pela seetol e esta dando erro ,ja passei varias versões e o erro persiste alguem pode me ajudar estou postando imagem com o erro imagem 1.rar
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg d685 que eu ja atualizar sw umas 03 vezes pelo programa LGMOBILE SUPPORT TOOL ja abri placa ressoldei ,troquei botoes e nada eu tenho a box vygis alguem tem programa que eu possa resolver ele
-
- 4 respostas
- 985 visualizações
-
-
-
Olá estou com um LG GT360 que não consigo fazer com que ele reconheça na box de jeito nenhum.. Possuo a unitool, vygis.... e ele está com senha, e pelo que vi a vygis não tira a senha, precisa dar flash.. Connect phone to cable-phone must be ON, if phone can't be powered connect it OFF and press Power ON and keep it pressed until bootloader will start ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Operation failed Quando aparece Loading primary loader ... já dá 100% e uma mensagem de erro "Phone not respond" Estou tendo problemas com mais celulares com o mesmo erro.. e gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica.…
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
-
bom dia a todos do forum, pessoa estou com esse lg h422 dando erro abaixo ao tenta atualiza, ele se encontra ligando na logo lg e passa para o boneco do android e desliga alguém pode ajuda
-
- 3 respostas
- 984 visualizações
-
-
Não lembro mais como fazer. Precisa habilitar o diag port no LG K10 K430? Tem que fazer root. ou não precisa root?
-
- 5 respostas
- 984 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos ajuda , estou com um D105F que estava em Loop mostrando o simbolo da LG , entao passei uma rom nele e depois de terminar o procedimento o aparelho so liga em modo download , ja tentei passar outras rons , tentei pelo progama da lg e até mesmo pela Octoplus mas continua ligando direto ja no modo Download
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia pessoal do clan. estou em minha bancada um e615 que nao funciona o wifi. alguem tem alguma solucao. obrigado des de ja.
- 4 respostas
- 983 visualizações
-
ola pessoal fiz um x335 pela gpg utilizando esse mesmo procedimento que eu havia feito em um x350 http://www.clangsm.com.br/vb/lg/31040-x350-flash-utilizando-gpg.html
-
- 0 respostas
- 983 visualizações
-
-
boa noite a todos, estou tentando passar um Rom no LG D295F pra corrigir erros no aparelho, porem quando vou colocar no modo download da erro e nao entra no modo download e fica com tela preta.Aparece escrito "booting erro" algume pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
O titulo ja especifica meu problema. No momento estou sem box. pelo KDZ posso reparar esse problema? o aparelho liga normal porem começa a falhar varios apps, e ainda não funciona hardreset(ele aparentimente faz mas o aparelho volta a mesma coisa nem apaga nada) tentei pelos botoes e pelo abd, ambos sem sucesso. Como proceder? (tinha um g y com esse mesmo problema, nao aplica reset e nao apaga nada)
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
Fui fazer um recovery pelo lg suport tool, fiz td com sucesso, mas após completar o aparelho não liga mais, nem em modo download, ja testei na fonte e esta tendo consumo, na octoplus faz a leitura perfeitamente, mais ao a´plicar a flash via octoplus da o seguinte erro: "Formating filesystem...Error!
-
- 0 respostas
- 983 visualizações
-
-
boa pessoal estou com lg mg 230 mandei fazer o soft 2 veses mas depois de dez minutos ele apresenta o mesmo problema fica travando e reinicia sozinho gostaria de alguama soluçao . se alguem poder me ajudar ....
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
amigos estou com um lg kp570 para passar uma flash,mas z3x lg não tem esse modelo como q eu faço para fazer uma flash nele??????
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
Bom dia, deu entrada na assistência um LG H326TV com MAC indisponivel... ja flashei ele e fiz hard reset, ambos sem resultados... alguem teria a solução para compartilhar? grato desde Já...
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
já fiz de um tudo ñ consigo escrever o Imei da etiqueta no ATC S. O . S
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.