SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com lg gm210 que desliga sozinho, ele liga normal, quando entra em modo de standby ele desliga aí tem que tirar a bateria pra ele ligar denovo, a placa ta normal não esta com sinal de oxidação, o flex tmb ta normal, ate coloquei outro pra ver se resolvia, mais não resolveu, que faço agora, alguem tem a solução pra esse problema
-
- 4 respostas
- 915 visualizações
-
-
O titulo ja especifica meu problema. No momento estou sem box. pelo KDZ posso reparar esse problema? o aparelho liga normal porem começa a falhar varios apps, e ainda não funciona hardreset(ele aparentimente faz mas o aparelho volta a mesma coisa nem apaga nada) tentei pelos botoes e pelo abd, ambos sem sucesso. Como proceder? (tinha um g y com esse mesmo problema, nao aplica reset e nao apaga nada)
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
pessoal alguem ai poderia me da uma luz de como desbloqueia o lg e300 não achei esse modelo na vigys e nem na z3x será que alguem pode me da uma luz ai agradeço obg..
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou precisando da eeprom do p525 alguem poderia me postar essa eeprom? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
-
Boa noite, Bom estou com esse atc aqui e só tenho a box z3x, não tenho o arquivo de restore do mesmo pois o aparelho já chegou aqui na loja assim, eu já li e reli sobre o problema, mas eu não estou achando uma versão de software do atc "KE990d" no suporte da z3x, eu já li que é só passar a flash e fazer o unlock que volta mas não obtive sucesso, se alguém por favor puder me ajudar... grato desde jah. Att, Silbert Valle
-
- 0 respostas
- 914 visualizações
-
-
Fala pessoal... Estou com um Q6 para remover FRP... Não consegui remover manualmente e como não tenho box para LG... Alguém conhece algum método?
-
- 5 respostas
- 912 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos do clan estou com um l80 aqui na bancada que veio aqui pois estava travando ai fiz um rest, blz. passado uns dias o cliente volto com um defeito relacionado a sw. a tela do mesmo fica 3 vezes menor do que o normal não da pra mexer ai fiz uma atu via lg flashtoos ficou igual. alguém pode me dar uma luz ai???
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
Boa noite ! Estou com atc da marca LG e modelo KP 500Q ele era da vivo mais esta debloqueado. Agora uso o chip da claro e não consigo usar a internet nele. Tem a configuração da internet da claro mas não conecta. Agradeço desde já .
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
boa pessoal estou com lg mg 230 mandei fazer o soft 2 veses mas depois de dez minutos ele apresenta o mesmo problema fica travando e reinicia sozinho gostaria de alguama soluçao . se alguem poder me ajudar ....
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
Boa tarde!!! Estou precisando atualizar este aparelho, alguem teria um programa para ele com arquivo de flash para postar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 911 visualizações
-
-
Este aparelho estava com imei null, porém tentei fazer software nele, e ele começou e parou com 12% depois travou o programa e parou, a partir disso o aparelho não ligou mais, não resetou, e não aceita conectar em modo download. Só parece conforme esta na imagem em anexo. Se souberem alguma forma de restaurar o modo download, me expliquem por favor. Desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
QUERIA COLOCAR, PORTUGUES NO MEU IDIOMA MAS NÃO TENHO ESSA OPÇÃO, COMO FAZER
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um lg gw620f que naum sai do EMERGENCY MODE ja passei todas as flash possiveis mas todas estam dando erro, estou usando a vygis, usei tbm o KDF e naum reparou tbm alguem teria uma dica
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
ola amigos,to com um gt360 que nao salva as musicas recebidas no cartao de memoria.ta configurado pra salvar no cartao de memoria e nada.ja fiz uma atualizaçao e continua com o mesmo problema.alguem sabe de alguma soluçao?tenho a box vygis.
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
-
bom dia pessoal estou com uma aparelho lg d337 travado logo da lg ja tentei passar flash pelo lg flash tool 2014 mas aparelho nao entra em modo download e pela box octplus nao da opiçao de escolher a rom gente como se faz flash nesse aparelho gardeço a juda
-
- 4 respostas
- 909 visualizações
-
-
pessoal estou com um d 295f que foi colocada a flash do d285f,agora ele não entra em modo download,alguem conhece um meio de voltar a flash original??
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
Procedimento leitura do p880 (Procedimento padrão Unlock e Reparo) -Depuração USB ligada. -Seleccione a porta emulada -Digite sem SIM CARD 3845#*880# -Clicar em Port Setting -Clicar em CP USB -Marcar opção CP Image download Confirme ok. cabo usb......
-
- 0 respostas
- 908 visualizações
-
-
Olá amigos gostaria de saber se há um programa para passar software em LG sem a necessidade de box?
-
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
-
bom dia amigos,chegou um k430dsf em modo dowloald,apos passar a flash pela umt ele apagou e agora so reconhece em usb mtk,alguem tem uma soluçao?grato a todos
- 3 respostas
- 906 visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um LG GD880 que funciona perfeitamente o touch, mais ao receber uma chamada ele não atende , nessa hora o touch ñ funciona, ja atualizei o software com todas as versões do suporte estou usando a vygis.
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
-
-
olá pessoal eu to com um aparelho aqui LG KE-990d que já tenho o codigo de subsedeo mais ainda não desbloquiei nem um desses antes os amigos podem me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
bom dia galera,estou com um lg e435gt que o mesmo liga e desliga,procurei a flash pra ele pra passar pela vigys mas não consegui.gostaria de saber se alguem teria ela pra me ajudar ou se a que tem no clan solft que é e435f serve para este modelo desde ja grato!!!
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.