SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou tentando passar uma rom no E467f mas ele ''para de funcionar'' alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
meu lg k10 430 tv travou na tela e eu achei que nao era nada, entao tirei a bateria e botei de novo mas quando ele ligava funcionava normalmente por 2 minutos no maximo e travava de novo, tirei e botei a bateria mais de 10 vezes e dava no mesmo, tentei o hard reset so depois do hard reset o celular brikou e nao entra nem em modo donwload pra que eu possa reisntalar o firmware socorro ajuda
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola sera que alguem tem essa flash pra esse programa CSE_LQ90_SW_Download agradeço desde de ja
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com um X335 travando, a placa aparentemente esta normal fui tentar flash mas as duas que baixei no forum LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_fw.crf e a versao full da incompativel com este modelo pela Vigys, ela le o aparelho pelo modelo X330 normal aparece os imeis os dados mas da esse erro a hr de atualiza, alem dela eu possuo a SpiderMan mas nao tentei nada com ela jah q essa box esta meio abandonada pelo fabricante. Alguem me da uma luz?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Preciso da rom e455f para a octoplus URGENTE.. alguem pode me passa?? Grato desde jah!
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia amigos!!! to com um lg kf 245 aqui que esta reinicializando sozinho!!!alguem tem ideia do que pode estar acontecendo??ñ tem oxidaçao!!! se alguem souber de alguma possivel soluçao eu agradeço! abraço Bruno
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia pessoal, bom sou novo aqui e gostaria q me ajudasse, estou com um lg e400 ja tentei de tudo ele so aparasse um x no lugar da antena alguém poderia me ajuda, agradeço.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um lg gm 205 que quando liga só fica piscando,, alguem pode me ajudar? obs. sou novo de forum e de assistência.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
pessoal, estou com um H345, T-mobile, que fiz o desbloqueio ja tem uns 30 dias, e funcionou normal, porem agora na da rede, na realidade ele nao conecta na rede. durante a busca ele acha as 4 operadoras, e nao conecta, dai pensei que era xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, mas ja voltei o original( so fiz para teste para nao ficar perdendo tempo em outras coisas, xxxxxxxxxxxxxxxxx), pois nao conectou. ja resoldei, olhei as antenas, atualizei, fiz hard reset e nada. ele sempre acha a rede e nao conecta... alguem tem alguma ideia...?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
e612 lg o teclado android aosp parou ja dei hard reset mais continua na mesma?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal , tenho aqui um LG LS 770 - ele e importado dos EUA , queria saber se alguem ja fez e sabe se tem como desbloquear ele para as operadoras nacionais , tenho z3x box e octoplus ...
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, como retirar a conta google do LG H736P não estou conseguindo, alguém tem o procedimento ?
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos! Estou com um LG D340f8 Tri-chip para reparar o boot, porém não octoplus não de o modelo do aparelho para terminar o reparo do IMEI ORIGINAL. Alguém tem alguma dica por qual modelo fazer? Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde a todos entrou um lg h818p so piscando a tela paseei uma rom pela octoplus e o mesmo ficou da sequinte forma quando liga aparecem esta mesagem,agradeço a ajuda de todos
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia alguem tem arquivo do lg mg377b?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros Colegas, Lg C299 com falha no Imei. esta zerado 000000000, alguém conseguiu resolveu este problema ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Estou precisando atualizar este aparelho, alguem teria um programa para ele com arquivo de flash para postar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg d685 que eu ja atualizar sw umas 03 vezes pelo programa LGMOBILE SUPPORT TOOL ja abri placa ressoldei ,troquei botoes e nada eu tenho a box vygis alguem tem programa que eu possa resolver ele
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
amigos estou com um lg kp570 para passar uma flash,mas z3x lg não tem esse modelo como q eu faço para fazer uma flash nele??????
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com esse aparelho na bancada. Ele apresenta problemas de sinal. Ele está em "só chamadas de emergencia". Já passei mais de uma flash, já passei epron, desboquei ele, tentei de tudo. Ao colocar um novo chip ele pega o sinal (mas não deixa efetuar chamadas) e depois volta em só chamada de emergência e ai fica. Pensei que podia ser problema de IMEI mas não é.Não parece nem problema de antena porque quando pega, o sinal está bem cheio. Alguma sugestão antes que devolva o aparelho?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
boa pessoal estou com lg mg 230 mandei fazer o soft 2 veses mas depois de dez minutos ele apresenta o mesmo problema fica travando e reinicia sozinho gostaria de alguama soluçao . se alguem poder me ajudar ....
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal fiz um x335 pela gpg utilizando esse mesmo procedimento que eu havia feito em um x350 http://www.clangsm.com.br/vb/lg/31040-x350-flash-utilizando-gpg.html
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.