Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by silva celular,

ola amigos estou com um lg gm205 que não funciona o bluetooth quando é ligado apareçe bluetooth esta ocupado já fiz o procedimento de flash mais continua do mesmo jeito peço ajuda para tenta resolver esse problema pois nunca apareceu aqui em minha assistençia um aparelho com esse defeito.

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao foi molhado, ele liga funciona 5 segundos trava e desliga. ja fiz desoxidaçao, ressolda, flash com varias versoes via master box, gpgdragon vigys, fiz format reset, e nada.

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  3. Started by vsinforecell,

Bom dia amigos, alguem de voces sabem de um site onde posso baixar rom para todos os modelos de lg eu tinha estes site mas meu pc deu pau no hd se alguem souber fico agradecido.

4. Started by Edmilson Fernandes,

bom dia pessoal estou com uma aparelho lg d337 travado logo da lg ja tentei passar flash pelo lg flash tool 2014 mas aparelho nao entra em modo download e pela box octplus nao da opiçao de escolher a rom gente como se faz flash nesse aparelho gardeço a juda

• 4 respostas
    • 940 visualizações
  5. Started by sergio13,

ola pessoal fiz um x335 pela gpg utilizando esse mesmo procedimento que eu havia feito em um x350 http://www.clangsm.com.br/vb/lg/31040-x350-flash-utilizando-gpg.html

• 0 respostas
    • 939 visualizações
  6. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um Q6 para remover FRP... Não consegui remover manualmente e como não tenho box para LG... Alguém conhece algum método?

7. Started by bismarckfc,

bom dia pessoal , hoje peguei esse k10 porém precisei usar a função da octoplus repair network porém a função não está habilitada alguém saberia o porque ? ha possibilidade de ela ficar habilitada ? Obrigado.

8. Started by guto cell,

boa pessoal estou com lg mg 230 mandei fazer o soft 2 veses mas depois de dez minutos ele apresenta o mesmo problema fica travando e reinicia sozinho gostaria de alguama soluçao . se alguem poder me ajudar ....

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  9. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan, estou precisando da eeprom do p525 alguem poderia me postar essa eeprom? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  10. Started by k1ll3r,

Boa noite, Aqui na loja a gente trabalha só com iPhones e apareceu um LG g6 de um amigo bloqueado pela Tmobile USA Alguem sabe o procedimento do desbloqueio? Obrigado!!

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  11. Started by nandinhoaz,

Bom dia pessoal... estou com este aparelho, o qual não dá o menor sinal de vida... fiz uma desoxidação e uma ressoldagem de leve, apenas pra aquecer bem a placa, mas, infelizmente não resolveu nada. quando coloco o cabo usb o pc não identifica o hardware... não sai aquele barulinho de entrada de hardware... desde já agradeço a ajuda de todos... att

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  12. Started by Andersonm32,

boa noite a todos, estou tentando passar um Rom no LG D295F pra corrigir erros no aparelho, porem quando vou colocar no modo download da erro e nao entra no modo download e fica com tela preta.Aparece escrito "booting erro" algume pode me ajudar

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  13. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal estou com um lg gw620f que naum sai do EMERGENCY MODE ja passei todas as flash possiveis mas todas estam dando erro, estou usando a vygis, usei tbm o KDF e naum reparou tbm alguem teria uma dica

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  14. Started by claudiosousa,

Amigos, tenho a octopus...ela mostra esse modelo o LG 612F,só que não reconhece devido ele não instalar os drivers alto matico, os amigos tem alguma dica para este aparelho? é que o cliente quer que tire a senha sem resetar o aparelho e isso só faz pela box... sem mais obrigado.

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  15. Started by diegotec182,

ola galera,estou precisando de uma ajuda,estou com um lg k8 aqui na assistencia ele esta sem o selo que vem o imei e o modelo,estou com dificuldade de saber o modelo de rom correta para ele,lembrando q no programa aparece a seguinte informaçao,versao 35014s,porem nao estou conseguindo encontrar uma rom com essa referencia.

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  16. Started by henrique reparos,

pessoal estou com um d 295f que foi colocada a flash do d285f,agora ele não entra em modo download,alguem conhece um meio de voltar a flash original??

• 3 respostas
    • 933 visualizações
  17. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg d685 que eu ja atualizar sw umas 03 vezes pelo programa LGMOBILE SUPPORT TOOL ja abri placa ressoldei ,troquei botoes e nada eu tenho a box vygis alguem tem programa que eu possa resolver ele

• 4 respostas
    • 933 visualizações
  18. Started by Lucas 22,

Boa Tarde pessoal, estou com esse lg na minha bancada H324F, com o imei null, o aparelho não sofreu nenhum tipo de de formatação, simplesmente perdeu o IMEI, alguém sabe alguma maneira de recuperar? Estou com um Motorola 918 com o mesmo problema

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  19. Started by Jefferson Sousa,

Amigos ajuda , estou com um D105F que estava em Loop mostrando o simbolo da LG , entao passei uma rom nele e depois de terminar o procedimento o aparelho so liga em modo download , ja tentei passar outras rons , tentei pelo progama da lg e até mesmo pela Octoplus mas continua ligando direto ja no modo Download

20. Started by matheus_mazone,

boa tarde amigos do clan estou com um l80 aqui na bancada que veio aqui pois estava travando ai fiz um rest, blz. passado uns dias o cliente volto com um defeito relacionado a sw. a tela do mesmo fica 3 vezes menor do que o normal não da pra mexer ai fiz uma atu via lg flashtoos ficou igual. alguém pode me dar uma luz ai???

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  21. Started by mrrvitor,

meu lg k10 430 tv travou na tela e eu achei que nao era nada, entao tirei a bateria e botei de novo mas quando ele ligava funcionava normalmente por 2 minutos no maximo e travava de novo, tirei e botei a bateria mais de 10 vezes e dava no mesmo, tentei o hard reset so depois do hard reset o celular brikou e nao entra nem em modo donwload pra que eu possa reisntalar o firmware socorro ajuda

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  22. Started by adee,

bom dia pessoal, bom sou novo aqui e gostaria q me ajudasse, estou com um lg e400 ja tentei de tudo ele so aparasse um x no lugar da antena alguém poderia me ajuda, agradeço.

• 4 respostas
    • 931 visualizações
  23. Started by sskull,

Boa noite, Bom estou com esse atc aqui e só tenho a box z3x, não tenho o arquivo de restore do mesmo pois o aparelho já chegou aqui na loja assim, eu já li e reli sobre o problema, mas eu não estou achando uma versão de software do atc "KE990d" no suporte da z3x, eu já li que é só passar a flash e fazer o unlock que volta mas não obtive sucesso, se alguém por favor puder me ajudar... grato desde jah. Att, Silbert Valle

• 0 respostas
    • 931 visualizações
  24. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Preciso da atualização do aparelho Lg p500,pois o mesmo não estabelece conexão com gps Por pesquisas não encontrei disponivel Android Gingerbread 2.3 Aguardo

• 0 respostas
    • 931 visualizações
  25. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Estou precisando atualizar este aparelho, alguem teria um programa para ele com arquivo de flash para postar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 930 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.