SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
boa noite alguem eu gostaria do procedimento de desbloqueio esse ele lg ntlg300gb tenho box z3x e vygis..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho aceita tim normal mas quando poe vivo ele fica aguarde e nao sai, fiz reset desbloqueio e nada, ja testei varios chip tambem, queria fazer uma flash via vigys mas nao encontrei o arquivo aqui no clan
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum!!! estou com um atc gm205, ele esta ligando e desligando... estou qendo rodar atualização nele, porem, nao tenho ideia de como fazer isso na box vigys. vcs podem me ajudar com um tutorial, passo a passo... aki eu tenho dois cabos... kg800 e o ke500 ql eu uso? deste de ja agradeço....
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
nao encontrei no forum pra hwk ,e se existe compatibilidade de flash com outra box,obrigado
-
- 3 respostas
- 970 visualizações
-
-
ola amigos estou com m me550 que ja passei uma flash desbloqueada, tentei desbloquear na box, fiz beckap e desbloquiei de novo e da tudo sucesso na box mas o atc contina bloqeado.. algem ja passou por isso
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
pessola estou precisando do programa da vygis para passar um software no mg 220 ele é este programa http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/4574-vygis-erro-phone-not-respond.html mas eu nao estou encontrando para dowload.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
meu gt 360 quando inicia para na primeira tela e nao faiz mais nada oque pode ser?
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um gb 230 que fica reiniciando ja passei varias firmware mais continua reiniciando, pesso a ajuda de vcs. agradeço.
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá... eu precisava dar flash no P525 e não tinha esse modelo no shell, então fui em updates pra tentar atualizar a vygis, daí agora clico em shell vem a seguinte mensagem: " There are more than 13 folders on vygis shell, please be shure there is not duplicated folders or wrong folders on vygis shell" Então não abbre mais o shell ´para proseguir com a flash... Alguém pode me ajudar como resolver esse problema, e só assim atualiz\ar corretamente para passar flash no p525 muito obrigada desde já! =)
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gs107 apos desbloqueio da vivo so fica pegando claro já refiz o jump, passei outro flash e nada alguem teria alguma solução
-
- 15 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
To com um gd330 que so ligava na tela inicial, e depois que baixei a flash aqui no forum e rodei ela ele não liga mais. Se alguem tiver a flash, pode me passar ela, e também preciso que vc me de uma dica como rodar a flash nesse aparelho, pois preciso que ele funcione para eu entregar para o cliente, eu fiz a flash pela vygis, ele le normal roda a flash que baixei e so que qdo termina a flash ele não liga, se alguem tiver um macete me passe??? Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,esse procedimento queria compartilhar com vcs que não sabem,pois eu particularmente tive muita dificuldade em encontrar !!! Na tela principal acione o teclado virtual e digite: 2945#*360# ai e so seguir os passos e OK ! Espero ter ajudado alguem !!!! .
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos do forum tem um atc LG gx200 quando acesso internet com ele funciona blz mais quando entra no sit da UOL pra ouvi uma musica ai ele fala que o aplicativo Java ta desligado gostaria de saber se tem como eu ouvi musica direto pelo sit ?
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
tenho um lg gm 205 bloqueado o imei:353033033944152 alguem sabe desbloquer;paz
-
- 4 respostas
- 947 visualizações
-
-
amifos recebi esse atc de uma cliente que quando liga a tela trava no logo da lg e não inicializa, tentei um reset manual mais não consegui. preciso de orientações sobre o procedimento que devo utilizar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um lg mg810 e fui passar um flash nele, ai a flash parou mais agora o atc nao liga nao carrega ta morto e a vigyis nao esta reconhecendo ema mais por favor se puder me ajude.
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
-
to com um gt540,pode passar a flash do gt540f? motivo o f tem vivo claro etc
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, Não sei se já existe um post sobre isso, mas acho que não,... Eu tenho um LG P970h, celular muito bom, com 1ghz e Android 2.2... Acontece que na hora de eu logar com a minha conta na Google, ele não deixa, fala que Assim: "Desculpe,... O seu nome de usuario não corresponde ä sua senha, Tente novamente. ...." Só que eu sei que a senha esta correta e o usuario tambem, já inclusive troquei a senha... enfim ... o erro não é no usuario e senha... E pelo tempo que ele dá a mesagem(tempo entre eu clicaem Fazer Login e a mensagem) é impossivel dele ter ido servidor validar. Tive que criar uma conta nova na Google e ai ele deixou, ... Achei isso muito estranho,…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá.. estou com um LG GD330 e ele trava na tela inicial.. Tentei passar duas flash na vygis mais deu erro.. deu fone desconectado..daí coloquei a bateria para carregar e agora não consigo fazer com que a box não reconheça o celular... Será que alguém tem uma dica para me dar para a box reconhecer o celular, daí se a flash não der certo tento com outra... Muito obrigada desde já" =)
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan bom dia estou com este atc aqui pra desbloquear mais nao estou conseguindo fazer o procedimento de desbloqueio por codigo de subsidio no site esta assim 2954#*9701# mais nao aparece nada pra colocar o codigo alguem pode mi ajudar desde ja agradeço
-
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi bom dia, alguem tem o procedimento para desbloquiar o lg kp215b pela hwk? obrigado
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Galera, to aqui mais uma vez pedindo ajuda para vocês, to com um KP570q em minha assistencia travando no logo da LG, ele apresenta o seguinte erro quando tempo passar uma flash,
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.