Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Evaristoo,

Ola pessoal! Fui conectar esse a.p. na vygis e ele da esse erro! Ja ressoldei o conector, ja fiz um full reset e nada! o que faso? kp265erro.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Alô Bahia,

Olá galera do CLANGSM, MODELO: É o seguinte, estou com um ATC que não liga. Coloquei na Fonte ele dá o boot de iniciação ficando em 0.13A, mas quando solto o botão de power ele zera ficando 0.00A. Fiz limpeza, fiz resolda e nada. Ele não esquenta. Poderiam me dar uma luz galera. Grande abraço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Cristovão junior,

Amigos estou com uma cliente em minha loja ela quer pq. quer colocar o tema do iphone no lg kp570 dela andei pesquisando e ja viu q e possivel colocar só o progama q não conseguir encontrar se alguém ja conseguiu colocar esse tema e poder me ajudar agradeço desde ja!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by hugotecnocell,

OLa pessoal estou com um LG KP570 ele esta com o teclado bloqueado ja testei o reset 2945#*# mais ele só da a opção de digitar 4 digitos (com chip ou sem chip ele contiua com o codigo) alguem ja pego assim ou sabe o que fazer??/:namig:

• 8 respostas
    • 14.2k visualizações
  5. Started by henriquecell,

Caros colegas, estou com um LG KP570 que estar travando na abertura LG que ja veio ha um mes atras com o mesmo defeito e passei uma flash so com a FW pois nao tenho a FULL e voltou a funcionar so que com imei diferente e so pegando OI e hj volto com SIM INVALIDO pra todas as operadoras, e essa FW que tenho quando chega em 38 % da erro. Peço-lhe quem tiver a FULL do KP570 poste por favor. Desde ja agradeço.Aguardo respostas.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by Casa Celular,

Olá amigos do Clan! Recebi um KP570 para fazer software pois o aperelho funciona normalmente até que quando receber ligações ou efetuar ligações ele se desliga. No processo de identificação da Vygis aparece como imei Unknown. Pergunto: O que fazer??? como reescrever o imei??? Agradeço a colaboração.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Boa noite galera, estou com um lg kp570q qe estava com senha e eu atualizei ele e ficou sem torre, ja passei 2 flash neles e nao fucionou... Alguem poderia me ajudar? Obrigado des de ja ?

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  8. Started by s.o.s. telecell13,

bom amigos tenhos um lg kp570q q caiu no chão e troquei o desplay ele ficou bom so q quando vou liga a camera ela fica carregando e fica travada acho q seja atualização mais a msma caiu no chão en o clint falou q antes não travava o q achão.

• 3 respostas
    • 885 visualizações
  9. amigos, to tentando fazer uma flash no atc, mas quando coloco ele pra ser lido pela box ele faz assim: loading primary loader....ok loading secundary loader... aí aparece uma janela de error escrito phone not responde. o que pode ser, e como posso solucionar pois o atc não lê na box.

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by mlbtapparo,

Bom dia amigos. Estou com uma duvida aqui comigo. entrou hoje pela manhã um Lg Ks365 para desbloqueio(original Claro). Depois do procedimento de desbloqueio quando coloco o chip da Vivo da como Chip Inativo porem alguns segundos depois funciona na rede normal. só que na TIM ele consta como rejeitado pela rede. Alguém já passou por algum problema similar ao meu ? aguardo ajuda

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  11. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com este atc para desbloqueio, nao estou conseguindo encontrar o drive, se algum amigo ja fez unlock desde poderia passar o procedimento ou driver. desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (z3x/hwk)

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  12. Olá Boa tarde amigos! gostaria de perguntar se alguns dos senhores sabe alguma solução para um Ku990i que veio de Portugal para colocar na Vivo? Eu possuo a Octopus Box. Obrigado pela atenção!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. pessoal boa tarde... estou com esse aparelho aqui que apliquei uma flash mas o aparelho não inicia normalmente mais,,, fica somente com essa tela amarela com esta frase escrita. ficou assim depois da flash na tentativa de desbloqueio do aparelho pois o mesmo é europeu... depois eu encontrei um procedimento de desbloqueio mas, infelizmente o aparelho já estava assim... alguém tem alguma ideia de como resolver? muito obrigado a todos!!! att

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  14. Started by santana.13,

de inicio ele estava com problema no áudio externo verifiquei o hardwere mas estava tudo ok então tentei o hard reset, agora ele esta reiniciando direto mostrando o android como se fosse entrar no modo recovery por favor ajuden.

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by patifofis,

boa tarde meninos, eu estou com um e410f aqui q só fica somente em chamada de emergencia, ele reconhece outras operadoras mais a da vivo não pega ele não encontra rede nenhuma eu ja vi isso acontecer em outros lgs alguem ja teve alguma solução e poderia me ajugar por favor...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Galera estou com esse G2 Lite D295 que apresenta a seguinte msg Secure Booting Error. Cause: Boot certification verify. Nao consigo entrar em modo download pra instalar ROM nao faz factory reset, e quando conecto o cabo usb ele reconhece, mas abri uma unidade de disco oque fazer? socorro!

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  18. Galera estou com esse G2 Lite D295 que apresenta a seguinte msg Secure Booting Error. Cause: Boot certification verify. Nao consigo entrar em modo download pra instalar ROM nao faz factory reset, e quando conecto o cabo usb ele reconhece, mas abri uma unidade de disco oque fazer? socorro!

• 8 respostas
    • 11.6k visualizações
  19. Started by edsonjunior1,

Alguem me ajuda a entrar no download mode do L20, preciso instalar outra Flash.

• 2 respostas
    • 9.8k visualizações
  20. Estou com um lg l3 405f apos hard reset a tela fica branca e alterando com a tela do android, alguma dica??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. boa tarde a todos, gostaria de ajuda ,pois o aparelho já inicia em factory mode resetando já foi removido botões de volume feito flash e ele continua do mesmo jeito o modelo é D125F

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by douglasfm,

Boa noite, estou com um lg l35 que aparentemente esta bricado. Looping infinito na tela da lg. Não to conseguindo por ele em download mode. Alguém poderia me ajudar? Por favor.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. Started by Lucas Artao,

Boa tarde pessoal, baixei uma firmware do L4 II e465f para atualizar pela box vygis, mas esta dando um erro, alguém pode me ajudar? segue imagem

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.