REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia.Estou com com um LG GB 190a sem sinal, ja fiz o procedimento limpeza e ressolda e fiz a troca do conector da antena,mais não deu sinal,troquei o soft na N-BOx HWK e nada se alguém tiver outra idéia agradeço. Obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Troquei o conector de carga e ele ñ ta carregando mais,testei no multometro e a carga ta dando 4v no conector da bateria,o q significa quw ta passando carga porem o atc ñ carrega. Antes de mais nada :Já testei outros conectores, outras baterias, e ñ tem pontos de curto no conector. ajuda. des de já sou grato.
-
- 4 respostas
- 572 visualizações
-
-
ola bom dia amigos estou com 2 lg gb 230 que nao da som do alto-falante e nem da campanhia ja troque flet,placa do display e ja fiz uma flehs mais nao deu certo,ja troque o fone e fiz uma limpesa tambem continuou do mesmo jeito ,espero que posao mim ajuda bom dia a todos
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
lg gb 230 esta sem microfone o que faço é de crista peço uma ajuda
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
iniciado :por wesley arrais
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
ola , amigos alquem tem alguma soluçao para adapta o microfone do lg gb230 ja tentei de todo jeito e nao deu certo ,,,,alguem pode mim ajuda agradeço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um lg gb 230 sem audio. Já fiz uma fleshe, troquei o flex, a placa frontal e o auto falante e nada. Por favor me ajudem!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos vcs porde mim ajuda estou com um lg gb230 que não fuciona os teclado sol liga mais não desliga.ja fis linpesa ja troque cabo flete mais não fuciono vc tem algo que possa mim ajuda:sad:
-
- 13 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
estou com um gb 230 teclas travadas depois de um tempo ele desliga queria saber oq poderia ser agradeço ajuda de vcs !!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou c um lg gb 230 e este esta c a tela branca ja troquei varios displays e nada experimentei botar outra placa para testar e este pegou o problema esta na placa. gostaria q os amigos da clan me dessem uma solução paraeste problema ja atualizei o software e não adiantou .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigios tenho um lg gb 330 que nao da mic ! tem como adapitar um comum ?
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
olá pessoal antes de mais nada um feliz natal a todos, é o seguinte estou com um lg gb230 toda vez que inseri o cartao de memoria o lcd fica branco mas a funçao do aparelho continua funcionando blza ai retira o cartao de memoria o lcd volta a funcionar normal (atc nao tem marca de queda ou oxidaçao desde já agradeço).
-
- 3 respostas
- 976 visualizações
-
-
ola estou com este aparelho com conector de antena arramcado eu poderia colocar outro so que infelizmente a solda da placa esta arrancada tambem alguem sabe de algum jump para este aparelho...valew
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc gb230 de um cliente,ele ta com o microfone queimado e eu não tenho o original aguem pode mim mandar a imagem do jump,agradeço pela resposta.
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
-
boa noite este celula nau sai audio porem ele euma peca que fca apregado na placa quero sabe como se fas o janp pra recupera este audio.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigo eu estou guase com o msm problema so q o meu eh GB230 ñ GU230 e a meu so ñ fucina a tecla de opção a tecla esqueda a primeira de cima ja fis os procedimemto todos tem algun jumpe q posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho celular LG GB230 e desde ontem, não consigo liga-lo. Quando aperto para ligar, fica na tela GB230 e não continua e também não desliga, somente se tirar a bateria. No site da LG não existe atualização disponível. Oque faço???
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum boa tarde,entrou aqui em minha assistência um aparelho lg gb230 que não reconhece o sim card(chip). já ressoldei e fiz desoxidação,procurei algo relacionado aqui no forum mas não encontrei nada que pudesse me auxiliar.
-
- 0 respostas
- 832 visualizações
-
-
Amigos estou com um LG GB230 que naum sai som na campainha nem no autofalante, ja testei, a campainha e ela esta boa, troquei placa de LCD e flex de um outro atc bom e nau funcionou,passei flash igual naum deu, algum amigo sabe qual o componente responsavel pelo som desse LG grato agurdo...
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola, este atc apois liga eli fica normal aimagem depois de aoguns minutos atela vai enbraquecendo aos poucos e nao vouta mais aou normal fis atroca de varios cabo flex linpesa resouda nao resouveo agora que poso faser.
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
Olá colegas do Clan, estou com um LG GB230 que quando aperta a tecla * ele aprece o numero 7, quando aperta o numero 0 aparece 8 e no # aparece 9, ja resetei o aparelho, fiz limpeza e troquei a manta, mas nao resolveu, se alguem ja teve algum problema assim e souber como me ajudar fico desde ja muito agradecido.
-
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um lg gb230 de um cliente,ele estar com as teclas 1,2 e 3 sem pegar,agradeço pela resposta
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia colegas desta casa eu estou com um gd 330 da lg que não esta funcionado as dua teclas sensíveis da sub placa, não esta oxidado e não caiu segundo o cliente, não tenho essa sub placa e gostaria de saber se algum colega desta casa sabe alguma solução pra esse problema fico agradecido desde já.
-
- 2 respostas
- 787 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.