REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos clan estou com um lg gt 350 que nao funciona o touch, ja troquei o mesmo e nada, apos uma verificaçao na placa encontrei o componente responsavel pelo mesmo e danificado, gostaria de saber se tem algum outro modelo que seja compativel com o gt 350 pois nao tenho uma do mesmo medelo para sucata. segue a foto do componente...
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou com este aparelho, e não funciona o touch, já verifiquei possíveis danos, já efetuei a troca, e mesmo assim não funcionou. Gostaria de obter alguma ajuda ou até o manual técnico. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos estou com essa Ap. com problema no touch screen . Ja foi trocado tudo estar ok mas na hora de atender ou fazer chamada o ap. apaga não atende e na hora q vc faz a ligação o lcd do próprio se apaga e não da pra desligar o ap. sendo q continua a chamada e quando o ap. recebe a chamada não da pra atender . Alguém tem alguma solução agradeço desde ja .
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
-
-
Ola galera, estou com lg x335 q nao da sinal, a placa esta intacta, nem um tipo de oxidaçao, ja fiz jamp no conector de antena e nada. Segundo o cliente pouco tempo depois de comprar, o aparelho ja começou a apresentar defeito. desde ja agradesço! um agraço
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite a todos, entrou aqui na oficina um LG-E300 que todos os icones do menu estavam como pastas de contatos . Entrei aqui no forum e vi que nenhum equipamento ta fazendo flash nesse modelo ,vi que um amigo conseguiu atraves de um programa da LG, eu não consegui instalar . Enfim tentei a única coisa que veio a mente : 3845#*300# , enão é que o aparelho voltou ao normal ,com todos os icones funcionando ! Boa sorte a todos fica minha experiencia .
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ja troquei varios microfone dele mais nao funcionou ficarei grato sem alguem poder me ajudar
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia Estou com esse aparelho sem ligar, segundo a cliente aconteceu ao poucos. Se coloca na fonte ja consome 0,04A (ou seja consumindo desligado e roubando carga da bateria). Fiz uma limpeza leve e nada, coloquei na cuba mas nada tb. Pensei numa ressolda mas queria uma dica da região correta... Poderia ser software??
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um lg A290 que não funciona as teclas 1; 4; 7; * Gostaria de saber se alguém já solucionou que possa me ajudar. Desde já agradeço a Colaboração de todos.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
achei o jump do leitor do chip do lg 109 aqui mais fiz e nao deu certo gostaria de saber sim tem outra maneira ou sim alquem ponderia mandar uma foto melhor pra q eu posso fazer desde ja agradeço atodos
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
Olá pessoa, estou com um atc que estava com problema no touch, o motivo foi queda. Após trocar o touch comecei a testá-lo e de repente o aparelho apagou, coloquei na fonte e a mesma fica em curto, testei o conector da bateria com o multimetro e dar continuidade do positivo para o negativo (em curto), dar continuidade do positivo da conecto da bateria para o negativo da placa (em curto), resoldei e nada... será se alguém tem alguma diga.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos chegou pra mim um LG x335 que não está funcinando motor de vibrar olhei não tem oxidações, fiz limpeza pra tirar dúvida mas nada, tem algum reparo neste caso?Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia colegas desta casa eu estou com um gd 330 da lg que não esta funcionado as dua teclas sensíveis da sub placa, não esta oxidado e não caiu segundo o cliente, não tenho essa sub placa e gostaria de saber se algum colega desta casa sabe alguma solução pra esse problema fico agradecido desde já.
-
- 2 respostas
- 787 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um lg gb230 de um cliente,ele estar com as teclas 1,2 e 3 sem pegar,agradeço pela resposta
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Uma pergunta, alguém já conseguiu resolver um LG KB775f que entra com display quebrado, ae você troca e ele funciona normal, porém as vezes ele se distorce a tela, letras e volta ao normal. 1- Placa em perfeito estado (feito uma ressolda referente aos componentes de imagem e conector do display) 2- Troca o display 3 vezes até mesmo tirando de um em perfeito estado e testando em outro. 3- Feito atualização de software. São passos que você pode efetuar e até agora os 3 que tenho aqui nenhum resolveu. Fica uma pergunta alguém conseguiu resolver esse problema ou passou por isso e não deu certo? Postem para saber se só eu que não sei encontrar o defeito ou o aparelho que é p…
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
estou com um lg gx200 e ele não ler o cartão de memória, ja troquei varios e não dar certo, poderian me manda um esquema eletrico de com possa fazer um jump ou trocar o componente? agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho celular LG GB230 e desde ontem, não consigo liga-lo. Quando aperto para ligar, fica na tela GB230 e não continua e também não desliga, somente se tirar a bateria. No site da LG não existe atualização disponível. Oque faço???
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera to com gs107 que não acende os lds do cristal, maz da placa acende normal alguma solução...já troquei o cristal e nada
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde galera do clan gsm estou com um LG KP150 com as trilhas do conecto do sim rompidas alguem podia ler o manual e me manda o jumper pq so meio leiogo no termo de ler o manual obrigado aqui esta a foto do aparelho
-
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
-
ja fiz essa pergunta mais nao foi respondedo keria saber do jamp do leito do lg kp 106 kei ponder me ajuda agradeço duas trilhas forão aracandas.
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente lg mg235,quando conecto o carregador apresenta carregando mas a bateria não pega carga.agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 833 visualizações
-
-
Olá, bom dia a todos. É a primeira vez que posto algo, já procurei alguma solução no fórum antes de postar aqui e não encontrei. Estou com o seguinte problema: Meu LG P500h veio muito bom, funcionando perfeitamente, mas com o tempo, ele começou a desligar sozinho. Ele simplesmente desliga do nada, às vezes ele trava também, tendo assim, que desligar retirando a baterai e colocando de novo. As vezes tenho que retirar a bateria e recoloca-la novamente, uso cartão Kingston de 4gb que troquei pelo de 2gb que veio com ele. Já troquei de cartão achando que fosse o problema mas nada. Já fiz reset pelo sistema dele também, mas o problema continuou. Já usei ele sem cartão também p…
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi amigos do fórum estou com este gb 230 ta com auto consumo , ja verifiquei a placa e não ha sinal de oxidação nenhuma, tem algum componente a ser trocado?. grato
-
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
-
iai amigos estou com um x330t que não dar sinal de operadora, o aparelho não tem oxidação e já resoldei mesmo assim continua sem sinal alguém tem uma dica ai ?
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
Ola estou com um lg c300 que ao colocar a bateria o mesmo liga sozinho,e so mostra carregando direto, o atc nao foi molhado, e segundo a cliente nao caiu, mesmo assim fiz uma desoxidaçao, e uma ressolda leve na placa, mais nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um T-300 q esta com o fone de ouvido na tela e nao tem audio auricular ja fiz limpeza troca de conector e nada resouvel augem ja pegou um assim agradesso a todos pela atemçao:reza:
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.