Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by marliton kelvin,

olá pessoal ,estou com com lg e445 conecto na fonte e aperto botão power por dar um consumo de 0,13 o que pode ser ?

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  2. Started by vankad,

Quando esse celular liga, mas nao apresenta nada no display pode ser defeito de software ou seria problema no lcd ? Flash com a Vygis resolveria?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Thiago de Melo,

Estou com um LG GS290 que não funciona nenhum teclado, apenas o touch. O touch funciona perfeitamente bem, mas as outras teclas não acionam, nem as laterais nem as de baixo. Não tem sinais de oxidação, a placa está nova, alguém sabe de algum componente que possa causar este defeito?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by robertviarometal1,

ola pessoal sou novo em celular , trabalho 5 anos em eletronica! queria dica sobre esse defeito seria software? ou tela?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by a.l_cel,

boa tarde estou com um lg c333 que não funciona a campainha.ja fiz limpeza resolda e nada. testei a campainha em outro e funciona.alguem ja pegou um desses?

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  6. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc gx 200 cm problema na capsula de audio..ja fiz resolda no msm, mas nada pdem me ajudar....

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  7. Started by leandroaccioly,

Bom Dia a Todos, gostaria de solcitar o manual tecnico do LG P350F, pois apliquei uma flash do android 2.3 e simplesmente ele nao liga, fica somente com o logotipo da LG na Tela e piscando os atalhos tateis do teclado, se alguem tiver alguma dica me ajude por favor, ficarei muito grato desde ja pela atenção e o espaço para este tipo de discussoes. Leandro Accioly

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Victor Clan gsm,

Amigo VEnho DEsejar a todos primeira mente um Boum Dia vamos lah to com esse tac q Ele teve queda so q o atc ele nao liga nao da sinal nadinha so fica com a lanterna ligada direto oq pdoer ser isso amigos alguem pdoeria me ajudar procedimentos feitos tentei liga o atc na fonte so q ele da consumo e continua com a lanter ligada ja fiz uma boa limpeza e uma boa resoldagem e nd continua com a lanterna liga se nao tira a bateria ela nao desliga so desliga apos tirar a bateria AGUARDO ajuda

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  9. Olá pessoal Por favor. estou com um cel marca lg modelo t375 que não está fincionando o touch. segundo o que pesquisei antes a soluçao é refaser o sotware dele e ve se volta mas a que tão é não estou achando o software e ele só liga se conectado o carregador ou mo usb e detalhe quando eu rodo o programa da lg o cel não entra em modo de usb mas se eu não rodar o programa o pc reconhece e instala os drivers e ele entra em aramazenamento em massa e o software da lg reconhece mas fica querendo instalar o drive usb e para de funcionar resumindo como consigo reinstalar o fimeware ou refazer o software desse aparelho sem tanta complicação. desde já agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by ronaldolevita,

PESSOAL ALGUMA SOLUÇAO PRA LG D685 NAO LIGA,PC RECONHECE COMO MTK PASSEI O SOFTWARE PELA OCTOPLUS PASSOU TRNQUILO MAIS O ATC NAO LIGOU E NA MEDUSA NAO TEM O MODELO PARA EMMC ,PRECISAVA DO LOARDER DELE ALGUEM QUE POSSUI OU O DA PRA MIM PASSAR NO SP FLACH TOOL.DESDE JA AGRADEÇO.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by ederson123,

Bom dia pessoal peguei um mg200 pra trocar o microfone, mas após o procedimento, o aparelho nao ligou mais. Na fonte ele dá consumo normal mas o aparelho nao liga. Procedimentos que já fiz: -banho químico; -resolda na pci; Provavelmente o problema foi causado por aquecimento. Tentei fazer uma flash, mas na VYGIS ele dá a mensagem "phone not supported type id: 1400" e na HWK dá a mensagem "unknow flash device". alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by kcell,

amigo tenho um gs 155 que nao da audio mas da campainha , alguem tem uma ideia ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by vinishow,

estou com um c 105 que nao da torre é o mtempo todinho so procurando rede e nao da sinal de jeito algum já passei um flash e reparei o imei mais continua do mesmo jeito

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  14. Started by matsuda023,

Galera sempre quando eu vou tentar conectar no PC Suit IV da esse maldito erro que eu não consigo arrumar.Alguém sabe o que pode ser ? .................. Acontece a mesma coisa com o software de Atualização '-'

• 2 respostas
    • 608 visualizações
  15. Started by gih88,

Oie, por favor preciso da ajuda de vocês, fui reparar o emei do LG X350 pela GPG DRAGON, e ele deu erro "data return error" e simplesmente não liga mais, fui reparar a flash, instalando o back up que eu fiz antes de reparar o imei, e ele aparece a mesma msg, tentei com uma nova flash e tambem aparece a mesma mensagem... Me ajudem por favor..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by mirdenyo,

Olá Pessoal, estou com um LG E615F ligando normal, mas a tela nao acende, o que pode ser? Tive pesquisando e vi a respeito dos leds do visor, ja desmontei todo o cel mais nao consegui encontrar esses Leds...

• 2 respostas
    • 434 visualizações
  17. kp106.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by alvincell,

ola amigos chegou um atc aqui na minha assistência u ap e o LG GM205 onde u display do msm ficava piscando ... tinha hs q funcionava mas sem a luz do visor ... mas agora nuam ta acendendo mas nada ..... fiz uma troca do display coloquei um novo mas sem resultado tbm naum acendeu ... alguem ja pegou um parecido ..... ou alguma solução q eu possa fazer .... obg ...

• 2 respostas
    • 879 visualizações
  19. Started by wanderley félix,

bom dia amigos, estou com um atc lg x-350 que nao funciona as teclas. somente a tecla power e a tecla p, e se apertar a tecla p, as outras teclas teclas todas da a letra p. ja troquei o teclado mas nao é o teclado, pois o mesmo em outro funciona normal, nao a sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz procedimento, e resoldei mas nao resolveu, se alguem souber o que pode ser, o componente responsavel da-me uma dica. fico grato

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  20. Started by Julio Sousa,

Amigos, tenho muito curiosidade de saber para que serve esse jumper no celular lg a180 já vi muitos com esse jumper inclusive até aqui mesmo no fórum , mas não sei pra que ele serve alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  21. Started by aclaudio,

ja dei reset 2945#*#,ja passei diversas flash e nada,a box q uso e vigys, peço ajuda por favor

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by beberoclincell,

boa noite chegou em minha assistencia um atc a165 que nem funciona as teclas *, 0,# e send, sera que alguem tem a soluçao para esse problema, há só fiz limpeza até agora.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by oscar daniel zavala diaz,

buenas noches colegas me podrían ayudar con el esquemático LG K11+ por favor se los agradezco mucho

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Alguém poderia me dizer algum substituto pra câmera frontal do k11+? Não tenho nenhuma do próprio k11 mas acredito q deve haver alguma compatível!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by livardino,

OLA COLEGA EU RECEBEI UM LG QUE NÃO ACENDE O DISPLAY JÁ TROQUEI O LCD MALHA E NÃO ACENDEU QUEM NE PA UMA SUGESTÃObjunda Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Senhor Livardino Sugiro a Vossa Pessoa Que Atualize seu Perfil.

• 2 respostas
    • 856 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.