Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Tecdeyvisson,

Tou com um lg l80 quando liga na fonte assimetrica o e dou power ele segura 0,08 a 0,10 miliamperes, sabem o que pode ser ?

• 3 respostas
    • 637 visualizações
  2. Este LG k4 2017, chegou na minha assistência para reparar o microfone, quando abri estava com as trilhas rompidas e sem o microfone, detalhe: já tinha passado por outra assistência. Alguém faz ideia de como faço o jumper? Abaixo as fotos da presente placa.

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  3. boa noite amigos estou com um prob serissimo nesse cel. o gps dele quando ta ativado aquela bolinha que parece um pingo dàgua na parte superior fica so sinza e todo tempo indicando sinal de gps perdido ja formatei duas vezes ,nao tem oxidacao na placa .nada o que poderia ser mim ajudemm

• 0 respostas
    • 9.2k visualizações
  4. Started by Jordania Sousa,

bom dia estou com um lg g pro lite(d685) com a tela tipo chuviscando, ai trava, desliga e reinicia com chuvisco ja reinstalei stock rom e fiz desoxidação da placa alguém me da alguma dica de como proceder agora?

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  5. Started by cabral1000,

Bom dia a todos, Estou com um Lg L80 com tela preta ja troquei LCD sem soluçao Ja testei o LCD em outro funciona perfeitamente Fiz ressolda na placa inteira ele voltou a funcionar perfeitamente, so que pouco tempo depoia volta a fechar a tela e so ligam os leds ja troquei os filtros de imagem e fiz limpeza na area do conector do LCD

• 0 respostas
    • 429 visualizações
  6. Started by Rodrigo dantas,

Alguém pode min passar o esquema eletrico lg k11+

• 1 resposta
    • 12.6k visualizações
  7. Started by danilo mt,

Bom dia pessoa entrou um k11+ com curto no conector de carga quando coloca pra carregar o msm desliga até o carregador fechando curto já troquei o conector já fiz limpeza verifiquei que está fechando curto na linha do positivo em veio de outra assistência o msm faltando um o componente perto do conector de carga será que os amigos já pegaram um LG desce e teve sucesso se sim poste o procedimento para mim obrigado

• 1 resposta
    • 5.4k visualizações
  8. Started by Haushahn,

Boa tarde pessoal ! Estou com um LG k4 K130f que não funciona botão power, ja troquei o botão umas 3x e mesmo fechando o curto com uma pinça nos terminais do botão, não liga e não "puxa" corrente nenhuma na fonte. Alguém sabe como resolver ? Removi a blindagem e fiz alguns testes de tensão primária nos tp em torno do pmic ciculados e percebi anomalia de funcionamento comparando com outro k4 que funciona normalmente. Na placa que esta com defeito o TP1 acusa 1,8v e no TP2 tbm 1,8v sendo que na placa que funciona as 2 tensoes são iguais de 0,23v Alguém pode me ajudar ? OBS: o aparelho funciona normalmente, só o botão power que não ativa nem com o aparelho ligado e nem de…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Alessandro Barbosa,

Boa noite colaboradores! Estou com um LG k11+ que não está carregando. Ele chega a ligar no entanto mantém em 2%, sem aumentar. Desmontei o celular e com o multímetro notei que a tensão no conector da bateria está oscilando entre 0V e 2V. Alguém pode me ajudar, seja com uma dica ou o esquema elétrico dele? Desde já agradeço muito :)

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by Ronnie Celulares,

estou com um celular lg k4 2017 e nao funciona o wifi ja troquei um ci mais nao tenho certeza onde ele fica, alguem sabe e poderia me nformar?

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  11. LG não fusiona os microfones troca de capacitor feito e testado por mim possível solução ..

12. Started by gabrieljbds,

LG H840 IMEI NULL JA PASSEI 2 ROMS E TENTEI VOLTAR IMEI ORIGINAL PELA Z3X SEM SUCESSO ALGUEM TEM ALGUMA DICA ? OU PROCEDIMENTO PASSO A PASSO DESDE JÁ GRATO!

13. Started by JAN LOPES,

Estou um lg x power que estar ligando e não dar brilho da tela e tem um local que estar esquentando.

• 2 respostas
    • 555 visualizações
  14. Started by gustavootg,

Boa tarde! Estou com um k4 na bancada que ao pressionar o power da consume de 0.5 e ao soltar o consuma zera. Já realizei uma analise na placa porém não identifiquei defeito algum. Alguém já pegou defeito semelhante?

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  15. Started by defaceinfor,

HOJE chegou um k8 que mostra carregando mas não sobe carga, alguém tem algum jumper pra me mandar?

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  16. Started by smith_naguxi,

ALGUÉM PODE ME AJUDAR NO QUE PODE SER, JÁ REINSTALEI A ROM STOCK E MESMO ASSIM NÃO APARECE IMEI DO APARELHO.

• 4 respostas
    • 636 visualizações
  17. Started by HVB LINUX,

Bom estou com uma placa do LG k10 tv k430ar, ela está ligando normalmente porém não carrega. Quando conecto ela na minha fonte ela acusa um curto, já troquei o CI que fica perto do conectos USB porém não resolveu, ele continua aquecendo muitoooo. Vou mandar a foto da placa e do componente trocado. Alguém sabe o que pode fazer ele aquecer assim? Deve ser outro componente em curto que esta fazendo isso.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Olá amigos, estou com um problema sério com um lg k10 o display dele estava quebrado, porém mostrava o vídeo com algumas sombras das letras, resolvi trocar a frontal por uma original e quando eu coloquei para o teste ele simplesmente não mostra mais o vídeo, entre tanto o backlight e o processamento do telefone aparentemente funcionam normalmente. Esse realmente está me dando dores de cabeça, agradeço a qualquer ajuda!

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Roger Mobivila,

Olá amigos, Cliente com LG K20 (comprado nos EUA) e display quebrado. Me contou que já trocou tela antes e a assistência usou de um outro aparelho nacional, mas não soube me informar. Não consegui identificar olhando externamente. Alguém saberia me dar uma direção se realmente existe um compatível ? Pelo que sei esse modelo só é vendido nos EUA e Europa. Já pesquisei no Google e no GSM Arena, mas não vi nada conclusivo.

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  20. Started by BRUNO ELETROTEL,

Bom dia amigos, Estou com LG k11 que acende a luz do display. Já troquei a frontal e ressoldei e não resolveu. Alguém já fez esse reparo?

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  21. Started by Fabrhiicio,

Boa tarde, pessoal. Entrou um LG D337 aqui na loja. A princípio liga, funciona toda as funções, mas não carrega. Pesquisei o esquema e encontrei o componente responsável pelo carregamento, retirei de uma placa sucata, e o aparelho voltou a carregar normalmente. Vim aqui pra deixar uma contribuição. Espero que ajude o próximo. O componente é o CI u4700, fica próximo do conector da bateria

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Paulo silva,

Necessito do esquema elétrico do LG K103F

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  23. Started by Paulo silva,

Preciso do esquema elétrico do LG k130f

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  24. LG K10 k430 não carrega quando coloca no carregador descarrega última solução troca do ci de carga que está na foto

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. LG K10 k430 não carrega quando coloca no carregador descarrega última solução troca do ci de carga que está na foto

• 1 resposta
    • 600 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.