Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Sergio Vieira da Silva J,

ola estou com um c570f morto que só no máximo da consumo (já verifiquei não é auto consumo ) e não liga a não ser em modo download já tentei um tutorial daqui mas não deu certo gostaria de saber se tem como atualiza-lo de outra forma o programa que uso se chama DLTool me ajudem é urgente

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by Eduardocelulares,

ola amigos estou aqui com um Lg Gx200 original made in brasil que nao da rede so fica procurando, as vezes da sinal mais nao consegue fazer ligaçao. jente estou precisando urgente aqui o cliente esta toda hora aqui. ja atualizei, ja resoldei e nada. se alguem estiver um jump ou alguma soluçao pro meu caso eu agradeço.

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by 007cell,

meu lg mg370 desligou derrepente apos eu trocar o chip e ñ ligou mais e nem carrega ñ da nem um sinal de vida ,ja troquei o flex e ñ adiantou algm tem uma solução q possa me ajudar?

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Edson Galvão,

Boa tarde senhores, estou com um aparelho aqui na assistência, um Lg G3 modelo D855P onde o mesmo apaga a tela sozinho quando está usando. Fiz uma pesquisa aqui nas assistencias da cidade e me parece ser um defeito crônico do G3. Aparelho esquenta muito na região do sensor onde consta blindagem de tampa traseira e tambem o dissipador esquenta. O problema não é p display ja foi testado um novo. O esquema de colocar um placa entre dissipador e região do flex da câmera acho que não resolve difinitivamente. Detalhe: esquenta muito na região do dissipador. Amigos alguma dica? alguem já pegou e conseguiu resolver esse defeito? Toda ajuda será bem vinda.

• 10 respostas
    • 7.4k visualizações
  5. Started by SrºVictor,

Ola AMigo to com um a190 q fui coloca antena rural ai quando fui tira saiu antena rural com tudo com todas as trilha olhe a foto em anexo

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by sosanderson,

amigos bom dia a todos ? eu tive olhando pra fazer 1 jumper no lg c300 e preciso do registor 1k mas eu tenho varias placas de pc velho mas ñ seu gual numeração e o registor de 1k alguem pode mim enformar eu achei varios ak com a numeração 103 sera q esse da certo?

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. ola estou com um lg gs 107 com seguinte problema ele esta dando imagem so que muito escuro nao esta uma imagem nitida ja troquei o cristal fiz uma limpeza na placa mais nao resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou um assim e resolveu o problema se tiver posta ai obrigado..

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by danilocel,

Amigos estou com um LG A230 que nao reconhece o chip aparece a mensagem no visor: " inserir SIM e reiniciar" nao fiz nenhum procedimento ainda pois o aparelho e novo, sem sinal de queda ou oxidaçoes

• 10 respostas
    • 4.9k visualizações
  9. Started by Arcanjooo,

Galera veio aki um GB230 com display quebrado, fiz a troca do display e descobri q o aparelho liga mas o teclado nao responde, depois de ligado nem o botao power responde diferente dos defeitos comum de teclado travado q depois de ligado o power ainda da sinal, e sei q o telefone ainda ta respondendo pq qndo desço o slide ele da na tela teclado bloqueado, ai abro o slide teclado desbloqueado... enfim alguem ai sabe qual o ci do teclado??? Brigadu! PS: Jah troquei o flex e nao era ele =D

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by danyellemes,

Boa tarde amigos. Estou com um LG K11+ que não liga e não carrega (não da sinal de vida). Ao colocar o aparelho na fonte, apresenta um consumo de 0,13a quando pressionado botão power. Alguém com alguma dica? Estou tentando encontrar o esquema elétrico dessa placa e não consegui até o momento.

• 10 respostas
    • 9.5k visualizações
  11. Started by ponto do celular,

pessoal algum de vcs tem o esquema do chip do mg 320 ele esta com uma trilha arrancada.alguem pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com um T515 que preciso fazer o flash nele pois ele trava no logo da LG tenho a vygis mais não encontro este modelo que é na linha infenion ja estou usando a verção 1.95 mais não consta este modelo alguem tem alguma dica de como fazer por outro modelo

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by pericles,

amigos fiz o desbloqueio como todos os outros ma so mesmo nao deu sinal Fiz o jumper e apliquei a flash postada pelo nosso Amigo Igor almeida mas o mesmo nao dar sinal de jeito nenhum alguem pode me ajudar ? http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html obg

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações
  14. Started by Fernando Monster,

Boa tarde. Sei que já tem vários tópicos sobre esse assunto no forum, mais nenhum deles resolveu o meu problema.Estou com um C300 que depois de aplicar uma firmware ficou com a tela preta, funciona perfeitamente, faz ligação recebe, só que não aparece a imagem no display,alguém poderia me ajudar? Obs:Minha box é a z3x

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by cris.macri,

o sinal do meu celular lg kp 570 e fraco, alguem pode me ajudar a aumentar o sinal de frequencia?

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  16. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse atc q nao funciona o fone,a principio ele tinha hora q funcionava e tinha hora q nao dava nada so um chiado.agora nao esta funcionando vi uns posts aqui no clan + nao consegui solucionar o meu problema.ja fiz um reset,uma pequena ressolda,troquei varias capsulas do fone.desde ja grato

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Wendell Nogueira,

boa noite amigos! me deparei aqui com um aparelho lg a100 sem sinal, e pelo visto, deve ser preciso, trocar um filtro ou efetuar um jumpe no mesmo, se algum dos amigos ja estiver feito esse procedimento e poder me ajudar, fico muito grato!

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Infoseth,

Olá amigos,estou com um Lg E615f "L5",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Já Abri o ATC e a PCI está intacta,sem sinal de oxidação,mesmo assim dei uma boa limpeza Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Engenharia.. Alguma possível solução? Grato!

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Luís Paulo Teodoro,

Olaa.. Ja obtive algumas informações de como recuperar o microfone do gt 360.. No manual de reparo lg,cita um resistor 2k2.. e por aki só axo 2k2 em 1/4 de watt.. Jah procurei esse resistor em outra placas logica,e só axei .22 Se alguem souber de alguma placa q possui o resistor q precisoo.. de um tok..

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  20. Started by Alisson Tigre,

trilha d conector de carga rompida, alguém sabe algum jump, procurei mais não encontrei.

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by alessandro george,

equipe clan estou eu aqui pra tirar uma duvida minha e sei q tambem de outros tecnico estou com atc quando coloco ele pra carregar a bateria ele dis insira a bateria sendo q ele esta com bateria mas se carregar ele no universal ele funciona normal mas se colocar o coregador normal ele dis isso ja foi resoldado os conponentes atrado conector mas não deu jeito alguem me ajude

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Jeffeson,

Galera o lg Gs155 rompeu as trilhas do conecto de antena externa alguem tem um jampur para volta o sinal

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Started by Tales 3,

boa tarde meus caros, estou com um GT350 aki na assistencia que ele só dá como se tivesse com o fone de ouvido conectado! estou com o fone de ouvido dele em mãos e coloco e retiro ele e não acontece nada! alguem tem uma solução?

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by r.cell,

Olá, boa noite a todos ! Possuo o aparelho LG shine ( me970 ) i ele é Oi, Tim, Claro Tri Band seria, quero saber se é possível coloca-lo para Quad Band aplicando uma flash vivo nele, alguém já testou esse procedimento ?

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  25. amigos estou com um gx 200 apos molhar fone de ouvido inserido ja resudei atualisei software resetei e nada

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.