Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com um aparelho marca LG modelo E400f, que sofreu uma queda, no entanto trocamos o touch pois esta todo quebrado e tentamos passar software, pois ele não liga. Ai que esta problema, pois quando se coloca ele na fonte da pulso, mas não liga, e não consigo por ele em donwlond mode para passar o software. Ja foi feito a ressolda da placa e nada. Tentei pela Octopus mas a box não o reconhece. Sera que alguem teria uma solução para esse problema sem ter que trocar a placa. Obrigada.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by LuanEricles,

Boa tarde , galera escou com um LG E400f que apresenta o seguinte defeito : Ele pega todas as torres normal , mais quando você faz uma ligação ae todas as torres caem ee a ligação tambem ! Oque pode ser ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by recifecell,

Amigos estou com um lg e400f q so liga no carregador e se estiver com o chip ele fica reiniciando e se ligar sem o carregador ele liga e ao passar a abertura inicial reseta de novo.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde Chegou em minha assistência um aparelho LG E400f com o seguinte problema: Ele só liga se estiver conectado no carregador, se eu retirar o carregador ele desliga imediatamente. Obs:Já efetuei a troca da bateria.

• 2 respostas
    • 443 visualizações
  5. Amigos, estou com um LG E400f, que ta pedindo PIN. Ele não entra no Hard Reset. Já troquei a ROM pela LG FLASHTOOLS e, continua pedindo codigo PIN. Não tenho box, algum amigo pode me orientar? agradeço desde já.

6. Started by marcos ribeiro,

pessoal estou com problema com lg e400 na frequência não tem sinal.

• 2 respostas
    • 539 visualizações
  7. Started by janio tarso,

Estou com um LG e405 que está aumentando Volume direto, Mesmo sem a placa dos botões ele fica assim. Queria saber qual Componente Responsável por essa Função. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um lg e405 ele envés de dar imagem ele da um monte de chuvisco na tela ele eu pesquisei aqui no clãn e encontrei um problema parecido dizendo que aconteceu depois de uma atualização porem não foi feira nenhuma atualização para que ele pode-se ficar assim já foi trocado vários LCD e todos ficaram do mesmo jeito se puderem me ajudar agradeço desde já

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  9. Started by Lorenzzon,

Estou com um LG e405 que não carrega. Já foi trocado o conector de carga e reset sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by centel,

ola amigos estou com um lg e405 que nao carrega,alguem tem solusão para este defeito

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  11. boa noite eu tou com um LG E405 que a tela muda as configurações sozinha sem ninguem tocar..serar que algum dos amigos ja pegou uma brondca dessa pra me ajudar com esse problema..desde de já ficarei muito grato atodos que poderem me ajudar...fiquem todos com o bom Deus....Grato Mitta Cell....

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  12. Started by Dharllin,

Amigos do clan entrou em minha assistencia um lg e405f, que depois de ter caido não liga mais, a tela ta boa, o toch ta bom, a bateria com carga só que o celular nao liga, alguem tem alguma solução pra esse problema, o celular ta noovo não tem oxidação.help!!!

• 5 respostas
    • 984 visualizações
  13. Started by rodrigomoreira27,

necessito do manual tecnico do lg e405f

14. Started by dido2,

ola galera blz estou com um lg E405f que so ta ligando no carregador fiz flash nele,nao esta oxidado, nao caiu, a bateria esta carregada, alguem ja pegou e ja conseguiu resolver algo assim ?

• 8 respostas
    • 8.9k visualizações
  15. Pessoal, tenho um LG E405F na bancada, mas ainda não consegui o manual técnico dele, alguém possui ou sabe onde posso conseguir um? Aberto à sugestões e dicas. Grato.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Eduardo Lana,

Amigos to com este aparelho mas a camera so fica escura e nao funciona, qdo aperta pra tirar foto da um erro mensagem ( ! Desculpe) a atividade camera no aplicativo camera, não esta respondendo e volta a tela inicial, o resto do telefone funciona normal, preciso da ajuda de algum companheiro. Desde ja agradeço a ajuda!!!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by juniormilani,

Bom dia amigos do clangsm, estou com um lg E405f q deu entrada na minha assistência com defeito no display, o cliente falou q esse aparelho tinha sido molhado. fiz a limpeza na banheira de ultrassom, mas a imagem só fica branca. Ja fiz a troca do lcd e continua igual! alguém sabe o que pode ser?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Alguem teria alguma soluçao para fazer um jamper de outro ponto, pois o local aonde é soldado o microfone ta com as trilhas rompidas.

• 4 respostas
    • 663 visualizações
  19. Started by AlissonCell3,

Então galera , to com um Lg D405f aqui em minha assistência que não esta conectando wifi , já atualizei o software já instalei uma nova roon , e mesmo assim não funciona , quando clico no wifi mostra mensagem de erro? observei o endereço do mac está indisponível ele e o Bluetooth. gostaria de saber se já solucionaram esse problema ? agradeço dez de já.. Att: AlissonCell

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Daniel silva nogueira,

ola pessoal sou novo no forum, e estou com um atc lg e405f que nao liga,ja verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao e nao entra em download . alguma dica?

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoa estou com um atc aqui na minha bancada que nao liga. fica travado na logo lg. tento fazer o hard reset porem nao da, tento colocar em modo download e nada . as vezes a tela fica branca com o logo lg de ponta cabeça, nao conecta no pc. o que fazer alguém tem alguma ideia...

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by adicell,

Ola galera alguem poderia me ajudar estou com LG e405f nao reconhece chip, ja verifiquei part de antena esta ok , ja fiz reset e nada

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Marlon Moraes,

Eae galera,Esse Lg e405f chego aqui em meu estabelecimento,sem sair som mais quando troquei a campainha continuou sem som,não tem trilha rompida!!

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by Dharllin,

Amigos do face entrou em minha assistencia um lg e405f que apos queda a tela fica toda chuviscada, igual a um tv fora do ar, ja troquei a tela ja fiz uma ressolda na placa e nada, alguem pode me ajudar, qual o ci do display, como posso resolver isso.

• 3 respostas
    • 827 visualizações
  25. Started by felipealmeida,

Já troquei o touch e ja resoldei o conector na placa e de nada adiantou. alguem teria uma soluçao de qual peça trocar para resolver este problema?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.