Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by alann r,

por favor estou com um lg e 435f que não fusiona microfone alguém pode me ajudar, com algum filamento ou algum tópico.

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  2. Started by LEAL TEC,

ola amigos, chegou aqui na minha oficina LG E450F que apos queda deixou de carregar ai troquei conector de carga funcionou por 3 dias cliente chegou com celular esta com mesmo defeito que faço agora??

• 1 resposta
    • 435 visualizações
  3. Started by cell tec,

boa noite galera estou com um atc lg e615f aqui q chego com a tela branca sera q alguém consegue me ajuda com esse problema desde já fiko grato

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um lg e615 que so liga no carregado, tira ele desliga, ja troquei a bateria enada>] Se eu fizer um software com a vigys sera que ele funciona e vai resolver?? To precisando da ajuda de todos urgente?? Ja Agradeço a ajuda de todos???

• 2 respostas
    • 648 visualizações
  5. Started by Maylon Souza,

ola galera do clan to aqui com um l5 que nao ler chip da vivo,olhei o slot dos chip´s ta ok.tim,oi e claro ele ler.cliente falou que no começo pegava e agora nao pega mais verifiquei o ceu na black list ta ok.sera que uma flash daria certo,e se alguem poderia me da o local da flash.pesqisei aqui e nao encontrei nada sobre esse aparelho.desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 898 visualizações
  6. Started by An_bahia,

O audio do lg 1086 coloquei um novo e ele continua sem o audio o que fasso?

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  7. Started by Douglas uti,

aparelho foi molhado, tudo funicona, porém o auto falante esta inoperante, alguem sabe algo a se fazer?

• 0 respostas
    • 968 visualizações
  8. Started by paulo h,

Olá estou com um LG E-977 que não reconhece o chip. alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by paulo h,

Me desculpem mais estou com LG E977 que não reconhece o chip já troquei a gaveta e ele continua dando mensagem de sem sim

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Ednaldo de Lima,

amigost estou com um e300 em minha bancada e o mesmo chegou aki com um problema no touch, ao fazer a troca do mesmo eu sem querer danifiquei o display, e comprei outro para repor no lugar mas todos que coloco ele fica todo dividido! e ja comprei varios e ainda não tive exito ja fiz resolda e nada ainda ja coloquei display de varios fornecedores diferentes e nada, gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou algum aparelho desse com problemas semelhantes!b agradeço desde jáaa... no aguardo!

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  11. Started by steve,

Boa noite a todos, entrou aqui na oficina um LG-E300 que todos os icones do menu estavam como pastas de contatos . Entrei aqui no forum e vi que nenhum equipamento ta fazendo flash nesse modelo ,vi que um amigo conseguiu atraves de um programa da LG, eu não consegui instalar . Enfim tentei a única coisa que veio a mente : 3845#*300# , enão é que o aparelho voltou ao normal ,com todos os icones funcionando ! Boa sorte a todos fica minha experiencia .

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com um lg e300 que funciona o touch quando liga o aparelho e depois de alguns minutos ele trava o touch,as outras teclas funcionam perfeitamente,ja fiz uma desoxidacao em toda pci troquei o touch,fiz uma flash mas o defeito continua....o que pode ser......

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by renato.macdias,

Bom dia amigos. Estou com este atc, onde o mesmo só liga no carregador. Na bateria, ele fica apenas piscando. Já troquei a bateria e o conector da mesma, porém a pane continua. Alguém já passou por este problema? Desde já agradeço...!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by laisse campelo,

to com lg e400 xiando ao fazer ligacao, fiz alimpeza fica a te bom mas depois de um tempo comeca a ficar um barulho na ligacao com se foce um xiando um barulho estranho peco a juda ao amigos.

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  15. Started by mg tec,

lg e400 nao funciona campainha, porem auricular funcionando normal. desde ja obrigado

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Pessoal estou com um lg e400 não funciona o toch, já fiz várias trocas de toch e nada, os tochs todos testados. O que pode ser feito?

• 2 respostas
    • 558 visualizações
  17. Started by assistec,

Ola amigos, como faço para ter rede no lg e400 android vodafone espanha, aqui no brasil?

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  18. Started by Rames Xavier,

ola pessoal do clan, estou com um lg e400f travado na tela inicial, uso a vygis com a versao LGQ_1_96SD, quando coloco em modo de emergency mode conecto usb pede para estalar o driver mode, a onde posso encontrar o driver desse aparelho? desde ja fico muito grato a todos.

• 4 respostas
    • 10k visualizações
  19. Amigos. Meu celular E400f não funciona o touch do lado esquerdo. Troquei a tela touch e nada. Pode ser problema de software?

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  20. boa tarde amigos, entrou na minha assistencia um lg e400f que havia molhado com visor apagado e touch danificado, efetuei a troca de ambos, deu imagem normal , o touch funciona normal, só que quando o cliente vai efetuar chamadas ou receber chamadas o visor apaga, mas o aparelho continua funcionando normal, ja dei um hard reset nele, coloquei outro display e continua a mesma coisa, peço a ajuda de vcs desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by mtel,

Olá pessoal entrou um LG E400f aki na loja com o conector do touch arrancado e todas as trilhas estão rompidas, provavelmente passou por uma manutenção indevida, gostaria de saber se esse problema tem solução? Obrigado!

• 23 respostas
    • 11k visualizações
  22. Estou com um atc LG E400f que chegou para eu tirar a senha, fiz um flash nele e ai qdo coloco o chip reconhece a torre normal, mas qdo faz ligação da uma mensagem fora da área de serviço e a ligação não completa. E qdo pega o sinal de torre fica um H em cima da torre mas não esta ativada a internet movel, preciso saber se isso e normal a letra H?? E desde já agradeço a todos pela ajuda??

• 3 respostas
    • 518 visualizações
  23. Started by jair cel,

estou c um lg e400f e este o microfone não funciona ja troquei varios e nada ja fiz limpeza na placa e não ha nenhum vestigio de oxidação qual proicedimento devo fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  24. Started by willianlopes,

Olá esse aparelho liga aparece o logo da lg, porem sem luz fica muito escuro e quase não da pra ver a imagem. já testei vários displays porem o problema continua alguém poderia ajudar.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.