Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, entrou aqui na loja um P705 que só ficava travado na tela da LG, então fui fazer uma flash nele pela Vygis, o problema que sem querer passei flash nele marcando o modelo P700, agora ele fica piscando na tela LG e não liga, não reconhece mais o usb, e não entra em emergency mode. Alguem tem alguma dica do que possa ser feito... Desde ja agradeço!!! Vlw!!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Thiago de Melo,

Estou com um LG KE990d cuja tecla de ligar não aciona. Depois de fazer alguns testes descobri que a trilha do meio do contato está rompida, a de fora é GND, por isso não liga quando acionada. O problema é onde posso ligar este contato, já medi vários pontos na placa porém não encontrei nenhum. Alguém tem algum esquema com as trilhas deste teclado inferior da placa, ou talvez com outra placa seja mais fácil medir onde ligar esta contato, mas não tenho uma aqui, agradeço qualquer ajuda.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos faço adaptaçao com microfone de a800 como ta postado no forum com resitor de 1,7k mas fiz uns 3 e nos tres os clientes reclamao que ta baixo, vi aqui tambem que da para fazer com resistor de 2,2k queria saber se fica mais alto com ele e onde encotro?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Boa noite amigos estou com um k4 2017 que molhou e rompeu essa trilha e não da iluminação no LCD alguém pode me ajudar onde Fasso o jumper

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by manocellulares,

bom dia amigos, fui desbloquear um aparelho lg kp 109 da vivo, e agora o autofalante dele não funciona mais, podeiram me ajudar a resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by juliolanna,

Bom dia....Estou com um motorola W220, que ja troquei o display e o flex e nada aparece no display....o que devo fazer? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by wrscell,

Estou com um lg Gx200 que não funciona o autofalante nem o viva voz. Já fiz várias trocas de autofalante e nada de funcionar. O viva voz deveria funcionar pois é acionado o segundo autofalante. Creio que seja problema de componente ligado ao autofalante. Alguém tem idéia do qual seja?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Estou com um problema diferente, peguei um kp105 que sentaram em cima dele e quebrou o display. Já coloquei vários displays mas sempre fica com riscos na imagem, troquei também o conector do display mas sem sucesso. Será que pode ser software ou algum componente?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Jrlanhouse,

Ola pessoal .. estou com um atc lg gb230 que não funciona a tecla power procedimentos realizados . Desoxidação e resolda . troca da malha e atualização de software . alguem tem a solução ??? Obrigado...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. ola estou com um celular mg 370 quando conecto o carregador nele ele aparece carregando so que nao carrega a bateria aparece carregando so que nao carrega pode deixar carregando o tempo todo que nao carrega nada alguem tem uma sugestao ja pegou algum aparelho assim ...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. to tentando fazer desbloqueio e flash no p768f mas noa estou conseguindo leitura com cabo normal....preciso de um cabo proprio? onde posso comprar? ou existe algum procedimento com usb normal? obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um lg gb230 de um cliente,ele estar com as teclas 1,2 e 3 sem pegar,agradeço pela resposta

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by slene,

o atc era usado na antena externa e foi arrancado totalmente danificando a placa o que pode ser feito ha algum jumper

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Joseilton Vieira dos santo,

Boa tarde galera, estou com um LG. P714 que não está ligando, quando coloco na fonte e aperto o botão power aparece um consumo de 0.044 e trava nisso já fiz a inspeção da placa mas não encontrei nenhum vestígio de oxidação, peço a ajuda de alguém para solucionar esse problema grato !

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Jose Ricardo,

olá amigos estou com um kp 265 que esta com problemas nas teclas 7 8 9, quando pressiondas apresentam 1 2 3 ... funcionam mas com comandos diferentes.. algem teria alguma solução para o meu problema..

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by danilocel,

Aparelho estava oxidado, ja fiz limpeza, alguem sabe um jamper do controlador de audio ou alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um aparelho LG MQ 235 que esta sem audio augem tem o guia de reparo deste modelo ;pazfico muito grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by betopointcell,

amigos do clan estou com um atc aki do modelo (gs 155b) e ele esta sem o audio auricular e o mesmo é campanhia não pega de jeito nenhm eu acho que tem alguma trilha ronpida vc´s poderia me auxiliar em alguma dica? agradeço desde já! beto point cell!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by transphone,

Preciso de uma ajuda estou com Esse modelo não reconhece o chip não é oxidação existe algum manual técnico pra esse defeito ?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by aclaudio,

ja troquei varios e nada, qual componete na placa corresponde ao microfone

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com um aparelho marca LG modelo E400f, que sofreu uma queda, no entanto trocamos o touch pois esta todo quebrado e tentamos passar software, pois ele não liga. Ai que esta problema, pois quando se coloca ele na fonte da pulso, mas não liga, e não consigo por ele em donwlond mode para passar o software. Ja foi feito a ressolda da placa e nada. Tentei pela Octopus mas a box não o reconhece. Sera que alguem teria uma solução para esse problema sem ter que trocar a placa. Obrigada.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Ola pessoal sei que este problem não é novo mas alguem ja conseguiu resolver??? esmo sm o conector na placa ele liga e mostra a tela e carregamento, fiz limpeza e reparo na região do conctor de carga e de bateria. Tudo sem solução, ja foi feito software. Deve haver algum componente especifico pelo problema, alguem teria uma ideia??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera to com um gx200 aqui que só ler o chip 2 ja ressoldei todos os componetes proximos do conector chip 1 mas sem sucesso alguem ja conseguiu ressolver isso ou algum jamper direto nos resistores? com o multimetro deu trilha normal nos 3 contatos mais proximos dos resistores do chip 1 imagem da pci anexa nesse.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, toh c um gx200 q nao tem consumo na fonte, nao tem oxidaçao em nenhuma parte mas o aparelho naum dah sinal d vida. nem na fonte, jah troque a placa do teclado e nada. peguei essa placa do teclado e testei em outra frente boa e funcionou tdo direitinho.se alguem tiver alguma dica ficarei bastante grato

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by aclaudio,

ja dei reset 2945#*#,ja passei diversas flash e nada,a box q uso e vigys, peço ajuda por favor

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.