Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by gernan,

ola galera , boa tarde ... estou com esse lg que não funçiona o microfone , ja troquei varios e naum funçionou, axo q possa ser trilha rompida ,ja procurei e naum axei nada a respeito. alguem teria o esquema jo jamper fasendo favor, desde ja agradeço a ajuda de voçes....

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  2. Started by george marinho moraes,

amios bom dia, to com esse atc aqui na assistencia que foi molhado, o mesmo ta doidinho, fica passando para mensagem, depois fica passando pra varias opçoes... fiz resolda e dexoquicidaçao e ficou do mesmo jeito...sera que um reset da certo e qual o codio de full reset .

• 3 respostas
    • 725 visualizações
  3. Started by Andrade684,

Pessoal fui fazer um procedimento de flash e quando começou deu um erro logo de inicio dai imaginei que seria a bateria com poca carga coloquei pra carregar e agora o telefone não esta ligando mais nem em modo de emergência alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by tigo,

Entrou um E510 aqui que não funciona o mic... Não tenho outro mic original p/ substituir... Alguém sabe como adaptar outro? Com aquele esquema do resistor????

• 4 respostas
    • 936 visualizações
  5. Meus caros amigos... Estou com um LG E400 com o socket do touch arrancado com os contatos da placa, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a identificar os resitores que controlam esta parte na placa para que eu possa fazer um jumper, pois não ha como fazer a resolda na placa, agradeço desde ja pela ajuda prestada. Boaventura Hammed

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by jamantaskt,

ola alguem pode postar se possivel um jumper ou soluçao para display branco do lg x 350 o display eu sei que esta 100% funcionando, aguardo ...

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  7. Started by heliomof,

estou com um lg e510 que molhou fiz um limpeza e ele reviveu mais com um problema no áudio hora pega hora não pega procurei o esquema elétrico dele mais não achei alguém ai tem uma possível solução.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by thiagoAlmeida,

Ola amigos, chegou aqui na minha assistencia um lg a210 que apos queda parou de funcionar as teclas 5 e 8, ja fiz ressolda na placa e nada.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by tomaz neto,

caros colegas esse aparelho levou agua troquei o displey ressoldei e nada. funciona normal mais nao acende os leds do displey a imagem fica sem os leds

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  10. Aparelho estava em uso normalmente , e cliente diz que parou de funcionar a camera e tambem parou de reproduzir videos o estranho, que quando reproduz video sai o audio mais imagem não aparece alguem ja viu esse problema ou existe alguma solução.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Wilker Silva,

boa tarde estou iniciando esse topico porque nao vi nada parecido estou com tres lg t500 que ao colocar o chip ele liga normal da rede e depois de alguns minutos ele diz que o celular esta sem o chip e pede pra reiniciar e volta sem reconhecer o sim card ja fiz atualizaçao reparaçao de eepron e ressoldagem e troca de p.a se alguem poder me ajuadar agradeço aos amigos do clan

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  12. Started by charadaxd,

alguém sabe como resolver este problema? procedimentos tentados:limpeza,master reset,flash,a campainha esta ok,troquei o CI de audio,resoldei componentes e unica coisa que não funciona é a campainha

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  13. Started by slene,

existe algum procedimento pra resolver este problema

• 0 respostas
    • 826 visualizações
  14. Started by Rone07,

Estou com dificuldades de solucionar a falha do fone de ouvido ativado no P350f,alguém ja passou por isso e conseguiu resolver ? este que um dos defeitos mas encontrado nos LGs. PS: Proibido mudar cor e tamanho da fonte, leia nossas regras.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Felipao Celulares,

amigos keria saber o jump do microfone do lg kp150

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by fabricio leme,

bom dia caros colegas peguei hj para conserta esse atc com o icone do fone ativo,e em ligação o cliente não ouve mas o atc toca normal dei uma pesquisada em alguns forum mas não achei a solução,será que algum dos colegas ja pegou algo parecido. ja removi o conector,fiz uma limpeza mas sem sucesso gostaria muito da ajuda de vcs,pq como disse em outros forum ninguem teve sucesso.

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  17. Started by george marinho moraes,

ola amigos, tenho um atc a 290 com problema de microfone, ja troquei vario e nada, alum procedimento?de ja aradeço... oi amigos, nao é campainha e sim microfone...desculpem

• 3 respostas
    • 694 visualizações
  18. Started by davidsilba,

as teclas que não funcionam são: 4,5,6,7,8,9 o resto td funciona normal.. alguem concerto para isso??

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by mmsaldanha,

amigos já acharam a solução para esse grande defeito que este modelo apresenta ? já efetuei flesh , ressoldagem , repair eprom , e nisso em muitos aparelhos e nada resolvido.. defeitos que apresentam . display branco ,reinicia , trava , ainda aparece aquela mensagem em inglês . que todos sabem qual é .... e nada ajuda ae amigos tenho muitos aq .....

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  20. Started by josemar2308,

Gostaria de saber se alguem já passou por este problema.Chegou aqui na minha loja um LG T375 não reconhece o chip,não molhou não levou queda.Já restalrei o celular,limpeza,resolda e troca do slot do chip e não obtive exito.

• 4 respostas
    • 9.4k visualizações
  21. boa tarde amigos estou um atc em minha assistencia lg p920 que entrou para a troca do touch, fiz a troca e o sensor da ligacao nao funciona ai pedi outro e coloquei funcionou de inicio e logo parou de novo....todos os touch sao originais... Nao ha nada obstruindo o sensor alguem pode me ajudar?desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Galera, estou com este atc aqui, e fiz a troca do dispay dele .. mais desde então, coloco a bateria nele, os leds do teclado já ficam aceso, ele liga, funciona tudo, mais o teclado fica aceso sempre .. alguém sabe o qe pode ser ??, já tentei colocar outro LCD e nada também .. até mais !

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  23. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um lg a290 que esta sem audio rx e campainha, apenas se ouve bem baixo o audio rx. Fiz ressolda troca de autofalante e reset e o conector do fone não esta acionado , e todas sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim?

• 0 respostas
    • 848 visualizações
  24. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde, amigos estou com um lg a190 com fone conectado diereto o mesmo nao estar oxidado mesmo assim fiz uma limpeza, cotinua do mesmo jeito, aguma solucao desde ja ficarei muio grato.

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  25. Started by adicell,

Ola galera alguem poderia me ajudar estou com LG e405f nao reconhece chip, ja verifiquei part de antena esta ok , ja fiz reset e nada

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.