REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou c um lg c300 e este ao colocar o chip ele diz não há rede ja atualizei e ressoldei a placa e nada qual procedimento me resta tentar para resolver este problema
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos estou com esse LG que ler cartão sim,costaria de saber onde posso fazer jumper, grato desde já ...
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
Estou com dois atc Lg c300 o mesmo quando coloca bateria somente vibra, um levou tombo eo outro não sei oque aconteceu, ja troquei bateria fiz limpesa de pc tentei fazer software mas não da sinal no pc, so vibra mas nada. Alguem ja teve o mesmo problema? Att Rafael
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
como resolda o ci das teclas e ond fica ele
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
-
amigo estou com um lg c300 sem campainha não toca. Já fiz ressolda na PCI, reset, troca de cápsula e nada.alguém teria algum jump ou outro reparo .
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem pode mim ajudar chegou pra mim esse lg c300 sem luz no display ja fiz a troca e ressolda e ele ainda continua sem luz no display desde ja agradeço a todos que poderem mim ajudar
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
alguém sabe como resolver este problema? procedimentos tentados:limpeza,master reset,flash,a campainha esta ok,troquei o CI de audio,resoldei componentes e unica coisa que não funciona é a campainha
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
Ola amigos! Estou com um lg c300, dando mensagem de chip inativo na tela (o chip está ativo), não dá rede de forma nenhuma. Já fiz o reset e a limpeza e ressolda na placa e nada. Se alguém puder ajudar, agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, etou com um atc lg c300 sem sinal, andei pesquisando mas nao encontrei soluçao, e nao estou conseguindo fazer reset nele, alguem poderia me ajudar com outro procedimento. Aguardando,obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, deu entrada na minha assistência um aparelho Lg c300 que não apresenta sinal de antena. Até agora não consegui resolver o mesmo... realizeu alguns procedimentos mais sem sucesso, se alguem tiver esquema eletrico desse aparelho ou jump ou souber o componente responsavél pelo sinal, ficarei muito agradecido. Procedimentos realizados: * Full reset * Bela de uma limpeza * Pequena resolda
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um lg c300 na minha loja...esta sem som...ja troquei auto falante...ja dei um pingo de solda e nada... alguem pode me passar um jumper..desde ja agradeço..abraços
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite? estou com um lg c300 aqui em minha loja que quando coloca a bateria ele acende sozinho, mas o display não acende. já fiz uma ressolda , mas não tive sucesso. alguem poderia me ajudar.?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Primeiramente eu sou novo aqui e não entendo NADA sobre isso de celular (exceto se for guiado), poise, tenho um lg c300 e acabei de pegar ele, o problema é que a tecla de atalho direita tá com um defeito, de vez enquanto quando eu aperto, ela não funciona, e as vezes ela funciona duas vezes, não sei o que fazer pra resolver, já digitei 1809#*300# e dei factory reset mas nada adiantou porfavor alguém me ajuda??
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal, boa tarde... se alguém já fez um jumper no microfone do c310 por favor me passe o procedimento.... srs. moderadores por favor, help-me... obrigado a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, galera estou com um lg c310 aqui na minha assistencia eu troquei o display dele e funcionaou perfeitamente, só q qnd o cliente veio buscar ele não esta ligando mais, liguei ele não fonte só quem pulso da e qnd eu coloco a bateria nele acende o teclado mais ele nem da sinal de nada, já tentei atualizar pela vygis só que não conecta, já fiz uma desoxidação tbme nada, alguem poderia me ajudar??? desde já agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos comunidade clan, tive um pouco afastado mas tou voltando, estou aqui com um lg c310 que quando fui trocar o chip dele pediu codigo, e nao é mais o de fabrica, nao da a opcão de da um reset nele pq mesmo sem o chip ele vai pra chmada de emegencia, como mudei de cidade nao tenho acesso a box no momento, quero saber se alguem sabe de um atalho no teclado q posso resetar ele, desde de ja muito grato.
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
oi pessoal estou com o lg c310 com teclas travadas e as laterais tambem ja fiz limpeza en todas mais nao deu certo s.o.s ----------Atualizado--------- oi pessoal solucionei o problema , fazendo uma resolda nesse componete rosa como mostra a imagem testado e aprovado. xxx
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos boa noite,em vista da goleada q o brasil esta levando,resolvi trabalhar um pouco,estou com um c310 que não funciona as teclas u,i,g,h,x,c,seta pra cima e lock,tirei a menbrana limpei com alcool,dei uma boa revisada,puxei o esquema dele mas não achei as peças que ligam a ele,tipo resistor,cap ....pra min dar uma rasoldada,alguem conhece obrigado,e vai brasilll.
- 4 respostas
- 799 visualizações
-
boa tarde amigos , estou com um atc lg c310 que caiu na agua , ja fiz o procedimento de limpeza e ressolda, ele voltou , so que o display fica bem escuro , troquei por outro mais o problema continua , alguem pode me ajudar , desde ja fico agradecido aos amigos.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem ja resouvel este problema do lg c310 ele esquenta muito e descarrega a bateria nao esta ocsidado e eu fiz uma resolda na placa e nada dele voltar alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 836 visualizações
-
-
olá pessoal, tenho um LG C310 que estava com o LCD quebrado, troquei o LCD, só que a imagem esta aparecendo tipo virada... de traz para frente, alguma solução para isso?
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
boa tarde to com um aparelho c310 ele liga mas cristal nao da sinal o que faser obrigdo.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho ele naum molhou, naum tem sinais de oxidação na placa nem de tombo, a luz do lcd liga normal mais as do teclado de jeito nenhum alguém tem alguma solução pra ele. Desde já agradeço a todos pela ajuda
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um C310, não tem oxidaçoes placa em perfeito estado,mas as luzes do display não acendem,ja troquei o lcd mas não solucionou o problema, alguém tem esta solução ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um atc lg c310, com problema no microfone, ja troquei o microfone e continua sem funcionar, agradeço desde já se alguem tiver a soluçao.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.