Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by rafaelsn123,

tentei usar essa dll http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/2560-anexos-de-dll-lg-3.html do a290 mas da esse erro 127 incorrect dll file estou usando gsm multi v3.0 se alguém puder me ajudar desde já agradeço

• 0 respostas
    • 580 visualizações
  2. Started by Rafael Peres,

Olá Amigos do Clan Estou com o C310 que não acende o Led, procedimento feitos ressoldagem,Flashe, Reset, Queri que vcs mim passaçe os reparos o algo do tipo jumpe alguam coisa que mim ajudaçe agradeço desde de já

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Esse aparelho molhou e mesmo apos uma limpeza quando aperta power, aparece somente o logo LG por segundos e desliga, e só repete isso se tirar a bateria. Pensei numa ressolda mas queria uma opinião. Pensei tb numa atualização mas será que atualizaria não circulando corrente continuamente ja que não liga? na fonte fica em 2mah o consumo. Tenho a volcano, tornado e z3x poderiam me falar se uma dessas faz esse aparelho e o link pro firmware? Grato.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  4. Started by cosmo gomes,

Oi pessoal sou cosmo cell to com um LG GD510 apagado total e não encontro a malha(flex)como posso solucionar. obg pelas respostas

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  5. Bom dia, esse aparelho é o que eu usava, determinado dia ele apagou do nada e ñ ligou +, liguei na fonte e só dava 1k! Como ñ tenho box,deixei ele de lado, e apos 1 mês resolvi ligar ele! pra minha surpresa ele ligou normal.... rescrevi a firmware pelo KDZ e depois de 3 dias ele apagou novamente e já ñ deu nada na fonte! Passado outros dias liguei de novo e ele funcionou...kkk parace até mentira né? Dessa vez instalei um recovery, formatei o sistema e instalei uma custo rom, mesmo assim ele só funcionou por 3 dias e volta a apagar.... Alguem pode me dar uma dica? Pois to perdidinho com esse atc, ñ sei se é software ou hardware. a placa ta perfeita e sem oxidaçoes... No …

• 3 respostas
    • 787 visualizações
  6. Started by junior2006,

alguem tenhe adaptaçao do mic agradeço

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  7. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, estou com esse aparelho que quando vc faz ou recebe uma ligação, vc consegue falar com 2 minutos no maximo e vai falhando a voz , fica mudo e encerra a chamada ou diz que houve FALHA NA REDE. Como achei de inicio que era auto falante troquei e nada, fiz um jump de antena e nada, fiz limpeza e nada, atualizei na volcano e nada tb, agora só resta algum procedimento na placa, algum amigo ter uma solução?? Grato

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Noatto,

Galera estou com um e405 q queimou n funciona o mic. ja tentei trocar dois originais e n deram certo entao fiz esse jump. http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...tml#post271898 mais foi sem solução pq ele até funciona por algumas horas e depois para, ja tentei trocar o mic. por outro mais ficou do msm jeito funciona algum tempo e para. Sera q o Resistor q estou usando q esta com problema ou existe outra possibilidade?

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  9. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse atc q nao funciona o fone,a principio ele tinha hora q funcionava e tinha hora q nao dava nada so um chiado.agora nao esta funcionando vi uns posts aqui no clan + nao consegui solucionar o meu problema.ja fiz um reset,uma pequena ressolda,troquei varias capsulas do fone.desde ja grato

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by belmiro1010,

oi amigo o meu gx200 quando boto para carrega aparece carregador invalido

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. ola amigos do forum,estou com um gm 210 que esta com todas as trilhas de conector de fone de ouvido arrancadas da placa,e consequencia disso ele fica com o desenho do fone de ouvido na tela e naum sai som, ja vi varios topicos a respeito,mais em nenhum consegui axar um jumper desse reparo,sera que existe algum jumper que eu possa fazer so pra tirar o fone da tela e voltar com o audio dele?

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  12. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um problema com um L5, ele chegou para uma simples troca de display e touch, porém após trocar essas peças, eu notifiquei um problema referente à leitura dos chips, o aparelho não reconheçe. Já combinei com o cliente o conserto dessa parte também, porém não estou conseguindo identificar o componente da placa responsável pelos conectores do chip. Se alguém souber algum detalhe, ou alguma forma de corrigir isso, fico agradecido pela colaboração. Tenho a Z3X e Vygis se precisar algum reparo de software. Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou na minha assistência com um LG P705f que não abre a camera. Aparece todas as funções dela , mas a imagem não aparece. Ja fiz Hard reset e nada. Alguem ja solucionou um problema assim?. Obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by macieira518,

Bom dia!!! Alguem sabe como fazer hard reset no LG P940, ou atualizar este modelo? Possuo a Wigys.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by alexjanu.1,

bom dia estou aqui com um lg e510f com leitor de cartao danificado, ja foi feita a substituicao do mesmo por outro semelhante com o mesmo numero de polos (8), nao dando resultado, gostaria que ajudassem, pode ser ate emsmo com o diagrama da placa do aparelho ou uma solucao melhor.

• 0 respostas
    • 481 visualizações
  16. Amigos estou com esse atc que nao esta lendo o chip 1(esta com algumas trilhas arrancadas),gostaria de saber se tem algum jamper para esse defeito?grato

• 0 respostas
    • 946 visualizações
  17. Started by alvincel,

ok galera venho aqui pedir o esquema eletrico desse atc GS107... pois o msm esta com problmema na area do microfone.... onde ja fiz resolda , troca, pois o ap continua com problema... agradeço desde de ja

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! esto com um atc que não carrega coloco o cabo usb e espero algum minutos ele mostra que esta carregando deixo algumas horas e tiro ele não carrego nada oque pode ser. não tem marca de oxidação !

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Joise,

Alguém pode me passar um tutorial para o desbloqueio do aparelho LG MG235c ? Na tela inicial, digite o código 2945#*7101# Pressione Menu Selecione a opção Configurações Selecione a opção Config. Segurança ou Segurança Selecione a opção SIM Bloqueado Selecione a opção Rede Selecione a opção Desativar Selecione a opção Código NCK Digite o código de desbloqueio Pressione OK O aparelho estará desbloqueado Tentei seguir o tutorial acima mas quando eu vou em configurações - segurança... não tem a opção de SIM bloqueado... Tem apenas as opções Solicitação do PIN, Bloquear telefone, Restrição de chamadas, Config FDN, Mudar…

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by acaricell,

amigos estou com um l3 e um l5 que funcional tudo, porem sem luz no display, ambos foram desoxidados, trocados display, e trocado conector do display, alguem sabe o componente responsável pela luz do display?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by henrique souza,

o meu atc estar dando eero quando eu tento ver algum video ai depois ele da essa mensagem de erro no leitor de msds eu ja fiz o hard reset nele mas nao deu resultado o que devo fazer agora ?

• 3 respostas
    • 743 visualizações
  22. Started by juniormilani,

Bom dia amigos do clangsm, estou com um lg E405f q deu entrada na minha assistência com defeito no display, o cliente falou q esse aparelho tinha sido molhado. fiz a limpeza na banheira de ultrassom, mas a imagem só fica branca. Ja fiz a troca do lcd e continua igual! alguém sabe o que pode ser?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by pitcell,

estou com um serio problema!ja desoxidei,ressoldei,troquei a campainha,atualizeie nada da campainha funciona so que o audio funciona e a campainha nao alguem tem uma soluçao e que poça me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Leon dos Anjos,

estou com um LG GX 200 com a carcaça novinha, mas dessas similares e apresentando o defeito da manta do teclado ficar saindo com facilidade por ser muito mole. fita dupla face não ajudou a mantê-lo seguro. qual a melhor solução para deixar este teclado melhor e seguro?

• 6 respostas
    • 854 visualizações
  25. Started by Francisco Eudes,

bom dia este atc nao esta funcionando sa teclas somente atecla de desliga fis linpesa mas nao resouveu agora que procedimento devo faze.

• 12 respostas
    • 6.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.