Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by rafaelsn123,

tentei usar essa dll http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/2560-anexos-de-dll-lg-3.html do a290 mas da esse erro 127 incorrect dll file estou usando gsm multi v3.0 se alguém puder me ajudar desde já agradeço

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  2. Started by Rafael Peres,

Olá Amigos do Clan Estou com o C310 que não acende o Led, procedimento feitos ressoldagem,Flashe, Reset, Queri que vcs mim passaçe os reparos o algo do tipo jumpe alguam coisa que mim ajudaçe agradeço desde de já

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Esse aparelho molhou e mesmo apos uma limpeza quando aperta power, aparece somente o logo LG por segundos e desliga, e só repete isso se tirar a bateria. Pensei numa ressolda mas queria uma opinião. Pensei tb numa atualização mas será que atualizaria não circulando corrente continuamente ja que não liga? na fonte fica em 2mah o consumo. Tenho a volcano, tornado e z3x poderiam me falar se uma dessas faz esse aparelho e o link pro firmware? Grato.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  4. Started by cosmo gomes,

Oi pessoal sou cosmo cell to com um LG GD510 apagado total e não encontro a malha(flex)como posso solucionar. obg pelas respostas

• 1 resposta
    • 560 visualizações
  5. Bom dia, esse aparelho é o que eu usava, determinado dia ele apagou do nada e ñ ligou +, liguei na fonte e só dava 1k! Como ñ tenho box,deixei ele de lado, e apos 1 mês resolvi ligar ele! pra minha surpresa ele ligou normal.... rescrevi a firmware pelo KDZ e depois de 3 dias ele apagou novamente e já ñ deu nada na fonte! Passado outros dias liguei de novo e ele funcionou...kkk parace até mentira né? Dessa vez instalei um recovery, formatei o sistema e instalei uma custo rom, mesmo assim ele só funcionou por 3 dias e volta a apagar.... Alguem pode me dar uma dica? Pois to perdidinho com esse atc, ñ sei se é software ou hardware. a placa ta perfeita e sem oxidaçoes... No …

• 3 respostas
    • 755 visualizações
  6. Started by junior2006,

alguem tenhe adaptaçao do mic agradeço

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  7. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, estou com esse aparelho que quando vc faz ou recebe uma ligação, vc consegue falar com 2 minutos no maximo e vai falhando a voz , fica mudo e encerra a chamada ou diz que houve FALHA NA REDE. Como achei de inicio que era auto falante troquei e nada, fiz um jump de antena e nada, fiz limpeza e nada, atualizei na volcano e nada tb, agora só resta algum procedimento na placa, algum amigo ter uma solução?? Grato

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Noatto,

Galera estou com um e405 q queimou n funciona o mic. ja tentei trocar dois originais e n deram certo entao fiz esse jump. http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...tml#post271898 mais foi sem solução pq ele até funciona por algumas horas e depois para, ja tentei trocar o mic. por outro mais ficou do msm jeito funciona algum tempo e para. Sera q o Resistor q estou usando q esta com problema ou existe outra possibilidade?

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  9. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse atc q nao funciona o fone,a principio ele tinha hora q funcionava e tinha hora q nao dava nada so um chiado.agora nao esta funcionando vi uns posts aqui no clan + nao consegui solucionar o meu problema.ja fiz um reset,uma pequena ressolda,troquei varias capsulas do fone.desde ja grato

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by belmiro1010,

oi amigo o meu gx200 quando boto para carrega aparece carregador invalido

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  11. ola amigos do forum,estou com um gm 210 que esta com todas as trilhas de conector de fone de ouvido arrancadas da placa,e consequencia disso ele fica com o desenho do fone de ouvido na tela e naum sai som, ja vi varios topicos a respeito,mais em nenhum consegui axar um jumper desse reparo,sera que existe algum jumper que eu possa fazer so pra tirar o fone da tela e voltar com o audio dele?

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  12. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um problema com um L5, ele chegou para uma simples troca de display e touch, porém após trocar essas peças, eu notifiquei um problema referente à leitura dos chips, o aparelho não reconheçe. Já combinei com o cliente o conserto dessa parte também, porém não estou conseguindo identificar o componente da placa responsável pelos conectores do chip. Se alguém souber algum detalhe, ou alguma forma de corrigir isso, fico agradecido pela colaboração. Tenho a Z3X e Vygis se precisar algum reparo de software. Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou na minha assistência com um LG P705f que não abre a camera. Aparece todas as funções dela , mas a imagem não aparece. Ja fiz Hard reset e nada. Alguem ja solucionou um problema assim?. Obrigado

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  14. Started by macieira518,

Bom dia!!! Alguem sabe como fazer hard reset no LG P940, ou atualizar este modelo? Possuo a Wigys.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by alexjanu.1,

bom dia estou aqui com um lg e510f com leitor de cartao danificado, ja foi feita a substituicao do mesmo por outro semelhante com o mesmo numero de polos (8), nao dando resultado, gostaria que ajudassem, pode ser ate emsmo com o diagrama da placa do aparelho ou uma solucao melhor.

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  16. Amigos estou com esse atc que nao esta lendo o chip 1(esta com algumas trilhas arrancadas),gostaria de saber se tem algum jamper para esse defeito?grato

• 0 respostas
    • 922 visualizações
  17. Started by alvincel,

ok galera venho aqui pedir o esquema eletrico desse atc GS107... pois o msm esta com problmema na area do microfone.... onde ja fiz resolda , troca, pois o ap continua com problema... agradeço desde de ja

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! esto com um atc que não carrega coloco o cabo usb e espero algum minutos ele mostra que esta carregando deixo algumas horas e tiro ele não carrego nada oque pode ser. não tem marca de oxidação !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Joise,

Alguém pode me passar um tutorial para o desbloqueio do aparelho LG MG235c ? Na tela inicial, digite o código 2945#*7101# Pressione Menu Selecione a opção Configurações Selecione a opção Config. Segurança ou Segurança Selecione a opção SIM Bloqueado Selecione a opção Rede Selecione a opção Desativar Selecione a opção Código NCK Digite o código de desbloqueio Pressione OK O aparelho estará desbloqueado Tentei seguir o tutorial acima mas quando eu vou em configurações - segurança... não tem a opção de SIM bloqueado... Tem apenas as opções Solicitação do PIN, Bloquear telefone, Restrição de chamadas, Config FDN, Mudar…

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by acaricell,

amigos estou com um l3 e um l5 que funcional tudo, porem sem luz no display, ambos foram desoxidados, trocados display, e trocado conector do display, alguem sabe o componente responsável pela luz do display?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by henrique souza,

o meu atc estar dando eero quando eu tento ver algum video ai depois ele da essa mensagem de erro no leitor de msds eu ja fiz o hard reset nele mas nao deu resultado o que devo fazer agora ?

• 3 respostas
    • 699 visualizações
  22. Started by juniormilani,

Bom dia amigos do clangsm, estou com um lg E405f q deu entrada na minha assistência com defeito no display, o cliente falou q esse aparelho tinha sido molhado. fiz a limpeza na banheira de ultrassom, mas a imagem só fica branca. Ja fiz a troca do lcd e continua igual! alguém sabe o que pode ser?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by pitcell,

estou com um serio problema!ja desoxidei,ressoldei,troquei a campainha,atualizeie nada da campainha funciona so que o audio funciona e a campainha nao alguem tem uma soluçao e que poça me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Leon dos Anjos,

estou com um LG GX 200 com a carcaça novinha, mas dessas similares e apresentando o defeito da manta do teclado ficar saindo com facilidade por ser muito mole. fita dupla face não ajudou a mantê-lo seguro. qual a melhor solução para deixar este teclado melhor e seguro?

• 6 respostas
    • 793 visualizações
  25. Started by Francisco Eudes,

bom dia este atc nao esta funcionando sa teclas somente atecla de desliga fis linpesa mas nao resouveu agora que procedimento devo faze.

• 12 respostas
    • 6.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.