REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector do carregador ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com l3 dual, ele molhou ta normal so o touch q nao funciona, ja fiz a troca ele nao foi, alguem poderia me ajudar, agradeço..
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
Flex liga/desliga do E300 quebrou na hora de abrir. Gostaria de saber se consigo achar para vender este flex ou consigo fazer uma adaptação para ligar e desligar o aparelho. OBS: Tentei colocar o flex de um T310 para ligar porem não coube na carcaça e do T310 tem 3 contatos e do E300 somente dois contatos. Desde Já Agradeço.
-
- 2 respostas
- 661 visualizações
-
-
Amigos entrou na assistência um Lg GU200 que não funciona o teclado e nem o power. Quando coloco para carregar ele liga o display tudo normal, porém, não liga o aparelho. Já troquei 3 malhas e nada!!! Alguém tem alguma dica para me passar sobre esse reparo???
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
-
Ola boa amigos , gostaria de saber se alguem ja pegou um desses ... o aparelho nao liga o telefone ja fiz desbloq pela vygis e resolveu , cliente me disse q o aparelho veio da prefeitura pra se usar so como gps ...
-
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
-
Esse LG ele fica com os ledes acesso direto só apaga quando a bateria descarrega fiz limpeza resoldei mas continua do mesmo jeito. podem me ajudarem? Eu agradeço muito;
-
- 0 respostas
- 399 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor gostaria de saber se é possível passar flash neste aparelho pelo programa SmartFlash Tool_External, se for alguém possui a Flash. Obrigada.
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
Opa! Povo estou com este modelo aqui na bancada, ele foi molhado, realizei limpeza, mas quando conecto no carregador ele dá sinal de estar carregando, mas não carrega. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
Estou com esse ATC aqui na loja e o mesmo apresenta como se estivesse com fone de ouvido conectado. Pesquisei no Forum podem não achei nada além de outros usuários com o mesmo problema. Já abri o ATC e examinei a placa, a mesma não apresenta sinal de oxidação e o conector esta OK. Retirei o conector do fone e o mesmo ainda manteve o problema. Alguém sabe a solução? Alguém já passou por isso e resolveu ?
- 16 respostas
- 7.8k visualizações
-
Estou com LG T375 não funciona bluetooth de jeito nenhum, passei flash, resetei e nada, quando ativo o aparelho trava na hora. Alguem teria alguma solução?Agradeço
-
- 3 respostas
- 827 visualizações
-
-
bom dia amigos esto com um lg t375 aqui na loja cojo o atc esta com lcd escuro tem horas que acende e depois apaga quando aperto a chave de trava do atc ele pisca os led do lcd, ja pesquizei na net mais não encotrei nada sobre o mesmo procedimetos realizados no atc troca do lcd original e flash e limpeza na pci
- 14 respostas
- 8.1k visualizações
-
to com um e405f na assistencia que quando faz ligação ele escurece a tela e so reaparece quando termina a lligaçao alguma dica obrigado
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia parceiros esto com dois lg na minha loja lg x335 que não carrega um esta com as tilhas do conector quebrado e o outro quanto ligo no carregador o led do carregado apaga e não carrega ja fiz faris pesquisas e não encontrei nada sobre esto com a forca no pescoço os dono dele esta me apertando procedimento realizados flash e troca do conector
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
Galera sempre quando eu vou tentar conectar no PC Suit IV da esse maldito erro que eu não consigo arrumar.Alguém sabe o que pode ser ? .................. Acontece a mesma coisa com o software de Atualização '-'
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
Galera, estou com um MX200 aqui veio com o lado esquerdo do teclado todo inativo, ja tentei desoxidação por três vezes e nada até agora, gostaria de saber se alguem tem algum esquema para mim usar neste caso ja procurei e n encontrei nada do tipo....
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
-
amigos estou com um a290 com o microfone inoperante. já troquei vários microfones, já fiz ressolda, desoxidação, tentei puxar jump para os capacitores próximos mas ainda sem êxito! o microfone não dar nenhum xiado fica mudo mudo. se algum amigo poder me ajudar estou no aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos este aparelho nao finciona viva voz nem airicula, campainha, microfone ta normal, fiz ressolda troquei a capsula de audio dei reset e nao tem oxidaçao, observaçao; quando coloco para tocar fica dando uma chieira baixa uns ruidos estranhos. se algun dos companheiros pode me da uma mao.
-
- 3 respostas
- 917 visualizações
-
-
ja retirei o conector do fone, troquei uns componentes que falaram pra fazer em outro topico, ja resoldei ondem falaram pra fazer, ja fiz um monte de coisa mais esse fone não quer sair da tela. alguem sabe realmente oq fazer pra solucionar o problema?
-
- 3 respostas
- 834 visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do clan ! Estol com lg e400f com a trilhas rompidas do touch imagem abaixo ! http://www.clanload.com.br/images/J0ATv.jpg Oque posso fazer ou como faço para recupera as trilhas !
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
ola galera do clan to aqui com um l5 que nao ler chip da vivo,olhei o slot dos chip´s ta ok.tim,oi e claro ele ler.cliente falou que no começo pegava e agora nao pega mais verifiquei o ceu na black list ta ok.sera que uma flash daria certo,e se alguem poderia me da o local da flash.pesqisei aqui e nao encontrei nada sobre esse aparelho.desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
-
Amigos Boa Tarde sei que este nao é o local correto para este tipo de procedimento , porem gostaria de contar com a ajuda de vc´s se possivel e ficarei muito grato , estou com um LG E615f que o cliente rompeu duas trilhas do leitor de chip e o aparelho ficou sem reconhecer o SIM , gostaria de saber se alguem ja passou por esta situaçao e sabe me informar algum tipo de jumper que possa ser feito , lembrando que o contato de solda da placa nao existe entao terei que fazer o jumper direto nos componentes , se algum puder me ajudar obrigado .
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
amigos estou com esse atc q nao funciona o fone,a principio ele tinha hora q funcionava e tinha hora q nao dava nada so um chiado.agora nao esta funcionando vi uns posts aqui no clan + nao consegui solucionar o meu problema.ja fiz um reset,uma pequena ressolda,troquei varias capsulas do fone.desde ja grato
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola estou com um lg t375 que nao funciona o bluethootf so da falha no envio sera que alguem pode me ajudar. ja resoldei a atc ja fiz limpeza .
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou c um lg gu 230 e o botão do meio da tecla de navegação não esta pegando ja limpei os contatos e nada tem como fazer algum jumper ou tem outro procedimento pois não achei nenhuma sucata para trocar a placa
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.