Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Consert,

Estou com um cell LG 290 que não funciona a tecla power, se deligo tem que esperar despertar para liga novamente. Tinha oxidação na tecla e está faltando um componente ao lado do led. Fiz a desoxidação com isopropílico, mas não adiantou. Algum parceiro pode acender uma luz. Obrigada.

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  2. Started by paulosergiosilva,

olá amigos boa tarde,estou com um lg c199 que não está dando o som da campainha,já troquei a peça, mesmo assim continua sem som.por favor me ajudem,desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  3. Started by slene,

Estou com um lg t375 que molhou,ele funciona tudo e ao colocar no carregador ele aparece carregando mas na verdade nao carrega ate consome mais rapido o pouco q tiver de carga eu vi um procedimento ja postado mas nao soube o certo com fazer podem me ajudar

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by v&gcell,

Colega ja fiz varios E400f edepoisde atualizar eles ficam com display escuro parece baixa resolução ja fiz flash na octopus ,vygis setool e nada ta com os Pixels grande e escuros sealguempuder ajudar obrigado.

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  5. Started by assistec,

Ola amigos, como faço para ter rede no lg e400 android vodafone espanha, aqui no brasil?

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  6. Started by williamlossantos,

tenho um lg e455 aqui na loja para tirar o codigo mais não consigo o reset de jeito nenhum des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde, gostaria de saber alguma solução para este microfone quando está com trilha rompida, assim mostra o anexo abaixo.

• 16 respostas
    • 7.7k visualizações
  8. Started by marcosaeb44,

Boa noite, entrou um celular lg p970 na assistência que primeiramente era somente trocar o touch. Mas já troquei dois touch e dar o mesmo erro, ele funciona por um tempo e apos algum tempo ele para de funcionar as vezes volta. Já dei um reset no celular mas dar o mesmo erro. Gostaria de saber se alguém já pegou um defeito parecido. Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by tchuli,

Alguém tem uma solução? Obrigada!

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by Rames Xavier,

ola pessoal do clan, estou com um lg e400f travado na tela inicial, uso a vygis com a versao LGQ_1_96SD, quando coloco em modo de emergency mode conecto usb pede para estalar o driver mode, a onde posso encontrar o driver desse aparelho? desde ja fico muito grato a todos.

• 4 respostas
    • 10k visualizações
  11. Meu celular lg reinicia do nada, me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Martchello Silva,

boa tarde, ja dei banho quimico troquei o touch mais sem resultado, alguem tem alguma solução??

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  13. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com o atc lg p705f pra trocar o touch pois ja efetuei a trocas de 2 touch mas nenhum funcionou o dele qndo chegou em minha assistencia estava funcionando gostria de saber se tem versoes esses touch pois tem o p705 eo meu é p705f alguem sabe me informar grato...

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by leoassistencia,

amigos estou aki com um lg c660h que o caso dele é bem curioso,ele só liga quando desconecta o display da placa. alguem ja pegou um desses con esse defeito e resolveu? presciso de ajuda com esse serviço pois nao consegui identificar o problema. a placa estar intacta,eu jugo que seja um ci que deve ter danificado pois o mesmo ficou assim depois de uma queda...

• 2 respostas
    • 753 visualizações
  15. Started by gidelson cell,

mim ajuda entrou um gs290 aqui na loja e nao carega ja troquei bateria ja troquei o conequitor e tambem ja careguei a beteria em um caregador universal mas mesmo assim quando eu ligo ele da q ta com a bateria baixa e desliga alguem pode mim ajudar.

• 7 respostas
    • 815 visualizações
  16. Started by matheus fofao,

troquei a bateria mas continua desligando.

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  17. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este celular lg gx200 que quando vou abrir a camera aparese uma mensagem modulo de camera nao esta e acamera fecha sosinho alguem ja vil este defeito no celular ?

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  18. Started by belon,

alguem pode me ajudar nao tem oxidaçao se alguem saber algum juper fico acradecido

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Estou com um T375 LG . Ele não conecta o wifi. Já atualizei ele,verifiquei a placa esta intacta.. Alguém já pegou algum com esse problema e pode me dar uma ajuda.. Agradeço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Evaldo Silva,

Boa noite Sres, técnicos. Estou aqui com est atc t500 sem área, já fiz a devida desoxidação e jamp de antena mas ainda não obtive exito, gostaria que algum dos senhores compartilha-se a solução paa este atc. Grato.

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  21. to tentando fazer desbloqueio e flash no p768f mas noa estou conseguindo leitura com cabo normal....preciso de um cabo proprio? onde posso comprar? ou existe algum procedimento com usb normal? obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by biel,

Entrou na minha assistência um P716, sendo que o mesmo esta sem microfone, porem já troquei dois sendo um do t303 e nada. Tentei achar um original mais não achei. Algum companheiro já esteve nessa situação ou se existe um jamper para esse problema. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 984 visualizações
  23. Started by jonhn,

bom dia pessoal.to aqui com um lg e435f que aperto a tecla power ele liga e desligfa em seguida.isso ocorreu depois que o cliente colocou um carregador veicular,o atc esquentou muito,e agora ta acontecendo isso.alguma dica?

• 2 respostas
    • 923 visualizações
  24. Started by Frank Mercury,

esse atc esta morto so vai ate a tela do lg e desliga estou tentando atualizar pela vygis ou gualquer outro procedimento que de certo presiso de ajuda muito obrigado.......

• 6 respostas
    • 831 visualizações
  25. oi galera clan enta eu estou aki com um LG P525 para fazer um flash mais quando eu coloco o cabo USB ou GS102 ele conecta e desconecta eu nao sei mais oque fazer ja usei limpa contato e nada tambem entam espero que voces me ajudem ok obrigado

• 1 resposta
    • 879 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.