Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Consert,

Estou com um cell LG 290 que não funciona a tecla power, se deligo tem que esperar despertar para liga novamente. Tinha oxidação na tecla e está faltando um componente ao lado do led. Fiz a desoxidação com isopropílico, mas não adiantou. Algum parceiro pode acender uma luz. Obrigada.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by paulosergiosilva,

olá amigos boa tarde,estou com um lg c199 que não está dando o som da campainha,já troquei a peça, mesmo assim continua sem som.por favor me ajudem,desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  3. Started by slene,

Estou com um lg t375 que molhou,ele funciona tudo e ao colocar no carregador ele aparece carregando mas na verdade nao carrega ate consome mais rapido o pouco q tiver de carga eu vi um procedimento ja postado mas nao soube o certo com fazer podem me ajudar

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by v&gcell,

Colega ja fiz varios E400f edepoisde atualizar eles ficam com display escuro parece baixa resolução ja fiz flash na octopus ,vygis setool e nada ta com os Pixels grande e escuros sealguempuder ajudar obrigado.

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  5. Started by assistec,

Ola amigos, como faço para ter rede no lg e400 android vodafone espanha, aqui no brasil?

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  6. Started by williamlossantos,

tenho um lg e455 aqui na loja para tirar o codigo mais não consigo o reset de jeito nenhum des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde, gostaria de saber alguma solução para este microfone quando está com trilha rompida, assim mostra o anexo abaixo.

• 16 respostas
    • 7.9k visualizações
  8. Started by marcosaeb44,

Boa noite, entrou um celular lg p970 na assistência que primeiramente era somente trocar o touch. Mas já troquei dois touch e dar o mesmo erro, ele funciona por um tempo e apos algum tempo ele para de funcionar as vezes volta. Já dei um reset no celular mas dar o mesmo erro. Gostaria de saber se alguém já pegou um defeito parecido. Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by tchuli,

Alguém tem uma solução? Obrigada!

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by Rames Xavier,

ola pessoal do clan, estou com um lg e400f travado na tela inicial, uso a vygis com a versao LGQ_1_96SD, quando coloco em modo de emergency mode conecto usb pede para estalar o driver mode, a onde posso encontrar o driver desse aparelho? desde ja fico muito grato a todos.

• 4 respostas
    • 10.1k visualizações
  11. Meu celular lg reinicia do nada, me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Martchello Silva,

boa tarde, ja dei banho quimico troquei o touch mais sem resultado, alguem tem alguma solução??

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  13. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com o atc lg p705f pra trocar o touch pois ja efetuei a trocas de 2 touch mas nenhum funcionou o dele qndo chegou em minha assistencia estava funcionando gostria de saber se tem versoes esses touch pois tem o p705 eo meu é p705f alguem sabe me informar grato...

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by leoassistencia,

amigos estou aki com um lg c660h que o caso dele é bem curioso,ele só liga quando desconecta o display da placa. alguem ja pegou um desses con esse defeito e resolveu? presciso de ajuda com esse serviço pois nao consegui identificar o problema. a placa estar intacta,eu jugo que seja um ci que deve ter danificado pois o mesmo ficou assim depois de uma queda...

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  15. Started by gidelson cell,

mim ajuda entrou um gs290 aqui na loja e nao carega ja troquei bateria ja troquei o conequitor e tambem ja careguei a beteria em um caregador universal mas mesmo assim quando eu ligo ele da q ta com a bateria baixa e desliga alguem pode mim ajudar.

• 7 respostas
    • 872 visualizações
  16. Started by matheus fofao,

troquei a bateria mas continua desligando.

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  17. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este celular lg gx200 que quando vou abrir a camera aparese uma mensagem modulo de camera nao esta e acamera fecha sosinho alguem ja vil este defeito no celular ?

• 2 respostas
    • 700 visualizações
  18. Started by belon,

alguem pode me ajudar nao tem oxidaçao se alguem saber algum juper fico acradecido

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Estou com um T375 LG . Ele não conecta o wifi. Já atualizei ele,verifiquei a placa esta intacta.. Alguém já pegou algum com esse problema e pode me dar uma ajuda.. Agradeço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Evaldo Silva,

Boa noite Sres, técnicos. Estou aqui com est atc t500 sem área, já fiz a devida desoxidação e jamp de antena mas ainda não obtive exito, gostaria que algum dos senhores compartilha-se a solução paa este atc. Grato.

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  21. to tentando fazer desbloqueio e flash no p768f mas noa estou conseguindo leitura com cabo normal....preciso de um cabo proprio? onde posso comprar? ou existe algum procedimento com usb normal? obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by biel,

Entrou na minha assistência um P716, sendo que o mesmo esta sem microfone, porem já troquei dois sendo um do t303 e nada. Tentei achar um original mais não achei. Algum companheiro já esteve nessa situação ou se existe um jamper para esse problema. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by jonhn,

bom dia pessoal.to aqui com um lg e435f que aperto a tecla power ele liga e desligfa em seguida.isso ocorreu depois que o cliente colocou um carregador veicular,o atc esquentou muito,e agora ta acontecendo isso.alguma dica?

• 2 respostas
    • 987 visualizações
  24. Started by Frank Mercury,

esse atc esta morto so vai ate a tela do lg e desliga estou tentando atualizar pela vygis ou gualquer outro procedimento que de certo presiso de ajuda muito obrigado.......

• 6 respostas
    • 904 visualizações
  25. oi galera clan enta eu estou aki com um LG P525 para fazer um flash mais quando eu coloco o cabo USB ou GS102 ele conecta e desconecta eu nao sei mais oque fazer ja usei limpa contato e nada tambem entam espero que voces me ajudem ok obrigado

• 1 resposta
    • 925 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.