Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by markim,

Bem amigos já peguei 4 lg gs 107 qui q após quebra o display ele mão liga e ta bem não da nada na fonte já testei com um novo display sem o display mais não liga .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Bom dia amigos, recebi aqui na minha assistencia um desses danados, e ele trava apertando o zero, já tirei a manta, ressoldei e limpei e ele nao para de "enganchar" esse 0, nao encontrei o manual tecnico pra saber onde fica o ci de audio pra ressoldar ou trocar, ou se fica tudo no processador central!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by rubens junior,

Bom dia galera, Estou com um lg b220 sem transmissão de áudio, creio q seja trilha rompida, pois já troquei microfone e nada, alguém teria um jumper desse modelo p solucionar esse problema. desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Started by Eduardo Lana,

Estou com um b220 que não segura carga na bateria ele e novo não esta esquentando alguem pode me ajuda ou me passar o manual service dele. Desde já Agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by paulinho2014,

como faço pra tirar esse codigo ? qual box ? tenho vygis z3x

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Eduardo Lana,

Estou com um aparelho LG B220 que pega chip normal e só fica procurando sinal, e não reconhece os chips, aparelho não ta na black list e imei não esta zerado, preciso da ajuda de todos para resolver.. Desde já agradeço a ajuda de todos??

• 2 respostas
    • 6.9k visualizações
  7. Started by Nailton santos,

bom dia a todos estou com um lg que depois de trocar o microfone o defeito continua. Não tem oxidação.Se alguém tiver ideia de como fazer um jumper nele manda uma imagem pra mim.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  8. Started by mairtonmaxcell,

Amigos estou com um LG b220 pois não está funcionando as teclas de navegação (Teclas que não funciona: esquerda, cima, direita ) só funciona para baixo os amigos tem alguma solução ? obg atenção de todos

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by alessandro george,

bom dia galera entrou hoje na loja um aparelho lg b220 que não funciona as teclas direcionais alguem já pegou um assim ?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by alessandro george,

bom dia galera entrou hoje na loja um aparelho lg b220 que não funciona as teclas direcionais alguem já pegou um assim ?

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  11. Started by Daniel silva nogueira,

amigos boa tarde ,estiou com esse atc aki na assistencia ele nao funciona algumas teclas ja desoxidei a placa..alguem teria alguma soluçao...obrigado

• 17 respostas
    • 14.5k visualizações
  12. O que fazer quando pegamos um aparelhos assim , atualização ou Ah algum componente a ser trocado ?

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  13. Started by liroalves,

amigos estou com esse modelo e os teclados não funciona,o cabo flex esta novo não tem oxidação.obrigado

• 5 respostas
    • 755 visualizações
  14. Started by Neero,

Boa Tarde amigos do forum , estou tendo um grande problema no meu aparelho, que é o seguinte: Ele apresente um icone de um fone de ouvido na parte superior da tela como se estivesse conectado o fone de ouvido no aparelho. Ou seja , não tem fone de ouvido conectado , e não sai mais audio para nada . pessoa a ajuda de todos para saber como proceder . se for preciso solda ou troca de qual quer componente , eu mesmo realizarei o processo. Obrigado pela atenção!!!!

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  15. TENHO ALGUNS LG'S AQUI NA LOJA COM DEFEITO "MORTO" NAO DA SINAL DE NADA, POREM SE CONECTAR NO PC, NO GERENCIDOR DE DISPOSITIVOS APARECE (qualcomm hs-usb qdloader 9008) QUERIA SABER SE ALGUEM SABE ALGUM METODO SEM PRECISAR DE BOX.

• 10 respostas
    • 9.6k visualizações
  16. Started by Reginaldo SanTana™,

Tou com um Lg BX4170 chegou com microfone inoperante,porem efetue a troca do mesmo mais não obtive sucesso,troquei varios,tive á conclusão que não seria microfone,fiz um limpeza e ressolda,porem o mesmo não tem marca d oxidação,verifiquei os componente e nada...alguma solução pra esse tipo de problema.

• 0 respostas
    • 819 visualizações
  17. Started by RBR-RS,

É um aparelho antigo mas ainda aparece bastante gente querendo repara-lo, segue foto do componente que normalmente, apenas ressoldando-o, a iluminação ja retorna. Espero poder estar contribuindo nem que seja um pouquinho com esses magnífico Fórum. Abraço a todos!!!! BX4170 sem iluminação no display.zip

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by nery brasil,

bom dia amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou precisando do exqueminha de adaptação do microfone do lg c 105 ... agradeço a quem puder me ajudar e aguardo resposta . obrigado!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by paulosergiosilva,

olá amigos boa tarde,estou com um lg c199 que não está dando o som da campainha,já troquei a peça, mesmo assim continua sem som.por favor me ajudem,desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um lg c300 gostaria de saber o jamp do microfone do mesmo desde ja agradeco ajuda

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  21. boa tarde galera to com um problema com um lg c 300 ele não liga mais quando poe a bateria ele não para de vibrar. se alguem souber como resolver eu agradeço vlw... ate mais

• 5 respostas
    • 882 visualizações
  22. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um c-300 que caiu na agua e esta em curto ja fiz dexoxidacao na ultra som resoda e nada auguem sabe quau componente devo substituir agradeso a todos

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  23. Started by Thiago Excell,

Bem amigos do clan, peguei um LG c310 que não funciona nenhuma tecla... alguma sugestão? obrigado e até mais... abraços!!!

• 3 respostas
    • 757 visualizações
  24. ola amigos, estou com um LG C-3300 que só funciona sem o cartão de memória, quando coloco o cartão de memoria ele não liga e fica travado na tela inicial (a tela que mostra o modelo do aparelho), e sem o cartão funciona normalmente. alguem tem uma solução? desde já agradeço a atenção de todos. abraços!!!

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  25. Started by erasmorochinhacell,

ola amigos estou com um probleminha com um LG c100 ele nao reconhece os 2 sim ja fiz todos os procedimentos alguem pode me ajudar;paz

• 0 respostas
    • 890 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.