REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
olá amigos do forum, será que alguem pode me ajudar com esse kp151 que não imagem, porem fiz alguns teste como trocar o flat trocar o display resoldar a placa e full reset e nada alguem já pegou algum com esse defeito !?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galeraa too com umm sansung kp 151Q que naum ta pegandoo o microfonee soo que o mireofone delee naum er dos tradicionais que tem dois fius um positivo e um negativo, elee er dales que er tipo uma caixinhaa aii aki eu too sem esse de caixinha tem comoo fazaer alguma adaptação ? Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Tópico movido para local correto.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia galera do clam! Estou com um lg km 500 com o display tremendo,ja troquei o display o flax e fiz desoxidação e não resolveu.Se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um lg c300 na minha loja...esta sem som...ja troquei auto falante...ja dei um pingo de solda e nada... alguem pode me passar um jumper..desde ja agradeço..abraços
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos to com um gs 155, quando coloco a bateria no atc ele fica vibrando direto e nao liga, tentei passar ele na z3x mas nao reconhece, o mesmo esta na garantia e nao pode ser aberto, algum amigo ja passou por uma desse e resolvel ou pode dar uma dica!!! desde ja agradeco a todos os que responderem.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fala galerinha tenho um lg-c105 dois lgs na verdade eles apagaram. ja tentei pelo cabo do gs102 mas não da comunicação com a vygis nem rj45 nem usb. pelo usb ele reconhece o driver e tudo mas não conecta com o programa LGI_1_90SD.exe Alguma idéia ai?
-
- 21 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
amigos estou com um c-300 que caiu na agua e esta em curto ja fiz dexoxidacao na ultra som resoda e nada auguem sabe quau componente devo substituir agradeso a todos
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros Amigos, estou com um LG GS290 que, fica dando que estar carregando mesmo sem o carregador estar conectado ao mesmo, a cliente informou que foi transferir umas fotos para um PC e logo apos ficou desta forma. Ja fiz flash completa nele e ficou da mesma forma.Se alguem ja tiver resolvido esse problema por favor poste a soluçao . Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos chegou hoje esta atc aqui na loja, pra trocar o display mas notei que o display estava apenas escuro, dai resolvi fazer um limpeza, sequei a placa com o soprador termico dai funcionou, depois que esfriou o atc apagou dinovo, so acende quando esquenta alguem ja passou por isso como resolveu, obs:ja testei outros displays, apliquei reset, mas quando esquenta ele funfa, esfria apaga
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, não achei topico relacionado, me desculpem se for dupe. Estou com um ATC LG KP106 que precisa ser trocado o conector de carga. Porem os meus acabaram e o cliente precisa do aparelho para hoje. O conector saiu completamente da placa, acredito que forçou a entrada com o cabo invertido. A pergunta é, vocês saberiam me informar quais sao apenas os pinos de carga? Pois a pessoa não usa fone, e nem mesmo necessitara ligar o aparelho em uma box, então posso inutilizar os outros pinos, deixando apenas os de carga, poderiam me ajudar?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM APARELHO COM O SIMBOLO DE FONE DE OUVIDO DIRETO NA TELA LG GT 350 ALGUEM PODE ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATO
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
galera aguel sabe qua display e compativel com o do lg a155?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos tenho um c310 q ao aperta a tecla 8 aciona ao mesmo tempo a tecla # e ao apertar a tecla 9 acona junto a tecla de chamada. Fiz a troca do bga ao lado do conector da bateria e deixei desoxidação por aquese 2 dias e ao montar o atc continua com o mesmo problema, também com ressolda não adiantou. Alguém já resolveu algum caso assim?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Veio um lg g4 com trila do chip rompida, Alguem tem o esquema pra fazer jump no conector de chip do lg g4?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um lg K10 Tv que molhou, e chegou sem ligar. Fiz uma boa limpeza na placa, e ele voltou a ligar, porém so fica reiniciando na logomarca. Coloquei em modo download para testar se ficava, e tbm não ficou. Ja fiz ressolda, teste de botão power, ressolda no pmic e no cristal ocilador. Alguém tem mais alguma dica?
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
Olá pessoal! Por favor, alguém poderia postar como desmontar e trocar o display do LG P350f? obrigado!
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
Olá estou com um LG e470 aqui na assistencia, troquei o touch dele porem quando ligo ele e aparece LG, ele reinicia e so fica assim reiniciando , quando volto com o touch original dele ele funciona normal , alquem tem alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Galera o aparelho chegou esquentando e depois de fazer uma pesquisa achei um c.i em curto apos retirar o c.i o curto parou gostaria de ajuda para um jump pois n tenho uma placa igual
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Olá amigos me apareceu aqui um LG Kp260 com o seguinte defeito .. Ele com a bateria 100% caregado, descarega em menos de 2 Horas.. Abri o ATC Não tem Sinal de Oxidação na placa.. Liguei ele desmontado na fonte e verifique que não esta esquentado em nénhum ponto da placa.. Testei com outra bateria deu a mesma coisa.. E testei a bateria dele em outro ATC do mesmo, ficou normal. Creio que o defeito seja fisico mesmo.. Alguém já Pegou um ATC desses Assim? Desde já Agradeço a Todos..
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Forúm, estou com dificuldade com um KF510, o sensor do Slide não funciona e eu não encontro o imã que faz o mesmo funcionar, nem sei se tem na verdade. Alguém tem alguma solução. obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite to com um atc c105 como se tivese com o fone de ouvido conectado direto ñ fonciona campainha, microfone. alguem pode me ajudar Quando abri um tópico, coloque titulo mais sugestivo, da forma que coloquei no seu titulo. Moderador ClanGsm
-
- 8 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
alguem tem uma dica boa pra me ajudar eu quebrei a cabeça +não descobri nada
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos vcs porde mim ajuda estou com um lg gb230 que não fuciona os teclado sol liga mais não desliga.ja fis linpesa ja troque cabo flete mais não fuciono vc tem algo que possa mim ajuda:sad:
-
- 13 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
ola amigos do clangsm ,melhor forum no momento na minha opiniao tenho aqui na minha bancada um gt350 dando o simbolo de fone de ouvido conectado ,acessorio nao esta conectado no atc ,fiz ressolda no circuito de carga ,saquei conector do fone de ouvido e conector de carga liguei o aparelho sem os conectores e mesmo assim ficou com o simbolo conectado entao resumindo nao e nenhum dos dois e sim componente na plca acredito algum amigo ja resolveu um pepino desse e poderia postar a imagem do componente a ser trocado .
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal estou com um outro aparelho que liga normalmente mas não entra em modo Download nem da Hard Reset, o cliente fala que foi o Modo de Bloqueio DO aplicativo Psafe, pois o celular ao ligar exibi uma tela somente com os aplicativos, musicas,videos,fotos e câmera; sendo impossível Desinstalar o aplicativo e sendo Impossível da o Hard Reset e nem entrar em Modo Download, alguma solução ou devo entregar o aparelho do mesmo jeito ao cliente?
- 5 respostas
- 7.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.