Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by turkão,

Galera Boa tarde olha eu aqui ... bem Galera esto com um Gm205 que esta morto ele lê na Vigys mas na hora de passar a flash ele dá um erro, estou postando o erro ...por favor ajudem !!!!erro.rar

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do forum estou presizando de hum janper para hum lg gu200b que as trilhas do conetor do chip estão arancadas

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by marcosvinicium,

Bom dia sou iniciante na area,cheguei com um lg-d385 que nao liga e na fonte apresente consumo de 0,1,laguma dica?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. ;pazAmigos estou com um GX 200 que caiu na agua esta acendendo com a imagem esbraqueada ja fiz limpeza de oxidei a p.c.i tem momento que acende normal e depois fica imagem esbranqueada o que devo fazer agradeso de ja

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Fraade,

Amigos, tenho um LG GS 107, testei o mesmo e não está carregando, abri o aparelho liguei o carregador do mesmo, e testei com multi teste nos terminais de saida antes da bateria, e estava chegando voltagem, só que no visor do celular nao informar q o mesmo está carregandando, e nem a bateria pega carga, já testei a bateria em outro aparelho e carregou normalmente ? Pode ser problema de software ? Caso seje, onde acho para substituir ? Ou oque pode ser ? Att, Estanislau Frade

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Jocasta Marchand,

Peguei um LG GB-190b mortinho... Fiz software = ele ligou... Não aceitou chip algum... fiz o desbloqueio = aceitou todos... Poooooorém, fica o tempo todinho sem rede. Já entrei em configurações, configuração de rede, procurei, procurei e não adianta. -SEM REDE- O que eu posso fazer? -Obrigada!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by João Belém,

Boa noite amigos estou com um atc que estava com problema no teclado, consegui resolver resoldando o C.I. do teclado, mais por um discuido deixei aquecer demais a placa, ao ponto de tufar proximo do mcrofone, e estorou a trilha e não funciona, alquem pode me ajudar com um jamper ou outra solução desde já agradeço

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by fabio menezes,

olá compaheiros trabalho com sucatas então do lixo vem o luxo que na verdade e lixo para muitos, para nos vale ouro posto aqui um alto falante que nos da muito problema e defeito o auricular do GX200 e o mesmo de um modelo nokia que ja tem 4 anos de lançamento 5310 obrigado!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com gs290 que nao liga sem oxidaçao na placa nao le nas box vygis e nem na hwk .

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Samkinski,

companheiros alguem saberia me dizer se e possivel reparar o lg d295 via SP_Flash_Tool_v5.1420.03 com arquivo scatter igual fazemos d685 quando brika ? se tiver como alguem teria o arquivo?

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by luccas1617,

Ola pessoal,sou novo aqui e estou precisando da ajuda de vocês ,estou com um Lg L90 que troquei o touch mais não funciona,ele continua sem qualquer movimento na tela,já substitui por vários touchs e nada ,alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by janio tarso,

Estou com um LG dessa Operadora (Tracfone) para fazer unlock Sendo que no espaço reservado para o modelo tem a seguinte inscrição:TFLG410GFB e não encontrei nenhum Modelo parecido na vygis. Segue foto do bichinho parecido com KP

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Tokacel,

Bom dia amigos, entrou um ME770c aqui na assistência, que não ligava. Fiz uma flash (Baixada no suporte da Vygis) nele e tudo bem, ele ligou. Porém, depois de umas 5 horas ou menos, ele naum ligou mais. Fiz outra flash, também baixada no suporte e acontece o mesmo, liga, depois naum liga mais. O que devo fazer ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by ramon santiago,

SOCORRO!!! caros amigos do fórum clan. estou com um probleminha na trilha do microfone do gm600... se alguem ai souber um jamp ou uma art que possa me ajudar a resolver desd ja agradeço....IMAGEM

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Zaqueu Rocha,

amigos com um mg 160 nao da campainha, ja fiz limpeza e resolda mas nada ainda. se algum amigo solber uma solucao favor colabore!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by kleitonartcell,

estou com um lg km500 que esta asionando o fone de ouvido sem esta conectado o fone ja retirei o conéctor ja passei flash e nada sera que augun de vcs tem augun reparo que possa me ajuda ?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Wisley Almeida,

ola tenho um kp 265 que o power não funciona não tem oxidação nem queda ja troquei flex a manta co teclado se cima o proprio teclado de cima e nda o defeito e na placa si alguem tiver algum esquema o aparelho funciona normal os outros teclados so o power que não coloquei ele para carregar ele carrega normal mostra no display

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Boa tarde Chegou em minha assist um K10 Power que não recebe ligações (chamadas) Obs: Ele faz ligações, pega o 4g normalmente pra internet, recebo mensagens, já testei o chip em outro aparelho e consegui receber ligações O mesmo já foi feito hard reset Alguém tem alguma dica pra me passar?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Olá pessoal estou com um 2 ATCs aqui na minha assitência, o aparelho não liga apenas esquenta, após troca de touch, testei varios touch de diversos fornecedores, mas sem sucesso, troquei a primeira o ATC funcionou porém o touch não, então testei outro touch, o aparelho não ligou mais apenas esquenta, alguém já passou por essa situação, ou pode me dar alguma dica, desde de já agradeço.!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Alguém poderia me dizer algum substituto pra câmera frontal do k11+? Não tenho nenhuma do próprio k11 mas acredito q deve haver alguma compatível!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by stoian,

Boa pessoal! Estou com um Lg l5 e555fé já troquei o Flex do microfone e mesmo assim não funciona? qual a solução para este problema?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um Lg D295 que o mesmo nao carrega, ja troquei conector e nada... nao esta oxidado. Alguma dica.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve a todos! Este ATC molhou. Veio a assistência por problema na campanhia. Foi trocada, feito desoxidação e flash, sem resultados positivos. Apenas começa e logo para. Agradeço qualquer ajuda.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com esse aparelho liga com imagem inoperante, ja fiz resolda e nao voltou, o mesmo molhou mas ja foi feito desoxidacao, se alguem tiver uma solucao eu agradesco.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc o me 970 shine , não aparece o display , ja troquei o flex , o display, a placa não tem oxidação.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.