Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos! Estou com um lg c300 que chegou aki oxidado porém com a tela em perfeito estado depois que desoxidei o mesmo a tela ficou escura... alguem poderia me ajudar? fico no aguardo!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Fraade,

Amigos, tenho um LG GS 107, testei o mesmo e não está carregando, abri o aparelho liguei o carregador do mesmo, e testei com multi teste nos terminais de saida antes da bateria, e estava chegando voltagem, só que no visor do celular nao informar q o mesmo está carregandando, e nem a bateria pega carga, já testei a bateria em outro aparelho e carregou normalmente ? Pode ser problema de software ? Caso seje, onde acho para substituir ? Ou oque pode ser ? Att, Estanislau Frade

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by kleitonartcell,

estou com um lg km500 que esta asionando o fone de ouvido sem esta conectado o fone ja retirei o conéctor ja passei flash e nada sera que augun de vcs tem augun reparo que possa me ajuda ?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. ;pazAmigos estou com um GX 200 que caiu na agua esta acendendo com a imagem esbraqueada ja fiz limpeza de oxidei a p.c.i tem momento que acende normal e depois fica imagem esbranqueada o que devo fazer agradeso de ja

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Marcelo Sousa,

Bom amigos do forum estou aki a precisa mais uma vez da galera, peguei um mg280 que so ficava em emegncia passei o flash e o mesmo voltou a pega area, mais antes eu não tinha testado a camera, e agora quando coloco na camera ele trava, ja passei 2flash fiz o reset em seguina mais continua do mesmo jeito sera que pode ser o flex, ou na pci.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Olá pessoal estou com um 2 ATCs aqui na minha assitência, o aparelho não liga apenas esquenta, após troca de touch, testei varios touch de diversos fornecedores, mas sem sucesso, troquei a primeira o ATC funcionou porém o touch não, então testei outro touch, o aparelho não ligou mais apenas esquenta, alguém já passou por essa situação, ou pode me dar alguma dica, desde de já agradeço.!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve a todos! Este ATC molhou. Veio a assistência por problema na campanhia. Foi trocada, feito desoxidação e flash, sem resultados positivos. Apenas começa e logo para. Agradeço qualquer ajuda.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by gustavootg,

Bom dia, amigos! Estou com um LG K10 na bancada que o audio fica somente chiando no alto falante e nao auricular, vocês já conseguiram reparo desse defeito? Ou podem me informar o CI responsavel pelo audio? Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by marcosvinicium,

Bom dia sou iniciante na area,cheguei com um lg-d385 que nao liga e na fonte apresente consumo de 0,1,laguma dica?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com gs290 que nao liga sem oxidaçao na placa nao le nas box vygis e nem na hwk .

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by visioncel,

¬¬bom amigos estou com problemas em um esta com diplay escuro mas funciona tudo .. nao sei onde é o bga para trocar se alguem souber ou possa me ajudar ..por favor agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. amigos do forum estou com um atc na minha assistencia com trilha duas trilha rompida do conector de chip...sao as duas de baixo,a do meio e a direita...se alguem tiver alguma soluçao agradeço...agradeço desde já...

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by alessandro george,

alo galera to com esse atc com não funciona as teclas e não sei onde é o comando do teclado se alguem poder me passar qual a pessa responssavel agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

estou com um mg280 que esta descarregando rapido alguem já pegou algum desse ja tetsei bateria e nada deu a merma coisa ele não esquenta mais descarrega isso pode ser auto consumo?tem como resolver isso?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Amigos, boa tarde! hoje deu entrada um lg t310 que não carregava, verifique oxidação, algum componete em curto e etc, remparei que quando conectava o carregador na placa do atc, chegava se não me angano 4.2V no contato da bateria! Resolvi então aplicar uma flash pela vygis,(ai danouse tudo) cliquei em restaurar eeprom, ai o atc passou a ligar, fazer o som de quando inicia, mas não aparece tela. Ja tentei aplicar varias flash mas nenhuma deu certo, e agora o que eu faço? pesquisei pelo forum a fora, mas naum encontrei nada que pudese me auxiliar, a unica coisa que vi foi um tópico que um colega cita uma versão de sw V10d, que naum encontro em lugar nenhum! …

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by stoian,

Boa pessoal! Estou com um Lg l5 e555fé já troquei o Flex do microfone e mesmo assim não funciona? qual a solução para este problema?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com esse aparelho liga com imagem inoperante, ja fiz resolda e nao voltou, o mesmo molhou mas ja foi feito desoxidacao, se alguem tiver uma solucao eu agradesco.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. caros amigos...este atc esta com suas trilhas rompidas e gostaria de saber o esquema da adaptação do microfone pois é diferente do nacional....desde já agradeço a atençao de todos.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc o me 970 shine , não aparece o display , ja troquei o flex , o display, a placa não tem oxidação.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Boa tarde Chegou em minha assist um K10 Power que não recebe ligações (chamadas) Obs: Ele faz ligações, pega o 4g normalmente pra internet, recebo mensagens, já testei o chip em outro aparelho e consegui receber ligações O mesmo já foi feito hard reset Alguém tem alguma dica pra me passar?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by LFFERREIRA-31,

estou com lg e455f está com seguinte problema: não ativa o wifi e nem o Bluetooth, os ícones piscam constantemente tentando ligar mas não liga, já troquei duas vezes a rom do aparelho, alguém pode me ajudar ?

22. Started by albm007,

Olá Pessoal TO Com Um km 900 Que Ele Não Sai Da Tela Inicial..Ja Passei Flash. Resolda Ité Agora Nada.. Me Ajudem Por Favor.. Grato.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que arrancou a base de carga e levou as trilhas junto, alguem sabe ai so as que sao responsavel para carregar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um Lg D295 que o mesmo nao carrega, ja troquei conector e nada... nao esta oxidado. Alguma dica.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Olá meus amigos estou com um ATC da LG GT3600 que está com um probleminha não reconheci o cartão de memória vocês podem medar uma dica por favor !aguardo!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.