Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by valdenir87,

OI pessoal tô com um KF300 aki na loja, as teclas *#0 e voltar, todas funcionam como se fosse power, e para baixo funciona como se fosse send, ja fiz flesh, resoldei e nada, alguem pode me ajudar? desde ja agradelço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Cellar Celulares,

Pessoal estou com um atc deste modelo q não manda imagem pro lcd sendo q flex e lcd estão funcionando normalmente ( testado com outra placa ), a placa havia molhado eu desoxidei porém sem sucesso, fiz software tb sem sucesso. Alguem teria alguma dica pra q eu possa solucionar este prob.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Dim_junior,

O lcd kp265 e compativel com A165?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by stoian,

Boa pessoal! Estou com um Lg l5 e555fé já troquei o Flex do microfone e mesmo assim não funciona? qual a solução para este problema?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by carvalhosystem,

Ola, estou com um km500, que não tocava ai fiz uma resolda no conector do flex na placa. Quando ele entro ele não tocava, mas quando apertava um pouco o flex tocava, agora ele toca mais não mostra o negrito do display.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Bom Dia caros colegas do Clan! Bem não pude deixar de perceber na nova atualização da Octopus BOX que ela revive o Bootloader do LG D855P quando ele apaga por alguma att errada!! só não estou entendendo muito bem como funciona alguem poderia me explicar ? Principalmente esse TestPoint ! Obg

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. amigos, estou com um celular desses e, como já de costume o microfone (TX) está bichado, queria adaptar um de 2 polos, pois não tenho o de 5 polos e já procurei a malha junto com o microfone e não encontrei, algum dos amigos saberia me indicar uma solução de jumper junto com o capacitor?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Noatto,

aew galera... estou com um ATC GM205 q depois de ter sido molhado n estava mais dando imagem. Aew dei um banho quimico a seguido de resolda no conector d display mas n resolveu meu problema. Alguem aew tem a solução pra mim? Grato!!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. caros amigos...este atc esta com suas trilhas rompidas e gostaria de saber o esquema da adaptação do microfone pois é diferente do nacional....desde já agradeço a atençao de todos.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Estou com um atc LG E400f e o mesmo não está funcionando o touch ao abrir o aparelho descobri que o conector do touch está solto, como faço para prendê-lo de novo na placa porque ele não é soldado o componente é de plástico?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Anderson Vieira,

galera estou com esse atc e não da hard resset,ja tentei pelas combinação dos botões e nada,alguma dica desde ja grato...

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos estou com esse aparelho que só fica com o display branco depois de uma queda. Ja subistitui por 2 novos e continua. Qual CI responsável ou q fazer nessa situação?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Amigos do forum, estou com um lg mg370 aqui na minha assistencia, no qual avia sido molhado, e cabo flex estava danificado, fiz a dexocidação troquei o flex, resoldei proximo ao conector, e o celular agora liga quando coloca a bateria e fica carregando sozinho com a luz vermelha externa sempre acesa e descarregando rapido! Alquem já passou por isso antes, sabe a solução! Grato pela colaboração de todos!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Fraade,

Amigos, tenho um LG GS 107, testei o mesmo e não está carregando, abri o aparelho liguei o carregador do mesmo, e testei com multi teste nos terminais de saida antes da bateria, e estava chegando voltagem, só que no visor do celular nao informar q o mesmo está carregandando, e nem a bateria pega carga, já testei a bateria em outro aparelho e carregou normalmente ? Pode ser problema de software ? Caso seje, onde acho para substituir ? Ou oque pode ser ? Att, Estanislau Frade

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by eder ribeiro,

Amigos estou cm este atc vejam a imagem em anexo. me dizem q possam me ajudar Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by joel cruz,

já fiz uma ressoldagem no ci de carga, e continua esquentando,o que fazer,só lembrando que o testei sem o lcd. tudo isso ocorreu depois do cliente sacar fora o conector de carga.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Rafasilverchair,

Gostaria que alguem me ajudasse, estou com um km 380 da claro desbloqueado pedindo para inserir sim, alguem me ajude..

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by JEFFERSON CONNECT,

Boa Noite Gostaria de solicitar o esquema eletrico LG k11+

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Boa noite! Estou com um Lg Gt 540, ele só da som no fone. Esse aparelho tem um flex em que se conecta o alto falante e o vibracall. no vibracall tudo ok, mas o speaker não funciona. Algum esquema, ou ajuda, pois penso q deve ser esse flex, e não acho a peça por aqui.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com gs290 que nao liga sem oxidaçao na placa nao le nas box vygis e nem na hwk .

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by paulosales,

Olá pessoal, estou com um atc lg D365 que qaundo ligado a fonte de alimentação, trava em 0.098A. Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Boa tarde Chegou em minha assist um K10 Power que não recebe ligações (chamadas) Obs: Ele faz ligações, pega o 4g normalmente pra internet, recebo mensagens, já testei o chip em outro aparelho e consegui receber ligações O mesmo já foi feito hard reset Alguém tem alguma dica pra me passar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by LFFERREIRA-31,

estou com lg e455f está com seguinte problema: não ativa o wifi e nem o Bluetooth, os ícones piscam constantemente tentando ligar mas não liga, já troquei duas vezes a rom do aparelho, alguém pode me ajudar ?

24. Started by turkão,

Galera Boa tarde olha eu aqui ... bem Galera esto com um Gm205 que esta morto ele lê na Vigys mas na hora de passar a flash ele dá um erro, estou postando o erro ...por favor ajudem !!!!erro.rar

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um LG A275 que não carregava, troquei a bateria e agora ele carrega por varias horas mas só da um pique de bateria, testei varias baterias e ele fica do mesmo jeito, se alguem tiver uma solução para eu resolver esse problema por favor me ajude... Desde já agradeço a ajuda de todos do forum...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.