Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by joel cruz,

já fiz uma ressoldagem no ci de carga, e continua esquentando,o que fazer,só lembrando que o testei sem o lcd. tudo isso ocorreu depois do cliente sacar fora o conector de carga.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by ATINTI,

Amigos estou com LG F3000 ele está com o display interno branco, procurei por esse Display mas não encontro, alguem saberia me informar um display que é compativem com esse modelo?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by paulo_radio,

Gostaria de saber se existe algum player para o gt360 que envie as músicas para o fone bluetooth.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com gs290 que nao liga sem oxidaçao na placa nao le nas box vygis e nem na hwk .

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by robertviarometal1,

ola pessoal sou novo em celular , trabalho 5 anos em eletronica! queria dica sobre esse defeito seria software? ou tela?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Estou com um atc LG E400f e o mesmo não está funcionando o touch ao abrir o aparelho descobri que o conector do touch está solto, como faço para prendê-lo de novo na placa porque ele não é soldado o componente é de plástico?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by João Belém,

Boa noite amigos estou com um atc que estava com problema no teclado, consegui resolver resoldando o C.I. do teclado, mais por um discuido deixei aquecer demais a placa, ao ponto de tufar proximo do mcrofone, e estorou a trilha e não funciona, alquem pode me ajudar com um jamper ou outra solução desde já agradeço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Fraade,

Amigos, tenho um LG GS 107, testei o mesmo e não está carregando, abri o aparelho liguei o carregador do mesmo, e testei com multi teste nos terminais de saida antes da bateria, e estava chegando voltagem, só que no visor do celular nao informar q o mesmo está carregandando, e nem a bateria pega carga, já testei a bateria em outro aparelho e carregou normalmente ? Pode ser problema de software ? Caso seje, onde acho para substituir ? Ou oque pode ser ? Att, Estanislau Frade

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by turkão,

Galera Boa tarde olha eu aqui ... bem Galera esto com um Gm205 que esta morto ele lê na Vigys mas na hora de passar a flash ele dá um erro, estou postando o erro ...por favor ajudem !!!!erro.rar

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Dharllin,

Então galera seguinte entrou na minha assistencia lg p705 ele só vibra, não acende display, ja troquei o display. fiz uma limpeza ressoldei, continua a mesma coisa, sera que alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um Lg D295 que o mesmo nao carrega, ja troquei conector e nada... nao esta oxidado. Alguma dica.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um lg t300 q estar lendo cartao de memoria e aparece um x encima do incone do cartao, sera q alguem ajude_me

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by fabio menezes,

olá compaheiros trabalho com sucatas então do lixo vem o luxo que na verdade e lixo para muitos, para nos vale ouro posto aqui um alto falante que nos da muito problema e defeito o auricular do GX200 e o mesmo de um modelo nokia que ja tem 4 anos de lançamento 5310 obrigado!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by petramultmarcas,

boa tarde!!estou com atc lg mg377 em curto!aparelho quase novo placa ta perfeitinha nao tem oxidaçao!alguem pode me ajudar???agradeço a todos!!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by valdenir87,

OI pessoal tô com um KF300 aki na loja, as teclas *#0 e voltar, todas funcionam como se fosse power, e para baixo funciona como se fosse send, ja fiz flesh, resoldei e nada, alguem pode me ajudar? desde ja agradelço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Luandouglass16,

Olá amigos,estou com um Lg P714 "L7 II",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Emergencia Alguma possível solução? Grato!

• 15 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by stoian,

Boa pessoal! Estou com um Lg l5 e555fé já troquei o Flex do microfone e mesmo assim não funciona? qual a solução para este problema?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Boa tarde Chegou em minha assist um K10 Power que não recebe ligações (chamadas) Obs: Ele faz ligações, pega o 4g normalmente pra internet, recebo mensagens, já testei o chip em outro aparelho e consegui receber ligações O mesmo já foi feito hard reset Alguém tem alguma dica pra me passar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by marcosvinicium,

Bom dia sou iniciante na area,cheguei com um lg-d385 que nao liga e na fonte apresente consumo de 0,1,laguma dica?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Anderson Vieira,

galera estou com esse atc e não da hard resset,ja tentei pelas combinação dos botões e nada,alguma dica desde ja grato...

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by gustavo serafin,

estou com um mg280 que esta descarregando rapido alguem já pegou algum desse ja tetsei bateria e nada deu a merma coisa ele não esquenta mais descarrega isso pode ser auto consumo?tem como resolver isso?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Olá pessoal estou com um 2 ATCs aqui na minha assitência, o aparelho não liga apenas esquenta, após troca de touch, testei varios touch de diversos fornecedores, mas sem sucesso, troquei a primeira o ATC funcionou porém o touch não, então testei outro touch, o aparelho não ligou mais apenas esquenta, alguém já passou por essa situação, ou pode me dar alguma dica, desde de já agradeço.!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Jocasta Marchand,

Peguei um LG GB-190b mortinho... Fiz software = ele ligou... Não aceitou chip algum... fiz o desbloqueio = aceitou todos... Poooooorém, fica o tempo todinho sem rede. Já entrei em configurações, configuração de rede, procurei, procurei e não adianta. -SEM REDE- O que eu posso fazer? -Obrigada!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. ;pazAmigos estou com um GX 200 que caiu na agua esta acendendo com a imagem esbraqueada ja fiz limpeza de oxidei a p.c.i tem momento que acende normal e depois fica imagem esbranqueada o que devo fazer agradeso de ja

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Olá galera estou com um problema com um LG K430TV em minha assistencia, ele liga mais quando mostra a tela inicial do aparelho ele volta para tela inicial e fica repetindo isso, ja fiz a desoxidação, resolda e reset!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.