REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Existe alguma forma de recuperar ou adaptar outro ? ele e junto com flex do teclado
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com 4 aparelhos ambos k430tv sem imagem troquei os módulos nada, filtros nada também, componentes de iluminação nada também, antes de tudo isso testei um modulo de um aparelho com CI imagem aparece normal mas como todos sabem o touch não funciona nesse modelo então resolvi trocar todos os componentes q citei acima mas continua a mesma coisa só os leds acendem mas sem nenhuma imagem se alguém souber resolver agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com lg e455f está com seguinte problema: não ativa o wifi e nem o Bluetooth, os ícones piscam constantemente tentando ligar mas não liga, já troquei duas vezes a rom do aparelho, alguém pode me ajudar ?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem sabe me diser como é que faço um jumper do microfone do kp 152:sad:
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Chegou em minha assist um K10 Power que não recebe ligações (chamadas) Obs: Ele faz ligações, pega o 4g normalmente pra internet, recebo mensagens, já testei o chip em outro aparelho e consegui receber ligações O mesmo já foi feito hard reset Alguém tem alguma dica pra me passar?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá Pessoal TO Com Um km 900 Que Ele Não Sai Da Tela Inicial..Ja Passei Flash. Resolda Ité Agora Nada.. Me Ajudem Por Favor.. Grato.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
É um aparelho antigo mas ainda aparece bastante gente querendo repara-lo, segue foto do componente que normalmente, apenas ressoldando-o, a iluminação ja retorna. Espero poder estar contribuindo nem que seja um pouquinho com esses magnífico Fórum. Abraço a todos!!!! BX4170 sem iluminação no display.zip
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, tenho um LG GS 107, testei o mesmo e não está carregando, abri o aparelho liguei o carregador do mesmo, e testei com multi teste nos terminais de saida antes da bateria, e estava chegando voltagem, só que no visor do celular nao informar q o mesmo está carregandando, e nem a bateria pega carga, já testei a bateria em outro aparelho e carregou normalmente ? Pode ser problema de software ? Caso seje, onde acho para substituir ? Ou oque pode ser ? Att, Estanislau Frade
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caros amigos...este atc esta com suas trilhas rompidas e gostaria de saber o esquema da adaptação do microfone pois é diferente do nacional....desde já agradeço a atençao de todos.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde querido amigos então estou com esse aparelho quebrando a cabeça ja fiz de tudo limpeza testei diversas campainha e nada soldei ate direto mas nao sai som de campainha ele veio pra minha loja do jeito q esta na foto tipo ja tentaro mecher algum amigo poderia me ajduar
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
OI GALERA TU BOM TO COM O CELULA LG KP109 Q N ESPOU CONSEQUIDO FAZER O JUMPER AQUEM PODE MIM ENVIAR UMA FT DO JANPER DESSE APARELHO AGRADEÇO.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal,eu estava precisando de uma solução para o lg c300 que não funcionava o fone de ouvido,pesquisei aqui no forum mas não encontrei achei os topicos que era ao contrario do que eu precisava rsrsrrsrsrs que é o fone na tela,pois bem conforme eu pesquisa e fazia uns teste consegui achar o problema que por sinal é bem simples so pesso desculpa por não estar muito claro é que aproveitei a foto de um colega aqui do forum rsrsrsr mas é so fazer esse jump aqui resolveu na hora espero que ajude outros.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um 2 ATCs aqui na minha assitência, o aparelho não liga apenas esquenta, após troca de touch, testei varios touch de diversos fornecedores, mas sem sucesso, troquei a primeira o ATC funcionou porém o touch não, então testei outro touch, o aparelho não ligou mais apenas esquenta, alguém já passou por essa situação, ou pode me dar alguma dica, desde de já agradeço.!
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola, estou com um mg 280 sem camapinha, quando entra nos toques ele da uma mensagem que diz nao suportado ai fecha, troquei a campinha, e os componentes responsaveis pela mesma, fiz flash e nada resolveu. se alguem puder me ajudar, des de ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola caros colegas. chegou na minha bancada um lg t375 que levou uns pingos de agua de uma goteira , a cliente tentou passar um pano ai esse pano agarrou no conequitor da bateria e arrancou o pino positivo mantendo a trilha intaquita, pois bem como eu n tenho a peça pra repor sodei um fio na trilha e outro na bateria , dai fucionou normau , mas quando coloco pra carregar ele informa conectar a bateria. alguem ja passou por isso ?? e como solucionou??? obs não ten vestigio de agua no conector de carga e nem na placa.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia! Tenho aqui na assistência um LG KP570 que reconhece o carregador, mas nunca dá carga completa. Ao retirar o carregador, o aparelho indica bateria baixa, e desliga, e se eu deixo carregando, ele sempre indica que a bateria está vazia, mas nunca passa do "primeiro pininho" da bateria. Alguém já conseguiu resolver esse problema?
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum clan gsm !!!! estou com um lg gt 360 que não funciona a campainha , tentei baixar o esquema mais não consigo abrir e ai preciso da ajuda dos amigos , pois já resoldei os componentes em volta da campainha e nada . aguardo a ajuda de alguém . desde já um muito obrigado e um abraço a todos!!!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
estou com um lg e510 que molhou fiz um limpeza e ele reviveu mais com um problema no áudio hora pega hora não pega procurei o esquema elétrico dele mais não achei alguém ai tem uma possível solução.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com lg kf300 ele não esta funcionando o blutuf e nem o radio ja resetei fabrica , e factor reset mais nada , estu meio assim para passar flash nele pois quando eu foi salvar a flash dele em meu pc sempre dava um erro alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia... vez em quando me aparece um caso como esse: o aparelho dá audio apenas no ato da ligação, mas, quando executo uma música não dá audio ou quando o mesmo recebe uma ligação o mesmo não toca... Fiz a flash via vygis mas, não resolveu... estou suspeitando da base ou do driver de áudio, porém preciso da ajuda de vocês para identificar o driver de áudio na placa... desde já... obrigado a todos..... help me pliiiiiiiiiseeeeeeee!!! :namig:
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria do manual tecnico do LG P714 (sei que tem na aerea certa mas o link nao funciona e ja avisei) mas preciso desse manual se alguem tiver eu agradeço... Obrigado
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Salve galera do Clan!! Entrou um LG D325f8 aqui na assistência que não conecta Wi-Fi, fui direto ver as configurações de Wi-Fi, e vi que o endereço de IP estava indisponível, já fiz Hard reset, download de software pelo kdz, e pela octoplus, mas nada deu certo! Alguém já pegou esse defeito nesse aparelho? como resolver? no aguardo!!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal!! To com um LG L50 D227 ele liga normal,depois que inicia ele funciona por 15 a 20 segundos e depois trava tudo,já fiz flash já troquei o touch já fiz uma limpeza na placa e nada..Alguém pode me ajuda?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.