REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos to com este aparelho que faz flash normal mas nao liga nao e flex nao e placa do teclado, coloquei outra placa e liga coloco a outra e nao liga, isso implica que o defeito e na placa mesmo, ja ressoldei tambem e nada
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
colegas estou com um kp265 sem fone rx alguem tm alguma dica, a placa ta novinha ñ ha sinal de oxidação alguem tem o jumper que resolva esse problema. desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um lg e510 que molhou fiz um limpeza e ele reviveu mais com um problema no áudio hora pega hora não pega procurei o esquema elétrico dele mais não achei alguém ai tem uma possível solução.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos apareceu um LG L80 D385 com problema no giroscopio, esse aparelho aparece sempre de cabeça pra baixo em aplicativos jogos e a camera tira fotos de cabeça pra baixo, entao quero saber se alguem ja pegou um problema assim, alguem pode me ajudar?? obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá estou com um lg mg 550c que quando o acesso a camera ele trava e reinicia o celular,se alguem poder me ajudar agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fala Galera, to com esse smartphone em bancada entrou pq tinha caido na agua fiz a devida limpeza e troca de Tela, então durante o testes ele apresentou desligamento devido a superaquecimento, sei que e termistor com problema, mas não tenho esquema e não achei em local algum, e tmb não achei a informação de onde fica, alguem tem o esquema ou pelo menos indicar onde fica?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde,estou com um a230 que nao sai som na campanhia nem no auricular,vi que é um só para a campanhia e auricular,troquei o mesmo mas continua da mesma forma, pesquisei no forum e nao encontrei nenhum assunto parecido, sera que alquem já pegou uma bronca dessas ai e resolveu,fico no aquardo
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde querido amigos então estou com esse aparelho quebrando a cabeça ja fiz de tudo limpeza testei diversas campainha e nada soldei ate direto mas nao sai som de campainha ele veio pra minha loja do jeito q esta na foto tipo ja tentaro mecher algum amigo poderia me ajduar
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
caros amigos...este atc esta com suas trilhas rompidas e gostaria de saber o esquema da adaptação do microfone pois é diferente do nacional....desde já agradeço a atençao de todos.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal!! To com um LG L50 D227 ele liga normal,depois que inicia ele funciona por 15 a 20 segundos e depois trava tudo,já fiz flash já troquei o touch já fiz uma limpeza na placa e nada..Alguém pode me ajuda?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola, estou com um mg 280 sem camapinha, quando entra nos toques ele da uma mensagem que diz nao suportado ai fecha, troquei a campinha, e os componentes responsaveis pela mesma, fiz flash e nada resolveu. se alguem puder me ajudar, des de ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um kp130 q ñ esta fucionando o microfone. ñ a oxidação na placa e ja fiz a troca do microfone. ja fiz uma pesquisa e achei q um resistor proximo do chip pode ocasionar isso,queria saber se existe outro resistor q possa colocar no lugar e se confere o defeito ser ocasionado pelo resistor?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Existe alguma forma de recuperar ou adaptar outro ? ele e junto com flex do teclado
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com 4 aparelhos ambos k430tv sem imagem troquei os módulos nada, filtros nada também, componentes de iluminação nada também, antes de tudo isso testei um modulo de um aparelho com CI imagem aparece normal mas como todos sabem o touch não funciona nesse modelo então resolvi trocar todos os componentes q citei acima mas continua a mesma coisa só os leds acendem mas sem nenhuma imagem se alguém souber resolver agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
credoOla amigos esse atc esta dando falha no Touch Screen tem hora que seleciono uma opçao e tecla em outra,tirei o chip e ao colocar novamente pedio pra calibra o touch e nao uer mas calibra alguem ja passou por isso e tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
preciso de uma guia de reparo para definir o problema ou alguem ja tem a soluçao
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, amigos! Estou com um LG K10 na bancada que o audio fica somente chiando no alto falante e nao auricular, vocês já conseguiram reparo desse defeito? Ou podem me informar o CI responsavel pelo audio? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Ola pessoal,eu estava precisando de uma solução para o lg c300 que não funcionava o fone de ouvido,pesquisei aqui no forum mas não encontrei achei os topicos que era ao contrario do que eu precisava rsrsrrsrsrs que é o fone na tela,pois bem conforme eu pesquisa e fazia uns teste consegui achar o problema que por sinal é bem simples so pesso desculpa por não estar muito claro é que aproveitei a foto de um colega aqui do forum rsrsrsr mas é so fazer esse jump aqui resolveu na hora espero que ajude outros.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Chegou em minha assist um K10 Power que não recebe ligações (chamadas) Obs: Ele faz ligações, pega o 4g normalmente pra internet, recebo mensagens, já testei o chip em outro aparelho e consegui receber ligações O mesmo já foi feito hard reset Alguém tem alguma dica pra me passar?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Alguem sabe como desmontar o flip do LG GM630, preciso trocar o cabo flex mas não vejo como colocar ele.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um 2 ATCs aqui na minha assitência, o aparelho não liga apenas esquenta, após troca de touch, testei varios touch de diversos fornecedores, mas sem sucesso, troquei a primeira o ATC funcionou porém o touch não, então testei outro touch, o aparelho não ligou mais apenas esquenta, alguém já passou por essa situação, ou pode me dar alguma dica, desde de já agradeço.!
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Amigos, tenho um LG GS 107, testei o mesmo e não está carregando, abri o aparelho liguei o carregador do mesmo, e testei com multi teste nos terminais de saida antes da bateria, e estava chegando voltagem, só que no visor do celular nao informar q o mesmo está carregandando, e nem a bateria pega carga, já testei a bateria em outro aparelho e carregou normalmente ? Pode ser problema de software ? Caso seje, onde acho para substituir ? Ou oque pode ser ? Att, Estanislau Frade
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem sabe me diser como é que faço um jumper do microfone do kp 152:sad:
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
É um aparelho antigo mas ainda aparece bastante gente querendo repara-lo, segue foto do componente que normalmente, apenas ressoldando-o, a iluminação ja retorna. Espero poder estar contribuindo nem que seja um pouquinho com esses magnífico Fórum. Abraço a todos!!!! BX4170 sem iluminação no display.zip
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.