Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by wwaall,

estou com um GX200 o microfone não esta funcionando já troquei 2 microfones e continua não funcionando o q devo fazer

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by deibim,

amigos estou com um lg gs 107 aqui q já troquei varios microfones e não dar nada, já fiz soft reiniciei e nada. medi a corente nas trilhas do micro e não ta dando nada . alguem teria o jump deste microfone ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos estou com esse aparelho que só fica com o display branco depois de uma queda. Ja subistitui por 2 novos e continua. Qual CI responsável ou q fazer nessa situação?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas do fórum, entrou na assistência um lg gt360 oxidado, fiz a desoxidação, atualização e nda, ele ta ligando, mas quando inicia ele aparece a mensagem "Sem bateria" e desliga, alguem poderia mim dar uma solução para este aparelho, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by everson,

to com esse km500 que esta consumindo bateria sozinho, ele não entra em standy-by, a carga não dura 12 hrs, ja passei flash, ja troquei bateria, carregador e nada. a placa não tem marca nehuma de oxidação, alguem ja pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by paulophpaulo,

celular LG L5 E455F parou de pegar sinal fica sempre um x em cima da barrinha de sinal já testei chip em outro aparelho e o chip ta bom já testei outros chips no celular de varias operadoras e fica tudo a mesma coisa ele reconhece os contatos e tudo mas mas não pega sinal alguém sabe o que pode ser ? ou o que fazer pra ele voltar ao normal um print de como ele fica e nao esta em modo aviao o resto ele funciona direitinho tipo wi fi tudo funcionando menos a area

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Olá meus amigos estou com um ATC da LG GT3600 que está com um probleminha não reconheci o cartão de memória vocês podem medar uma dica por favor !aguardo!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by bsinclair,

Pessoal, O vidro do meu secret quebrou mas de resto o telefone esta funcionando bem, lcd esta OK, touch esta OK, ... Achei no mescado livre uma carcaça nova : _http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=151656446 Mas ela parece vir sem o circuito de touch na parte frontal. Alguem aqui sabe se da pra tirar isto do telefone antigo e colocar na nova carcaça? Brigadão.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com gs290 que nao liga sem oxidaçao na placa nao le nas box vygis e nem na hwk .

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by LFFERREIRA-31,

estou com lg e455f está com seguinte problema: não ativa o wifi e nem o Bluetooth, os ícones piscam constantemente tentando ligar mas não liga, já troquei duas vezes a rom do aparelho, alguém pode me ajudar ?

11. Started by Pedro Henrique pires de a,

Meu k9 tá dando mensagem de alta temperatura e desliga ,já fiz limpeza e tudo Não resolve

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by newlife,

tenho em minha assistencia um atc da LG kp109 q levou água chegou sem funcionar. bem realizei a limpeza e a desoxidação voutando a funcionar, mas ficou com um oxilamento entre a campanhia e fone ja troquei o conector de carga e nada, alguêm pode me ajudar? desde já agradeço a todos.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by natancheap,

ola amigo estou com um kp 109 q esta com a trilha da antena rompida se alguem tiver algum jump agrade;oi desdeja flww obs:(urgente)

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by xpnpetro,

Olá queridos amigos estou com um gs107 aki q funciona normal os sons das campainhas mais quando coloco na rádio fica cortando e as vezes para de tudo alguel tem alguma solução? AGUARDO RESPOSTA OBG OBS: já dei flash pela vygis e desoxidei mais sem sucesso.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by eliel pinheiro,

boa noite amigos estou com um atc a230 que as teclas não estão funcionando somente a tecla liga alguem tem alguma dica

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Boa tarde Chegou em minha assist um K10 Power que não recebe ligações (chamadas) Obs: Ele faz ligações, pega o 4g normalmente pra internet, recebo mensagens, já testei o chip em outro aparelho e consegui receber ligações O mesmo já foi feito hard reset Alguém tem alguma dica pra me passar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. alguém sabe possível solução ou tem o esquema desse aparelho desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by marcos_stopcell,

aguempode mi ajutar estou com kp106 que acabei de fazer um flash e agora ele erro no cartao sim?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Olá amigos! Estou com um lg c300 que chegou aki oxidado porém com a tela em perfeito estado depois que desoxidei o mesmo a tela ficou escura... alguem poderia me ajudar? fico no aguardo!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by clercia,

OLÁ AMIGOS.... TENHO UM ATC AQUI QUE NÃO RECONHECE O CHIP... ALGUEM PODE ME AJUDAR? OBRIGADA

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by mallay bmx,

ola irmaso estou com um lg aki na loja q qndo conecto ele e modo download ele da essa mensagem dispositivo usb nao foi reconhecido meu pc ta formatado ja troquei de usb fiz uma limpeza na pci do atc mais mesmo assin continua sera algum capacitor algum componete by-mallay bmx

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by gustavo8402,

Ola pessoal to com um mg377b que coloco chip e ele nao reconhece nenhum chip fica so insira o sim alguem tem algum esquema.obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos estou com um E400f que ja troquei 2 touch screen e ele continua sem funcionar, o touch novo n esta com problemas pois ja havia testado em outro e estava funcionando, ja resetei e nada. Ajuda?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by marcos1966,

to com um aqui na loja com problema no autofalante funciona normal só que pra ouvir na ligação não funciona já troquei mais mesmo assim não funcionou por favor alguma dica para troca de componente agradeço abraços a todos

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Wisley Almeida,

ola tenho um kp 265 que o power não funciona não tem oxidação nem queda ja troquei flex a manta co teclado se cima o proprio teclado de cima e nda o defeito e na placa si alguem tiver algum esquema o aparelho funciona normal os outros teclados so o power que não coloquei ele para carregar ele carrega normal mostra no display

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.