REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom Dia caros colegas do Clan! Bem não pude deixar de perceber na nova atualização da Octopus BOX que ela revive o Bootloader do LG D855P quando ele apaga por alguma att errada!! só não estou entendendo muito bem como funciona alguem poderia me explicar ? Principalmente esse TestPoint ! Obg
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá galera estou com um problema com um LG K430TV em minha assistencia, ele liga mais quando mostra a tela inicial do aparelho ele volta para tela inicial e fica repetindo isso, ja fiz a desoxidação, resolda e reset!
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
caros amigos Estou com LG GS 107 ja coloquei varius microfone todos eles fica baixo outro pessoa nao escuta só c falando perto do mic e falar alto para escutar falando normal nao escuta alguem pode me ajudar desde ja aguadeço
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um atc LG E400f e o mesmo não está funcionando o touch ao abrir o aparelho descobri que o conector do touch está solto, como faço para prendê-lo de novo na placa porque ele não é soldado o componente é de plástico?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com esse aparelho liga com imagem inoperante, ja fiz resolda e nao voltou, o mesmo molhou mas ja foi feito desoxidacao, se alguem tiver uma solucao eu agradesco.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia à todos do fórum: Estou com um LG C300 (LGC305) que está com o LCD apagado, processador (XG 213) esquentando bastante e a bateria descarrega rápido... Já troquei a tela dele, porém o processador continua quente e ainda não aparece imagem alguma. O aparelho inicia com som e funciona (faz ligações, etc) ligado ao carregador. * Este aparelho não molhou * Não está com marcas de queda. Alguém tem alguma sugestão ou idéia do conserto desse problema?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
gente estou com lg gu230 aki na assistencia...ele esta com um dos leds do display apagado...como reparar isso desde já agradeço amigos...
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá compaheiros trabalho com sucatas então do lixo vem o luxo que na verdade e lixo para muitos, para nos vale ouro posto aqui um alto falante que nos da muito problema e defeito o auricular do GX200 e o mesmo de um modelo nokia que ja tem 4 anos de lançamento 5310 obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Amigos, tenho um LG GS 107, testei o mesmo e não está carregando, abri o aparelho liguei o carregador do mesmo, e testei com multi teste nos terminais de saida antes da bateria, e estava chegando voltagem, só que no visor do celular nao informar q o mesmo está carregandando, e nem a bateria pega carga, já testei a bateria em outro aparelho e carregou normalmente ? Pode ser problema de software ? Caso seje, onde acho para substituir ? Ou oque pode ser ? Att, Estanislau Frade
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera estou com esse atc e não da hard resset,ja tentei pelas combinação dos botões e nada,alguma dica desde ja grato...
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um LG - E405f e está esquentando muito, ele não sai do logo da LG, tentei colocar no "Modo Download" mais não entra, nem faz Reset. O que posso fazer? Desde já grato!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos,estou com um Lg P714 "L7 II",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Emergencia Alguma possível solução? Grato!
-
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
lg d325f , nao reconhece chip , tem uma trilha rompida onde fica o slot de chip , de onde consigo puchar um jumper pra recuperar essa trilha... SEGUE ABAIXO FOTO DA TRILHA QUE PRECISO RECUPERAR , ALGUMA DICA DE JUMPER ...GRATO DESDE JÁ..
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com gs290 que nao liga sem oxidaçao na placa nao le nas box vygis e nem na hwk .
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Então galera seguinte entrou na minha assistencia lg p705 ele só vibra, não acende display, ja troquei o display. fiz uma limpeza ressoldei, continua a mesma coisa, sera que alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia sou iniciante na area,cheguei com um lg-d385 que nao liga e na fonte apresente consumo de 0,1,laguma dica?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
OI pessoal tô com um KF300 aki na loja, as teclas *#0 e voltar, todas funcionam como se fosse power, e para baixo funciona como se fosse send, ja fiz flesh, resoldei e nada, alguem pode me ajudar? desde ja agradelço
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde Chegou em minha assist um K10 Power que não recebe ligações (chamadas) Obs: Ele faz ligações, pega o 4g normalmente pra internet, recebo mensagens, já testei o chip em outro aparelho e consegui receber ligações O mesmo já foi feito hard reset Alguém tem alguma dica pra me passar?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera Boa tarde olha eu aqui ... bem Galera esto com um Gm205 que esta morto ele lê na Vigys mas na hora de passar a flash ele dá um erro, estou postando o erro ...por favor ajudem !!!!erro.rar
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem tem uma solução para meu problema, estou com um galaxy s3 mini com problema no microfone, ja fiz a troca do microfone, olhei o Troubleshooting do aparelho, fiz alguns teste nas bobinas e nos capacitores, tem uns capacitores que não estao dando valores, mas testei uma outra placa aqui do mesmo modelo e nela tbm não mostra valores. ENTÃO SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO OU TENHA UMA SOLOÇÃO ME AJUDE. Meu cliente está quase me batendo por causa desse aparelho.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG GT3600 que está com um probleminha não reconheci o cartão de memória vocês podem medar uma dica por favor !aguardo!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um mg280 que esta descarregando rapido alguem já pegou algum desse ja tetsei bateria e nada deu a merma coisa ele não esquenta mais descarrega isso pode ser auto consumo?tem como resolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa para todos. Preciso de foto da placa do lg k41s sem blindagem, nao estou achando esquema eletrico do lg k41s e tem um setor na placa que preciso saber as posicoes de alguns componetes.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.