REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
OI pessoal tô com um KF300 aki na loja, as teclas *#0 e voltar, todas funcionam como se fosse power, e para baixo funciona como se fosse send, ja fiz flesh, resoldei e nada, alguem pode me ajudar? desde ja agradelço
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc deste modelo q não manda imagem pro lcd sendo q flex e lcd estão funcionando normalmente ( testado com outra placa ), a placa havia molhado eu desoxidei porém sem sucesso, fiz software tb sem sucesso. Alguem teria alguma dica pra q eu possa solucionar este prob.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-
Boa pessoal! Estou com um Lg l5 e555fé já troquei o Flex do microfone e mesmo assim não funciona? qual a solução para este problema?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola, estou com um km500, que não tocava ai fiz uma resolda no conector do flex na placa. Quando ele entro ele não tocava, mas quando apertava um pouco o flex tocava, agora ele toca mais não mostra o negrito do display.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom Dia caros colegas do Clan! Bem não pude deixar de perceber na nova atualização da Octopus BOX que ela revive o Bootloader do LG D855P quando ele apaga por alguma att errada!! só não estou entendendo muito bem como funciona alguem poderia me explicar ? Principalmente esse TestPoint ! Obg
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos, estou com um celular desses e, como já de costume o microfone (TX) está bichado, queria adaptar um de 2 polos, pois não tenho o de 5 polos e já procurei a malha junto com o microfone e não encontrei, algum dos amigos saberia me indicar uma solução de jumper junto com o capacitor?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
aew galera... estou com um ATC GM205 q depois de ter sido molhado n estava mais dando imagem. Aew dei um banho quimico a seguido de resolda no conector d display mas n resolveu meu problema. Alguem aew tem a solução pra mim? Grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros amigos...este atc esta com suas trilhas rompidas e gostaria de saber o esquema da adaptação do microfone pois é diferente do nacional....desde já agradeço a atençao de todos.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um atc LG E400f e o mesmo não está funcionando o touch ao abrir o aparelho descobri que o conector do touch está solto, como faço para prendê-lo de novo na placa porque ele não é soldado o componente é de plástico?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera estou com esse atc e não da hard resset,ja tentei pelas combinação dos botões e nada,alguma dica desde ja grato...
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos estou com esse aparelho que só fica com o display branco depois de uma queda. Ja subistitui por 2 novos e continua. Qual CI responsável ou q fazer nessa situação?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um lg mg370 aqui na minha assistencia, no qual avia sido molhado, e cabo flex estava danificado, fiz a dexocidação troquei o flex, resoldei proximo ao conector, e o celular agora liga quando coloca a bateria e fica carregando sozinho com a luz vermelha externa sempre acesa e descarregando rapido! Alquem já passou por isso antes, sabe a solução! Grato pela colaboração de todos!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, tenho um LG GS 107, testei o mesmo e não está carregando, abri o aparelho liguei o carregador do mesmo, e testei com multi teste nos terminais de saida antes da bateria, e estava chegando voltagem, só que no visor do celular nao informar q o mesmo está carregandando, e nem a bateria pega carga, já testei a bateria em outro aparelho e carregou normalmente ? Pode ser problema de software ? Caso seje, onde acho para substituir ? Ou oque pode ser ? Att, Estanislau Frade
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
já fiz uma ressoldagem no ci de carga, e continua esquentando,o que fazer,só lembrando que o testei sem o lcd. tudo isso ocorreu depois do cliente sacar fora o conector de carga.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Gostaria que alguem me ajudasse, estou com um km 380 da claro desbloqueado pedindo para inserir sim, alguem me ajude..
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Noite Gostaria de solicitar o esquema eletrico LG k11+
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um Lg Gt 540, ele só da som no fone. Esse aparelho tem um flex em que se conecta o alto falante e o vibracall. no vibracall tudo ok, mas o speaker não funciona. Algum esquema, ou ajuda, pois penso q deve ser esse flex, e não acho a peça por aqui.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com gs290 que nao liga sem oxidaçao na placa nao le nas box vygis e nem na hwk .
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um atc lg D365 que qaundo ligado a fonte de alimentação, trava em 0.098A. Desde já agradeço!
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde Chegou em minha assist um K10 Power que não recebe ligações (chamadas) Obs: Ele faz ligações, pega o 4g normalmente pra internet, recebo mensagens, já testei o chip em outro aparelho e consegui receber ligações O mesmo já foi feito hard reset Alguém tem alguma dica pra me passar?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
estou com lg e455f está com seguinte problema: não ativa o wifi e nem o Bluetooth, os ícones piscam constantemente tentando ligar mas não liga, já troquei duas vezes a rom do aparelho, alguém pode me ajudar ?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera Boa tarde olha eu aqui ... bem Galera esto com um Gm205 que esta morto ele lê na Vigys mas na hora de passar a flash ele dá um erro, estou postando o erro ...por favor ajudem !!!!erro.rar
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entrou na loja um LG A275 que não carregava, troquei a bateria e agora ele carrega por varias horas mas só da um pique de bateria, testei varias baterias e ele fica do mesmo jeito, se alguem tiver uma solução para eu resolver esse problema por favor me ajude... Desde já agradeço a ajuda de todos do forum...
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.