Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by mg tec,

olá pessoal estou com um lg p698f. liga o aparelho da imagen normal depois de alguns minutos quando ele entra no bloqueio de tela o parelho nao consegue carregar a imagen de volta para desbloquear. feito atualizaçao de sw, troca do display e uma leve ressolda na pci.

• 6 respostas
    • 777 visualizações
  2. Started by lipx10,

Bom comprei 1 celular lg kp 105a da vivo. eu peguei o codigo de desbloqueio e executei ele no celular,porem a tim agora fica sem serviço e chamada de emergencia, comprei 1 cabo usb para tentar ligar o celular no pc e usarum programa para me auxiliar mais nao esta reconhecendo, ele so fica carregando, bom sera que so perdi dinheiro nesse celular?se poder me ajuda , pois eu uso tim.

• 6 respostas
    • 665 visualizações
  3. Started by qualitec,

estou com um lg C333 placa em curto nao liga .. alguem pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 922 visualizações
  4. Started by Dim_junior,

bom dia estou lg gx 200 que nao esta lendo o cartao de memoria, o conector esta intacto,sem oxidaçao na placa.. procedimento q ja foi feito rest master. alguem poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  5. Started by matheus fofao,

Ja fiz a troca do alto falante porem continua sem som.

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  6. Started by uticel,

Boa tarde amigos do forum, tenho na bancada, um C333 que chegou com lcd quebrado, porém após a troca do mesmo, o ATC não dá rede, em nenhum dos 3 sim. Já tentei ressolda e reset, mas sem sucesso se alguém já tiver resolvido esse problema agradeceria o compartilhamento.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, entrou aqui na loja um P705 que só ficava travado na tela da LG, então fui fazer uma flash nele pela Vygis, o problema que sem querer passei flash nele marcando o modelo P700, agora ele fica piscando na tela LG e não liga, não reconhece mais o usb, e não entra em emergency mode. Alguem tem alguma dica do que possa ser feito... Desde ja agradeço!!! Vlw!!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Douglas uti,

ele foi molhado a uns 2 meses atras, fiz um banho quimico e funcionou beleza, hj ele voltou com a tela sem iluminação ja testei outro display e nada, continua mesma coisa. será que uma resolda no conector resolve? alguma peça queimada?

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  9. Started by gtcelulares,

bom dia a todos! estou com um lg p698f que chegou aqui na bancada semana passada e estava com o visor com imagem duplicada testei outro visor original e nada,fiz um reset e nada, for fim fiz uma flash pela vygis e deu certo mais o mesmo voltou o mesmo problema e não consigo resolver o a flash mais alguem tem alguma dica que possa me ajudar? dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  10. Started by Andersonsilvah,

Olá estou com um p920 que não esta reconhecendo nenhum chip. Ja resoldei o leitor, fiz limpeza, fiz flash e não funcionou. Alguém sabe algum procedimento pra esse atc?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by TiagoBrasil,

ola amigos estou com um lg e 405 aqui que quando aperta no menu, encima do calendário , ele mostra o Google e um outro aplicativo, sao dois aparelhos novos nunca usados, ja fiz o hard reset, mas não resolveu. alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 722 visualizações
  12. Started by abeçoado,

olá amigos,estou com um lg p698f que ja troquei cinco vezes o microfone, funciona no maximo dois dias depois para de funcionar.Algum amigo tem um reparo? obrigado.

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  13. Started by Cerqueiracelulares,

Olá gente seguinte,estou com um lg t375 que após ter molhado fica assim: quando conectado carregador ele fica vibrando. Troquei vibracall, não mudou nada, fiz limpeza mas ficou mesma coisa, que devo fazer pra sanar?Algum procedimento específico?ou persistir na limpeza?

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  14. Started by MundoCellCelulares,

ola, bom dia amigos... estou com um LG P500h, que não esta lendo cartão de memória.. .. Já fiz Hard Reset, uma leve ressolda na Placa e nada resolvido.. alguém pode me ajudar ai..?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho nao toca nas ligacoes recebidas ele so vibra, o legal dele e q vou no perfil e os toques funcionam.Ja reparei nvm,security e ja atualizei e o defeito continua.O que pode ser amigos?grato

• 4 respostas
    • 675 visualizações
  16. Started by Consert,

Estou com um cell LG 290 que não funciona a tecla power, se deligo tem que esperar despertar para liga novamente. Tinha oxidação na tecla e está faltando um componente ao lado do led. Fiz a desoxidação com isopropílico, mas não adiantou. Algum parceiro pode acender uma luz. Obrigada.

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  17. Started by paulosergiosilva,

olá amigos boa tarde,estou com um lg c199 que não está dando o som da campainha,já troquei a peça, mesmo assim continua sem som.por favor me ajudem,desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  18. Started by williamlossantos,

tenho um lg e455 aqui na loja para tirar o codigo mais não consigo o reset de jeito nenhum des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by v&gcell,

Colega ja fiz varios E400f edepoisde atualizar eles ficam com display escuro parece baixa resolução ja fiz flash na octopus ,vygis setool e nada ta com os Pixels grande e escuros sealguempuder ajudar obrigado.

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  20. Started by assistec,

Ola amigos, como faço para ter rede no lg e400 android vodafone espanha, aqui no brasil?

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  21. Started by marcosaeb44,

Boa noite, entrou um celular lg p970 na assistência que primeiramente era somente trocar o touch. Mas já troquei dois touch e dar o mesmo erro, ele funciona por um tempo e apos algum tempo ele para de funcionar as vezes volta. Já dei um reset no celular mas dar o mesmo erro. Gostaria de saber se alguém já pegou um defeito parecido. Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by tchuli,

Alguém tem uma solução? Obrigada!

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by gernan,

boa tarde pessoal, estou com esse telefone quando coloco no carregador com ele desligado ele diz " Conectar bateria ", e quando coloco o carregador com ele ligado ele mostra carregando mais se deixar, ele descarrega o telefone, outra coisa curiosa é que quando carrego a bateria na fonte mesmu ela tando 100% carregada ele fala que a bateria esta pela metade. ja testei varios carregadores ate originais, ja troquei a bateria e tbm não resolveu, a placa não apresenta nenhum sinal de oxidação o conector esta intacto, minha utima opinião é que seja algun componente interno, espero a ajuda de vcs amigos , desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 513 visualizações
  24. Meu celular lg reinicia do nada, me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Martchello Silva,

boa tarde, ja dei banho quimico troquei o touch mais sem resultado, alguem tem alguma solução??

• 1 resposta
    • 622 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.