REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
olá pessoal estou com um lg p698f. liga o aparelho da imagen normal depois de alguns minutos quando ele entra no bloqueio de tela o parelho nao consegue carregar a imagen de volta para desbloquear. feito atualizaçao de sw, troca do display e uma leve ressolda na pci.
-
- 6 respostas
- 777 visualizações
-
-
Bom comprei 1 celular lg kp 105a da vivo. eu peguei o codigo de desbloqueio e executei ele no celular,porem a tim agora fica sem serviço e chamada de emergencia, comprei 1 cabo usb para tentar ligar o celular no pc e usarum programa para me auxiliar mais nao esta reconhecendo, ele so fica carregando, bom sera que so perdi dinheiro nesse celular?se poder me ajuda , pois eu uso tim.
-
- 6 respostas
- 665 visualizações
-
-
estou com um lg C333 placa em curto nao liga .. alguem pode me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 922 visualizações
-
-
bom dia estou lg gx 200 que nao esta lendo o cartao de memoria, o conector esta intacto,sem oxidaçao na placa.. procedimento q ja foi feito rest master. alguem poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
-
Ja fiz a troca do alto falante porem continua sem som.
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum, tenho na bancada, um C333 que chegou com lcd quebrado, porém após a troca do mesmo, o ATC não dá rede, em nenhum dos 3 sim. Já tentei ressolda e reset, mas sem sucesso se alguém já tiver resolvido esse problema agradeceria o compartilhamento.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na loja um P705 que só ficava travado na tela da LG, então fui fazer uma flash nele pela Vygis, o problema que sem querer passei flash nele marcando o modelo P700, agora ele fica piscando na tela LG e não liga, não reconhece mais o usb, e não entra em emergency mode. Alguem tem alguma dica do que possa ser feito... Desde ja agradeço!!! Vlw!!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ele foi molhado a uns 2 meses atras, fiz um banho quimico e funcionou beleza, hj ele voltou com a tela sem iluminação ja testei outro display e nada, continua mesma coisa. será que uma resolda no conector resolve? alguma peça queimada?
-
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
-
bom dia a todos! estou com um lg p698f que chegou aqui na bancada semana passada e estava com o visor com imagem duplicada testei outro visor original e nada,fiz um reset e nada, for fim fiz uma flash pela vygis e deu certo mais o mesmo voltou o mesmo problema e não consigo resolver o a flash mais alguem tem alguma dica que possa me ajudar? dês de já agradeço
-
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
-
Olá estou com um p920 que não esta reconhecendo nenhum chip. Ja resoldei o leitor, fiz limpeza, fiz flash e não funcionou. Alguém sabe algum procedimento pra esse atc?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg e 405 aqui que quando aperta no menu, encima do calendário , ele mostra o Google e um outro aplicativo, sao dois aparelhos novos nunca usados, ja fiz o hard reset, mas não resolveu. alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 722 visualizações
-
-
olá amigos,estou com um lg p698f que ja troquei cinco vezes o microfone, funciona no maximo dois dias depois para de funcionar.Algum amigo tem um reparo? obrigado.
-
- 2 respostas
- 666 visualizações
-
-
Olá gente seguinte,estou com um lg t375 que após ter molhado fica assim: quando conectado carregador ele fica vibrando. Troquei vibracall, não mudou nada, fiz limpeza mas ficou mesma coisa, que devo fazer pra sanar?Algum procedimento específico?ou persistir na limpeza?
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
ola, bom dia amigos... estou com um LG P500h, que não esta lendo cartão de memória.. .. Já fiz Hard Reset, uma leve ressolda na Placa e nada resolvido.. alguém pode me ajudar ai..?
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Esse aparelho nao toca nas ligacoes recebidas ele so vibra, o legal dele e q vou no perfil e os toques funcionam.Ja reparei nvm,security e ja atualizei e o defeito continua.O que pode ser amigos?grato
-
- 4 respostas
- 675 visualizações
-
-
Estou com um cell LG 290 que não funciona a tecla power, se deligo tem que esperar despertar para liga novamente. Tinha oxidação na tecla e está faltando um componente ao lado do led. Fiz a desoxidação com isopropílico, mas não adiantou. Algum parceiro pode acender uma luz. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
olá amigos boa tarde,estou com um lg c199 que não está dando o som da campainha,já troquei a peça, mesmo assim continua sem som.por favor me ajudem,desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
tenho um lg e455 aqui na loja para tirar o codigo mais não consigo o reset de jeito nenhum des de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Colega ja fiz varios E400f edepoisde atualizar eles ficam com display escuro parece baixa resolução ja fiz flash na octopus ,vygis setool e nada ta com os Pixels grande e escuros sealguempuder ajudar obrigado.
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
Ola amigos, como faço para ter rede no lg e400 android vodafone espanha, aqui no brasil?
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
Boa noite, entrou um celular lg p970 na assistência que primeiramente era somente trocar o touch. Mas já troquei dois touch e dar o mesmo erro, ele funciona por um tempo e apos algum tempo ele para de funcionar as vezes volta. Já dei um reset no celular mas dar o mesmo erro. Gostaria de saber se alguém já pegou um defeito parecido. Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém tem uma solução? Obrigada!
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou com esse telefone quando coloco no carregador com ele desligado ele diz " Conectar bateria ", e quando coloco o carregador com ele ligado ele mostra carregando mais se deixar, ele descarrega o telefone, outra coisa curiosa é que quando carrego a bateria na fonte mesmu ela tando 100% carregada ele fala que a bateria esta pela metade. ja testei varios carregadores ate originais, ja troquei a bateria e tbm não resolveu, a placa não apresenta nenhum sinal de oxidação o conector esta intacto, minha utima opinião é que seja algun componente interno, espero a ajuda de vcs amigos , desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 513 visualizações
-
-
Meu celular lg reinicia do nada, me ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde, ja dei banho quimico troquei o touch mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.