REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom amigo estou com este atc sem sinal de oxidação, xegou para min com o mic baixo então fiz a troca do mic mais não resolveu ja testei varios e continua do mesmo jeito ate ja fiz este jamp mais não resolveu sera que alguem pode min manda a foto qual seria o componente a a ser trocado para soluciona este pro.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite a todos os amigos estou com 2 kp215 que nao lem o chip todo chip que bota da inserir chip ja resoldei a placa detalhe nao tem sinal de oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pegou alguma assim e como resolveu pq ate repair eeprom com a infinity ja dei neles
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com um kp215 que não aceita nenhum chip como não tivesse chip algum já fiz repair eprom pela infinity mas nada alguém já pegou algum atc assim e resolveu
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
senhores, estou com dois kp's215 que não liga, a bateria está carregada 3,9 e quando coloco para ligar na fonte zera como se estivesse em curto mais já verifiquei a placa nao esta oxidada nada de sujeira tentei passar flash pela vygis mais já que ele não liga o power não funciona, estou com 2 assim na minha asisntencia me ajudem please!!!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oie meu kp 215 nao esta ligando e quando conecto o mesmo na z3x da o seguinte Selected model: KP210 Selected port: COM4 Selected speed: 921600 Please press and hold power button! Phone detected! Loader not startup! e dai nao pasa preciso flashear ele mais sem conectar nao libera o botão flash alguem tem uma ideia do que seja ?????
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos do forum, boa tarde!!! Estou com um kp215 q as teclas so funcionam quando quer, fiz limpeza e nada, procurei aqui no forum e não encontrei nada a respeito, por isso não queria mexer no atc antes de de ter certeza do que possa ser, se alguém puder me ajudar agradeço desde ja. Grata ju
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia! senhores estou com kp215b sem funcioanr algumas teclas já troquei flat e nada..
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um kp260 que ele esta com a campanhia xiando, fiz a troca da campanhia mais ficou do mesmo jeito testei com outra mais não resoveu, resoldei o cicuito de audio. e nada o atc se encotra sem estado de oxidação, e não falta componetente na parte do audio. sera que alguem tem uma boa dica ai do forum.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos me apareceu aqui um LG Kp260 com o seguinte defeito .. Ele com a bateria 100% caregado, descarega em menos de 2 Horas.. Abri o ATC Não tem Sinal de Oxidação na placa.. Liguei ele desmontado na fonte e verifique que não esta esquentado em nénhum ponto da placa.. Testei com outra bateria deu a mesma coisa.. E testei a bateria dele em outro ATC do mesmo, ficou normal. Creio que o defeito seja fisico mesmo.. Alguém já Pegou um ATC desses Assim? Desde já Agradeço a Todos..
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lg kp260 q estava com problemas no imei fui passar uma flash nele e ele não ligou mais. Ele reconhece pela box normal, consigo passar flash nele tbm normal, mas qndo vou testar ele não liga. Alguém teria ai uma dica pra me ajudar o cliente ja esta no meu pé.....rss... vlw
-
- 3 respostas
- 892 visualizações
-
-
boa tarde amigos entao venho voltar ao forum por certa dificuldades estou come ste kp260 q fiz resolda nos componente troquei campainha fiz o jump e nada sem sair com nenhum da campainha alguem pode me ajudar Aguarda
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite galera estou com um kp260, que não liga já rodei sw troquei o flex e ele não voltou a ligar se alguém já pegou um defeito destes e conseguiu resolver e pode me ajudar agradeço....
-
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Estou com um Kp260 que ja atualizei fiz eproom pela vigys.. E nao reconhece nenhum chip. algum reparo na placa?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
kp 260 nao toca campainha... ele tah com o encaxe do conector da campahia quebrado..fiz uma ligaçao direto da campainha pra placa do cell,aew nadas deu certo trokei duas campainha novas...queria saber se tem algum jump pra fazer!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigo to come ste atc q nao sai som da campainha teste umas 5 campainha e nao funcionou fiz reset fiz jump direto nso componente fiz atualização de softawre e fiz resoldagem aluem pdoe me ajudar ocme ste problema
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos clan estou com atc aqui kp260 que caiu na lama limpei a placa desoxidei com alcool isopropilico voltou a funcionar porem as teclas 1.4.7.* nao respondem quando pressiona ele volta a tela inicial. alguem teria alguma soluçao.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigo do forum. Tive um "acidente" com a trilha do MIC ja pesquisei sobre isso mais não tive sucesso até agora Atrilha descolo totalmente e não sei se tem como reparar Desde ja muito obrigado caso tenha isso no forum por favor deletar este
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
to com este aparelho que arrancou a base de carga e levou as trilhas junto, alguem sabe ai so as que sao responsavel para carregar?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com o atc aqui, vc coloca a bateria e ele diz carregando sozinho ^^ alguem tem ideia
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem sabe qual é os componentes que controlão o microfone do lgkp256, estou com um aqui que esta sem as duas trilhas
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigo peguei um kp265 que levou agua tinhas algumas parte da pci oxidada fiz uma limpesa com isopropilico e uma pequena resolva e resolveu, mais quando coloco para carrega ele pega mais uns 10minutos depois o atc apaga e esquenta muito ja fiz resolda na parte oxidada novamente mais não resolveu e o conector de carga esta pefeito sem nenhum sinal de oxidação. sera que vcs do forum tem alguma dica.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
troquei um conector de carga do kp265 dai ele não queria carregar tornei a repara o mesmo e quando fui testa da segunda vez o mesmo ligou com a tela toda branca,testei outro cabo flat e display e nada ja apliquei uma flash e nada ?????????????????????????????????
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
equipe clan estou com um kp265 q foi arrancada as 2 trilhas do mic e quero saber se alguem tem uma jampi pra faser pos é urgente conto com DEUS e depois com a sabeoria q ele deu a vcs
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que esta com o microfone muito baixo só funciona se gritar, ja troquei 3 microfones e fiz resolda na placa e nada
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.