REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigos chegou um l3 dual que quebrou o lcd devido a uma queda(forte por sinal) o fornecedor veio e peguei um lcd, coloquei e o mesmo funciona mas com qualidade ruim(as cores ficam estranha) parece um 8bits. pensei que fosse o lcd mas coloquei um original de outro aparelho que tem aqui e o mesmo problema. o que pode ser na placa? alguem ja viu algo parecido? Obrigado a todos
- 3 respostas
- 822 visualizações
-
pessoal, não estou conseguindo achar um topico que tinha os drives do reset do e435f, CMD, adb reboot recovery e tal.... formatei meu pc e perdi tudo, alguem poderia disponibilizar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa noite amigos do forum segue anexo solução reparo fone de ouvido ligado direto lg e415f
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
senhores estou com dúvidas, pois o auto falante auricular e mp3 não estão emitindo som, já testei com outro auto falante e não funcionou, por gentileza alguém tem algum jump que possa resolver meu problema ?
- 8 respostas
- 4.6k visualizações
-
Boa tarde, alguém poderia me informar o hard reset desse aparelho?
- 3 respostas
- 9.4k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um problema, num T375, as teclas luminosas acendem mas não respondem ao toque, alguma solução?
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
estou c um lg gt 360 e este estava c com problemas no botão power ele demorava de ligar fui no manual técnico vi o componente responsavel pelo botão power e ele estava um pouco oxidado fui fazer a limpeza e acabei arrancando o ci responsavel pelo botão power gostaria que os amigos postassem um jumper para que o atc volte a funcionar ficarei agradecido
-
- 4 respostas
- 733 visualizações
-
-
peguei um lg t375 e o mesmo nao mostra imagem, aparece mas com a tela escura, ja fiz troca de display e continua do mesmo jeito. alguem tem a solução
- 11 respostas
- 4.9k visualizações
-
ola eu estou com um lg e405 ele envés de dar imagem ele da um monte de chuvisco na tela ele eu pesquisei aqui no clãn e encontrei um problema parecido dizendo que aconteceu depois de uma atualização porem não foi feira nenhuma atualização para que ele pode-se ficar assim já foi trocado vários LCD e todos ficaram do mesmo jeito se puderem me ajudar agradeço desde já
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
Bom dia!! parceiros, a cliente me trouxe o referido aparelho com 3 semanas de uso com toush danificado ,porém estava funcionando normal, troquei a tela tudo ok. ,ela retornou e me falou que o atc quando clik no chaveador, para descansar a tela ele reinicializa ,ja fiz hard reset já atualizei, troquei o chaveado, achei que poderia esta em curto e nada, creio que e hardwere mas naõ tinha visto esse problema ainda, se algum parceiro, puder me da uma dica fico muito grato desde já. Muito obrigado!!
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Tecla 0 não funciona no LG A275, todas as outras funcionam normalmente, alguém tem alguma solução? desde já, grato.
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
hoje peguei um lg e615 que caiu um pouco de agua..aparentimente pouco oxidado,fiz a desoxidação com alcool isopropilico,mas continua sem imagem.ja verifiquei o conector,testei outros display,e nada ate agora..alguem sabe me dizer se existe uma possivel solução?
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
este aparelho caiu na agua, ressoldei desoxidei todo voltou a ligar normal mas sem acender os leds do teclado e do display. ja troquei o display mas nada .
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ja resoldei ,ja troquei conector ,sera alguem tem ai uma foto de um jumper ,tambem nao reconhece usb
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou com um probleminha com o botao power arrancado tem refazer. trilha novamednte
-
- 3 respostas
- 905 visualizações
-
-
estou c um lg 360 e este o touch não funciona ja troquei a fita ja troquei a placa de navegação junto com a fita q conecta o touch e nada alguem teria uma possivel solução
-
- 2 respostas
- 593 visualizações
-
-
amigos eu ja pesquisei e nao achei o esquema e letrico do lg e510f eu so vi la um pedido de solicitaçao do esquema eletrico do 510 e voces fecharan meu topico se alguem poder em via o esquema eu agradeço
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
amigos estou precisando do esquema eletrico do lg e510f se alguen puder me ajudar fico agradecido
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um problema com o modelo da LG T500, ele não aceita nenhum touch que coloco, já coloquei dois mas nenhum funcionou, algum sabe me dizer oque pode ter acontecido? Agradeço muito a todos.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do face entrou em minha assistencia um lg e405f que apos queda a tela fica toda chuviscada, igual a um tv fora do ar, ja troquei a tela ja fiz uma ressolda na placa e nada, alguem pode me ajudar, qual o ci do display, como posso resolver isso.
-
- 3 respostas
- 827 visualizações
-
-
Olá amigos! Entrou um p970 aqui com lcd danificado após a substituição do mesmo o teclado com as 4 teclas (menu,home,back e search) nao operam. Não se se o defeito ja persistia pois as mesma acendiam o led e continuam acendendo mas nao funcionam. Minha duvida é: o comando delas é executado pelo touch ou pelo flex que realiza a iluminação? Obs: touch funciona 100% Obrigado
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho LG - A180b Com fone de ouvido ativado, ele fica como se estivesse com fone conectado sem está conectado, e fica saindo e entrando sózinho, oque fazer pra voltar ao normal? Desde já agradeço!
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
-
Olá amigos, Bom dia, queria agradecer a todos o excelente trabalho e ajuda, bom, meu problema é o seguinte, eu me deparei com um aparelho de um amigo que ao ligar, ele fica travado na tela com o logo da LG, quando ligado, o som das teclas funcionam normalmente como se tivesse funcionando, toca todos os sons de cada tecla, mas sem sair do logo LG. Alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem sabe onde tem essa soluçao... a pesquisa do forum nao ta funcionando.... grato pela ajuda...
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
Alguém pode me passar o jump do microfone desse atc, pois rompi a trilha. Obg
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.