REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal o wifi do meu lg l9 p768f não liga e nas informção do dispositivo mostra, mac wifi indisponivel alguem tem a solução por favor???
-
- 1 resposta
- 391 visualizações
-
-
Ola Galera sou novato aqui no forum e ja to precisando da ajuda de vocês, peguei um LG KP260 - CLARO, que não liga, testei a placa em outro que funciona e tambem não ligou. (não é Flex nem Placa de Display) Ligada na Fonte consumia um pouco e parava. Não Acendia nada. Me parecia ser "Software" mas mesmo assim Fiz uma revisão, Limpei, Ressoldei e nada. --> Fui testar no carregador, montei a placa e coloquei pra carregar, (mesmo não acendendo nem mostrando nada)--> Saía Voltagem normalmente no Conector de Bateria, deixei um Pouco "carregando", quando fui ver de novo o ATC estava Quente, ao verificar a placa entrou em curto da seguinte forma O Polo Positivo e o Negat…
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
olá a todos os companheiros do clan,espero que algum amigo possa me ajudar com um lg km386 que está sem audio geral na placa,lembrando que não se trata das capsulas de som,a placa está sem saída de som! espero poder resolver isto com a ajuda de alguem! desde já agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
trabalho com assistencia e atacado de peças acabei importando um numero bem relevante de lcds para os aparelhos lg c199,c397, c333 entre outros e veio o lcd da imagem abaixo ele possui um procesador preto o mesmo nao existe em nem um destes modelos citados e acaba invertendo a imagem , nunca vi um aparelho que usava um lcd igual a esse se algem ja se deparou com um modelo assim diga o nome por favor rsrsr .obrigado
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Agradeço !
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos eu so tecnico em celular. e to com um problema no celular gs107 nao quer funsionar as tecla ja fiso quase tudo nese aparelho e nada . nele mais nao funciona as teclas alguem sabe qua e a memoria responsavel para funcionar as tecla dese celular
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Alguem pode postar desmontagem e montagem lg kf600
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
C310 que soo pega o botããoo de ligar ??
-
- 6 respostas
- 966 visualizações
-
-
Boa noite,tenho aqui na minha loja um lg c310 onde troquei o display quebrado,mas agora ele esta dissendo NÃO HÁ REDE.o que pode ter acontecido?o conector da antena?já entrei em configurações e fiz manual a busca de operadora e não mostra nenuma.O que ouve entao?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite a todos, me ajudem a identificar esses 2 componentes da placa-mãe. Onde marquei de vermelho. Pois um deles quebrou. Também gostaria de saber qual sua função e se mesmo quebrado a placa continuará funcionando. Desde já obrigado! https://imgur.com/a/QdM607J
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem tem o manual de serviço do k4 novo
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
alguem teria o esquema eletrico do lg k430tv? só achei o TROUBLE SHOOTING
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
alguém sabe o caminho dessas trilhas que estão faltando.
-
- 3 respostas
- 783 visualizações
-
-
olá compaheiros trabalho com sucatas então do lixo vem o luxo que na verdade e lixo para muitos, para nos vale ouro posto aqui um alto falante que nos da muito problema e defeito o auricular do GX200 e o mesmo de um modelo nokia que ja tem 4 anos de lançamento 5310 obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg kp150 que no meio da ligacao ele comeca a corta uma hora pouve outra hora nao ja troquei o alto-falante troquei flex e nada nao tem marcas de oxidacao se alguem ja pegou um assim e poder me ajudar eu agradeco muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
gostaria muito sabe o procedimento para concertar um lg gs 155 que nao acende lcd
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olha estou com um lg gs155b ele nao acende o lcd e bateria tem carga o devo fazer pra resolver este caso?
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
Amigos preciso de uma ajuda, queria ver esse tutorial porém esta todo link quebrado, alguém teria outro link desse tutorial ? <blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/26r4O"><a href="//imgur.com/26r4O"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
- 5 respostas
- 594 visualizações
-
-
estou com um xperia t2 na minha assistencia que está com a antena danificada, gostaria de saber algum jump ou alguma solução pra antena, está com o plug da antena com trilha rompida.
-
- 0 respostas
- 573 visualizações
-
-
Boa tarde parceiros Clan, estou com um scarlet que era apenas para trocar o touch, mas na hora da desmontagem do mesmo ocorreu um erro de minha parte, e a ponta do cabo da antena caiu e eu não estou conseguindo colocar-la de novo. Peço ajuda. Se precisar ate mando uma foto para esclarecer duvidas. Att Nicolas. Ah consegui colocar o touch, é só a antena mesmo que não pega. Não achei nenhum topico semelhante, por isso estou postando aqui, peço desculpas se não for o local correto. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 802 visualizações
-
-
Oi pessoal sou cosmo cell to com um LG GD510 apagado total e não encontro a malha(flex)como posso solucionar. obg pelas respostas
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
Pessoal bom dia,como estão?estou com um problema em um aparelo LG K10 2017 que por um vacilo liguei a fonte com ele conectado e agora deixou de funcionar,porém as tensões estavam dentro dos padrõs,no entanto o aparelho apresenta consumo muito baixo zerando ao soltar botão Power,alguém pode me ajudar nesse reparo?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá! Tudo bom? Estou com outro problema aqui galera que eu nunca tinha visto, entrou em minha assistência hoje um LG-K350ds (K8), que fica com a frontal piscando sem parar! Ainda não tenstei outra frontal, mas já tentei fazer a firmware e resoldar os conectores! Se alguém souber o que pode ser e se realmente pode ser o conjunto lcd touch!
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
Bom dia, pessoal. Peço desculpas se já tem tópicos relacionados a esse assunto, mas não encontrei! Então, diversos aparelhos, especialmente alguns LGs, chegam com problema de não ligar. Ao tentarmos ligar o mesmo na fonte, eles logo travam com um consumo de 0,06A ~0,08A (60mAh a 80mAh) e não saem daí. Não mostra nada na tela, simplesmente fica travado. Não deixa dar Hard Reset, não entra em modo download, não faz nada. Tem solução pra esse tipo de problema? Não tenho nenhuma box, mas se realmente for ajuda, me disponho a comprar a mesma. Como é um problema muito comum, que ocorre com bastante aparelhos, acred…
- 3 respostas
- 608 visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.