REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa Noite pessoal, estou com esse lg que fica reiniciando, quando fiz o software na box ficou normal (no cabo 910k) assim que retiro o cabo ele ele fica reiniciando, quando coloco em um cabo usb normal fica reiniciando, coloco no cabo 910k ele funciona normal, como posso resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
e ai galera blz apareceu para mim um 615 que avia caido na agua fiz a limpeza o lcd liga mas não acende os leds então troquei o lcd varias vzs e nada segui a placa e resolvi da seguinte forma ... solte a solda dos leds do lcd e segue os pontos que se tem que fazer os jumpers diretos ... obs: não faca os jumpers sem desligar os leds do lcd pois danificara o atc ...
- 26 respostas
- 22.5k visualizações
-
pessoal peguei este aparelho reiniando resetei e passei flash pelo flastool e pela octopus nao adiantou ai fui fazer uma limpeza na placa via ultra som pois havia sinais de oxidaçao perto do conector do phone agora nao liga mais nem sinal da nem reconhece no pc tambem plugado no usb chega esta voltagem ai na fonte nao sai do 0,1 ja fiz resolda de leve na regiao nada se alguem tiver pegado um pipio parecido por favor colabore com este colega de profissao kkkkk
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá galera boa tarde,estou com um lg p970h sem sinal ja troquei o filtro, fiz um jumper mais nao resolveu me ajudem aí por favor grato.
-
- 1 resposta
- 419 visualizações
-
-
Deu entrada aqui na assinstencia esse lg a275 com o leitor de chip danificado e sem fincionar o microfone. Troquei o leitor emais o mic nao fincionou de jeito nenhum. Ja troque 4 mic que tenho certeza que esta funcionando, ja medir os componentes e estao tudo batendo normal com ima placa boa, ja fiz ressolda, e sem sucesso. desde ja grato.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa pessoal! Estou com um Lg l5 e555fé já troquei o Flex do microfone e mesmo assim não funciona? qual a solução para este problema?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, to com um lg D821 que fico sem iluminaçao no lcd depois da troca do mesmo, ja coloquei outro lcd, ja tentei com o antigo que estava quebrado, efetuei leve resolda e nada de funcionar, alguem tem alguma ideia da soluçao deste problema.
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
-
-
ola tenho um lg e435 tem sinal mas não faz e nen recebe ligação
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
O aparelho não lê o CHIP, já foram feitos vários procedimentos, o que pode ser? Alguem sabe dizer como faz a troca do Leitor do SIM?
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
boa tarde. meu lg nao le chip e ja troquei a plaquinha do slot mas continua nao lendo. alguem sabe oq mais posso fazer? agradeço qualquer ajuda.
-
- 3 respostas
- 447 visualizações
-
-
Boa noite, amigos... Tenho um LG E415f apresentando a seguinte falha. Quando ligamos o aparelho o mesmo inicia o sistema mas logo após a tela fica branca e o aparelho apaga. Testei na fonte e o mesmo apresenta curto, mas fiquei intrigado pelo fato dele ainda iniciar o sistema. Alguém já passou por esse problema??? Podemos encontrar alguma solução para este caso??? Aguardo retorno... Grato!!!! Danilo Coelho
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
apareceu um lg-e425f aqui! na minha assistência ligava normal mais não aparecia imagem, desolarei o ci responsável pelo display e mesmo volto a funciona tudo normal.
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
O meu celular LG Joy não quer ligar, aparece a Logo da LG na hora que tento ligar, mas aí depois não aparece mais nada, a tela fica escura e não liga, ele carrega normalmente desligado. Alguém me ajude please "
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
amigos estou com esse atc que esta sem o endereço do mac como faço para recolocar o endereço do mac no atc para ele poder voltar a funcionar o wifi normalmente
-
- 4 respostas
- 692 visualizações
-
-
Bom dia amigos apareceu um LG L80 D385 com problema no giroscopio, esse aparelho aparece sempre de cabeça pra baixo em aplicativos jogos e a camera tira fotos de cabeça pra baixo, entao quero saber se alguem ja pegou um problema assim, alguem pode me ajudar?? obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
observei que o defeito esta na plaquinha do chip... alguem sabe ????
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
ola, boa tarde alguem com esquema pro lg e415 touch nao funciona.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
entrou aqui um lg d 285 que a tela ta escura. mas ao passar a mao no touch vai mudado de cor parecendo canal tv fora do ar com faichas quadrada cada vez de uma cor ao passar a mao até escurecer d novo. sem imagem. e a tela fica azul, lilas,verde e amarelo.
-
- 4 respostas
- 766 visualizações
-
-
ola irmaso estou com um lg aki na loja q qndo conecto ele e modo download ele da essa mensagem dispositivo usb nao foi reconhecido meu pc ta formatado ja troquei de usb fiz uma limpeza na pci do atc mais mesmo assin continua sera algum capacitor algum componete by-mallay bmx
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal seguinte to com um aparelho na assistência que entrou para troca de display um lg e425 realizei a troca do display e infelizmente a tela ficou com as cores invertidas tipo cores diferentes como o logo tipo da lg é vermelho ficou verde problema no display que veio com defeito ou a queda do aparelho afetou algum componente ? Obrigado.
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
Boa Noite amigos me corrija se eu estiver errado, fiz uma pesquisa sobre e não achei oque procurava. Entrou um aparelho com seguintes problemas: Chiado no auricular e Chiado no Auto falante ( viva voz ), os chiados são iguais, creio que não seja os falante. Alguem ai poderia me ajudar.. Obrigado ..
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lg e705f que esta com a tela escura,ele esta funcionando tudo so nao da imagem, ja troquei o lcd, limpeza na placa e o defeito pessite alguem tem uma dica !
- 5 respostas
- 713 visualizações
-
estou c um lg e400f e este o microfone não funciona ja troquei varios e nada ja fiz limpeza na placa e não ha nenhum vestigio de oxidação qual proicedimento devo fazer para solucionar este problema
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
P705 esse atc não esta ligando por causa desse flex alguém teria um sistema de jampear nessa tecla power....desde jah agradeço...
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.