Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Ta ae a soluçao para trilha rompida de carga galera gt 360. gt 360 carga trilha rompida soluçao.JPG - 4shared.com - photo sharing - download image

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by sacaoli,

Olá Forum Clan GSM. Eu tenho um LG A180b. Porém é desbloqueado e com o firmware da Tim. Tenho algumas dúvidas e não consegui encontrar solução 100% por aqui e outros lugares. 1) Tem como trocar por este firmware da Tim por um "standart" ou da CLARO (já na última versão)? 2) Se tiver como, como realizo este procedimento? O que é mais viável? Obrigado a quem me ajudar!!! Abraço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Boa tarde, estou com um aparelho na loja que entrou com o seguinte problema, o microfone não funciona na ligação porem o mesmo funciona no gravador de voz. Na placa existe 2 microfones um quando e utilizado o viva voz funciona porem o de baixo so funciona no gravador de voz. Ja fiz uma atualização e ja troquei o microfone e nada, acho que pode ser o CI controlador mas não tenho o manual desta placa se alguem ja pegou um defeito desse tipo desde ja agradeço a ajuda. Obrigado

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by Pastor Ernane,

boa noite, peguei um LG E470 tri chip,ele fica só na tela LG,nao fica reiniciando,só escrito LG ja fiz os seguintes procedimentos:atualizei com Octpus,z3,kdz,ja retirei a tecla power,desoxidei,mesmo nao tendo oxidaçao fiz algumas resoldas e nada,eu suponho que seja algum CI de imagem,se alguem souber algo a respeito agradeço.

• 4 respostas
    • 873 visualizações
  5. Started by Rames Xavier,

ola pessoal do clan, estou com um lg e400f travado na tela inicial, uso a vygis com a versao LGQ_1_96SD, quando coloco em modo de emergency mode conecto usb pede para estalar o driver mode, a onde posso encontrar o driver desse aparelho? desde ja fico muito grato a todos.

• 4 respostas
    • 10k visualizações
  6. Started by Paulo Yih,

Ao retirar antena da placa saiu junto o conector de antena, preciso de jumper ou reparo. segue anexo foto.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by wmorrison,

Boa noite amigos, tenho aqui na loja uma invasão deste aparelho 8 com teclado travando e so o 1 o4 e o 7 funcionam e dois atc quando coloco o chip eles resetam

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by paulo h,

Olá estou com um LG E-977 que não reconhece o chip. alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by lucasp350,

galera sou novo aki no forum se eu estiver postando no lugar errado me avisem qual o certo pra mim corrigir.. vlw. galera hoje eu baixei 5 novos jogos pro meu lg p350 mais quando eu fui instalar nenhum dos 5 instalaram, nao apareceu nenhum erro, simplismente fica carregando por minutos mas nao instala. apesar de nao aparecer nenhuma mensagem pensei que podia ser memoria cheia, fui desinstalar alguns aplicativos e deu a mesma coisa carrega durante minutos e nao desinstala, fui intao tentar desligar e ligar o celular de novo e pra minha surpresa o celular nao ligou =[ tirei a bateria e liguei mas deu na mesma aparece LG depois a animaçao da vivo e trava no no…

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  10. Started by janio tarso,

Boa tarde a toda comunidade. Estou com um T500 LG que quando liga, a primeira função do touch screem é acionada, nao importa qual seja ela, No entanto depois disso ela trava e não vai pra lugar nenhum, OBS: ja testei os botões laterais e ops mesmos estão Perfeitos. caso alguem ja tenha resolvido esse defeito ou tiver alguma sugestão Aguardo resposta e desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Jaylsonn,

ola, amigo estou com um lg kp109 nao funciona campainha e nem alto falante,amigo alguem poderia me postar um solucao? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by zenarko,

fala pessoal chegou um lg q6 aqui na loja com defeito parecido do moto g4 quando vc faz frp,ele fica pedindo pra desativar modo aviao sem estar com modo aviao ativado

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by allexson,

bom dia aos amigo peço por favor quem poder mim ajudem.. estou com um lg c310 q nao escuta ja fix limpeza resolda e nada ha algun jump.

• 4 respostas
    • 656 visualizações
  14. Started by carvalhosystem,

Ola, estou com um km500, que não tocava ai fiz uma resolda no conector do flex na placa. Quando ele entro ele não tocava, mas quando apertava um pouco o flex tocava, agora ele toca mais não mostra o negrito do display.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by fernandow,

Boa noite amigos. Estou com um LG MG370b na minha assistencia que está apresnetando tela azul, com icones grandes e riscados. Ja troquei o flex e display mas nao funcionou. Aguem tem alguma dica? Grato.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by luiz paulo braz de moraes,

Olá pessoal, chegou aqui na assistência dois A290 comprados no mesmo dia e que deram o mesmo problema, o celular não liga nem da sinal na fonte. Se puderem me dar uma luz

• 4 respostas
    • 732 visualizações
  17. Started by dxboy21,

Estou com um LG P655h que não ativa o wifi de forma alguma. Tentei uma restauração de fábrica, Hard reset pelos botões físicos, tentei instalar uma nova rom e também fazer uma ressolda de leve em toda a placa, já que não consegui identificar qual o C.I do wifi, mas nada resolveu. Agradeceria alguma dica.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by fagnerw,

amigos, eu estou com um l40 d175f que não acende os lcd, ele está escuro, ele liga normalmente, já fiz a troca do lcd e mesmo assim nada, ja ressoldei proximo ao conector do lcd, e mesmo assim nada, alguem poderia me ajudar, obrigado!

19. Started by Renato diogo,

por favor gostaria de saber ...jump da chave camera video

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by belmiro1010,

oi amigo o meu gx200 quando boto para carrega aparece carregador invalido

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  21. Started by welinton lago,

migos estou com lg gm 205 vocês tem um Jumper pra mostra pra mim amigos

• 4 respostas
    • 856 visualizações
  22. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Não aceita um bendito chip, não sei oq fazer, fiz flash desbliquiei e nada bitcho, mas fico no aguardo.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Brenda_Xavier,

Boa tarde amigos. Então, estou com um celular da LG na bancada e o problema é o seguinte. O cliente informou que caiu um óleo de chaveiro no aparelho e desde então a câmera traseira ficou com listras (tudo ficou preto e branco cheio de risquinho). Fiz uma limpeza na placa e vi que a lente da câmera do cliente estava danificada, pedi uma camera nova, troquei, porém o problema continua. A camera fica roxa, verde, quando decide pegar um pouco melhor a imagem fica completamente borrada. Já fiz sistema (por via das duvidas) e até agora nada. Alguém já passou por isso?

• 4 respostas
    • 862 visualizações
  24. Started by Pimentell,

tenho um lg mg 377b quando ligo o display fica meio escuro e quando fecho o fliper e abro novamente o display fica escuro . acredito que tenha que trocar o display, porem nao consigo soltar o cabo flat da carcassa alguem tem alguma dica .

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

estou com um ap que quando coloca o carregador manda nensagem inserir bateria, sem o carregador ele funciona normal,o que fazer , ja ressoldei o conector de carga e o seus componentes ao lado.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.